,

Um cabo de aço, um motociclista e um capote fatal, em Jaboticabal

Ok, o título foi uma rima infame, mas a parada é séria e podre de bizarra.

Após um caminhão cair em um barranco, em Jaboticabal (SP), um guincho foi chamado para retirar o veículo dali. Chegando lá, o operador do guincho já posicionou seu veículo e estendeu um cabo de aço, cruzando a rua, e prendendo no caminhão. Sim, você sentiu falta de alguma coisa? Exatamente. Ele não sinalizou a rua, nem com um cone, nem com uma faixa, nem com porra nenhuma.

acidente com cabo

Só podia dar merda, não é mesmo? Em muito pouco tempo uma vítima fatal aparece. Um motociclista desavisado, vem de encontro ao cabo, e já era. Bateu com o pescoço e caiu sem vida no chão. Aí então, o operador do guincho vai lá e coloca uns cones na rua. É muito irresponsável mesmo, puta que pariu.

Isso tudo aconteceu na última quarta-feira, dia 4 de dezembro. Veja abaixo o vídeo gravado por um celular:

A vítima tinha apenas 25 anos. José Aparecido Ferreira, que chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu.

A Polícia Civil instaurou inquérito por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – para apurar a responsabilidade da empresa de guincho, que, segundo registro feito pela Polícia Militar, não interditou a via para impedir o tráfego enquanto o caminhão era removido. A proprietária da empresa, que é de Araraquara (SP), informou que o local estava sinalizado. HAHAHAHA, QUE MULHER CARA DE PAU, PUTAQUEPARIU.

Abaixo, você pode assistir a reportagem feita pelo jornal local:

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários