O Diário do Mal

Opa, rebanho de filhos de uma ronca e fuça amados leitores! Tudo bem com vocês? É com imenso prazer que posso dizer que a dica de hoje, foi dada por meu primo, amigo, parceiro, colega de profissão na música e considerado irmão João Marcelo Maciel, através de quem eu conheci o site em que hoje sou autor com tanto orgulho, a cerca de 3 ou 4 anos atrás.

Quem aí lembra do post Salgadinhos Humanos de Garanhuns (Clique ao lado para relembrar o caso)? Pois é. Ano passado, exatamente no dia 19/04/2012, eu era apenas um leitor do Isso é Bizarro, que tentava contribuir mandando conteúdo para os autores da época, em sua maioria para o brother Eduardo ArrowStrider, que foi quem publicou o post em questão. Esses conteúdos enviados por mim, foram o meu ponto forte; O que levou o Danibrowser a me escolher como um dos novos autores, exatamente no dia 06-04-2013.

Sem perder o foco: Eis que o repórter Roberto Cabrini (Do programa Conexão Repórter) esteve aqui em Pernambuco, conversando com um dos envolvidos na barbárie citada acima. Achei uma entrevista maravilhosa, e optei por compartilhar com vocês. Segue um pequeno resumo, e logo depois o documentário dividido em 4 vídeos.

No Conexão Repórter desta quinta, no SBT, Roberto Cabrini apresenta o documentário “Diário do Mal”. Os portões do presídio de segurança máxima se abrem e o jornalista entrevista um dos criminosos mais intrigantes que o mundo já viu nascer.
 
Foram três horas de conversa com um assassino frio e manipulador, capaz de criar uma seita e, em nome de Deus, assassinar e depois praticar atos de canibalismo com os corpos de suas vítimas. Um encontro tenso e inquietante.
 
Formado em Educação Física e faixa preta em karatê, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira tinha tudo para se estabelecer como profissional respeitado, mas trilhou caminhos tortuosos. Ele criou uma seita que pregava a maldade para combater o próprio mal e, em nome da purificação da humanidade cometeu, junto com duas mulheres, uma série de assassinatos brutais seguidos de atos de canibalismo.
 
Um homem de boa cultura, que usou de seu rico vocabulário para escrever o roteiro com todos os detalhes do que aconteceu. Além de escritor, ele se intitulava diretor de cinema e produziu filmes macabros nos quais encena as matanças que pretendia realizar e, por fim, realizou.
 

Uma crueldade sem precedentes, com detalhes que surpreendem até a polícia.”

Espero que gostem.

 

 

 

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.

Na minha humilde opinião, esse cara é louco. É louco, mas não deixa de ser um safado. Um filho da puta frio, calculista e sem escrúpulos. Coitada da criança envolvida nisso tudo… Como é que essa criança poderá ter uma vida normal? Mais uma vida acabada tão cedo.

Já que o post, foi dica do meu primo Marcelo, optei por postar esse vídeo da gente tocando ontem, domingo 27-10-2013. Espero que gostem!

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Tudo com suas vantagens e desvantagens. O áudio não ficou bom, mas em compensação, é o que sai do instrumento, sem tratamento de estúdio. :)

No mais, desejo a todos uma ótima semana, cheia de paz e bons acontecimentos. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

47 Comentários nesse post. Comente!

  1. mto bom !

    hadler vasconcelos / Responder
  2. Muito bom o post Peu, lembro que fiquei intrigado com essa matéria na época. Muita gente deve ter comido coxinha de coxa humana e não sabe! rsrsrsrs Abração!

    Defgotico / Responder
  3. loucura ou loucura?

    Everton / Responder
  4. grande matéria… para complementar sugiro Ilana Casoy, é uma grande autoridade em perfis desse tipo de criminoso … embora macabros fascinam…

    cassio / Responder
  5. Muito bizarro!
    Apesar de tudo maligno, o cara tem a mente brilhante. parabéns pelo post.

    Humberto / Responder
  6. Realmente até onde a mente humana nos diferencia entre os animais?
    complicado….

    E Peu mandando ver no saxsofone!

    Abços pra geral!

    AlexSandro / Responder
  7. Se optassem em escrever um “DIÁRIO DO BEM”, com certeza daria menos trabalho e não estariam presos nesse momento.

    IGNACIUS / Responder
  8. Parabéns Peu esse post foi muito interessante….

    Mariana Viturino / Responder
  9. Retardado.

    Azeitoninha na cara e vira a pagina, mas nao ficam teatrando com esse vagabundo..

    Chinelo / Responder
    • ÈÈÈÈ o brasil ADORA dar moral pra assassinos,psicopatas e pra vagabundos menores de idade e etc.ELES são tratados como atores de filmes de hollywood.=DD.

  10. Poxa, eu vi esse programa na quinta passada! Juro que me deu um medinho desse cara, ele tem parte com o capeta, certeza.
    Fiquei mais indignada com o advogado dele colocando a cara da televisão, como se pra um monstro lunático desses houvesse fundamento pra defesa (sou advogada também). A pessoa tem que estar muito no fundo do poço pra se sujeitar a fazer a defesa num caso desses, pelamor.
    Acho que ele vai terminar mesmo num manicômio psiquiátrico, o que, ao meu ver, seria pior que a prisão comum. Veremos.

    Erika / Responder
    • Também acho que ele vai para manicômio, Erika. Mas acho, que pra ele, não seria pior… Pior seria se o tirassem de uma cela isolada (onde ele está neste momento), e o colocasse junto de outros presos. Aí sim, ele teria o que merece na minha humilde opinião.

      Peu / (in reply to Erika) Responder
  11. Na boa… o que se passa pela mente humana é inacreditável.

    DraftL / Responder
  12. Adorei o post, mas a midia muda muito o caso, fazem muito drama e suspense sendo que o caso nem é tão extraordinário assim, já vi melhores ou piores.

    Gabriel Motta / Responder
    • Não é extraordinário… Realmente. Todo dia tem gente matando alguém, fazendo salgadinhos de carne humana, e vendendo pra geral. U.U

  13. Pior de tudo é ele mesmo se entitular esquizofrenico e se fazer conta que não estava em si pra se safar sendo “louco” ,

    Matheus / Responder
  14. E o churrasquinho de gato…..

    Diego / Responder
  15. é claro que esse cara tem problemas mentais, ele nem deveria estar solto, no minimo estar em um hospicio e a mulher presa

    como ele é retardado mental a culpa seria da mulher que manipulou ele já que pessoas assim são faceis de manipular pois tem cabeça fraca, se eu fosse juiz um iria para o hospicio as outras 2 kengas ficaria presas para o resto da vida

    rodrigo / Responder
    • Ele não está em um hospício… Está em uma penitenciaria, mesmo (Por enquanto). E ele, de retardado, não tem nada. Desculpe por dizer, mas é por pensar assim que você não é Juiz.

      Peu / (in reply to rodrigo) Responder
  16. nunca vão descobrir o que se passa na mente desse louco e porque ele negou tudo sendo que tem todas as provas possíveis para se provar o contrario . além da covardia em assinar uma criança e pedir pra AMANTE assumir a responsa de tudo, vá pro inferno filho da puta ! dar uma de esquecidinho de cu é rola !
    e como sempre: REPRESENTOU Peu ! belíssimo post cara !

    Bruno C. / Responder
  17. toca muito peu!
    fez aula de música onde? sensacional o post e a música

    kenny / Responder
    • Cara, quem me iniciou, foi um saxofonista do interior (que toca muito). Sidcley, conhecido por Sid. O resto, eu estudei só. :D
      Obrigado pelos elogios, man. :D

      Peu / (in reply to kenny) Responder
  18. o cara deve ser descendente de arabe ,ou alguma desgraça dessas,esses tipos de loucura
    é característico de arabe ,é só vc olhar na deep web ,que vc ver varios sites desse povo doente que são os arabes ,com cada tipo de bizarrice e fetiches

    Ciro Silva Costa / Responder
    • Cara, isso é preconceito. Como é seu primeiro comentário, fica o aviso: Outro desse, Você será banido. Existe gente boa e gente ruim em qualquer cultura, religião, raça e sociedade. Evite comentários infelizes como esse. Está dado o aviso.

  19. ÓTIMO POST, PORRA PEU TU DIXAVA UM SAX EM, MTO BOM MESMO BROTHER !

    TORINO / Responder
  20. È uma covardia sem tamanho, uma maldade sem limites, e ainda dizem fazer isso em nome de DEUS. Pessoas como essas deviam ser trancafiadas, e terem as chaves das celas destruídas, por que se forem jogadas fora alguém pode achar, pois esse tipo de gente não tem como conviver em sociedade e não tem recuperação. Já imaginaram se alguma das vítimas tivesse alguma doença séria, quantas pessoas eles poderiam ter contaminado.

    Abração mestre PEU, excelente post.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  21. Ae,, consegui comentar, tenho medo até das pessoas que moram perto, belo post Peu acompanho o IÉB tem um tempão, mas só hoje resolvi comentar, abraço.

    umkradahora / Responder
  22. Certeza que ele era leitor do IEB hauhuahuahuahuahuahuhuahuahu

    FSanches / Responder
  23. Mt irado Peu! sou de Recife tb, vc é mt bom no sax cara ! admiro mt instrumentos de sopro, parabéns e viva o frevo Pernambucano !

    Wallison / Responder
  24. Tem gente que não acredita no capiroto

    Adivinha o que sempre tem em comum todos os serial killers?

    josue / Responder
  25. peu, faz um posto dos irmãos naves, parece tenso xD

    kenny / Responder
  26. Nossa que bizarro! isso me lembrou aquele alemão Armin Meiwes denominado “açougueiro mestre”!
    Ótimo post Peu!

    Prieto / Responder