,

Mulher morre após ser espancada por boato de magia negra em SP

bruxa idade media

Sejam bem vindos à idade média!

Morreu no início da manhã desta segunda-feira a mulher espancada no último sábado no Guarujá após boatos de que praticaria magia negra. Fabiane Maria de Jesus, 33 anos, que se encontrava em coma induzido e em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h30 de hoje.

A mulher havia sido espancada por moradores do Guarujá, na Baixada Santista, depois de confundida com suspeita de ter sequestrado uma criança no bairro de Morrinhos para praticar rituais de magia negra. O caso foi registrado na noite de sábado e teria sido motivado por uma publicação no Facebook. Na mensagem postada na rede social, uma página mostrava a foto de uma mulher parecida com a que foi agredida.

Os moradores reconheceram uma vizinha como a mulher da foto. Fabiane foi amarrada, arrastada e espancada por um grupo de pessoas após a divulgação da imagem, segundo a Polícia Civil. Ela sofreu traumatismo craniano entre outros ferimentos que acabaram fatais.

“Pegaram a pessoa errada, ela não é a sequestradora. Eu conheço ela, ela tem problemas (transtorno bipolar) mas ela não faz mal a ninguém. Ela tem 2 filhas, é uma mãe de família casada. Agora no lugar de irem lá no hospital saber mais do caso dela e conhecer a família dela, não, ficam aí falando besteira”, afirmou uma internauta na página que divulgou o caso mais cedo.

De acordo coma  polícia, não há indícios concretos de que a mulher fosse culpada de qualquer crime.

Essa foi mais uma notícia patrocinada por mentes perturbadas com uma noção muito distorcida de justiça, advindas, quem sabe, da idade das trevas.

Enquanto isso, você pode torcer para que você ou algum familiar não seja pego por engano qualquer dia desses.

Uma boa noite, e boa semana!

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários