[OFF] Peu – Grande parte de meus vídeos fora do ar

Olá, pessoal! Decidi fazer esse post em Off, para esclarecer o por quê de tantos dos meus vídeos estarem fora do ar. Acontece que o Sapo Vídeos me baniu sem que eu colocasse nenhum conteúdo diferente do que coloquei desde o dia que me cadastrei, e assim, muitos dos meus vídeos (como também alguns mais recentes da Cudo Camelo, que ultimamente estava usando minha conta também) estão fora do ar. Já me cadastrei no Heavy-R, e ficarei usando ele, por enquanto ao menos. Porém, não terá como eu corrigir todos os vídeos ainda hoje, já que o mesmo só aceita um vídeo por dia, e o de hoje (até à caráter de teste), foi o desse post AQUI.

Saca só o que alegaram (Clique para aumentar):

sapomerda

Mais uma vez, peço a compreensão de todos, e até a ajuda de vocês… Quem conhecer sites de hospedagem, que disponibilizem Código Embed, que não seja o LiveLeak (Tive problemas dias após me cadastrar) e o YouTube (por razões óbvias), por favor, deixem a dica aí nos comentários, no [email protected] ou no Facebook.

P.s.: Os comentários desse post não serão aceitos, apenas lidos, e apagados.

Atenciosamente,

Peu IéB.

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!