,

Mulher É Arremessada (de “leve”) Em Atropelamento

Oi criançada maldosa que não perdoa nada nem ninguém !

Bom, uma mulher e uma criança (não sei qual o grau de parentesco) estavam esperando na calçada em frente a faixa de pedestre. Como não há semáforos, a prioridade é do pedestre, assim como manda a Lei 15406517 apenas bati a mão no teclado numérico e saíram esses números ). O motorista que filma seu trajeto cumpriu seu papel e parou para dar passagem, então as duas gurias foram avante, correndo pela rua de cabeça erguida e gritando: Por Nárnia e Por Aslan!”… Tudo ia bem, porém, o carro que vinha na faixa ao lado era fã de Harry Potter, e não gostava de Nárnia e fez o favor de acabar com essa brincadeira de uma vez por todas. Não se sabe ao certo do porquê de o motorista não ter parado, poderia estar alcoolizado, não viu se tinha gente atravessando (embora outros carros estavam parados em frente a faixa de pedestre).

A mulher sofreu um impacto bem forte que a vez dar uma voada legalzinha, não foi um puta rasante, mas deu pra brabuleta bater suas asas e ser feliz. A “sorte” é que a criança não foi atingida, mas a coitada não sabia nem o que fazer. Já pensou se você observa sua mãe/tia/avó decolar dessa maneira?! Um puta desespero deve passar entre essas veias e artérias entupidas de gorduras e colesterol.

Não tenho informações de onde isso aconteceu! Por estar sendo filmado, imagino que na Mamãe Russia, mas não posso dar certeza, então, se souber de alguma coisa é só deixar nos comentários.

Written by Mestre dos Magos

Sou uma eterna criança criativa e feliz. O "bom humor" é o meu segundo nome e o segredo pra tudo na vida!

Comentários