, ,

Na hora de apanhar, bandido parece “quiancinha”

Opa, você que quando moleque também brincou de cuscuz porrada queridos leitores! O post de hoje levará você do céu ao inferno. Primeiro, temos um vídeo lindo, enviado pelo Tiago Lira (ou Thor Lira, como era conhecido quando autor aqui do IÉB).

O vídeo mostra um bolo de bosta, mas conhecido como bandido, levando uma liçãozinha numa delegacia qualquer da vida. É gostoso ver ele “sofrendo”, apesar de ser muito pouco, mas é realmente uma delícia ver ele se comportar como uma criancinha a cada cacetada levada. Deleitem.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Aqui, um vídeo enviado pelo leitor Duke Villiant, que mostra o exato momento em que um motociclista evita a fuga de um bandido:

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

E aqui, vem a parte ruim. Você, MORALISTA DE MERDA que vive defendendo esse tipinho, assista as cenas a seguir, que são terríveis e chocantes, e pense que no lugar dessa moça poderia ser você, ou alguém que goste. Numa tentativa de assalto, um “menor” (Mas que já é frio o suficiente para fazer certas coisas) de 16 anos executa a operadora de caixa de um super mercado com um tiro na cabeça. O caso aconteceu em PiraporaMG. Notem que a moça não fez nada… E ele simplesmente a matou. O autor do disparo já foi detido, e não demonstrou nenhum arrependimento. Já tinha várias passagens pela polícia, e estava solto. O comparsa está foragido.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

E aí? Vai continuar defendendo bandido? Defenda. Pode ser que algum dia chegue um desse pra lhe “defender” também. Sr. Moralista, bote cabeça que bandido é bandido, e não tem o que perder. Ele só pensa em si mesmo, e o resto (que lhe inclui) que se foda. Quando eu digo que esse tipo só tem jeito na cova, é porque é a verdade. É duro, e até triste dizer algo desse tipo… Mas infelizmente é isso mesmo. Não há o que fazer. É mandar tudo pro capeta e acabou. E não me venha com discurso moralista, se não quiser ouvir (ler) o que não deve. Não tenho paciência, e muito menos papo pra quem vive defendendo bandido.

No mais, só desejo uma ótima semana a todos, cheia de paz e bons acontecimentos. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda. :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários