,

Padre católico decaptado por Sírios

Opa, galera do fã clube do palhaço Caçarola povo carismático! Como é de praxe, lhes ofereço um vídeo vindo do inferno da Síria. Este, chegou via comentários, via email (e se não me engano, chegou até um dvd aqui em casa contendo ele rsrsrsrsrs), enviado pelo leitor Clawsevists, que com certeza absoluta, nasceu de 7 meses (se não, de 6). Rsrsrsrs (Brincadeira, champz, e obrigado pelo material). Enfim, o vídeo mostra a decapitação de cristãos, entre eles, um padre católico, lá naquelas profundezas que conhecemos por Síria. Traduzi e adaptei o texto que continha na descrição do vídeo, que estava em inglês. Segue o texto, depois o vídeo.

Vídeo chocante mostra militantes muçulmanos na Síria decapitando brutalmente três cristãos, incluindo um padre ortodoxo na cidade ocidental de Homs. Nas imagens horríveis recentemente publicadas on-line, os militantes que dizem ser membros da Frente Terrorista al-Nusra, cortam as cabeças dos três homens algemados, incluindo o Padre François Murad, com uma pequena faca, e na frente de uma multidão de pessoas.

Esta não é a primeira vez que os militantes muçulmanos, que lutam contra o governo sírio (neste país dilacerado pela guerra), cometem tais barbaridades contra civis inocentes. Em março, um clérigo muçulmano foi decapitado por militantes na cidade de Aleppo (Norte sírio), decapitando Sheikh Hassan Saif al-Deen antes de arrastar seu corpo sem vida pelas ruas. A mídia local culpou a al-Nursa, vinculada à al-Qaeda pela decapitação.

A Guerra civil na Síria, que começou em março de 2011, já ceifou a vida de muitas pessoas, incluindo um grande número de soldados sírios. A Frente al-Nusra foi responsável por muitos dos ataques mortais a civis e instituições governamentais em toda a Síria, desde o início da violência. Em uma entrevista transmitida na televisão turca, em Abril, o presidente sírio, Bashar al-Assad disse que se os militantes tomarem o poder,  toda a região do Oriente Médio pode se desestabilizar por décadas.

Este não é o primeiro incidente brutal cometido por militantes da Al-Nusra. No começo de junho, um homem foi filmado cortando e comendo o coração de um soldado, e o vídeo se tornou viral na internet. Atos de violência recentes cometidos pela oposição síria, tem levado muitos a questionar a “legitimidade” dos grupos rebeldes.

A guerra civil na Síria tem consumido o país inteiro, e no decorrer dos últimos dois anos, já custou mais de 90.000 vidas.

 

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Então, pupilos, acabei aderindo ao tal do Facebook. Como comentei anteriormente, tinha muito link chegando pra mim, e eu não tinha como olhar por não possuir conta lá. Quem tiver, e quiser me adicionar, é só clicar AQUI. Quem tiver sugestões de post e quiser me enviar, pode ser por lá, ou no email [email protected] , só lhes peço que evitem mandar por comentários, afinal, os comentários contendo link podem ir parar na caixa de Spam. No mais, sem mais. Desejo-lhes um ótimo fim de semana, e muita paz.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários