,

Não sei se rio, ou se choro… de felicidade! :D

Opa, meu povo tão amado comboio de corno! Quero iniciar mandando aquele xêro no cangote da minha amigona, companheira e leitora mais que fiel Ana Flávia. Obrigado pela presença constante, linda! ;)

Mas, deixando os colóquios flácidos para acalentar bovinos para lá, a dica (que, diga-se de passagem, foi DAQUELAS) é mais uma de meu amigo-primo-irmão-patrão e rapariga Gilbertto Maciel, mais conhecido como Gilbertto e Banda, via Facebook. Pra vocês que estavam com saudade de um bom orgasmo tântrico inspirado e/ou baseado nas boas vibrações e riquezas espirituais adquiridas ao observar maravilhosas cenas onde se presencia bandidos tomando no centro do cu material educativo, aí está o melhor dos estimulantes mais um bom exemplo de recompensa à todos aqueles que se dedicam a vida do crime. A página do Facebook dizia exatamente o seguinte (Ctrl+C e Ctrl+V):

“Foi tomar o carro de assalto, o motorista percebeu e jogou o carro em cima dos dois assaltantes.

O bixinho pedindo ajuda, cobrando o juramento do SAMU para salvá-lo.

Dtetalhe: O vagabundo antes de cair da moto efetuou disparos na janela do carro”.

Enjoy! :P

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Diz aí… É PRA GOZAR DE PAU MOLE, “NÉ NÃO“? HAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Tomara que esse rapaz filho da puta, digo, filho da puta rapaz tenha perdido a vida a perna pelo menos (ou as duas coisas. De preferência a perna primeiro, depois a vida). Eu só queria que todo motorista tivesse a oportunidade de agir assim (afinal, não é todo assalto que dá para contornar… Aliás, é 1 em 1 milhão. Por isso, é melhor não tentar. Fique calmo… entregue o que tiver em mãos. É o melhor a se fazer). É incrível como na hora do aperto todo Lampião vira Lanterninha de Nokia 1100… Mas rapaaaaaz… eu só queria que esse pneu estivesse em cima da tua cabeça. Do fundo do meu coração. Afinal,

CapitaoNascimento

… e quem tá dizendo é O HOMEM. Te amamos, Capitão Nascimento. Pena só existires na ficção. Se tivesse um de tu em cada estado, esse cabaré seria bem menos desorganizado. :/

A verdade maior do mundo é que bandido só desiste com bons argumentos. E é por isso que ando com pelo menos uma dúzia deles:

bala de uma pistola… e é uma pena o cidadão (leia-se civil) de bem não poder andar também.

E pra você que já está pensando no que vai argumentar para defender esse aí, antecipadamente lhe deixo meu mais sincero FODA-SE. E que tome no centro do cu sem medo de se afundar em seus intestinos tão fétidos quanto sua hipocrisia, caro pedaço de bosta. :)

No mais, sem mais. Desejo a todos um ótimo final de semana. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P
#VaiBrasil

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários