,

Mulher esfaqueada agonizando + Na hora certa, no lugar certo

Boa noite galera do IéB, tudo em paz?

Antes do post queria fazer um pedido rapidinho, coisa de dois cliques.

Uma amiga minha que eu quero pegar está fazendo parte de uma gincana de um colégio e uma das tarefas é conseguir mais likes em um vídeo no facebook. Então galerinha, quem puder na humildade dar um clique AQUI e clicar em curtir eu vou ficar muito agradecido.

 

No mais, vamos ao que interessa!

Sem maiores informações, vemos uma mulher ferida por várias facadas em seus últimos momentos. O que pouco ainda se explica no vídeo é que a autora do crime ainda estava empreendendo fuga. Acompanhem:

Agoniante a mulher tentando respirar. Mais incrível ainda a passividade do rapaz que prefere filmar do que ligar para uma ambulância ou para o socorro. O IéB agradece, a mulher nem tanto.

 

No segundo vídeo não temos nada de bizarro e sim um ato muito nobre.

De acordo com a TV chinesa, a criança, de pouco mais de 1 ano, escalou as janelas de sua casa possivelmente a procura da mãe. O vizinho, identificado apenas como Sr. Li, viu o bebê na janela e rapidamente saiu para a calçada e estendeu os braços, se preparando para evitar a queda.

As imagens mostram que outro homem se juntou ao corajoso vizinho, além de pessoas que reuniram pedaços de papelão e almofadas no chão, na tentativa de evitar uma tragédia. Li disse que estava “apenas preocupado em pegar a criança” e que agiu por instinto.

Acompanhem:

Parabéns para esse herói!

Por hoje é isso galera, essa semana prometo dar uma agitada no blog. Fiquem ligados.

Quem quiser me adicionar no facebook para mandar sugestões, só clicar AQUI.

Beijo do gordo e até breve!

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários