,

Mulher Encontrada Com Cabeça Esmagada…

Fala pessoal beleza? Bom, sem problemas na net hoje, posso fazer meu post “em paz” (agradeço ao Peu mais uma vez pela assistência no post anterior). Bom vamos lá, esse post é da semana passada, uma mulher foi encontrada com a cabeça esmagada e com perfurações na área do abdome e tórax. Segue as informações:

“O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 15h deste domingo (21) na zona norte de Eunápolis.
A vítima – ainda sem identificação, foi morta de modo brutal em uma área de pastagem no bairro Alecrim II.

O cadáver, já em decomposição, apresentava diversos ferimentos, possivelmente provocados por golpes de madeira, principalmente na cabeça, que estava esmagada. A arcada dentária se desprendeu do crânio, mostrando a violência do crime. Além disso, no abdômen e tórax da mulher foram vistas pelo menos 15 perfurações que podem ser de arma branca (faca ou peixeira). Com idade presumível de 28 anos, a mulher estava seminua – um indício que pode ter havido violência sexual – o que vai ser determinado pelo Departamento de Polícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Informações: Radar 64”

Identificada terça 23 de julho: 

Foi identificado, somente na manhã desta terça-feira (23), o corpo da mulher encontrada morta no último domingo em uma área de pastagem no bairro Alecrim II, zona norte de Eunápolis. Nilza de Jesus Teixeira reconheceu o corpo da filha no Instituto Médico Legal do município. Em estado de choque, ela afirmou que a filha se chamava Poliana de Jesus e tinha 16 anos.
Durante depoimento ao delegado Eridelson Bastos, ainda pela manhã, Nilza declarou que a filha usava drogas e que saiu de casa em companhia de uma amiga – que também deve ser ouvida pela polícia. O caso está sendo investigado, mas até o momento não existem pistas que possam levar ao assassino.

Poliana foi morta com requintes de crueldade. A cabeça dela foi esmagada a golpes de madeira. O tórax também estava totalmente perfurado por arma branca. O corpo – devido ao elevado estado de putrefação, exala forte odor, obrigando os funcionários do Departamento de Polícia Técnica a trabalharem com máscaras – durante quase três dias. Muitos servidores preferiam ficar na área externa do órgão. Até quem passava pela rua sentia o aroma.

A mãe de Poliana informou que não haverá velório. O cadáver vai ser encaminhado diretamente para sepultamento em um cemitério da cidade.”

Segue abaixo as imagens:

Parece que o capiroto atacou novamente, que estrago que o sujeito fez heim!!!
Bom é isso ae, até o próximo post pessoal, Abrass!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários