Padrasto e entiada morrem em explosão

Opa, fãs incondicionais da Miley Cyrus meus amigos e minhas amigas. A dica de hoje, é mais uma do amigo e mestre do carteado Gambit Leley Oliveira, e já faz um tempinho que estava aguardando para ser postada.

Na madrugada daa terça-feira 09 de Abril de 2013, uma explosão no Sítio Aldeia vitimou duas pessoas em uma fábrica de fogos de artifício clandestina. Segundo informações de moradores vizinhos, o senhor Antonio Lopes da Silva, 37 anos e sua enteada Marilia Macena Lopes, 19 anos, sempre acordavam por volta das 04:00 da manhã, para trabalhar com o material de perigoso manejo.

As informações repassadas ainda são incertas, e as pessoas não sabem informar como ocorreu a fatalidade que acabou tirando a vida de padrasto e enteada. O cenário é de terror, pois com a explosão, pedaços dos corpos foram espalhados por todo o sítio. Uma parte do corpo da jovem, foi encontrado a cerca de 500 metros do pedaço do tronco do padrasto. Ou seja: foram arremessados em direção opostas. A garota era era estudante, e a direção da escola em que ela cursava o 2º grau cancelou todas as atividades escolares do dia e lamentou essa perda.

DSCF5973 copy

DSCF5978 copy

DSCF5979 copy

DSCF5980 copy

DSCF5981 copy

DSCF5983 copy

DSCF5987 copy

DSCF5988 copy (1)

DSCF5988 copy

DSCF5989 copy

DSCF5991 copy (1)

DSCF5993 copy

DSCF5996 copy

Véi, que estrago da besta fera! O.o
Nunca havia visto vítimas de fogos de artifício, exceto um rapaz que perdeu a mão uma vez, e o bombeiro subiu na ambulância com a mão dele na mão, mas isso não foi nada perto dessas imagens! ^^

E o som de hoje, vai pra quem nunca viu um mudo cantar! Uhauhauhauhauhauhauhauha!

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Não sei se o mais bizarro é a música em si, o clipe, o ato de expor um deficiente a tal palhaçada, o nome da banda, os integrantes ou o conjunto. ¬¬

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

35 Comentários nesse post. Comente!

  1. HMM BACON!

    Danoninho com açucre / Responder
  2. com o perdão do palavrão mas… CA-RA-LHO!!!!! não dá nem pra saber o que era cada pedaço encontrado O.o

    Flavio / Responder
    • kkkkkkk Vdd cara, fiquei encucado pra saber o que é cada parte, a 3º foto é um pé, as 4º,5º,6º e 8º,9º,10° parecem ser 2 torsos e a ultima parece ser um pedaço da cabeça da menina por causa do cabelo.

      Thiago Amaral / (in reply to Flavio) Responder
  3. Resultado do governo que não dá emprego e muito menos fiscalização e infraestrutura para informar esse povo que é quase obrigado a se expor nesses deploráveis empregos! Triste, e perae, só eu pensei que a enteada fosse um feto e a foto da capa fosse um? ;-;

    kenny / Responder
  4. o pedaço maior, eu achei que fosse algum animal tipo um porco, depois de certo tempo percebi que se tratava de um tronco humano pescoço e parte inferior da cabeça… oooh shit!

    ThEfUcKiNgBeNdEr! / Responder
    • “Na madrugada da terça-feira 09 de Abril de 2013, uma explosão no Sítio Aldeia vitimou duas pessoas em uma fábrica de fogos de artifício clandestina.”

      Como diz aquele velho ditado:”Quem brinca com fogo, acaba se queimando.”
      OBS: Também achei que fosse um leitãozinho. kkk

  5. tá poha … Bom post peu !

    Murilo / Responder
  6. haha comédia é o mudinho cantando kkkkkkkkkk

    hindemburgo / Responder
  7. Pqp mano que que foi aquilo.!Isso foi pior que um homem bomba dos Iraque da vida.Agora é impressão minha mas o mudinho tava querendo “alô boneca? kkkkkkkkkkkk.Música bizarra,Meu maxilar doeu de tanto rir.Ganhei a tarde Peu!Abraços man!

    Nilton / Responder
  8. cara , eu to bebado….essa porra me fez ficar cm vontade vomitar!!

    danis / Responder
  9. “Entiada” ?? Pqp.. vamos atentar com o português, gente.

    Thiago Fernando / Responder
  10. Nunca vi uma coisa dessa magnitude, e que disgraça de música do caralho pausei Brave New World – Iron Maiden para ver essa merda. Hahahaha

    Hudson Fahrenheights / Responder
  11. na foto 11 acho q eh o serebro dele ou dela… credooo

    ritinha / Responder
  12. KKKKKKKKKKKKKKK forró do mudinho e o nome da banda forró da putaria

    Xifomfómpila / Responder
  13. Por que a mina de vestido vermelho está descalça?

    Harley Davidson / Responder
  14. Peu , vc tem informações se eles estão bem ??

    maZarop / Responder
  15. Antepenúltima foto é um rim … Caraca de explosão ,,,,,,,,,!!,!!

    Anoyinger / Responder
  16. não tem nem o que enterrar!

    Anna / Responder
  17. BIRIBINHA ATÔMICA

    Vulto / Responder
  18. Aqui onde moro houve uma explosão do mesmo tipo que o citado nessa matéria. Na casa havia apenas o dono dela, ao perceber que as explosões tinham iniciado, imediatamente tentou entrar em uma espécie de tambor (que aqui no nordeste costumamos enche-lo com água), mas infelizmente, esse senhor faleceu, pois não conseguiu entrar no tambor por inteiro, ficando com as pernas do lado de fora e a outra metade do corpo submerso na água. A explosão estremeceu os bairros vizinhos e danificou inúmeras casas, e sim, era clandestina também.

    Janilson Lima / Responder
  19. kkkkkkkkkkkk
    o clip do mudo foi melhor que o post

    JucaCaruaru / Responder
  20. Tah porra.

    Adão / Responder