Outro ladrão tomando na tarraqueta + Minhas Cobras

 E aí, Roqueiros que curtem Calypso queridos leitores! Hoje, tenho mais uma vez, o imeeeeeenso prazer de trazer ibagens imagens de outro filho da puta se fodendo. :D Esse caso, foi enviado pelo leitor Robson José, via facebook:

“Fala meu querido, acompanho o site do IEB faz um bom tempo, sou quase seu vizinho mano, moro no interior de Pernambuco, paudalho sim o fim do mundo, tem o video de um assalto mal sucedido que ocorreu em minha cidade, gostaria que você publica-se no IEB. segue abaixo as informações e o video, obs o video esta circulando no facebook ainda, vou te mandar o link dele. Aconteceu no dia 4 de maio 2013.

Um assalto à residência na manhã deste sábado(4), na Chã de Conselho, Zona Rural de Paudalho, resultou em uma vítima baleada e um bandido morto.

Quatro bandidos chegaram armados com armas de fogo e anunciaram o assalto à residência da vítma,o senhor Gilvan Vieira da Silva, 36, levando um notebook e R$2.000,00. O irmão da vítima, Reginaldo Vieira da Silva, ainda foi baleado,sendo socorrido à UPA de São Lourenço da Mata, apresentando um ferimento na barriga.

Na fuga, um dos meliantes , Janilson Manoel da Silva, 36, residente na Rua Canto do Flamengo, 81, Jordão, Jaboatão dos Guararapes, TOMOU NO CU foi morto por populares com golpes de pedrada, enquanto os demais INFELIZMENTE fugiram. Ao lado do corpo do bandido fora encontrado um revólver cal. 38, com 4 munições deflagradas utilizadas no assalto“.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Já disse, e repito: Ô COISA BEM FEITA. Antes que comecem a me criticar por pensar assim, saibam que palavras não vão mudar minha opinião, então economizem seu tempo e o meu (Principalmente o meu), pois não vou estar discutindo política econômica com seu ninguém. :D

E agora, o vídeo de minhas crias, para matar a curiosidade de um montão de gente. Também resolvi fazer uma sacanagem com a Cudo Camelo, já que ela estava curiosa para ver uma Cagada de cobra. Eu dei uma fuçada no face de algumas amigas delas, e descolei umas fotos, para que todos vejam como é a tão famosa autora mulher do IéB. Rsrsrsrsrs. Desculpa aí, Cudo! Quanto ao vídeo, são vários vídeos compilados em um apenas. O primeiro, é o mais demorado, porque é o processo de alimentação completo. Os outros, são bem menores. Recomendo que assistam todos. Por último, tem a cagada. :)

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Não são extremamente lindas? *-* Espero que tenham gostado.

Desejo a todos uma ótima semana, repleta de paz e coragem para trabalhar/estudar. Sugestões, no [email protected] ou no Facebook. Ah, também quero desejar boas vindas de volta a Renata, a “menina do Email” do IÉB! Renata, que continues conosco por muito tempo. :D

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

142 Comentários nesse post. Comente!

  1. Ladrao bom é ladrao…

    Leley Oliveira / Responder
    • servindo de adubo e comida de minhoca… =D

      Mad Heiter / (in reply to Leley Oliveira) Responder
    • Bom, acompanho o site a anos e por isso cheguei a conclusão que a maioria das pessoas que diz essa frase “Ladrão bom é ladrão…morto” é no mínimo carente de opinião própria, digo, essas pessoas são de certa forma manipuladas, não pelo site digo num contexto geral.

      Pois bem essa frase deveria ser regra para todos os ladrões, ex: Políticos que roubam dinheiro público, policiais corruptos, empresários que sonegam, etc, etc, etc.

      Mas claramente é visto que essa regra é aplicada ao ladrão de galinha, usuário de drogas q mata por seu vício, ladrão pé de chinelo.
      Ou seja, de certa forma, parece q essa opinião sem levar em consideração esses grandes bandidos de colarinho branco é de certa forma injusta…

      Não sei se expliquei direito oq quero q seja entendido…

      De maneira alguma digo q o site faz isso, é uma questão muito mais complexa…

      O site por sinal está de parabéns…

      André / (in reply to Leley Oliveira) Responder
      • E quem disse que eu não desejo o mesmo para ladrões do colarinho branco também? Esses é que merecem ser mortos a pedradas. Obrigado pela opinião e pelo elogio, André. :)

        Peu / (in reply to André) Responder
        • Peu, concordo totalmente que vc é uma pessoa que aplica a regra para todos os ladrões, por isso não generalizei..

          Abs!

          André / (in reply to Peu) Responder
        • Se alguém que rouba merece a morte. Quem mata merece o que? Alguém que rouba para se alimentar está no mesmo nível de alguém que rouba por inveja/ganância e no mesmo patamar de alguém que mata? Qual a lógica de matar ladrões? Como que a vítima será ressarcida de forma justa com a morte do bandido?

          Malaquias - O mensageiro / (in reply to Peu) Responder
          • Vou citar uma frase que li a poucos dias, não lembro onde: Sei que a morte não acabará com os malandros. Mas pelo menos os que morreram, não voltarão a praticar seus maus atos. ;)

            Essa é minha opinião. Não há discussão que mude.

        • Pois junte uma gang r vá matar os mensaleiros. Hipócrita.

          Bergh / (in reply to Peu) Responder
          • Não disse que EU faria isso… Mas que ficaria satisfeito em ver feito. Se não sabes, sou subordinado da justiça brasileira… Sou obrigado a cumpri-la do jeito que ela é.

            E gang é coisa de marginal, como você, talvez. Eu não me enquadro nesses padrões.

            Peu / (in reply to Bergh)
      • Boa.

        Bergh / (in reply to André) Responder
    • …que consegue escapar, os que são pegos são ladrões ruins kkkk

      Alysson / (in reply to Leley Oliveira) Responder
  2. No final, você ficou mais ou menos assim com o Cumpad Washington…

    DraftL / Responder
  3. Cobras realmente são incríveis! ‘o’
    ~Eu acho que o bichinho já ta doido já~

    Ren / Responder
  4. Nossa a Cudo é linda, hein Peu! kkkkkkk

    Ren / Responder
  5. Depois da primeira picada, o ratinho foi até nadar pra aliviar a dor… Que dó! rs

    Daiane / Responder
    • Infelizmente é a vida, Daiane. Mas triste ainda, é quando damos pintinhos ou coelhos (A Julieta e a Jurubeba, por exemplo, já comem até um gato, uma galinha, ou um pequeno leitão, por passarem dos 2 metros. Mas nunca “servi” nenhum desses, pois a digestão seria mais demorada, e a cagada gigantesca hahahahahahahaha). Tu assistiu o vídeo inteiro? Se não, tem as crio depois da jararaca. Essa, tava apenas “aguardando” minha visita, e foi solta cerca de uma hora depois que se alimentou. :)

      Peu / (in reply to Daiane) Responder
      • Na verdade eu só tinha assistido até a parte que o ratinho nada, e depois parei. Fiquei com muita pena dele. Agora terminei de assistir e quase chorei na parte que ele fica abrindo a boquinha e ela fica mordendo a cabeça dele. :( Eu já tive um casalzinho de ratos brancos, que em uma semana tiveram 5 filhotes, e em mais uma semana tiveram mais 7 kkkkkkkk Eu gosto muito de bicho, também acho cobra linda mas não curto muito ver o processo de morte das presas. Quando eu era menor meu pai tinha um aviário e quando eu via o frango morrer, eu não comia de jeito nenhum porque comprar abatido e comer é uma coisa, mas ver morrendo me deixa triste e na hora de comer, não desce. Eu prefiro não ficar vendo o sofrimento do bichinho. Meu pai conta que uma vez ele pegou uma galinha pra matar e eu enfiei ela dentro de uma caixa de papelão e sai correndo com a bichinha pra fugir dele, mas óbvio que minha fuga foi mal sucedida. KKKKKKK Depois disso eu passei dias sem falar com ele e toda vez que eu via uma galinha, eu chorava. :'( Sou besta assim desde pequena, puxei minha mãe que não podia ver um bicho na rua quando era criança, que catava e levava pra casa. Embora eu não goste de ver nenhum bicho morrendo, o motivo ali era a cadeia alimentar, o que embora seja triste, é completamente aceitável. O que me deixa revoltada mesmo é quando a morte e/ou o sofrimento de algum bicho é causado por pura maldade, tipo aquele vídeo da rinha de cães. Aí, meu amigo, é pedir pra me ver virada no Jiraya!

        Daiane / (in reply to Peu) Responder
        • Por coincidência, eu também já criei um Hamster! uhauhauhauha. Também já vi muito frango ser abatido… Meu pai é avicultor, e tem até uma granjinhas espalhadas por aí pelo Nordeste, mas sempre achei “normal”, já que é para o alimento. Isso não é besteira, é jeito de ser, e cada um é o que é. :)

          Putz! Amava o ninja Jiraya! Hahahahah!

          Peu / (in reply to Daiane) Responder
  6. Pompeu! Não curti sua cobra não… ainda prefiro o rato (adoooro rato, não tenho por causa do meu monstro kk)
    Peuzito, meu xodó!!! Como sempre a gente discordando kkkkkkk , mas pra ter um bicho que caga desse jeito é melhor mesmo meu cão hehehehhehhheeee, tá certo que o dele é maior, mas com certeza ele é mais divertido (mas gosto é igual a bunda né amore?)

    AdrianaP / Responder
    • Minha cobra não… MINHAS cobras. :D
      Minhas meninas, se muito, cagam 1 vez no mês. ;)
      Tem muito mais… Tem pequeninas, tipo coral, cobra verde, e tem uma papa ovo que é a coisa mais linda do mundo. Só que eu tava tão empolgado com a Jararaca, que só lembrei de filmar meus xodós, mesmo (Julieta e Jurubeba). Até Jurema, só apareceu no vídeo, porque o Aroldinho já tinha esse vídeo gravado no cel dele. Fora o casal de Teiús, e os lagartinhos nativos. ^^

      Peu / (in reply to AdrianaP) Responder
  7. Nha não teria coragem de dar um bicho pra cobra comer :c

    Ana karina / Responder
    • E elas iriam comer o que, meu anjo? Uhauhauhauhauha. Cobras, em sua maioria, são carnívoras, mesmo. E esses ratos são de cativeiro, lá na fazenda, reproduzimos os nossos próprios ratos, coelhos, pintos e anfíbios, para que sirvam de alimento para os répteis. :)

      • Ah eu nao daria nao :s
        ia dar outra coisa, bicho morto. Vivo nao daria nao :S
        da agunia de ver ela atacando :S

        Ana Karina / (in reply to Peu) Responder
        • As vezes, eu mato antes de botar… Mas tem que colocar vivo também, pra ela não perder o instinto. :D
          Se der bicho morto de doença, ela não come, a não ser que ainda esteja quente. E isso pode fazer as bichinhas adoecerem.

  8. Muito bom o video da cobra… e outra, salvo engano, Peu, a cobra é apurada nos sensores, e não nos olhos, ou to confundindo?

    E outra, achei uma foto da Cudo com algumas amigas gatinhas dela, ve ae….

    http://images.imagensdeposito.com/fotos/c/camelo_na_praia-288.jpg

    Silvio Ney / Responder
    • Hahahahaha! Bela foto, essa da Cudo! E sim, você está certo,as cobras é captam o movimento e o calor através de sensores (Na língua, no caso das jiboias, e na língua e nas fossetas pouco acima das narinas, no caso da jararaca). Mas a jiboia também usa a visão, e nessa época de troca de pele, ela fica um pouco atrapalhada. É inevitável. Ela também fica um pouco stressada… por isso não a tirei do aquário, como fiz com a salamanta.

  9. Eu não consegui assistir o video inteiro porque eu estava morrendo de aflição pelos ratinhos…:(

    Mas é a lei da vida né….Uns nascem pra serem predadores e outros pra ser comida deles…rs

    E as duas cagadas foram bem interessantes. A primeira com os populares (adoro essa palavra) cagando com o bandido e a segunda que é uma senhora cagada da cobra.

    Alice / Responder
    • E esses, nascem para morrer mesmo. Eles nascem na fazenda mesmo, exclusivamente para servir de alimento para os répteis, assim como coelhos, pintos e pequenos anfíbios, para as pequenas cobras e lagartos que também tenho. :)

      Peu / (in reply to Alice) Responder
      • E eles sabem disso? XD Você fala como se por eles saberem, sofrem menos. Hhaushuahushuasa. =P
        Muito bonitas suas cobras; pelo visto você cuida mesmo bem delas. Congrats! =D

        TaSombra / (in reply to Peu) Responder
        • Saber, eles não sabem. Apenas gosto de explicar que eles já nascem com tal finalidade. Sim, cuido muito bem delas… é um prazer/uma diversão/uma satisfação poder lidar com animais tão fascinantes. :)

          Peu / (in reply to TaSombra) Responder
  10. 1° Noooooosssssaaaaa essa Cudo Camelo é muuuiiiittttoooo LINDA!!!! õ.O (EU CASAVA).

    2° Cara que Aroldo chato do caralhoooOOooo!!! Tu pedia p/ ele parar e ele continuava, xinguei ele todo! uehuheuheuheue

    3° De cobra já basta minha sogra, não teria coragem de criar outa, não.

    4° Eu ri de você com o Cumpad Washington… kkkk

    5° Parabéns pelo post, parabéns pelo vídeo de suas crias. Muito bom mesmo!!!
    Abraçãoo!

    ThorLira / Responder
    • Uhauhauhauhauha! Coitado! É gente boa pra caralho. A única intenção dele, era de me fazer uma coisa boa! :D Sabe como é, ele tá lá por seus 60 e tantos, e esse povo quer tanto ajudar, que acaba atrapalhando. Valeu, Thor! Prazer imenso ver um Ex Autor daqui elogiando meu trabalho. :D

      Peu / (in reply to ThorLira) Responder
  11. Olá PEU, tudo beleza? Ótimo post, gostei muito dos dois vídeos, e gostaria de deixar uma sugestão, crie uma sucuri bem grande (uns sete metros ou mais) e de vez em quando dá um bandido vagabundo daqueles lá pra ela se alimentar, e posta o vídeo, é claro. rsrsrsrs

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  12. Porra! a cobra caga linguiça hahahahah!

    Bigorna / Responder
  13. hummmm nada kkkkkkk

    cetcel / Responder
  14. Fala (reptiliano) Peu!Qaunto ao primeiro vídeo , o son of a bitch recebeu o que merecia(a morte).
    Agora animais de estimação (sejam eles quais forem)é gratificante demais.Eu tive a honra de ter um teiú ao meu lado por quase 15 anos e isso só me fez bem,infelizmente perdi ele a uns 2 anos atráz, morreu de velhice e com quase 14 quilos.Percebi que você voltou renovado e isso com certeza é por causa do fim de semana com a família não é mesmo?Sei que é pois quando vou ao rancho do meu pai na represa de Furnas eu também volto renovado.Abraços man! E viva a família!

    Nilton / Responder
    • Eu tenho um casal! :D
      Não sei bem o peso dos meus, mas eles já devem ter uns 5, 6 anos. Com certeza. Família é tudo, Jovem! Viva. Abraço.

      Peu / (in reply to Nilton) Responder
  15. ~Eita Porra, Pegou~ E se lascou-se no abraço da morte~ kkkk

    Paulo Henrique / Responder
  16. eu tinha 99,9% d certeza q vc ia coloca um cu d camelo (literalmente) no final !!

    Ghini / Responder
  17. êta veneno da pesti

    Fulano De Tal / Responder
  18. Porra Peu tu fez eu ver uma cobra cagar só pra me sacanear no final do vídeo?!
    Aí só cortando pra 18 mesmo…..

    Bom post cara,continue assim!

    Van / Responder
  19. A cobra é sua? quero dizer, ela fica na sua casa? É uma Bothrops alternus(Jararaca urutu-cruzeiro). Eu já tive duas víboras: cascavel e uma surucucu(que eu usava no trabalho mas a noite levava pra casa). Dos elapídeos, tive uma cobra coral e uma Bungarus sp. Adoro criar animais em casa. Infelizmente me desfiz de todos depois do meu casamento. Hoje eu tenho só dois exemplares de aranhas que iam ser jogadas na natureza por falta de espaço. Abraço.

    Tom :) / Responder
    • Não! A Jararaca foi capturada por um capataz da fazenda onde crio outras serpentes e répteis variados. Foi solta após ser alimentada. As demais serpentes sim, me pertencem, dentre muitas outras, tudo legalizado junto ao Ibama, que inclusive faz visitas regulares a fazenda. Bom saber que é uma Urutu Cruzeiro… A gente nunca escuta falar nelas por aqui. Sempre ouve falar na Papo Amarelo, na Jararaca D’água, e na malha de cascavel. Poxa, você deveria continuar criando esses animais. São maravilhosos. Grande abraço, man.

      Peu / (in reply to Tom :)) Responder
  20. Caraca viajei na narração da cobra soltando barro…Vish um buraquinho saiu aquilo tudo foi? kkkkkkkk

    Jurubeba Virei tua fã tu é linda Fia!

    (sem comentários o sotaque de vocês)…. Amo de paixão!!

    Karen / Responder
  21. Cobra é um bicho escroto , Bicho nojento , Mais nojento é quem cuida , e da animais inocentes para alimentar esses demonios…

    Gosto é gosto , prefiro meu Pit-Bull *-* , Que alimento ele so com ração…

    Jhonathan Domingues / Responder
    • Se você não sabe, na natureza, elas se alimentam dos mesmo bichos. Esses, pelo menos já nascem para servir de alimento. Adoro cachorros também, tem 4 pastores na fazenda. Mas meu xodó são mesmo os répteis. Cachorro, é mais nojento que cobra, que cheira, morde e rasga tudo o que vê. Cobra é um bicho tão limpo, que troca de pele de tempos em tempos, e passa muito tempo dentro da água. Cobra não fede, não solta pelo nem pum, não baba, nem cria carrapato/pulga. Só come uma vez mês, e só caga quando come, assim como mija. Além de não viver mijando em tapete ou poltrona, nem cagando no meio da rua, e em pneu de carro dos outros. :)

  22. DDDDDD: coitado dos ratinhos meeeo deus ._.
    Manda 1 pra mim? *-*

    Bjs Peu adoro seus posts ^^

    Jaqueline / Responder
  23. Que bom seria ver o povão fazendo a mesma coisa com esses politicos safados que temos por aí, ladrões mil vezes piores do que esse ladranzinho pé de chinelo que vimos no video.

    hct / Responder
  24. Hoje é o dia mais feliz da minha vida s2 Valeu Peu

    cudocamelo / Responder
    • Pronto, após passado o meu momento de felicidade aqui vai um comentário descente. Obrigada Peu por me proporcionar algo tão magnífico na minha vida kkkkkkk Animais são interessantíssimos, meu Deus, adoro isso!!

      cudocamelo / (in reply to cudocamelo) Responder
      • Por nada, irmãzinha! Quando alguma delas comer um coelho, eu vou pedir pra filmarem novamente, pra você ver o que é uma cagada ignorante! :D

  25. Muito boa a trilha sonora do Vídeo das cobras Peu….rsrsrsrs, raxei de rir!!!!

    Felipe / Responder
  26. vontade de fuma da peste!! haahhahaha

    junin / Responder
  27. É peu tu manja das cobras

    Diego / Responder
  28. ADOREI O SOTAQUE E O DIALOGO DE VCS ! ^^ FASCINANTE

    Start / Responder
  29. Acho serpentes animais interessantes, mas particularmente minha tara são as aves, especialmente as da família Psittacidae: papagaios, araras, cacatuas e etc.
    Tenho uma dupla em casa, que me recebe mandando beijos quando chego, e botam o nome da minha mãe na boca do povo, porque berram por ela… e me mandam para lá, dão risadinhas, respondem a tudo o que eu digo, haha.
    Pois é, fico que nem uma louca, conversando com meus papagaios, e eles respondendo.
    Um deles tem 48 anos, minha mãe ganhou quando eu nem era nascida.
    O outro, o próprio Ibama estava distribuindo os filhotes, em Seropédica – Itaguaí, pois pegaram traficantes com os bichinhos, e o criatório deles já estava lotado. Era ou doar, ou ver os bichos morrerem.
    Peguei Caetano só bico e penugens, criei na mão, hoje tem 13 anos e é um maluquinho, engraçado demais.
    Quem não teve (ainda) animais de estimação, não sabe o que está perdendo.

    Pro bandido do primeiro vídeo: BEM FEITO !!!

    Iroha / Responder
    • São animais fascinantes também. Mas não sou muito chegado em aves. Boa sorte com sua dupla, e que elas vivam bastante ainda! :D

      Peu / (in reply to Iroha) Responder
  30. Você as cria Peu? Que lindas *-*
    Mó nojento cocô de cobra mas nunca tinha visto, hahah obrigada por matar a curiosidade de nós leitores.
    Ri demais na parte do “deixa eu cagar em paz porra” uahuaehue Beijos

    Nathaia Sciencia / Responder
  31. Ai Peu.Obrigado pelo jovem!kkkkkkkkkkkkkk.

    Nilton / Responder
  32. Tadinho dos ratinhos :'(

    A Jurubeba é muito linda, mas se um dia eu ver uma cobra desse tamanho solta assim perto de mim tenho um ataque cardíaco!

    Sempre quis saber como era o coco de uma cobra!

    Meus filhos nunca terão uma cobra se depender de mim!!! De jeito maneira alguma limpo uma bosta daquele tamanho!!

    Bom post!!

    (Sei que o vídeo principal é do bandido morto… Mas achei as cobras mais interessantes)
    Concordo que bandido bom é bandido morto!

    Mayara / Responder
    • Hahahaha! Um monte de gente tinha curiosidade de como é um coco de cobra. UHauhauhauhauha. São animais fascinantes, e se manuseados com carinho, são extremamente dóceis. Lógico, que um dessa na natureza, vai tentar te morder se você tentar pegá-la. Mas ao se acostumar com o manuseio, ela não ataca, a não ser que esteja estressada.

      Peu / (in reply to Mayara) Responder
  33. cara eu ja vi esse vídeo em alguma comunidade de criadores de animais no orkut , good times uiahsuasuas

    Arthur / Responder
  34. Coitado dos ratinhos…

    Devia dar o rato morto, já.. só para não sofrer..

    Fidel / Responder
    • A gente dá também. Mas as vezes, tem que colocar o rato vivo, pra cobra não perder o instinto de caça.

      Peu / (in reply to Fidel) Responder
      • Me lembro de uma vez que fui ao zoológico de SP quando era pequena e, eles também soltavam ratos vivos na gaiola dos gaviões. Tem que ser assim, infelizmente. :/

        Daiane / (in reply to Peu) Responder
  35. fiquei com dó do ratinho ):

    Bruna! / Responder
  36. Peu, já digo de antemão que respeito a maneira como você as trata. Porém, EU, se fosse dono de cobra, não daria nenhum bicho vivo pra ela comer não, a não ser que estivesse nos planos devolvê-la pra natureza, aí sim, ela não poderia perder o instinto. Mas se fosse domestica mesmo, não acho que exista motivo pra fazê-la não perder o instinto, visto que este instinto ela nunca mais vai precisar usar. Na natureza, cobras assim de médio porte matam ratos, coelhos, etc. Ok, mas no encontro natural o desinfeliz do rato tem chance de escapar, e ali não, o bicho já entra com destino traçado, é morrer e morrer, e parece que sofre um bocado, hein? Mas, porém, entretanto, como não crio esses animais, é só uma opinião de leigo mesmo.
    Aliás, você que é chegado numa cobrona, me tire uma dúvida: A pessoa que cria aquelas constritoras enormes dentro de casa, e interagem com elas o tempo todo, não corre um certo risco, nem que seja minimo, dela por um momento relembrar o instinto e se enrolar no pescoço do individuo? E uma vez ali, já era, meu chapa. Se a pessoa tiver sozinha, adeus vida, essas cobras são extremamente fortes. Este é mais um motivo, na minha opinião, de transformá-la num animal essencialmente doméstico mesmo, sem alimentar seu instinto.
    No mais, são animais incríveis mesmo. Algumas constritoras chegam a predar jacarés e alguns crocodilos de porte razoável, embora sejam mortas por eles também. Por isso tem aquele ditado: Em rio que não tem jibóia, jacaré deita e rola! Hauahauahauahaua!
    Por ultimo, gostaria de dizer que fiquei desapontado com a trolada no final do vídeo, porque eu pensei que ela iria fazer a cobra subir.
    : (

    Urubu Rei / Responder
    • Não tem como devolver, pois todas são animais nascidas em cativeiro. Mas não pode deixar de dar o bicho vivo as vezes, pra ela não perder o instinto de caça. Caso uma delas fuja, pelo menos não morrerá de fome. Pode morrer como presa, por não saber se defender, mas pelo menos de fome, não morre. Cara, elas não deixam de ser animais selvagens… até aquele cão ou gato que temos em casa, é uma certa ameaça em potencial. Mas as cobras só reagem ao ser humano quando ameaçadas, ou estressadas (na troca de pele, por exemplo). Elas dão sinais de quando não estão para brincadeira… Aí, é melhor deixá-la lá, em seu cantinho. Uhauhauhauhauhauha! Mas a Cudo é gatinha, né não?

      Grande abraço, man.

      • É, faz sentido. Mas pra quem cria em casa mesmo, não tem risco da cobra fugir. Neste caso eu não a alimentaria com animais vivos, caso tivesse uma.
        Seu pudesse ter um animal exótico, teria um grande felino. Um puma já estaria de bom tamanho, por ser um animal que existe aqui naturalmente, seria mais fácil ter um. Mas precisa-se ter uma boa estrutura pra ter um desses, e deve ser um processo burocrático pra caramba até conseguir licença do Ibama e o escambau.
        Sim sim, Cudelicinha (huahauahaua, que horrível!).

        Urubu Rei / (in reply to Peu) Responder
        • Tem risco de fuga sim! Muitas e muitas serpentes fogem do cativeiro doméstico. Nos EUA, existem até órgãos responsáveis apenas para localizar esse tipo de animal. Eu queria poder criar um tigre… Mas é praticamente impossível, mesmo tento espaço, e bom histórico com animais selvagens em cativeiro. Digo isso, porque faz mais de um ano que tento importar uma píton albina, e o processo não anda. :/ Imagina, pra um tigre.

          • Porra, mas daí nego tem que ser muito lesado pra criar cobra dentro de casa e deixar ela fugir. Tem que ser responsável pra criar um bicho desses, por isso não podem dar permissão pra qualquer um criar. Falando por mim, se eu criasse uma dentro de casa, ciente de que a danada nunca fugiria e não dando condição nenhuma pra isso, eu não daria nada vivo pra ela comer.
            Meu sonho de consumo também é um tigre, mas é que fui modesto e realista hehehe (De fato, deve ser muito mais fácil ou pelo menos difícil criar um puma).
            Aquele casal que cria 8 tigres em Maringá, aqui no Paraná, conseguiu os tigres de um circo onde os animais estavam bem mal tratados e acho que o circo tava acabando ou foi fechado pela justiça, aí eles mostraram pro Ibama que tinham condições de criar os bichos e conseguiram a permissão. Agora por ultimo a justiça tinha mandado castrar os tigres, e eles iam recorrer. Não sei o que que acabou dando, preciso me atualizar sobre isso.
            Enfim, acho que seria mais fácil conseguir um tigre por um circo, do que mandando importar um. Ou não, pode ser que o casal tenha dado sorte ou algo assim. De qualquer forma, nem sei se ainda existe esse negócio de circo com animais por aqui.

            Urubu Rei / (in reply to Peu)
          • Você que pensa! Esses animais se camuflam muito facilmente. Basta você tirá-la do viveiro, e desviar a atenção para um ato simples como mudar de canal. Quanto aos tigres, hoje está mais complicado por (graças a Deus) não existirem mais circos com animais, assim, não restando animais abandonados, ou maltratados. Mas quem sabe um dia? O que tem de ser nosso, será. :D

            Peu / (in reply to Urubu Rei)
  37. Nossa,que legal!
    Não gosto muito de cobras,tenho medo,sei lá.Mas devo admitir que é um animal muito bonito.Só fiquei com pena do ratinho,tadinho,sem chance de sobrevivência.Tenho muita vontade pegar um ratinho assim para criar,mas como tenho duas gatas em casa,fico impossibilitada :( E sobre como ela faz as suas necessidades kkkkkk, sem comentários.

    Mosy Cruz / Responder
    • Ele já nasce sem chance de sobrevivência, Mosyta. São criados exclusivamente para servirem de alimento.

      • Eu queria criar um ratinho fofo assim aqui em casa,mas não posso :(. Cobras como já disse,não sou muito chegada,álias,répteis,em sua maioria,não me agradam muito.Cobras, lagartos,hum,sei lá rs.Sou mais criar um porco hahaha

        Mosy Cruz / (in reply to Peu) Responder
        • É bom! Quando ele tiver bem grande e gordo, fica uma delícia à pururuca, por exemplo. :D

          • HAHAHHAHAHHA não mesmo,não iria criar com todo amor e carinho para depois comer rs.

            Mosy Cruz / (in reply to Peu)
  38. Odeio telefone paraguaio!!!

    Michel / Responder
  39. Gostei mto dos videos, e achei engraçado demais o sotaque de vcs, moro no paraná e nem parece que falamos a mesma língua! Grande abraço!

    leonardo / Responder
  40. noticia boa, morreu um bandido, noticia ruim, fugiram 3… ¬¬
    cobras são legais, só que eu não teria coragem de ter uma não… XD
    ^^

    Nick the Black Mage / Responder
  41. Julieta lindona !!!
    Parabéns Peu :)

    Clara / Responder
  42. Não quero saber de bandido morto, de rato, de cobra, Peu, confessa, a CUDO estava naquela foto, ela era a sentada de frente, estou errado?

    Gerson S Junior / Responder
  43. Melhor seria se os ladroes se arrependesse do que fazem e mudarem de vida.Quando tiver um exemplo assim, então merece aplauso a e seria motivo de felicidade.

    lia / Responder
    • Concordo contigo. Mas não é isso que vemos… Isso chega a ser utopia.

      Peu / (in reply to lia) Responder
      • Fui pesquisar para saber o que era utopia, e aproveitei e pesquisei ladrao se arrependeu e ladrao devolve, e surpressa vi q existe mesmo…que pena q n é como gostarimos!

        lia / (in reply to Peu) Responder
  44. Caramba Peuzinho, que dó dos ratinhos :/

    mas que diacho que coco é esse? Maior que o do meu cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Priscila Ramos / Responder
    • Hahahaha! É porque elas só defecam quando comem: Ou seja, uma vez ou duas no mês. Aí, já viu, né? Ainda mais, que elas ingerem o alimento inteiros… A única coisa que não digerem, é o pelo… Isso elas regurgitam um dia ou dois após se alimentarem.

  45. Peu,primeiramente parabéns pelo post e pelas sua criação exótica,apesar de não gostar de cobras videos como esse só têm a somar,pois não é todo dia que se vê o processo de alimentação das cobras de modo tão natural e com direito a narração (muito diferente o sotaque,legal demais,auhsuahusu).

    Uma dúvida: você é piloto da Polícia Militar ?

    Se não me engano,li em um outro post seu que você iria gravar uma compilação de vôos e postar aqui pra gente,isso procede ? Estou entrando para a PM aqui de Minas Gerais e em breve seremos irmãos de farda.

    Abraços guerreiro !

    Gustavo Gamer / Responder
  46. Tenho PAVOR de cobras :(

    Iza Luqueers / Responder
    • Mas são animais tão maravilhosos. :/

      • Admiro, mas assim, pavor de cobras, aranhas, choro que nem criança :|

        Iza Luqueers / (in reply to Peu) Responder
        • Só devemos temer as cobras peçonhentas (Tipo a jararaca do primeiro vídeo). Mas mesmo assim, são animais que apenas reagem… é como diz o velho ditado: Toda ação, gera uma reação. Deixe-as quietas, que elas não incomodam ninguém. :)

  47. … foda…

    Carolina / Responder
  48. A cobra defecou um charuto, cara! kkkk… E Peu, você disse que tinha descolado umas fotos da Cudo, mas no final era apenas uma, e tirada de tão longe. Fomos trollados…kkk

    Janilson Lima / Responder
  49. Nossa, pensei que ela estivesse dando a luz!!!

    jay-z / Responder
  50. Bá, o mesmo cara que indicou um documentário sobre especismo tem um criadouro de animais para servir de alimento pra cobras de estimação. Pelo jeito o que tu gostou do documentário foi ver a bicharada se fudendo mesmo.

    Rodrigo / Responder
    • É diferente, amigo! MUITO diferente. Esses animais não são são mortos com crueldade, e sim, como morreriam na natureza. Infelizmente, cobras comem outros animais, e eu não posso mudar isso. Agora, se eu vivesse os matando de forma cruel, era outra história. Colocar um presa natural para um predador também natural, é bem diferente de jogar um cão num moedor de lixo, como se passava naquele vídeo. Usarei um comentário de meu amigo DraftL para expressar o que acho de sua opinião:

      “Você é tão ignorante que deveria passar por um processo de quimioterapia pra ver se mata as suas células de burrice. O problema é que a burrice é tanta que já virou até metástase. Realmente você é um idiota redondo. É um idiota sob qualquer ponto de vista”.

      João Nascimento – DraftL.

      Peu / (in reply to Rodrigo) Responder
      • Morreriam na natureza, ok, mas você os cria em casa para serem mortos, isso sim é muito diferente de morrerem na natureza de forma natural. Como é natural colocar presa para um predador meu amigo? Natural é esse animal estar na selva.
        O engraçado é que vocês reclamam tanto dos trools, e só pelo fato de eu expressar minha opinião fui chamado de burro e ignorante, a pessoa discordar de você não quer dizer que ela seja burra e ignorante camarada, é legal respeitar a opinião alheia. Li com muito respeito seu comentário até a parte que você cita o grande filósofo DraftL, um cara que acredita em et’s, Abraço!!!

        Rodrigo / (in reply to Peu) Responder
        • Esses animais já são vendidos com esses fins. Respeito a opinião alheia, desde que a mesma não fira. Você me atacou dizendo que provavelmente o que eu gostei no documentário, foi de ver “bichos se fodendo”. Se fosse verdade, eu não teria um criadouro de animais tão magníficos como tenho. Gosto tanto deles, que sacrifico outros animais para vê-los sempre bem. Eu acredito em Et’s. Acredito em fantasmas… Acredito em tudo em tudo um pouco, sabe por que? Porque não me acho um dono da verdade, diferente de certas pessoas. Acredito que tudo é muito mais complexo do que sabemos, ou até do que podemos imaginar. Você zomba do cara porque ele crê naquilo que você não acredita… E isso pra mim é apenas mais um sinal de ignorância. Então, paramos de discutir por aqui. Pense o que você quiser, sobre o que você quiser. Um abraço, e tenha uma boa noite. :)

          Peu / (in reply to Rodrigo) Responder
          • fui bloqueado? testing

            Rodrigo / (in reply to Peu)
          • Não tenho porque lhe bloquear. Enquanto você não der motivos (dentro da política de Ban do site, e da minha), continuarei não tendo porque lhe banir. Não é porque sua opinião diverge com a minha que irei lhe empatar de a expor aqui.

            Peu / (in reply to Rodrigo)
          • Sim ,eles são VENDIDOS para esses fins, isso não os torna diferente dos outros, quer dizer, são diferentes porque eles são os que mais se fodem. Falei aquilo porque sua atitude vai totalmente contra o documentário que você mesmo indicou.
            Fui infeliz na parte dos Et’s, eu estava puto da cara por ter sido taxado de burro, idiota e ignorante, que pelo fato de estar o nome ou nick do cara ali acabei atacando ele, foi totalmente fora da casinha minha atitude, desculpe DraftL, só me vi numa situação invertida de trool ( se é que isso existe) em que o atacante é o cara do post. Cada um é dono de sua própria verdade cara, não tenho nada contra quem acredita nessas coisas, sempre discuto esse tipo de assunto com meus amigos, eu não acredito em et’s mas não como carne, o que é dito como atitude errônea por todos que me cercam, foi uma comparação nada a ver mas é o que temos.
            Valeu Peu, continue com os ótimos posts, e DraftL, foi mal mesmo cara, tava de cabeça quente, não tenho nada contra Et’s =] Abraço

            Rodrigo / (in reply to Peu)
          • Será que vai? Pensa bem: Eu crio COBRAS… E infelizmente, não existe ração para este animal. Eles só comem o que comem, é a lei da vida, e não fui eu que criei. Obrigado pela força, e continue sempre nos visitando e comentando. Abraço.

            Peu / (in reply to Rodrigo)
          • Era só pra testar porque eu tinha escrito um baita texto e depois que cliquei “ENVIAR” perdi tudo =/ mas enfim, lembrei de ti com essa parada aqui: http://www.drpepper.com.br/tirinhas/1580.gif
            kkk, abraço

            Rodrigo / (in reply to Peu)
          • Vi essa no face, hoje! :D

            Peu / (in reply to Rodrigo)
        • Rodrigo
          A partir do momento em que se escreve um palavrão numa frase que seria “respeitosa”, o respeito, em si, já não existe mais. Além de ser um comentário extremamente tendencioso e ácido, você ainda procura inverter a situação a seu favor.

          Obrigado por me chamar de filósofo, até porque todos nós somos. Entretanto, vez ou outra, algumas mentes são mais elásticas para acreditar em algo que alguns – que se julgam sábios – descartam, como os extraterrestres. Existe opinião pra tudo, mas o problema é saber colocá-la, o que – infelizmente – não foi o seu triste caso.

          Se você buscasse se informar mais sobre “o que não existe”, veria que “o que não existe” provavelmente, pode existir ou de fato existe.

          Leia mais e procure ser um pouco mais inteligente ao expôr o seu ponto de vista. :)
          Até porque para respeitar, não é necessário aceitar.

          • *Ao meu favor não, eu não ganho nada com isso.
            *Foco no assunto cara, não era minha intenção falar sobre Et’s e sim sobre o post do Peu, podemos discutir sobre isso com o maior prazer, se vier ao caso.
            *Eu busco me informar sim, tudo que eu não acredito é por falta de informação existente e não falta de informação adquirida.

            Eu respondi pro Peu, mas ele não aceitou ainda, vou colar aqui pra você: “Fui infeliz na parte dos Et’s, eu estava puto da cara por ter sido taxado de burro, idiota e ignorante, que pelo fato de estar o nome ou nick do cara ali acabei atacando ele, foi totalmente fora da casinha minha atitude, desculpe DraftL.”

            Claro, ler sempre é bom =]

            Abraço DraftL, até mais,

            Rodrigo / (in reply to DraftL)
  51. Bandido bom é bandido morto! Também concordo…

    Beijos!

    Andressa / Responder
  52. Eu tava tentando convencer meu namorado em criar uma cobra , porem depois da imagem dela cagando coloquei o pé no chão e vi que sou fresca demais ha ha ha ha nojinho , não posso levar a cobra pra passear no parque ¬¬

    Thanny / Responder
  53. o cara coloca um vídeo de um ladrão sendo morto e diz apoiar e logo mais em baixo coloca “em paz”… difícil de entender o que se passa na mente….

    Max Siqueira / Responder