Motoqueiro recebe karma instantâneo ao tentar quebrar retrovisor

quebrou-retrovisor-e-caiu

Vamos ser honestos… tem muito motociclista idiota ao level máximo. Os caras acham que tem peito de ferro, confiando que seu para-choque é exatamente, o seu peito.

Moro em Goiânia, e por aqui tá virando praga essa parada de motoqueiro quebrar retrovisor como quem faz justiça divina. Mano, puta que pariu, vai tomar no cu. Os caras vivem fazendo merda e acham que podem sair estragando a propriedade dos outros?!

Enfim, caiu na minha mão um vídeo divertidíssimo de um motociclista recebendo um karma instantâneo após tentar quebrar um retrovisor alheio. Saca só:

Opa, será que ralou?!

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

6 Comentários nesse post. Comente!

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rafael TB / Responder
  2. IHAEIAEHEAIOAEHOHEA Amador

    Juh / Responder
  3. bem feito! Moro em Goiânia tbm e por aqui já virou Circo

    Max / Responder
  4. Ta certo, Felas das pota que não usam a porra do retrovisor, adoram dar uma fechada e ver a gente caindo tem mais é que arrancar o retrovisor, tem que levar umas pancadas até as tripas ficarem com hematomas.

    Gabriel / Responder
    • Anda devagar no corredor e vc não vai ter problemas, eu tb ando de moto e sou fechado e não saio querendo quebrar retrovisor, ou vc acha que o motorista faz de proposito ?

      Di Sousa / (in reply to Gabriel) Responder
  5. com certeza não. é q os “Motoristas” de merda não sabem dirigir, ficam no celular , assistindo TV no carro e esquecem até para onde estão indo fazendo conversão sem olhar e sinalizar previamente. bando de sem noção… mas esse motoqueiro mereceu quebra de retrovisor somente em corredores que é mais seguro kkk espera com calma quando o carrimm parar.

    Thiago Logan / Responder