,

Na Síria, não poderia ser diferente

Seguuuuuura, aparadores de pentelho alheio meus amados e tão necessários leitores! Tow muito chateado com o que vem acontecendo com meus vídeos. O LiveLeak só pode estar de marcação comigo. Já estou procurando outro site para hospedar meu material audio visual, mas enquanto eu não encontro, só posso cruzar os dedos, e torcer para que eles parem de viçar feito cadela no cio resolvam deixar meus vídeos por mais um tempinho.

Sobre o material de hoje, não tenho muitas informações… Quase nenhuma, na verdade. Mas trata-se de um massacre cometido por membros da SSA/Shabiha em Homs. O vídeo mostra os corpos já sem vida, mas dá pra ter uma idéia de como as coisas são por lá. Não sei dizer (ÓBVIO que não entenderia o que ele late diz) se o “narrador” do vídeo está mostrando seu serviço ou lamentando pelas vítimas do massacre.

E é isto. Amanhã tem mais.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários