,

Mulher É Executada Por Cartel….

Fala pessoal!! E os vídeos de carteis estão voltando, hoje trago mais dois. Nesse, mostra uma mulher de joelhoes sendo interrogada, acusada de trabalhar para os Cabreras, e é executada por um cartel, uma rápida execução.

Os Cabreras, mataram e esquartejaram várias pessoas e inocentes na região de Laguna, além de extorquir e espancar também. Os Cabreras é um grupo criminoso, formado por ex-integrantes do cartel Sinaloa (o cartel de El Chapo, que como muitos devem conhecer, é o traficante mais poderoso do méxico e toda américa latina e o segundo criminoso mais procurado do mundo), agora, Os Cabreras lutam contra o cartel Sinaloa pelo controle do tráfico. A mulher que é executada no vídeo, obtia licenças falsas para o grupo operar em Gómez Palacio, em Durango, onde ela foi executada.

Agora vamos para o vídeo, onde no final, ela implora para não ser executada:

E nesse vídeo, não precisa explicações, pois trata-se de um membro dos Zetas executando um membro do CDG (ai é sempre o mesmo interrogatório antes de executar)

Confira o vídeo:

Bom pessoal isso é tudo por hoje!! Até a próxima,  abrass!!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários