Mulher traída [Vídeo no ar]

Alou galera, tudo bem?

O post de hoje me deixou um pouco abismada. Mais uma vez, tenho toda certeza, que levantará uma pequena briga nos comentários.

De acordo com a conversa, a agressora descobriu que a mulher deu uns tratos no marido dela (e no de outra) e destrói a mulher. Apesar das negações (que eu acho que foram bem falsas) ela continuou apanhando. Reparem que ela está com sangue pelo corpo todo e, pelo o que me aparenta, está num estado totalmente humilhante. A questão é: Será que a mulher merecia toda essa repercussão por ter dormido com o marido da outra? Vale tudo isso por causa de um macho?

Só queria saber por que essa mulher não foi bater no marido dela, merecia mais do que a moça ai. Esse mundo de hoje em dia… necnecnec.

É galera, cuidado com seus brioco… Até a próxima!

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

141 Comentários nesse post. Comente!

  1. É comum isso, mulher que descobre que o marido trai, ao invés de brigar com ele, briga com a amante. Isso se chama déficit de neurônios, Q.I. negativo, atrofia cerebral, etc.

    Bárbara / Responder
    • REsposta PErfeita!

      FABI / (in reply to Bárbara) Responder
    • Ambos são culpados, creio que o vídeo acima retrata 2 possíveis casos.
      1- A mulher ainda “ama” essa cara a ponto de descontar sua fúria.
      2- Ela não revidou no marido por medo ou algo do gênero.

      José Lucas / (in reply to Bárbara) Responder
  2. VAGABUNDA!!!!
    Merece muito mais!
    Mulher sabe que o cara é acompanhado de outra, pq vai se meter estragar a vida dos outros?
    Merece se fuder mesmo.
    Antes do ‘ amor ‘ vem a fidelidade, e o respeito.
    Se ela fez isso com ele, é sinal que fará com outros.
    Ele foi fdp também por ser infiel.
    ELES DOIS merecem uma surra bem dada, ou então ficar só até aprenderem a valorizar que lhes valoriza e os é fiel.

    !! FAKOSA !! / Responder
    • A “vitima” q foi traída pelo marido foi para agressora. é a vida Fakosa tem gente q mata por muito menos essa mulher q bateu devia ta muito revoltada fora de dos eixos, e c ela não mato gero uma raiva inimaginável desta mulher que foi espancada.

      dobler / (in reply to !! FAKOSA !!) Responder
    • por isso que mulher vive levando chifre, ao invés de largar o vagabundo e encontrar um cara que goste dela de verdade fica aí…batendo nas amantes, o que isso adianta? ABSOLUTAMENTE NADA, vai continuar levando chifre e sendo humilhada e é claro batendo nas amantes do cuzão que ele esta

      Fernando / (in reply to !! FAKOSA !!) Responder
    • fakosa larga de se pekena…vc e esse bando de mulher q concorda com esse tipo de atitude..como sempre o homem vai sai ileso dessa…presta atençao se o homem ou a mulher trai cai fora q o mundo ta xeia de gente q da valor de verdade..para cm essa de vingança..voces mulheres sao muito mau amadas e vingativas..e por essas e otras q todo dia tem noticia ruim de crime passional etc..ah cresce gente

      murilo / (in reply to !! FAKOSA !!) Responder
  3. Minha opinião é a seguinte: pra início, o homem que é casado, ou namora ou mora junto, ou tem um relacionamento já é safado por ir atrás de outra, e não merece o título de homem. Se uma mulher conhecer um cara que se passa por solteiro, ela não tem culpa da situação, até aí da pra entender. Agora, a mulher sabe que o homem é comprometido, e mesmo assim que ter um caso com ele, Ah aí sim merece apanhar mesmo, e ser colocada no seu lugar de vagabunda.

    Priscila Ramos / Responder
  4. QUEM AMA NÃOI TRAI SÓ LEVA CHIFRE

    O MESTRE / Responder
  5. Eu capava e fazia a amante comer ¬¬

    Primeiro q, o homem q é comprometido com a moça nao, ele q deve satisfação!
    Mulher pode dar em cima de cara casado mais cabe o casado se por no lugar.

    Ana Karina / Responder
    • Exato. Foi o cara que jurou fidelidade a sua esposa, não a amante. E o mais absurdo, é que ela bate na amante, sai se achando a tal, e no fim da noite vai estar na cama com ele, com o pensamento “Esse é meu”.

      Jéssica / (in reply to Ana Karina) Responder
  6. Parece que essa que ta apanhando é bem biscate também hein. Em 2 min de vídeo ja pegou 2 homens casados. Mas mesmo assim não justifica.. ta virando moda isso né?

    Sweeney Todd / Responder
  7. Vi esse caso na TV. Parece que o marido da agressora tinha ficado doente e em seguida internado. Daí a mulher dele foi visitá-lo no hospital e, aproveitando o momento de distração do cara ela pegou o celular dele e mandou uma mensagem para a traidora se passando por seu marido sugerindo um encontro quando, na verdade, era uma emboscada.
    OPINIÃO ON: É isso que eu não entendo, por que as mulheres (algumas, eu espero), ao invéns de se vingarem do bonitão, se vingam na outra, já que ele sabe que é comprometido? Aliás, este caso me lembrou aquele recente da menina de 15 anos que foi agredida e humilhada enquanto era filmada.

    MCDalesteRetornaDoInferno / Responder
    • Concordo plenamente…
      Acho que quem deve alguma coisa é o marido, a mulher me parece q é solteira, tinha q quebrar era cara desse safado e cortar seu pinto, q ai ia ver se ia voltar a trair…

  8. Realmente, concordo que foi um pouco exagerado, a culpa é mais do cara, que sendo casado ficou com uma outra mulher. Mas enfim. Ótimo post, vou começar a comentar mais por aqui…e não ser um leitor fantasma XD

    Metroidder / Responder
  9. MULHER É GATA A OUTRA DEVE SER UM DRAGÃO
    EU QUERIA QUE ELA ME AJUDASSE MUITAS VEZES
    VIZINHOS SÃO FOFOQUEIROS CUIDADO QUANDO FOR TRAIR EM CASA NÃO PHODE

    O MESTRE / Responder
  10. Quanta pobreza, ignorância e feiura.

    Lorena / Responder
  11. Eu realmente não entendo isso, tudo bem essas ai que estão apanhando talvez sejam vadias, mas ser vadia não é crime,claro que não é legal ser traída mas a culpa é de quem?? de quem elas tem um relacionamento,ou seja com o parceiro,o parceiro tem o dever de ficar apenas com a namorada/esposa essas mulheres que estão apanhando não,podem dar pra quem elas quiserem,Humilhação é o pior tipo de sentimento, pior que a morte, quem tem a vontade de humilhar alguém indefeso dessa maneira é uma pessoa ruim,cruel não deve ser tratada de maneira diferente do que qualquer bandido,Lixo, tomara que seja torturada até pedir pra morrer para aprender a entender o sofrimento dos outros.

    Richard / Responder
  12. TEM QUE BATER NO CARA TAMBÉM E FAZER UM VIDEO
    MULHER BATER EM MULHER NÃO VALE
    TRAIU TA TRAÍDA TRAI TAMBÉM= SWING

    O MESTRE / Responder
  13. OI Cudooooo sua linda! <3 <3
    Eu como mulher não posso ser hipócrita, se acontecesse isso comigo talvez eu me vingasse também.Claro que nunca algo nesse patamar.
    Mas o que adianta se vingar da amante, e não dar um jeito no marido? Ela vai continuar levando chifre do mesmo jeito.
    bj bj bj bj bj

    Larissa Lira / Responder
  14. Eu fico meio sem saber o que acontece pra isso… quem merecia apanhar é o marido, não a outra. Quem foi atrás foi o cara, não a mulher.

    Paulo Torres / Responder
  15. alguem aee sabe do resto do primeiro video?

    Sidi / Responder
  16. EU QUERIA SABER A VERDADE
    EU QUERO FICAR COM ELA
    ELA VAI ME AJUDAR

    O MESTRE / Responder
  17. caraca.. essa daii se fud#@ legal kk, vai pensar duas vezes agora antes de trair!

    Luck / Responder
  18. mulher que briga por homem= PUTA

    chupeta / Responder
  19. Só acho certo, tanto o homem quanto a mulher que trai tem que apanhar mesmo.

    Bruna / Responder
  20. É realmente, cudo, é um tema um tanto controverso. A não ser em casos de bandidagem(bandido bom é bandido morto), sou totalmente contra a violência…Há maneiras mais legais de se ferrar com alguém. Ação de Indenização é uma delas. Existem casos em que o namorado traidor ou kenga traíra tiveram que quase dar a bunda para pagar indenizações de cinquenta, sessenta mil reais. Neste caso, violência não é a solução…

    Ana Estela / Responder
  21. A princípio acho besta essa mulher bater na outra mulher, o cara que foi malandrão mais ainda e aposto que ela ainda morre de amor pelo cara kkkkk mulher gosta de cara malandro mesmo, a maioria, e acho que um relacionamento não vale os processos que ela pode tomar como Art. 129 – Lesão Corporal, Art. 148 – Cárcere Privado e muitos alem mais! Bom e eu tbm nem curto namorar, o negócio é estudar cada vez mais e fazer grana e pegar a mulherada e cair fora! kkkkkk

    Renam / Responder
  22. Os vagabundos são os maridos que traíram as esposas, afinal não foi a moça que fez votos de amor eterno com a mulher do cara, que tem que respeitar a esposa são esses sebosos que se apoiam na velha máxima (bem machista por sinal) de que “a carne é fraca”.

    NoNoNo / Responder
  23. Ta de parabéns. tapanakara eh pouko pra talarica. E óbvio q o macho tmb tem q levar aquele salve. Ja q desrespeitaram traindo, o minimo eh desrespeitar sentando a mão.

    bre / Responder
    • …e se estão de trairagem, sabem q estão sujeitos a esse tipo de situação. Afinal, eh td feito conscientemente. Se resolve nao sei, mas talvez com uns tapas bem dados se reeduque os traíra. Ngm merece ser zuado a troco de nada. Nesses casos aí, quem procura, acha.

      bre / (in reply to bre) Responder
  24. Que absurdo isso. Quando essas pessoas vão entender que a violência NUNCA é a solução para nada? Muito menos pra isso, um caso tão banal.

    Cada vez mais me decepciono com as pessoas, sendo hostis com as outras, não dando chances das outras se explicarem, espancando o próximo por idiotices etc.

    Absurdo, terrível isso, apenas.

    Matheus Marquezin / Responder
  25. Kkkkkkkkkkkk muito bom!! Como uma pessoa deixa ser humilhada assim sem reagir! Tem que apanhar mesmo!

    Teor / Responder
  26. … Enquanto a esposa está espancando a amante, ele já deve estar

    passando o rodo em outra kkkkkk

    HELLRAISER / Responder
  27. E não saiu nada disso na midia, não é?

    Roger / Responder
  28. Queria saber a opinião da autora, Cudocamelo. Na minha opinião, é valida.
    Na minha terra, talarico não tem perdão.

    Anônimo / Responder
    • Bom, eu acho que não vale a pena brigar por homem. Por dois motivos simples:
      1. Ninguém merece que você se humilhe dessa forma. É perca de tempo bater numa pessoa, filmar isso e colocar na internet, além de que a mulher que agrediu pode ser processada por mil coisas.
      2. Eu acho super palha você “pegar” alguém que é compromissado, mas isso é o meu ponto de vista. Pensa só: Quem ta comprometido na relação? Quem deve satisfação a uma outra pessoa? O homem casado e não a mulher. Por isso acho um absurdo essa agressão toda por causa de um homem que nem te respeitou e comeu a primeira coisa que apareceu na frente. Mas repito, não concordo com a ação da mulher. Eu não faria isso.
      Ah, e pra vocês que pensam: “Mas ele é homem, tem desejos”… VAI SE FUDER. Pensamento babaca do caralho. Se não consegue controlar o penis não tenha um caso sério com alguém…
      É isso que eu acho.

      cudocamelo / (in reply to Anônimo) Responder
  29. What a hell is that? O.o
    Cada uma que aparece…

    Peu / Responder
  30. Cara lamentavel a situação, traição é foda, mas fazer isso o que a pessoa faz, é inadmissível, coisa que o marido dela não tem culpa também, complicado cara, qual será que foi o final dessa historia, foda…

    Legolaz / Responder
  31. Sinceramente, eu não entendo PRA QUE ISSO? O homem te traiu e você faz questão de mostrar pro mundo que é corna? Mas ta danado ué. Se fosse eu mandava ele pastar e saia por cima caladinha, pra que ficar divulgando uma coisa dessas? Confesso que detesto as piriguetes que dão em cima de homem comprometido, mas CAPAZ que vou perder meu tempo com elas. Essas mulheres tem que aprender que amor próprio é TUDO, se ele não deu valor o problema é dele, quem tem que se respeitar é você mesmo. E aposto que deve ter continuado com o que traiu ¬¬ ‘ Falta AMOR PROPRIO nessas mulheres. Só Jesus na causa.

    Tatiane / Responder
  32. Nojo!

    Alguem_xp1 / Responder
  33. Essa é boa! Homem é homem porra! Boceta de diferente! Claro que o cara vai comer!
    A culpa não é dela! Ele comeu pq quis! Por acaso o marido foi obrigado a comê-la com uma arma na cabeça??
    Essa mulher deve ser feia e recalcada com medo de perder o macho, bate nas amantes e continua com a cabeça debaixo dos pés do marido.

    Franklin Martins / Responder
    • Awwwn que comentário mais machista.
      Tadinho do homem, não é mesmo? Tem um pênis que não consegue controlar…

      cudocamelo / (in reply to Franklin Martins) Responder
      • Sinto muito vc saber por mim, mas não existe homem nesse mundo capaz de controlar seu pênis.
        Eu, pelo menos, nunca conheci um.

        jay-z / (in reply to cudocamelo) Responder
        • Vá se tratar, meu caro, isso é doença. Sério.
          E ah, e se a mulher for ninfomaníaca- leia como “doente”-(Ah, eu não sei quem tem mais desejo sexual, então não entrarei nesse assunto) você aceitaria a traição dela por ela não conseguir controlar o seu desejo sexual?
          Se sua resposta for sim, eu retiro tudo o que disse
          se for não: Você é um babaca e não pode aceitar ter relacionamentos sérios e caso já tenha um… É um babaca em dobro
          obs: seja sincero

          cudocamelo / (in reply to jay-z) Responder
          • Cudo é da natureza do homem, como diria Renato Gaúcho, deu mole a gente passa o trator,afinal de contas quem nunca traiu ou foi traído? Ou vc é santa?A unica coisa que muda são os tipos de cornos(as) neste caso, a corna era violenta. kkkkkkkk.

            kleber / (in reply to cudocamelo)
          • Eu não diria que sou santa, mas se tenho um relacionamento sério com alguém eu respeito a pessoa com quem eu estou. Afinal, ninguém te obrigou a namorar, não é mesmo?
            E se você for corno? Vai continuar com esse pensamento babaca?
            E não sei se fico preocupada de você citar um cara que é um retardado mental como exemplo (e uma bosta de técnico/jogador/pessoa, cá entre nós) ou se fico preocupada de você falar “é da natureza do homem”.

            cudocamelo / (in reply to kleber)
          • Mas eu não falei que devemos tolerar traição, está me xingando à toa. Eu apenas acredito que ambos os sexos tem propensão a trair (os homens principalmente). E não sou machista se foi essa a impressão que passei. É que nem o nosso amigo aí falou, é da natureza, ou vai ver é só safadeza mesmo. Até me admira vc duvidar disso, já que vc vive dizendo que a raça humana é a ”pior” raça do mundo. Pense de novo, se o ser humano tem coragem de fazer aquelas crueldades com aqueles bichos indefesos, coragem pra trair tem de sobra. Se vc acredita que um cara pode ser fiel incondicionalmente, eu respeito isso, aliás, eu dou os meus parabéns pra vc. Mas se uma garota me pedir um conselho sobre os homens, minha resposta é: os homens são ”nojentos” e mentirosos.
            E se vc tem dúvidas quanto à minha sinceridade, vou resumir tudo o que disse com um velho ditado: ”homem é tudo igual.”

            jay-z / (in reply to cudocamelo)
  34. Merece uma punição sim, mas apanhar até sangrar, até morrer eu acho que já foi demais.

    Chinchila_Ipiranga / Responder
  35. Afe, que palhaçada! Além de corna, burra.

    Bruna / Responder
  36. O segundo vídeo sumiu!! Mas no primeiro o título poderia ser: O poder de uma rola!!

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  37. Eu não sei quem é mais covarde. Se é quem bate ou quem apanha e nem sequer tenta se defender.

    Carlos / Responder
  38. Isso é coisa de mulher de traficante… é mais pelo status de ser mulher de malandro do que por amor possessivo.

    Clawsevits / Responder
  39. O que adianta dar uma tunda na moça, para depois se voltar pro macho que paga as contas?

    Joel / Responder
  40. AHHH Sei lá acho que ninguém é dono de ninguém,o cara é tão culpado quanto ela mas prefiro não levantar bandeira já que não sei dizer qual seria minha reação caso fosse comigo…Mas com certeza meu marido ganharia uma cirurgia de mudança de sexo grátis…Doutora Bruna ! kkkkkk Ótimo post Cudo.
    Se vagabundo é chinelagem mulher piranha é rasteirinha! E assim o Brasil evoluiii ou não!

    Bruna / Responder
  41. Ela é uma vagabunda que se envolve com homem compromissado. Ele é um pilantra que não honrou a relação. E um tapa vale mais que mil palavras! Huhauahuahuhauhau! Mas isso aí já é demais cara! Mais fácil desapegar, desprezar e procurar ser melhor.

    Jessica Sá / Responder
  42. esmurra que isso é puuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Ernande / Responder
  43. É Aquele negocio, Se um não quer dois não Fazem, Então tanto um quanto o outro não valem nada.

    Lopes / Responder
  44. Bater só na moça é fácil, quero ver bater no marido também,porque ele sim merece apanhar,já que a moça não deve satisfação nenhuma a ela…não foi ela quem juro fidelidade talvez diante de um altar e tals.Essas mulherada é de dar vergonha… bando de mal amadas do caralho.(Macha assim é igual biscoito chuta o balde cai dezoito. #prontofalei

    Vanvanilly / Responder
  45. Duas VAGABAS..

    Uma batendo..

    Outra apanhando..

    APOSTO que a torturadora não tocou o dedo no marido, e DEVE ESTAR com o cara AINDA.

    *Se “corna” bateu ou abandonou o marido ta valendo…

    Daniel / Responder
  46. *MACHO

    Vanvanilly / Responder
  47. Huhahuha quem mandou mexer com o homi da cudinho kk que porra é essa !! WTF

    Paulo Screath / Responder
  48. Não curto violência, mas talarico(a) tem mais é que se foder mesmo. E tem que pegar o traidor também.

    Vitor Pavani / Responder
  49. Tudo bem que as mulher traída fica nervosa e querem se vingar, mas o cara tem que apanhar também que eu saiba as mulheres se torna safada e por causa do safado do cara E também tem casos que a garota nem sabe que o cara tem namora ai se fode sabendo ou não, e o cara só se achando

    Vanessam/ / Responder
  50. Aaah bloquearam o vídeo D:

    Lucas / Responder
  51. Sweeney Todd e Cudocamelo.. postam novos link dos videos.. esses que vcs postaram estão off :(

    Neto / Responder
    • jas editei 3 vezes o comentario com o msm video em 3 links diferentes e o youtube ta apagando ¬¬

      Sweeney Todd / (in reply to Neto) Responder
  52. Video OFF !

    RubroNegro-Mengão / Responder
  53. ta pegando não acho que foi excluído

    Zeca / Responder
  54. Exatamente são 06:09 Hrs do dia 02/04/14…. o vídeo encontra-se ofline….

    Conteúdo Rejeitado… Este vídeo foi removido por nãorespeitar nossas Condições de Uso…

    =(

    Kenshin Himura / Responder
  55. Cudo Linda! Arruma o vídeo aê.

    Linne dos Santos / Responder
  56. por favor, coloquem os videos em sites que aceitem essas porras!!!!!!!!!!!!!!

    Acunha / Responder
  57. Uppa de novo Cudo… tá off… bjo!!!

    AGCF / Responder
  58. Bom, na minha opinião, não é que valha a pena bater na mulher por causa de MACHO, e sim pela ferida e humilhação que causou à ela…sei lá, só acho…ser traído (a) é muito triste. Não vi o vídeo, mas se eu me encontrasse em uma situação parecida, não iria ficar de braços cruzados não.

    Bruuna! / Responder
  59. Galera, esse video que o Sweeney postou ele se encontra no nome NAYLA ME BRECOU ORIGINAL, é o quinto video se não me engano, sobre ele me sinto enevrgonhada por ser mulher. Se eu fosse traída desse jeito não agiria desse modo, não é cortando o cabelo e nem espancando ninguém que a pessoa vai deixar de se deitar com o homem dos outros.

    Gabriella / Responder
  60. Peuzudo, vídeo off =/

    Laleska / Responder
  61. piranha tem mais q apanhar mesmo

    carol dias / Responder
  62. Ta off cudjow.

    matheusmontano / Responder
  63. Me deixa realmente triste ao saber que existem pessoas que compactuam com esse tipo de atitude. A violência não justifica a dor de quem foi traído. Isso foi um dos absurdos que eu li aqui nos comentários.
    O homem é que não consegue segurar seu próprio pinto dentro da calça, e a culpa é da mulher? Quem era casado era ELE, e vi vários comentários chamando-a de piranha pra cima.
    Esse negocio de ”talarico não tem vez” é a coisa mais estúpida que já ouvi em toda a minha vida. Se a pessoa comprometida fosse realmente DECENTE, não daria moral pra qualquer uma que chegasse se insinuando.
    Você dorme com uma pessoa todo dia. Constrói uma relação, constrói laços amorosos com a mesma. Ouve um eu te amo, ajuda ela no que for que ela precisar.
    ”POR ACASO”, essa mesma pessoa que você pensa que te ama, não consegue segurar o que está dentro das calças, NÃO SE IMPORTANDO com absolutamente nada do que foi constituído – seja uma família ou um relacionamento – e arruma qualquer buraco para meter. Agora, a culpa é dessa pessoa que mentiu pra você e que só se importou em satisfazer o seu próprio prazer, ou a culpa é do indivíduo com quem essa pessoa te traiu? Santa ignorância! É vendo vídeos assim, e comentários pioresa inda, que eu tenho certeza que a selvageria e o machismo ainda dominam o nosso mundo.
    Enfim, parabéns pelo post Cudo!

    Natália / Responder
  64. Cudo, não sei teu email, http://www.liveleak.com/view?i=666_1396326481 olha aí.

    matheusmontano / Responder
  65. Queria ter visto ela tomando o coro! Pena o vídeo não mostrar!

    Luis Fernando / Responder
  66. Sabe o que eu faria nessa situação? Queimaria todas as roupas do traíra, queimaria o carro dele,mandaria um sms pra amante: Pode ficar com esse lixo imprestável, vocês se merecem, bjs.
    E sairia linda dessa situação, mandando um grande FODA-SE pros dois.

    Não vale a pena a mulher se desvalorizar brigando com outra por conta de um homem, isso é se humilhar demais, enquanto elas brigam , o bonitão tá lá de boas só rindo da cara da mulher traída.

    Nayara / Responder
  67. porra, que merda, fiquei de pau duro…

    edinaldo janekini / Responder
  68. Tem que bater é no cara…

    Cantarzo / Responder
  69. Isso é um aviso pra próxima??? kkkk

    isaqueras / Responder
  70. Na minha opinião, Cudo, depende do macho…

    Eu por exemplo, vale a pena brigar a e até bater por mim! :D

    André Luiz / Responder
  71. Exercício arbitrário das próprias razões. Tortura, cárcere privado, ameaça e lesão corporal. Vai segurar. Afinal, adultério não é mais crime.

    Librorun Prohibitorum / Responder
  72. quem deveria ter levado uma surra era ele por ter levado ela para casa.

    evaniovanreus / Responder
  73. olha, eu faria isso !
    mas nao antes de sedar meu marido, cortar o pinto dele, deixar ele sangrando (talvez até a morte)
    e como a companheira la em cima disse fazer ela comer…

    ai sim… eu espancaria a vagabunda !

    Cudo Dromedário / Responder
  74. Tem outro video de continuação desse ai, alem de apanhar desse tanto e ficar sem os cabelos, a outra obriga a juntar tudo no chao…

    Só queria saber se o garanhão do marido dela levou uma coça tb, merecia mas q essa vadia…

    Sol / Responder
  75. Na hora que tava ficando mais interessante a história acaba…kkkkkk

    Scorpion / Responder
  76. Acho que realmente ela devia bater no marido por ter pegado uma mulher feia pra dedel.

    Filipe / Responder
  77. bom queria achar deprimente mas nem acho, o pior da historia ficou impune, o marido dessa mulher vem traindo ela faz um tempão e ela desconta a raiva na amante, na real a amante e a mais “inocente” da historia, pq pra começar a mulher traída realmente nao conhece o marido que tem, se conhecesse nem estaria com ele e nem seria traída, e o marido é tão culpado que procurar trair a companheira com uma qualquer, pq mulher decente nao fica com marido alheio, o cara trai aquela que cuida dos filhos, que em alguns casos lava sua roupa e faz sua comida lhe dá carinho e respeito, nada justifica uma traição, agora sei que as mulheres facilitam tbm, conhece um cara 2 meses depois que se juntar com ele, ah meu chega de grude, vcs nao tem confiança em si mesmo? depois sao traidas e nem sabe o pq, ah esqueci da falar a amante, essas ai oque tem a perder já perderam faz tempo que ea sua dignidade, existe tanto mas tantos homens solteiros por ai que nem barriga tem, mas elas so querem dar pros caras casados e eu até queria entender o pq, será que casado seja o mesmo que desejado por alguem? o cara tem nem condições de bancar a esposa direito quanto mais uma amante, então a amante so vai passar de um mero objeto, e quanto aquelas que ficaram felizes por a amante ter apanhando tenham cuidado pois quem pensa assim deve tbm ser chifruda, mesmo trabalhando junto e morando junto o homem sempre consegue dar um jeitinho, pode ser aquela visitinha de 5 horas a mãe, ou aquela consulta medica demorada, quem quer consegue!!!

    carlos / Responder
    • awn tadinho do homem. A mulher não lavava a roupa dele ):, poxa, tá explicado por que de uma traição. Viu gente? Não é porque o cara é um filha da puta que não consegue controlar o pênis pra não ficar enfiando no buraco alheio, é simplesmente por que a mãe.. Ops, mulher com quem ele jurou fidelidade não pode lavar uma roupa dele… Afinal, é pra isso que a mulher serve, não é? Ela não tem que trabalhar não, só cuidar dos filhos…
      Por favor: CHUPE UMAS BOLAS!

      cudocamelo / (in reply to carlos) Responder
  78. Também sou contra bater na mulher, o cara que tinha que ter levados uns tapinhas (rsrsrs).
    Mas eu acho que a amante conhecia a esposa ou talvez amiga, aí sim, tem que apanha muito e muuito e muuuuito. rsrsrsrs.
    Se bem que eu já fiz coisa pior, nem precisei encostar a mão na garota. rsrsrsrs

    Sou bem mais de infernizar a vida deles ao invés de arriscar ir para a cadeia, pois hj em dia não se pode mais defender seu lar.

    Pamela / Responder
  79. a mulher que está apanhando era amiga dela?? parece muito né não shaushaushas
    acho que na hora da raiva os dois deveria levar umas porradas daquelas bem gostosas :P
    como eu queria ter feito isso com a vaga….que fico com meu ex shaushaus mais né depois q a raiva passa é difícil fazer então “PORRA MULÉ PQ TU NUN ESPANCO O HOMI TBM???”

    hannastephanine / Responder
  80. Hahahaha vagabunda se fodeu! bom post.

    Chainsaw Gutsfuck / Responder
  81. ESSA MINA NÃO APANHANDO NÃO, ELA ESTA É TOMANDO MESMO UMAS PAR DE FACADA.

    GAVIOLI / Responder
  82. RIDICULO .POR QUE NAO BATEU NO CARA?. COM CERTEZA VOLTOU COM ELE ESTA EXPLICADO POR QUE ELA MERECE SE CHIFRUDA

    erica / Responder
  83. Poh! Mas com arma na mão não vale né?!

    David / Responder
  84. O pescoço jorrando sangue e ela pedindo para que não a mate. Minha opinião é que uma mulher traída é capaz de fazer tudo.

    Maicon™ / Responder
  85. Galera, a agressora é ex-mulher do cara, e a vítima é a atual namorada e não amante.Pelo menos é o que foi noticiado nos telejornais.

    Fiori / Responder
  86. Baa destruiu a vagabunda ‘kkkk Eu acho que a outra merece levar uns supapos pra deixar de ser puta, mas quem deveria sair todo fudido assim com toda certeza deveria ser o querido do marido…

    Esther Albuquerque' / Responder
  87. Na minha opiniao, pior besteira que algumas mulheres fazem é serem submissas completamente ao namorado/marido. Se pelo menos tivessem a certeza da fidelidade poderia até ter explicaçao, mas nos dias de hoje está tao explicito que é raridade ser fiel, tanto homens quanto mulheres, que nao entendo como ainda tentam acreditar nesse ”conto de fadas” . A guria ai apanhou, nao digo que mereceu sozinha, mas mereceu , porém se o marido ficar impune, voltará a ”pular a cerca” e ela provavelmente vai se cansar depois de 30 anos de casados, correndo atras de todas amantes que o marido teve e aplicando um ”corretivo”. Melhor mesmo é largar na primeira traiçao, ou na primeira desconfiança de haver traiçao, que ja poupa problemas e dor de cabeça.

    Debora / Responder
  88. Off ”/

    JuNiOr / Responder
  89. Alguem sabe quem sao essas mulheres ? onde moram ( cidade) ? facebook ? Dá uma curiosidade pra saber como era a amante antes do espancamento ! e uma vontade de denunciar a agressora !

    guto / Responder
  90. Pô, não consigo ver o vídeo gurizada…

    Foomiga / Responder
  91. Me pergunto como que a AMANTE conseguiu apanhar TANTO e não se defender? Huheuheuheuheuhe

    Giuliana / Responder
  92. eu sou comtra esta vagabunda que ta batendo e humilhando a outro ,,todo homem tem direito de procura outra mulher na rua ..ainda mas quando mora com uma mulher trastornada desta ,deve ser uma bosta na cama ,ai fica ai descotando na pobre da moço que deve da de dez a zero nela ..beijinho no onbro sua louca

    JONAS MEDRADE / Responder
  93. Pouca cultura,mulheres e homens k s casa k pensa somos propiedades um do outro,chifres tem os bois até então carregamos nos,é uma realidade para que esse ponto??? s esse cara foi buscar fora e porque ñ tinha em casa,eu no lugar d amante agora ia tomar ele dela nem k fosse por uns dias…mulheres cai na realidade da vida ninguem e d ninguem,seija mais vc mesma,dar quando tiver d dar em qualquer lugar essa vida e 2 dias ñ sabemos o dia d amanha ela apanhou mais deu pro seu marido,es chifruda e quem ñ cree…escuta essa música linda quem filmou o video….

    Osl / Responder
  94. Eu acho que os dois mecerem apanhar! Os dois estão errados, chega a me dar ódio!

    Carolinne / Responder
  95. O que mais tem nesse mundo é homem solteiro, mas a mulherada só quer os compromissados, aí da essas merdas! Por isso que eu sempre digo que quem são espertas são as putas, que recebem para fazer a alegria da rapaziada! Já a mulher convencional a unica coisa que recebe é chifre! A vida é cruel moçada!

    Jefferson / Responder
  96. essa desequilibrada deveria ter feito isso é com o marido dela, mulherzinha covarde! Cadeia nela por tortura e ameaça de morte tentativa de homicídio!

    Cardoso / Responder
  97. gosta de malandro ? na hora de dizer que prefere homem malandro algumas dizem com a boca cheia. aguente os chifres agora então. não adianta bater na amante, o sujeito quando trai sempre vai trair.

    Ze do buteco / Responder
  98. tem que apanhar o cara a agrssora tem que ser presa uisso lesao corporal da cadeia

    jean / Responder
  99. a mulher quando casa relaxa deixa muito a desejar, eu fui casado e sei como é enquanto ´vc esta namorando o tratamento é outro depois que casa muda tudo acaba o tesão por parte dela e quando vc quer não tem. ai meu amigo , esta cheio de coisinhas por ai e e muito mais gostoso, tem que levar chifre mesmo, agora pela voz da dita cuja ai percebe-se o quanto ela é carinhosa kkkkk

    nelson / Responder