,

"Novo" método de execução [Re-post]

Eai moçada, tudo sussa?

Pra você que me acompanha no facebook (Cudo camelo, só pesquisar) sabe o motivo do meu sumiço. Irei poupar vocês de lerem mais uma vez isso aqui, mas queria agradecer a todos pelo apoio. Sério, muito obrigada. Queria agradecer ao Peu também por ter sido um companheiro não só aqui no blog como também em OFF me dando ótimos conselhos e apoios. Enfim, sem mais extensão: Muito obrigada.

O vídeo de hoje foi mandado pelo leitor David Souza a um tempinho atrás (mais uma vez desculpa pela demora e muito obrigada pela dica).  Segue agora o que o David disse a respeito:

“O vídeo abaixo mostra uma execução um pouco diferente das quais estamos acostumados ver, pelo menos para nós latinos.. Pois poderiam ser os Los Zetas a fazer tal ação, mas eles já mostraram por várias vezes que tem preferência de matar na faquinha de serra, aquela mesma usada para cortar pão, então temos que recorrer é a galera do Talibã pra ver esse tipo de execução..

O cara que foi executado virou carne moída definitivamente.”

O vídeo é impressionante. Minha curiosidade é se o cara executado morreu na hora ou ainda sentiu alguma dor. Outra coisa que me choca são as pessoas comemorando pelo ato, até me fez pensar se era alguma nova experiência. Se for deu certo,né? Se o objetivo era fazer carne moída de uma maneira mais rápida. Selo de qualidade do Talibã.

Por hoje é isso galera, até a próxima. Obrigada mais uma vez pelo carinho de vocês e amanhã tem mais. O vídeo de amanhã é revoltante e aconteceu aqui no estado. Aguardem, meus caros.
Obs: Não sei se a carne é friboi.

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários