Novas imagens da queda do voo MH17

Opa, você que peida e fica aliviado pensando que não vai feder, mas se decepciona ao notar que na verdade acaba de liberar um novo componente para armas nucleares queridos leitores! A sugestão de hoje chegou a mim pelo Facebook, enviada pelo leitor André Luiz, a quem agradeço. :)

Bom, como já tem uma super matéria sobre a queda do Malaysian MH17, feita pelo Danibrowser (você pode conferir clicando AQUI), não vou prolongar muito meu texto. Só dizer que o vídeo mostra corpos espalhados a quilômetros de distância de onde caíram as partes grandes da aeronave, ou, a maioria dos destroços e corpos, digamos assim. Achei interessante compartilhar com vocês esse material, apenas. Se liga:

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

32 Comentários nesse post. Comente!

  1. incrível é esse video estar no youtube…

    Amorim / Responder
  2. Muito massa.

    Sweeney Todd / Responder
    • rapaz…eu pensei que tinha corpos a alguns metros…mas KM de distancia ? wtf…
      eu acho que não vai conseguir achar todos não.

      • Pois é, cara… se o avião foi realmente atingido, provavelmente alguns desses corpos foram “chupados” para fora do avião, na despressurização. Esse é o motivo de corpos tão longe…

        • presumo que nao achem todos os corpos agora mas com o tempo devem ser achados sim, mesmo que em decomposição, e é verdade, a despresurização no aviao deve ter arremessado os corpos bem longe

          Yuri / (in reply to Peu) Responder
        • Não tem porcaria de chupado pra fora coisa nenhuma. O avião explode, abre, portanto não há nada pra ser chupado. Fala assim como se tivesse aberto um buraco no avião. Sabe o que é um míssil? Boa parte dos corpos (ou de vivos ainda) já estava voando de forma independente. Outras partes (provavelmente as extremidades da aeronave) não se separaram tanto.

          Paulo / (in reply to Peu) Responder
          • Sei o que é um míssil. E você sabe que nem todo míssil causa o efeito de devastação que você imagina? Se não sabe, não converse merda, e aprenda a avaliar todas as hipóteses. E outra, que se esta merda vinha pressurizado, é lógico que despressurizou, mesmo que isto não tenha influído em nada, oh, ignorante.

            Peu / (in reply to Paulo)
        • Tipo nos filmes né peu…loucura loucura.

  3. Hahaha, gostei do primeiro parágrafo.

    … É que já aconteceu comigo.

    Olu / Responder
  4. Acho que nunca tinha visto vítimas de acidente aério em aviões desse porte. Parabéns pelo post.

    MCDalesteRetornaDoInferno / Responder
    • Nunca viu os famosos acidentes dos aviões da Gol e de Tam? Digo, aquele que um Learjet bateu no Gol, e o da Tam que não parou na pista?

      • Eu também, nunca tinha visto vítimas de acidentes aéreos, na época dos acidentes da Gol e Tam procurei mas não achei, nem fotos nem vídeos. Muito boa sua postagem!

        Luka / (in reply to Peu) Responder
        • Mas tem imagens. Aqui no site mesmo… basta pesquisar por “Tragédias do ar”. :)
          Muito obrigado, Luka. Abraço!

          Peu / (in reply to Luka) Responder
  5. legal mesmo esse post. não sei se já existe aqui no site, mas se tiver mais material relacionado a acidentes de avião seria interessante postar. fica aqui meu pedido e agradecimento pelo post. abraço

    chavito / Responder
    • Se você buscar por “Tragédias do Ar” vai encontrar mais algumas matérias. :)
      Sempre que tem o que postar, nós postamos. Abração, Chavito!

      Peu / (in reply to chavito) Responder
  6. O tal do Putin aparece na mídia com cara de santo, mas parece um demônio inrustido!

    Bruno / Responder
  7. Vi 2 livros praticamente intactos, ce vão as pessoas ficam os livros,. Otimo post peu.

    lucas / Responder
  8. Frequento há anos o IEB,não me desapontam em conteúdo,e sou fissurado nestes desastres aéreos,e espero que também postem as fotos dos corpos,se possível,do avião que caiu em Mali…agradeço por chocar-me.

    Bruno / Responder
  9. Não sei se posso postar outros links aqui,mas aí vai um curioso,e com mais fotos do acidente
    http://www.demotix.com/news/5304071/malaysia-airlines-mh17-i-saw-human-bodies-rain-sky#media-5303581

    Bruno / Responder
    • Ótimo link. Mas essas imagens estão na primeira matéria feita (a que linkei na descrição, lá em cima). :)

      Peu / (in reply to Bruno) Responder
      • Sim Peu,mas eu já revi várias vezes,e as fotos dos destroços estão,porém neste link aí que eu postei,contém fotos de corpos inclusive da criança,olhe lá.

  10. o 1° que apareceu vai servi de adubo agora

    Henrique Ferreira Bonora / Responder
  11. Isso é muito triste.

    Bárbara / Responder