,

Na fila para a morte + Surprise Motherfucker!

Boa noite galera do IéB, tudo em paz?

Mais um double post hoje pra vocês. Vamos aos casos:

 

 ATUALIZAÇÃO 05/06

O vídeo se trata de militares Nigerianos executando suspeitos de fazerem parte da facção terrorista, fundamentalista islâmica Boko Haram

 

No primeiro vídeo, sem maiores informações, vemos homens fardados cortando a garganta de, pelo que me parece, uma pequena tribo em algum país africano. A crueldade é tão grande que eles são obrigados a esperar em fila para morrerem e caminhar até o pé de um buraco, que em instantes se tornará a sua cova e de pouco mais de uma dezena de pessoas.

Acompanhe o vídeo:

Tenso!!

O segundo vídeo foi uma sugestão do meu parceiro Vittor Berto. Valeu Brother!

Se trata de uma ação frustrada de dois suspeitos tentando arrombar um veículo parado. Os homens se aproximam e tentam arrombar, mas somente depois da segunda tentativa a porta começa abrir, porém para surpresa da dupla, um homem que estava dentro do veículo atira contra os suspeitos. Um dos homens cai no chão e o outro consegue fugir na motocicleta e o atirador sai usando apenas uma cueca e ainda tenta ferir o segundo suspeito. Infelizmente o leitor que enviou as imagens não soube informar onde e quando aconteceu o fato.

Acompanhe:

 

Por hoje é isso meus chegados. Quem quiser enviar sugestões pode mandar por AQUI.

Beijo do Gordo!

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários