,

Na Venezuela, um estuprador é muito bem recebido na cadeia

RCFaaaaaaaaaaaaaaala, você que já ouviu falar em Pedro Caroço, filho de Zéfa Gamela, que passa o dia na esquina fazendo aceno para Severina Xique-Xique, que botou uma boutique para a vida melhorar queriiiiiiiiiiiiidos leitoooooooores!

Eu volteeeeeei…. Agora pra ficaaaaaaar… Porque aquiiiii…. Aqui é meu lugaaaaaaarrrrr!!!! (8)

Cara, que saudade dessa porra! Passei dias afastados por motivos de força maior… Mas agora está quase tudo normalizado. E para voltar dessas férias meio forçadas, nada melhor que uma super dica do Fábio Ahsefordeu Ribeiro.

Apesar do vídeo não ter tantas informações, o fundamental já se sabe: Onde foi, e com quem. Como diz no título, o vídeo foi gravado em algum lugar na Venezuela, numa cadeia. As cenas registram o “batismo” de um novo preso, que lá está acusado de estupro. O pobre rapaz começa levando alguns pequenos petelecos socos nas costas… Mas logo, o negócio esquenta, e fica muito melhor. Pouco depois, ele oficialmente vira a noiva. Não esqueçam de atentar para o modelito do fio dental. ;)

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Minha exata reação:

Omar

E como a dica mais que maravilhosa foi do Fábio… Nada mais justo que retribuir postando mais um vídeozinho dele! Dessa vez, o tema é “Animes”! Enjoy!

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

E por hoje, é só! Como voltei a faculdade (Licenciatura em música, dessa vez), ainda estou adaptando meu tempo, e pode ser que não consiga postar todos os dias… Mas prometo não ficar tanto tempo longe. Ah, quero aproveitar a oportunidade para mandar um beijão para a nova leitora medrooooooooosa só existe até aí do IéB, e colega de faculdade e instrumento Gisele Melo, lá da cidade de Calçado – PE. Vou acabar lhe acostumando a ver tanta bagaceira, moça! Hahahahahaha.

Sugestões, no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo nesse bundão de vocês, queridas(os)! Que saudade!!!!! :D

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários