,

O natal não foi muito bom para esses aqui… [Atualizado]

E aê, você que tá com conjuntivite, especialmente a tia Rê dos emails garotada?! Tudo maneiro? A sugestão de hoje, é mais uma do Fabiano MadDog, via Facebook.

A madrugada de Natal em Teixeira de Freitas – BA foi marcada pela violência. Aproximadamente pelas 4:30 da manhã, 2 jovens foram executados em um tiroteio, e outro foi socorrido gravemente ferido. No crime, que aconteceu no bairro Liberdade II, foram executados L.F.S.L, de 10 anos de idade, e J.M.S. de 17.

Já G.M.S., de 15 anos, também foi alvejado, mas como a munição teria acabado, ele teria também sido espancado com um pedaço de madeira. Ele ainda tentou correr, mas foi encontrado agonizando algumas ruas depois, onde foi socorrido. Ele encontra-se internado em estado grave, com a maioria das lesões na cabeça.

Populares não souberam informar como aconteceu. Apenas disseram terem ouvido tiros, e contactado a polícia. A perícia disse que foram usadas duas armas na ação, calibres .32 e .38, além do pedaço de madeira, que foi encontrado sujo de sangue, próximo a vítima que foi socorrida.

Para a polícia, o crime pode ter sido a mando de traficantes, que estavam incomodados com a frequência pequenos furtos ocorridos na região, provavelmente efetuados pelos jovens, e que de certa forma estariam chamando a atenção da polícia para a área.

Fonte: Faca Na Caveira Oficial.

Atualização 29/12/2013 – 15:55

A leitora Camila me enviou uma matéria confirmando que o terceiro menor não resistiu e faleceu ontem. Muito obrigado pela ótima notícia, Camila.

“Morreu nesse sábado, dia 28 de dezembro, o jovem G.M.S., 15 anos de idade, que sofreu um ataque violento, juntamente com seu irmão e com seu sobrinho, na madrugada do dia 25, do corrente mês, na rua Olindina, no bairro Liberdade II. Na ocasião da tragédia, morreram J.M.S., 17 anos, que é irmão da vítima mais recente, e L.F.S.L., de apenas 10 anos de idade, sobrinho dos dois”.

xtriplo0.jpg.pagespeed.ic.51gcwy_kLh (1)

triplo2

xtriplo1.jpg.pagespeed.ic.1xJpC3jB5F

triplo3

triplo8

triplo7

triplo6

Não classifiquei esse como “Para nossa alegria” por se tratar de crianças. Mas, antes agora, do que mais tarde, depois de tirar vidas inocentes. É o que todo menor pensa: “Ah, eu posso fazer o que eu quiser, e não serei preso”. É, mas o traficante mais próximo de você, pode lhe mandar passar o ano novo com o Tio Lúcifer.

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na Ass!

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários