,

Mulher de traficante esquartejada [EDITADO]

Alô, Alô marciano Galerinha (Ainda sem bordão, opa). Esse post agora tem um pouco mais de sangue, rancor, raiva, brutalidade, e… Frieza.

Eu não tenho maiores informações sobre o caso, mas segundo minhas fontes tambem chamado de google a mulher era a “mina” de um traficante…Bom ai as suposições já são enormes, né?

OBS: Meninos punheteiros por favor respeitem os mortos, ok? Beijos. HUAHUAUAHAH

outroOBS: detalhe para o piercing. 

 

Bom, após algumas informações eu resolvi pesquisar melhor (desculpem minha falta de… pesquisa? xD). Isso aconteceu a um tempinho atrás, porém eu ainda acho que, assim como eu, muita gente não viu HUAUAHUHA. Alguns dizem que foi traição e outros que traficantes rivais pegaram a mulher por vingança. Eu realmente não sei qual é o certo. Mas vai aqui um comentário que eu achei que bateu com as imagens (pelo fato da mulher está molhadinha   molhada) :

“ANDRÉ

Esse caso aconteceu no Rio de Janeiro, ela era mulher de um traficante, só que traiu ele.. Ai já viu né,,,
Traficante não deixa barato não…
Não lembro o ano, nem o nome do traficante.
Se eu não engano ela estava escondida dentro de uma caixa dágua.
Obs: Recebi um email falando desse caso à um tempo atrás, não lembro nome do traficante nem da menina.
Abraços”

Obrigada André.

 

 

Teve outro comentário que eu fui pesquisar e encontrei respostas. Este foi do Erik (obrigada também!) que diz que a mulher foi jogada na laje. E sim, isso aconteceu:

LAJE1

Obrigada a todos pelas dicas, eu realmente sou nova isso e com o tempo eu vou melhorando!

Bom galera, após mais algumas informações  ( e após vários comentários dizendo que o caso era de SP e não de RJ) eu resolvi colocar esse comentário do Éslen:

“Bom dia. Tenho informações, mas não sei se são completamente verídicas. Tenho conhecidos que relatam ter trabalho nesse caso e pelo o que me disseram foi em São Paulo, sim. Na verdade, na comunidade de Paraisópolis. Ela era esposa de um dos traficantes CHEFES que comandavam o tráfico da região. Ela havia traído ele com outro membro da “boca” e assim que fora descoberto foram atrás p/ a execução. Se não me falhe a memoria isso ocorreu entre 2008 à 2009, mas disso eu não tenho plena certeza.”

Enfim, eu não sei qual é o certo. Mas vocês podem tirar suas próprias colusões!


[FIM DA EDIÇÃO]

 

MT7

MT6

MT5

MT4

MT3

MT2

MT1

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários