E olha quem voltou: Los Zetas

Arriba muchachos !

Adivinha quem voltou? Sim, eles. Sério, já não ta ficando como uma novidade muito grande mostrar os Los Zetas decapitando, torturando, seiláoqueANDO alguém. Estamos pensando em pegar um patrocínio com eles ou com o pessoal da Síria [brincadeira] !

Nesse vídeo vários homens (eu contei 13) esquartejam 4 mulheres do grupo “Cartel Del Golfo”. Não me perguntem o motivo delas estarem com peitos de fora (eu imagino que seja pra maior humilhação. Destaque para a mulher de azul que está com a blusa. Achei isso um preconceito). Eu acho incrível a capacidade dessas mulheres de permanecerem “caladas” durante algo um tanto quanto violento. Só ouvi um “ai,ui” durante todo o trabalho.

E vocês estavam certo. No vídeo passado em que eu postei da mulher tendo o pescoço cortado a faca aparentava ser a mais afiada que já passou pelos Los Zetas. Reparem no canto direito do vídeo o cara tentando cortar o pescoço da mulher mais de 40 vezes e não conseguindo ai aparece outro integrante do grupo e da diversas machadas na cabeça da mulher. O cara, com o facão, vai até outra mulher que estava jogada lá no canto e tenta novamente cortar sem sucesso. Reparem que ele levanta o corpo como se estivesse respirando fundo e dá uma olhada no trabalho de seus colegas de trabalho; Ao ver que todos obtinham sucesso se emputece e começa a dar “leves batidas” até que finalmente consegue separar a cabeça do corpo.

Comentários a parte o vídeo chega a ser repugnante.

 

Por hoje é isso galera e aguardem, pois não demorará muito, até um próximo vídeo dos Los Zetas aqui. Um beijo pra vocês e até a próxima !

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

112 Comentários nesse post. Comente!

  1. nem pra afiar a faca os fdp serve, wiewiueuiwuie maldito preconceito contra a gordinha e velha

    marcelo / Responder
  2. ”Destaque para a mulher de azul que está com a blusa. Achei isso um preconceito” Eu ri. Bom post man, os da síria e os dos carteis sao realmente a alma desse blog. haha!

    Arthur / Responder
  3. Boa noite á todos!

    Como sempre o México me supreendendo.

    A respeito da outra decaptação, que foi em modo ultra turbo, ele deve ter tido a sorte de fazer o corte perfeito, por que já vi isso acontecer em outros videos.

    E também ele usou as famosas “Facas Ginzu 2000”! Cortam até prego de aço, imaginem o que fariam com um pescoço! (hauahuahuah)

    Ótimo post!

    alexsandro / Responder
  4. A terceira ali da esquerda pra direita, foi jogada no chão e ficou um tempinho sem ninguém ir nela, só escutando as pancada do machado. A de camisa azul foi só uma, auehauehuhe, FAZEM POR MERECER “/

    pica murcha de la muerte / Responder
    • Com o mínimo de espanhol que eu sei, deu pra ouvir ele falando ‘elas vão morrer inocentes por vcs serem culpados’. Não fale merda.

      • Sei não, mas bls. Agora que pena de gasta munição em ? 20 fuzil ai , mete só uma bala na cabeça puts pra que separar o cerebro do corpo

        pica murcha de la muerte / (in reply to Taísa) Responder
      • eu acho que quando ele tava falando com a velha,deu pra entender que o genro dela que tava envolvido com essas putaria ae

        Christian / (in reply to Taísa) Responder
  5. Caramba

    Ana Karina / Responder
    • trabalhei 5 anos no mexico em especial com los zetas,aprendi a nao ter medo e buscava a morte todos os dias,fui treinado para ser suicida,persegui varias vezes o exercito mexicano.meu chefe,olhem ai Miguel Angel Trevino Morales,ZETA 40,E MEU AMIGO ESTA PRESO SIGIFREDO NAJERA TALAMANTES EL CANICON,e so vcs procurarem no youtube.fui treinado por los kaibiles.saludos a todos e mamem mi verga,assi diria em mexico,mas ja no faço parte disso.

      Paulo / (in reply to Ana Karina) Responder
  6. ah! vai tomar no cu, cegando o machado toda vez que bate a terra

    prapof / Responder
  7. Estava com saudade dos vídeos dos Zetas.

    Guilherme / Responder
  8. caramba, não entendo pq os caras se submetem a todo esse trabalho, se eh pra matar 1 tiro na cabeça não é suficiente?, acho q eles já mostraram do que são capazes em dezenas de execuções

    Lambaum / Responder
    • Acredito que seja pra impor medo e desespero nos grupos rivais. Imagina você ver sua mulher sendo decapitada e tendo seus membros cortados com uma faca que não corta nem pão? Na minha humilde opinião acredito que o medo seja um dos sentimentos mais puros, sabe? Um tiro só traria a dor da perda. Pelo menos é o que eu acho.

      cudocamelo / (in reply to Lambaum) Responder
  9. haha esses cara são crueis mais tbm essas vadia merece

    Lucas Mastellini / Responder
  10. Las Tetas

    vaginadacamela / Responder
  11. Com machadinha é a primeira vez que vejo,povo escroto msm.

    Rafael G. / Responder
  12. O LiveLeak continua viçando. Eu é que não uso mais essa bosta pra postar meus vídeos. ¬¬
    Mas enfim, muito bom o post, coleguinha.

    Peu / Responder
  13. essa semana não teve “Em uma sexta feira…”??

    André Marinho / Responder
  14. E eu achando que o PCC era ruim ‘-‘
    PUTz essa facção é do capiroto maluco !

    Vinicius / Responder
  15. Faile noti faundi or deletede.

    Carlos / Responder
  16. Me impressiona a frieza desses narcotraficantes mexicanos,já vi muito vídeo dos cartéis de lá,mas acho que esse foi de certa forma o mais forte que já vi,não sou a favor de bandido,essas mulheres por estarem envolvidas com tráfico deveriam pagar,mas acho que não dessa forma e nem por esses traficantes,não desejo sofrimento a ninguém,uma morte rápida basta,enfim só minha opinião.

    Gabriel Galdino / Responder
  17. AFFS, pessoal do Isso e Bizarro, queremos ver esse vídeo. Por favor, upem em outros servidores.

    Marcos / Responder
  18. Tinha que criar uma categoria só pro México e pra Síria.
    Btw, alguma coisa da Turquia, ou lá tá “tranquilo” ainda? Ouvi dizer que o próprio Assad(o) aconselhou os sírios a não viajar pra Turquia por causa da violência.

    Some1 / Responder
  19. Aê, galera, vídeo bugado =/

    Jorge / Responder
  20. Que isso! Já está se tornando comentarista em decaptação! rs

    DraftL / Responder
  21. Os cara ja tem pratica em esquartejamento, 2 pancadinha pra arranca um membro. Que bom q eu moro numa cidade com média de 10 assassinatos por ANO.

    Ramon / Responder
  22. Quanta naturalidade…parece até que tão limpando carne!

    Nathalia Sciencia / Responder
  23. e impressão minha ou com mulheres eles procuram ser mais rapidos ?

    acompanhantes / Responder
  24. não senti nada quando vi isso…a imagem de um filhote de cachorro e isso pra mim é a mesma coisa…

    Gabriel de Oliveira Almeida / Responder
  25. quantas vidas essas pessoas botaram a perder, quantas familias destruidas, a culpa de toda essa merda so pode ser desse governo mexicano, ou vai que existem mais traficantes doque soldados nesse pais, era pra ser uma luta direta entre traficante e soldados, era pra ter pena bem severa para quem fosse pego com drogas e uma punição pior ainda pra quem fosse traficante, essa porra de drogas ja deveria ganhar estatus de doença e ter um combate bem maior nesse mundo contra isso!!

    sergio / Responder
  26. Não é por nada não mas acho que o cara de machado ja trabalhou como lenhador antes de entrar pro grupo!!!!

    michel / Responder
  27. As vezes eu penso “tentar reagir e levar uns tiros não seria uma opção melhor?”
    Mas se eles fazem essas coisas com quem não reage, imaginemos o que acontece com os que reagem…………………………..

    mauricio / Responder
  28. só uma pergunta……….Deus existe???????????????????

    nelson / Responder
  29. Me amarro em video de decapitação… acompanhado de um esquartejamento fica perfeito. =)

    SaddamBR / Responder
    • tomara que um dia vc seja decapitado e esquarterjado e joguem os pedaços do seu corpo para os cães comerem seu doente

      Robson / (in reply to SaddamBR) Responder
    • Sei lá, vc ver o baguio pq nao tem nada pra fazer, ou só pra dar aquele sentimento estranho da porra é uma coisa, AGORA, um filhodaputa doente que se amarra e se tiver mais barbaridade fica perfeito ja é caso de sair de casa e ir transar um pouco hein. Só uma dica.

      Filipe / (in reply to SaddamBR) Responder
  30. Tetas!
    :D

    rhsths / Responder
  31. muito bem, agóra só as meninas aewwwwwwwwwww!!!

    Xand / Responder
  32. Queria saber pq eles sempre matam assim… nunca de outra forma. Tipo não é bem mais fácil dar um tiro na cabeça e pronto e acredito q sai mais barato tbm!

    Geovani / Responder
    • Acredito que seja pra impor medo e desespero nos grupos rivais. Imagina você ver sua mulher sendo decapitada e tendo seus membros cortados com uma faca que não corta nem pão? Na minha humilde opinião acredito que o medo seja um dos sentimentos mais puros, sabe? Um tiro só traria a dor da perda. Pelo menos é o que eu acho.

      cudocamelo / (in reply to Geovani) Responder
  33. Não seria melhor tentar escapar e morrer com tiro do q ficar pra ter a garganta cortada?

    Rafael Santos Costa / Responder
  34. Nossa que sangue frio desse povo , o que mais me impressiona é a frieza e a naturalidade quando eles decapitan ou esquertejam alguem , e não querendo justificar tal barbárie mais esses mulheres ae de coitadinhas não tem nada , umas dessas executadas é La Guera Loca onde tem um video dela que ela decapita um membro dos zetas e depois arranca a pele dele ..

    alexandre / Responder
    • e ainda tem pessoas que fazem comentarios idiotas pesando que estão sendo engraçados deixam de ser crianças.

      Robson / (in reply to alexandre) Responder
  35. Nao vai demorar nada para que os marginais do brasil fazerem a mesma coisa …

    lea21 / Responder
    • A tática aqui e de fazer o famoso “micro ondas” coloca os felizardos dentro de um monte de pneus joga gasolina e bota fogo.

      Infelizmente nunca vi nada disso sendo filmado :-/

      Sérgio / (in reply to lea21) Responder
  36. Video não disponivel =((

    TupT / Responder
  37. Patrocinando, Facas Ginzu 2000! ótima para cortar bifes! HAHAHA

    Rafael / Responder
  38. ah nao tenho coragem de ver esse video nao …so o inicio aff …mas uma duvida qual era o trabalho ou funçao dessas mulheres nesse cartel?nao entendo nada dessas coisas

    Anne / Responder
  39. BEM QUE ELES PODERIAM COMPRAR A TEKPIX PARA GRAVAR EM HD , HEUEHEUHE

    HU3 / Responder
  40. Ai gente…. -.-‘ Que saco, mania besta de ficar cortando a cabeça do povo
    Fazer um curso de inglês ninguém quer né!

    Matheus / Responder
  41. Matou a saudade da galera
    mas que tetinhas mais caidas

    diego / Responder
  42. Tão matando mais que o mosquito da dengue, kkk

    IGNACIUS / Responder
  43. Puttz esse foi BRUTAL!

    Gabriel Lestat / Responder
  44. Como eu digo sempre… Desnecessário tudo isso. Cara, pra que tanta covardia com um ser indefeso, digo, já está amarrada, imobilizada e com os seios de fora, ou seja, já perdeu toda a honra perante eles. Dê um tiro e cesse o sofrimento, mas o objetivo deles não é matar… É fazer sofrer… Infelizmente… Enfim, cães e gatos(mesmo nem cães e gatos fazendo isso), eternos… Cães e gatos…

    - André Freitas § / Responder
  45. Pra uma pessoal fazer isso com outra decapitar tem que ter o demonio esses desgraçados deveriam ser torturados e mortos desse mesmo jeito

    Robson / Responder
  46. Boa noite pessoal. Peu muito bom o post, adoro suas palavras riscadas, fazem do trágico, o cômico.

    Eu fiquei tão curioso para entender as falas e os nomes todos… que procurei uma amiga minha para traduzir, ela é muito boa com o espanhol e me ajudou, mas mesmo algumas partes contém gírias e termos regionais que ela não entendeu, mas em sumo segue abaixo o diálogo todo.

    Falow pessoal, obrigado.

    >>> … Vou escrever o que der aee.. muito forte o negocio
    Me chamo Maria Mercedez Lopez, trabalho para a organização Del Golfo trabalho para josé Guadalupe López, Pablo Lopez e Aguilar Lopez, meus tios.
    Olivia Lopez Gimenez, trabalho para a organização Del Golfo , Conheço El Ostión é meu cunhado josé Guadalupe.
    Maria do Carmo Rodriguez Mendes, trabalho para a organização Del Golfo despenho algumas funçoes.
    Me chamo Yesenia Pacheco Rodríguez conhecida como Comandante Guera, trabalhava para Hartez, ando com comandante Gallo. Gallo é encarregado de Altamira. Andavam com o comandante Mararo, Elor,..(Nao entendo a parte que ela fala que ele faz)..
    Belor anda na tropa com Gallo, sao de 03 a 04 grupos. Se chamam Jose Aldar , Jose Bravo e Jose Cuma.
    Quem os apoia sao os Garsa. Sao dois soldados do exercito. Se chamam o caçador e o fantasma.
    Existem duas centrais uma fica com a Ofelia em Altamira e Bravone que fica em Tampico.
    Gonzalez e Zaragosa sao amantes
    Voces serao mortas porque vieram a romper o acordo com os Zetas.
    Muitas pessoas inocentes morreram por culpa de voces.
    Vai começar a putaria do esquartejamento…

    OBS: Como no começo da texto ela diz que não conseguiu ver o vídeo, pois julgou como forte.

    • Oi Rodrigo… Então. Eu ACHO (só ACHO mesmo) que você errou o Autor… Não sei como te dizer isso, mas eu não sou o Peu. AHHUUHAHAHHAHUHUHU Te aconselharia a pelo menos dar uma olhada no texto (ou em quem postou pelo menos), sabe? Só pra disfarçar um pouco. Aliás, não tem nenhuma palavra riscada no texto. (Eu to até agora na incerteza se fui eu mesma quem postou isso, sério, você falou com tanta convicção que eu fiquei na dúvida). A não ser que você queira mandar esse recado pra ele? Pode deixar que ele irá ver, se for esse o caso!
      Enfim, tirando esses pequenos avisos devo concordar contigo de que, as palavras riscadas do Peu trazem um humor a mais. E, como ele disse diversas vezes, dão as características do texto dele.
      E muito obrigada pelo trabalho de tradução. Foi muito esclarecedor. Se me permite, colocar no post para informar os leitores, tudo bem?
      Obrigada pelo seu comentário!

      • – Olá Cudocamelo, realmente me empolguei no autor…

        Eu até percebi que era tu, mas ia comentar sucintamente das palavras riscadas do PEU, porque me mato de tanto rir aqui, ai confundi tudo e nem acabei falando de você (E não, não estou disfarçando…).

        Bom, o post como sempre é chocante, LOS ZETAS não brincam em serviço. Pelo menos tem um diálogo, algo mais explicativo que o pessoal sanguinário do Síria: Rebeldes ou Militares, eis a questão?

        Enfim…. seja bem vinda ao IEB (super atrasado), e parabéns ao post.

        Pode por na descrição, apesar de sucinto esclarece algumas falas e tal.

        Obrigado pela resposta. Até mais :)

  47. Se tem algo que me da arrepios é isso. Que frieza, céus. Esses caras estão pesados mesmo… Sangue frio totaaaaaaaal… Mas, eles não fazem com todos que aparecem né? ‘-‘

    Michele / Responder
    • eles fazem isso com pessoas de outras facções criminosas e com pessoas do deu grupo que traiem a sua facção

      Robson / (in reply to Michele) Responder
  48. kd o video?

    gugu / Responder
  49. Ótimo Post. Estava com saudades dos Los Zetas.

    edu / Responder
    • Doze homens fortemente armados contra 4 mulheres se poder se defender;os grupos mexicanos estão precisando cair na mao dos traficantes brasileiros pra ver se eles sao corajosos mesmos, serias todos assados no microondas seria uma delicia ver o video desses covardes assando!

      rodrigob.totallys / (in reply to edu) Responder
    • e de um pau bem grande no seu cu vc sentiu falta tbm seu sem nossao ,eram pessoas q viviam e tinham o direito de viver igual a vc seu bosta,ja q vc estava c saudade dos zetas va para o mexico fazer uma visitinha para eles.(e desculpas para o dono do blog pelas minhas palavras ,mas tem pessoas que sao uns verdadeiros bostas nao é edu?

      rodrigob.totallys / (in reply to edu) Responder
  50. pesquisando na net , Cartel del golfo ( CDG) ja responderam a los zetas , tem 2 videos diferentes de decapitação , um de uma mulher ( comandante de los zetas ) .E de uma garoto de 15 anos membro de los zetas video extremamante forte e violento .Esses caras são muito frio ..

    alexandre / Responder
    • Companheiro Alexandre, eu vi estes vídeos. Decapitações made in México nada mais provam que definitivamente eles não sabem usar a faca como os árabes. Apelam para machados e facões, pois não tem estômago o suficiente para completar o serviço na faca.

      Librorun Prohibitorum / (in reply to alexandre) Responder
  51. Tenso pra caralho!!! :p

    Rogerio / Responder
  52. Me lembrem de adicionar o México à minha lista de Lugares a NÃO visitar!

    Paladino / Responder
  53. Merendando aqui enquanto assisto….he he he

    Van / Responder
  54. Eu quero que se lasquem…

    Tomara que os CDG capturem uns membros dos Los Zetas e façam o mesmo com eles. Quero que todos esses bandidos se explodam, se matem e se fodam!

    Clawsevits / Responder
  55. LUVA que é bom, nada né? Imagino quantas doenças esse povo já pegou por fazer isso sem qualquer preparo.

    Fernando / Responder
  56. Tiozinho com machado em modo BESERK…

    Cosmão / Responder
  57. Que legal esses lenhadores partindo e recolhendo lenha e… não, pera

    Murilo / Responder
  58. Esses traficantes mexicanos são sanguinários !! Só falta gritarem : ALÁ RACK BÁ ! para se igualarem aos fanáticos da religião da morte …

    gordinho do baixaki / Responder
  59. O que eu não entendi , é que eu não ouvi gritos de dores…
    Como assim??
    Alguém poderia me explicar melhor por favor??
    Muito Obrigada!!!!

    Raquel / Responder
  60. O que eu não entendi , é que eu não ouvi gritos de dores das mulheres… Como assim??
    Alguém poderia me explicar melhor por favor??
    Muito Obrigada!!!!

    Raquel / Responder
  61. Não adianta gritar , isso ja virou rotina la decapitação ..

    alexandre / Responder
  62. Vo contrata esse pessoal pra carpir alguns matos aqui…

    Dan / Responder
  63. como fasso pra ser um zeta ?

    demonio / Responder
  64. pessoau voces sabem como faço para ser um zeta se auguem sabe me liga 47 33421356

    demonio / Responder
  65. Eu só não entendo uma coisa.

    Ao meu parecer, nenhum dos cartéis espanhóis possuem uma vida além do tráfico de drogas. Quer dizer, tirando os líderes, seus subalternos definitivamente não fazem nada com o dinheiro que recebem, não se divertem, não gastam com nada, e o pior, preocupam-se apenas em “subir de cargo”, ganhar mais dinheiro, mostrar fidelidade e, quando vão ver, já estão tão atolados dentro da facção, que não possuem tempo pra respirar.

    Ainda bem que com o PCC não é desse jeito. Na verdade, aqui a gente preza por outras coisas além de manter a venda de drogas. Nenhum na facção está isento de lazer ou de uma vida por fora do “crime”. Enfim, presamos por bons carregamentos de Maconha e Cocaína, e tentamos vendê-las em sua melhor forma, não que já não tivéssemos tentados pela industrialização sem a cobrança absurdos de impostos, mas o governo nega TODAS as propostas. Querem cobrar mais de 300% de impostos sobre cada porção de droga, o que torna impossível qualquer acordo desta natureza.

    PCC / Responder
  66. Gostaria de saber se o PCC tambem ache dessa mesma forma que los zetas usam como seus inimigos ?

    alexandre / Responder
  67. afff pq esses filho da puta nao sao aki do brasil pra ver se o bope nao acaba com todos eles pegar inocente é facil quero ver pegar alguem como bope

    paulin10 / Responder
    • seu filadaputa eles matam soldados do Exercito Mexicano
      matar esses vagabundos do bope pra eles vai ser como matar passarinhos

      Cassilhas / (in reply to paulin10) Responder
  68. inocente ? elas são integrantes de uma facção rival , e uma delas é la guerra loca que tem video dela decapitando um membro dos zetas e depois arracando a pele do rosto dele ‘

    alexandre / Responder
  69. isso tudo é obra de satanas,e nao é so nas piores coisas ,ele tambem domina o mundo atraves de coisas q parece boas aos olhos da maioria……mas os dias dele esta contado…..sera destruido…………………………..entao enfim a terra respirara a paz q merecemos

    miguel / Responder
  70. vcs tão impressionado com isso nas comunidades do rio de janeiro os bandidos fazem pior que eles primeiro bate bastante de pau depois cortam e queimam ou dão para os porcos comer ou então queima a pessoa viva

    escorboto / Responder
  71. Estas fazia o mesmo com outros, A quarta era pior de todas.

    lbf / Responder