Fórum IÉB

Pai estupra o filho de apenas 3 anos e mãe acusa o cachorro da família

Inacreditável! Primeiro, assista o vídeo no player abaixo. Depois a gente conversa…

A matéria foi uma dica do leitor Leandro Frazão

Primeiramente, o que falta nessa bosta de país é uma pena de morte ou pena de castração para um filho-da-puta desse. Segundo, que merda de reportagem foi essa? Efeito visuais que tiram toda a credibilidade da produtora do vídeo, e ainda no final, citar bíblia e falar em final dos tempos, por conta do caso?

Que problema tem os seres humanos para nao reconhecer que a merda é o ser humano em si? O mundo e nenhuma entidade divina não teem nada a ver com isso! Crimes como esse, no Brasil, ocorrem desde que Portugal chegou com seus primeiros navios exploratórios por aqui. O que muda é que de uma época para cá, com a evolução da mídia, casos como esse são realmente escancarados para a sociedade. Fim dos tempos de cu é rola

E como uma pessoa insiste em mentir pra si mesma, a ponto de protejer um estuprador que violentou o próprio filho? Cachorro? Cachorra é sua mae que te botou no mundo, desgraçada! Como uns escrotos desses podem ser chamados de pais de uma criança?

Tomara que a criança consiga crescer saudável, fisicamente e mentalmente.

Para esse casal esdrúxulo, desejo todo o sofrimento do mundo.

E tenho dito.

Comentários!

113 Comentários nesse post. Comente!

  1. First >.<

    mago da maconha / Responder
  2. primeiro :)

    Afitasardemdoihemorr / Responder
  3. O quê que o Inri Cristo tem a ver com o fim dos tempos ?

    Bran / Responder
  4. Mas que miserável, sabe nem adianta expressar ódio, esse cara é muito maldito, se existe inferno, espero que ele vá para lá ser currado pelo capeta!!!

    Wellington / Responder
  5. gotas de espermatozoide é o cumulo

    gabriel / Responder
  6. Malditos merecem EMPALAMENTO !!!!

    Xambroso / Responder
  7. veeeey q porra eh essa? q porra, eh essa? oq um fdp desses merece? não merece morrer, porque morrendo acabaria a dor, merece ir pra cadeia passar o resto da vida la, sendo violentado. SEU FILHO DE UMA PUTA!

    Jess / Responder
  8. Muito incoerente usarem a bíblia, um livro violento, misógino, contraditório para condenar (a com certeza condenável) atitude desses pais, sendo que na própria bíblia há incesto incentivado e aprovado por deus (Ló embebedado por suas filhas) e, se alguém acreditar nessa ladainha de Adão e Eva, não haveria outra justificativa para a origem da humanidade a não ser o incesto. Além disso a bíblia coloca leis como a de que as pessoas estupradas deveriam casar com seus estupradores, apenas para de mais falar de um absurdo relacionado ao assunto do post.

    Essas pessoas doentes fizeram isso com o próprio filho por maldade deles mesmo. Não há nada disso de demônios, ou deuses, influenciado qualquer coisa. O pior é sabe que, caso os dois se assumam arrependidos em deus, serão bem aceitos em qualquer roda de religiosos fanáticos. A crença religiosa é que é o verdadeiro mal atual, incentivando a impunidade por acreditar em uma justiça de um ser imaginário para após a morte. A justiça tem que ser feita aqui, agora, e que esses dois paguem pelo ato horroroso que cometeram.

    Wagner / Responder
  9. Dizem que eu sou uma pessoa fria quando digo que sou a favor da pena de morte… devo mostrar coisas assim pra provar que minha opinião não é tão insensata? E pobre do cachorro… que tem o pobrezinho com isso?

    Leticia / Responder
  10. Engraçado que a mãe diz que o cachorro violentou o menino né?! Reparem na camiseta do filho da puta. Tomara que empalem esse maldito na cadeia com 3 metros de arame farpado. QUE ÓDIO!

    Del / Responder
  11. ele é o anti cristo

    jhonathan / Responder
  12. Eu sou CONTRA a pena de morte por N razões, ninguém nunca me convenceu a mudar de opinião, mas muitos ja mudaram porque eu os convenci. Mas em momentos como esse, eu admito que não é facil manter meu ponto de vista…

    Piero / Responder
  13. MUNDINHO ESCROTO, TOMARA QUE ESSE PLANETINHA EXPLODA , IREI PEGAR MEU VINHO TINTO, COMER UM BOM HAMBURGUER ENQUANTO SENTO NA VARANDA PRA RIR DESSE POVO CHORANDO E PEDINDO PRA NÃO MORRER.

    bocetitis / Responder
  14. Agora ele vai virar mulherzinha na cadeia fila da puta, olha o cara ainda fala que é uma coisa delicada de ser tratada??? Qria ver se fosse o filho (a) dele.

    Aline / Responder
  15. Gente, mas é claro que foi o cachorro… o "cachorro" do marido dela

    André / Responder
  16. minha bicieta não anda mais porque a minha tia pediu para a minha mãe jogar fora a melancia do almoço

    felipe / Responder
  17. que nojo desses dois doentes, ainda metem o coitado do cachorro..

    juliana / Responder
  18. Aff em todo lugar que vamos sempre tem que ter algum religioso enchendo linguiça, falando de deus, de iluminatti, e biblia. Sou à favor da pena de morte, não só nesse caso como em vários outros, e sou também à favor da castração de estupradores sem anestesia e na faca. Logo logo esses dois vão estar soltos, tenho certeza…

    Ana / Responder
  19. Eu tinha visto essa noticia semana passada em outro blog, e a mae disse que viu o cachorro estuprando o filho, não se sabia ainda da verdadeira história, agora tá aí a explicação, ¬¬ isso não é pai e isso não é mãe, isso se chama monstros!

    Jess / Responder
  20. O VIDEO DA VADIA FALANDO QUE FOI O CACHORRO QUE ESTUPROU O MENINO ¬¬ http://www.youtube.com/watch?v=Q2jN10ac3nk

    Jess / Responder
  21. isso me cheira reportagem da Igreja Universal que passa no canal Record, domingo de manhã tsctsctsc

    Kenedy / Responder
  22. cruz credo !! umas bostas dessa tem que ser banidos da Terra ! >:(

    Karine / Responder
  23. então parceiro para de acessar o site

    will rick / Responder
  24. é um absurdo!

    em tempos como o que vivemos ja se passou da hora deste pais ter leis mais rigidas e puniçoes mais severas.

    tamben sou a favor da pena de morte com certeza iria diminuir a criminalidade ( e não vem falar que: ah vai morrer gente inocente, pois diariamente morre milhares de pessoas inocentes no trabalho em passeio em casa) esse fdp merecia sofrer a mesma coisa na cadeia não tenho dó de pessoas como esse verme

    will rick / Responder
  25. Tive que parar de assistir só pra comentar isso:

    NÃO EXISTE GOTA DE ESPERMATOZÓIDE, é SEMEM, espermatozóide é o "bixinho" que se encontra no semem, ôh santa ignorancia.

    Dani Araújo / Responder
  26. PORRA SO FALTA AGORA ELA FALAR QUE FOI O GATO DA FAMILIA QUE ESTRUPOU O GAROTO PORRA

    JEAN / Responder
  27. Filho de uma puta desgraçado!!!!

    Não tenho palavras pra expressar o ódio dele e de tipos iguais.

    Tem mesmo é que morrer sofrendo um filho da puta desses.

    O que me acalma é que quando esse merda chegar na cadeia, os outros presos vão enfiar uma tora de 40cm no cú desse maldito.

    Leonardo / Responder
  28. aaaah jesus cristo falou, porra vai toma no cu antes que eu me esqueça, deus não existe, segundo, esse arrombado que estuprou a criança, não é homem de admitir os próprios atos, é um bosta, espero que os caras na cadeia, desçam a rola na bunda dele.

    666 / Responder
  29. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI SEU NIK… CUSTEI ENTENDER… MAS DEPOIS RÍ… DE SAIR LAGRIMA.

    RUBI / Responder
  30. PQP… depois de ver uma matéria tão grotesca como essa ainda sou obrigada a escutar esse discurso vazio de quem adora justificar todas as atrocidades humanas com o extra físico, com sinais de entidades divinas e malignas… eu mereço!

    Se esse Deus que tantos defendem realmente existe e é o responsável pela criação da humanidade, prefiro acreditar que esse dito Ser Superior não esculpiu a raça humana à sua imagem e semelhança… é mais lógico pensar que fomos na verdade, cagados por ele… ô raça desgraçada essa, pqp! E ainda a vadia maldita acusa o cachorro com o intuito de proteger o monstro que violenta o próprio filho… sem palavras… espero que arrombem esse maldito… a morte é pouco pra esses dois

    Astaroth / Responder
  31. Nossa eu pensei q na terra tivesse gente mais informada, qq Inri Cristo tem haver? leia abaixo:

    Mat. 24:24: “Surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais [“milagres”, ABV] e prodígios, a fim de desencaminhar, se possível, até mesmo os escolhidos.”

    Mat. 7:15-23: “Vigiai-vos dos falsos profetas . . . Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor’, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas [“milagres”, ALA, BJ, MC] em teu nome?’ Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei.”

    Rodolpho / Responder
  32. Sem comentarios para vc Wagner,se voce tivesse um pingo de respeito aos demais, jamais vc falaria tais palavras sem ter a certeza de nada,as vezes e bom respeitar a opiniao das pessoas mais sem onfender as opinioes dos demais,entao fica a dica antes de dar uma opiniao cuidado para nao ofender as opinioes dos demais,se vc acha isso cara guarda para vc,nao vem em um site que e postado "O que nao se deve fazer " para denegrir a palavra de Deus,guarda sua liberdade de expressao para si.

    Rodolpho / Responder
  33. é como você mesmo falou Danibrowser, eu também desejo todo o sofrimento do mundo para um lixo de ser humano que pratico tais atos convardes!!!!

    Parabéns Man!!!!!

    Betto / Responder
  34. Ola, adoro o site, nem sei ha quanto tempo eu acesso esse site… so que agora eu tenho uma conexao barata tipo 29,90, que e popular e vem se popularizando muito agora com as pessoas acessando atraves de celulares e tablets enfim…o site que e muito bem feito, porem e pesado e demora muito pra carregar nesse tipo de conexao tao popular. a minha dica e… que tal vcs fizerem uma versao mais light nao tao pesada tambem pra esse tipo de conexao com os mesmos videos e fotos, mas numa resolucao menor. Acho que seria bom pra gregos e troianos e pra vcs melhor ainda.

    Luiz / Responder
  35. O que eu mais detesto é que em tudo nego quer enfiar bíblia, pensei o mesmo que você, "fim dos tempos de cú é rola"! Esse negócio é só uma maneira de "permitir" que as desgraças continuem acontecendo pq, afinal, é o fim dos tempos, e ao invés de tentar entender e criar uma política efetiva, ficam lavando o cérebro das pessoas. Mas uma coisa ali que a senhora falou é uma verdade, o que acaba são as pessoas, e não o mundo. Quantas espécies já não acabaram? A nossa é só mais uma, e das mais nojentas, alguma dúvida quanto a isso depois do vídeo?

    Bruna Rodrigues / Responder
  36. Ué, claro que vão ser aceitos em qualquer roda religiosa, se existe pastor ex-assassino porque não pai ex-estuprador? Pra você ver a coerência

    Bruna Rodrigues / Responder
  37. Eu preferi ler oque estava embaixo do vídeo ao ver o vídeo , nossa esses efeitos pra que isso ? ¬¬

    Leonardo / Responder
  38. Merece um barril de porra de cavalo velho.

    Mazter / Responder
  39. Que lamentável… o único motivo pelo qual os políticos não fazem leis do tipo " pena de morte ou castração" é porquê eles mesmos podem um dia desses fazer o mesmo e pra não sofrem nada, fazem leis que sejam fáceis de burlar!!!

    Parabéns pelo post Dani…

    André / Responder
  40. Proteger com J é foda. Favor retificar.

    Professor Pasquoale / Responder
  41. Merda de reportagem, merda de efeitos sonoros e visuais, MERDA DE FILHOS DA PUTA QUE PÕE UMA CRIANÇA NO MUNDO PRA FAZER UMA MERDA DESSAS !!

    Gsk / Responder
  42. Mais um caso =x

    Talita / Responder
  43. Meu falo no toba do first! hahahaha

    AnnjoNegro / Responder
  44. Wagner, eu assino em baixo com o que voce disse. O fanatismo religioso serve de desculpa para muitos hipocritas, assassinos e vagabundos cometerem crimes e sairem impunes, pois há sempre um bando de fanaticos que vao perdoar usando a palavra de deus.

    Esta balela dos "CRENTINOS" que pregam a palavra e não agem segundo o que dizem e acreditam já me enche os colhoes de nojo!

    Se o meu comentario for aprovado, que fique claro:

    Rodolpho, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU! VOCE E TODA A CRENTALHADA!

    Não se preocupe, pois eu estou perdoado pelo que disse.

    Não conheço um crente ou fanatico religioso que nao tenha se dado plena e cegamente a religião sem antes terem cometido grandes pecados e que apos a conversao, os tenha deixado de praticar.

    Os que mais pecam, sao aqueles que estão no sistema.

    Ja nao digo mais nada. Estou com tanta raiva que até eu vou tomar no cu!

    Sokaga Nakama / Responder
  45. Também concordo com o que muitos disseram. Isso não tem nada a ver com religião ou fim do mundo.

    Na verdade, o ser humano é e sempre foi uma raça podre e imunda, desde omuitos séculos atrás com escravidão, cruzadas, etc. Se dizem racionais, mas se matam uns aos outros por nada e cometem atos que são muitas vezes difícieis de acreditar, como nesse caso em que a própria mãe consiste em afirmar que o cachorro é quem estuprou o filho. Eu mesmo já pensei em matar muitas pessoas, professores, etc em momentos de raiva, mas depois paro e penso que realmente não é a melhor atitude e nem vale a pena se foder por causa de merda.

    A verdade é que isso não depende de Deus, religião, nem nada, pq existem muitos fanáticos religiosos aí que se matam por nada. Nem sinto revolta por parte desses 2 infelizes, pois sou da humilde opinião de que o mundo já extrapolou a sua população, um a mais, um a menos, não fará nenhuma diferença. Contanto que não seja meus familiares, mãe, pai e outras pessoas próximas, o mundo inteiro que vá para o inferno, não ligo a mínima.

    Que se estuprem, se matem, roubem. Por mim que se fodam todos e tudo.

    Contanto que eu e minha família estejamos bem, o resto do mundo que vá para o buraco, não ligo a mínima.

    O problema disso tudo se chama ser humano. Essa raça porca e imunda já deveria ser extinta há muito tempo, é pior do que praga.

    Ricardo / Responder
  46. Ridiculo. Ridiculo o cara abusar do proprio filho, a mãe deixar, e juntar isso tudo com religião ¬¬.

    Ana Karina / Responder
  47. Vai virar a putinha na cadeia!

    Verme!

    Cristhian / Responder
  48. Jesus esta voltando meus amados!

    Arrependam-se hoje e clamem por jesus e serao salvos!

    Do contrario o amanha poderá ser tarde demais! Fica a dica…

    Gilson / Responder
    • Prefiro moral, educação e bons costumes á amiguinhos imaginários. Grato.

      • Concordo completamente com você, Eduardo. Fico indignado com a ideia de que alguém ainda vai chegar com essa criança e, ao invés de um trabalho psicológico, pedagógico, psiquiátrico, etc. vai sugerir igreja, palavras sem sentido de padre e pastor, e ainda ter a audácia de dizer a essa criança que o que aconteceu com ela está nos planos de deus, que não podemos entender por serem misteriosos. Essa crença religiosa é um câncer atrasando a sociedade!

    • [citation needed]

      Wagner / (in reply to Gilson) Responder
  49. Que isso gente eles não fizeram nada demais…elas apenas so merecem….

    QUEIMAR NO INFERNO, TENDO SEUS OLHINHOS DE THUNDERA SENDO ATRAVESSADOS POR LANÇAS EM BRASAS.

    Ice Knight / Responder
  50. pior que e verdade…

    quem se fudeu foi a pobre criança ,

    muito provavel que tenha problemas mentais , sociais e outros tipos …

    acompanhantes / Responder
  51. Só quero saber se falei alguma inverdade. Respeito as pessoas, mas não essas ideias tacanhas e retrógradas que só fazem atrasar o progresso da sociedade. Mais guerras e mortes foram feitas na história da humanidade em nome da religião do que por qualquer outro motivo. Não guardarei minha opinião, não aceitarei censuras. Se você acha que estou errado, argumente e me mostre. E olha que não chamei atenção ao fato de que a crença em deus é infundada em sem provas, ou seja, as pessoas tem sido mortas, agredidas e segregadas em nome de uma mitologia arcaica.

    Wagner / Responder
  52. Exatamente.

    Wagner / Responder
  53. Puta merda ja vi mentira esfarrapada mais essa foi foda, por a culpa no cachorro tsc tsc

    olha geralmente evito comentar essas coisas de existencia de Deus (pra mim existe e ponto final)

    agora se vcs lerem a biblia vcs vão mudar ou vai conturbar a vista de vcs, pq o q foi escrito a mais de 2000 anos esta acontecendo exatamelte como esta escrito, coincidencia ???

    felipe / Responder
  54. a noticia pode até ser normal para você, mas nos não podemos deixar de nos indignar com atitudes como a desse "pai" estuprador. a postagem desta matéria no blog é valida para nos fazer refletir sobre para onde a nossa sociedade está caminhando e para não cairmos na banalização desse tipo de crime achando-o que é normal/corriqueiro, já que para muitos esse tipo de crime ainda é chocante. E u também creio que se não é bizarro para você, não acesse mais o blog.

    Leandro Frazã / Responder
  55. coitado do menino e do cachorro

    eleni / Responder
  56. Pro first a gente tem reservado a pica do "pai" que aparece na matéria… tá afim first::::

    Amorim / Responder
  57. esses dois desgraçados merecem morrer e tomara que o estado de o devido apoio psicologico para a criança.e quanto a religião o mundo estaria bem melhor sem todas elas!

    estela / Responder
  58. Não há nenhuma evidência da validade da bíblia e muito menos da existência de um deus. Dizer que o que aconteceu com essa criança está nos planos de um ser que em princípio deveria cuidar e se importar com ela é demais. Violência sempre aconteceu, fora que a própria bíblia está lotada de passagens em que toda a violência foi incentivada ou feita por deus. Esse livro mitológico e esse ser imaginário já causaram males o suficiente para a sociedade, não?

    Wagner / Responder
  59. Bah, tenho um filho de 4 anos e se algo parecido acontecesse com ele……eu não denunciaria para policia…Simplesmente mataria lentamente, como se estivesse cortando um pedaço de carne pobre…Faria ele comer o pênis e no seu cú colocaria um pequeno funil e jorraria mt acido…..não me importo com os gritos…colocaria SOAD e tudo bem, até lá ele não teria mais lingua e sua boca estaria costurada…

    Morgs / Responder
  60. Acho que a mãe não mentiu……….pq chamar esse lixo de pai não pode mesmo…….cachorro é elogio pra esse lixo de pessoa….espero que seja violentado, morto e a cabeça arrancada na primeira rebelião na cadeia e pra ela que tenha uma morte lenta na cadeia pq isso não é mãe

    desejodematar / Responder
  61. A pior merda numa família é uma pessoa sofrer este tipo de abuso,se ja é eternamente atormentador pra uma pessoa adulta, imagine isso pra uma criamça!?!?!?!?

    Acho que este video é daqueles programas de evangélicos que passam à noite na record!!!

    Mas calma, tem muita coisa ainda por vir…………………………………………………………………………………………………………….., e eu vou estar aqui pra ver,um monte de fodão cagando na frauda HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

    Metaltrader® / Responder
  62. Wagner disse quase tudo… Apoiado !!!

    É incrível como em pleno século xxi ainda esistem IDIOTAS que acreditam e seguem este livro mentiroso…

    Toninho Asno / Responder
  63. Porra (com direito a trocadilho) de delegada BURRA…'"gotas de espermatozoide" foi demais….Será que é porque ela é loira ou será que foi formada por uma dessas 'faculdades' caça-níqueis que proliferam mais que butecos em qualquer esquina ???

    Zé do G&aacut / Responder
  64. Você diz ser normal um pai estuprar o filho de 3 anos?

    Então você é tão doente quanto este casal de filhos da puta!

    Acostumar com uma atrocidade desta é inadmissível!.

    Marcelo / Responder
  65. Pronto, cachorro estupra agora… legal. Vai se fuder bando de filho da puta. Dois doentes … nossa que raiva de que dá de uma merda dessa… puta que pariu!

    Lucas / Responder
  66. Guarde sua ''LIBERDADE de expressão para si''

    Jênio!!

    Lucas F / Responder
  67. Me arrepender do que?

    Lucas F / Responder
  68. nada a ver mano eh só para ganhar o público!

    lucas / Responder
  69. então é a minha oportunidade de mudar !

    mano como vc acha que um filho da puta desses tem algum direito ?

    se alguém me fizer algum mal e principalmente a meu cachorro, eu não só quero como eu exijo que ele seja morto ou no mínimo tenha prisão perpétua!!!!

    provavelmente eu terminaria preso, o que não seria justo !

    que mata, ou fode a vida dos outros, não vale mais que lixo e tem todos que morrerem, o meu lado humano permite que eles tenham um morte indolor pelo menos

    espero ter mudado sua opinião, não que vá mudar alguma coisa no mundo XD

    lucas / Responder
  70. bichinho não brother, bichinho não, os espermatozoides são células com apenas o código genético do pai e com nutrientes suficientes para atingir o seu objetivo !

    mas foi quase perfect o seu comentário !

    lucas / Responder
  71. Depois quer falar de fim do mundo, de biblia a vá.

    Tem que matar um vagabundo desses e quem discorda pega ele e poe dentro de sua respectiva casa.

    Cenystro / Responder
  72. O Brasil não é a bosta de país como disseram no texto…não temos culpa se é na nossa terra que alojamos muitos loucos,mas não somos os únicos,existem esses lixos doentes por todos os lugares do mundo

    Anonymous / Responder
  73. NOTÍCIA NORMAL?BRAZIL?

    CALA A BOCA,VAI ASSISTIR A MERDA DE SOBRENATURAL

    SEU CU DEVE TER INVEJA DO TANTO DE MERDA QUE SAI DA TUA BOCA

    Anonymous / Responder
  74. Concordo plenamente com vcs

    Gabriel / Responder
  75. um tiro de chumbinho na boca da vaca dessa mãe e uma tora de madeira rústica bem grande no rabo desse pai

    Pam / Responder
  76. Ao menos lê a Bíblia antes de vir falar esse monte de merda, esse papo de Anti Cristo meu amigo, não está com nada! Não sei qual Bíblia você leu mas com toda a certeza não é a mesma que foi escrita a dois mil anos. E falar que a crença é infundada e sem prova, és muito bizarro. O que me impressiona é que em situações apavorantes vocês que se dizem Ateus sempre chamam pelo nome dele.

    Edu / Responder
  77. I João cap. 1 vers. 9

    Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

    Não sou nenhum fanático por religião, porém nunca negarei o seu nome!

    Edu / Responder
  78. No começo da matéria,quando mostra a mulher e aquele efeito de clarear o rosto da pessoa,vi que as pupilas da mulher é igual a de reptilianos……

    alexandre / Responder
  79. alguen me explica o seu nick?

    mano / Responder
  80. sim wagner voce falou uma não mas varias inverdadesa biblia é um livro de maior parte metaforas voce é um daqueles caras que só pega os contras e nunca os prós voce interpreta ela desse jeito mas se todo mundo seguisse a biblia não haveria violencia nem desavença só caridade e amor isso é um fato incontestavel o problema é que alguns idiotas a iterpretan errado não só voce mas outros cristãos a propria biblia fala que se deve obedecer as leis dos homens o que voce não deve saber pois voc não le e há mais provas de que Deus existe de que ele não existe voces ateus só usam de teoria mas ele existe voce vive num mundo imaginario onde a ciencia é a unica predominante sendo que Deus pode se encaixar muito bem com ciencia pois a vida após a morte é muito coplexa para nossa inteligencia inferior e o ser humano não admite isso pois voce tem medo de que Deus exista e te julgue um dia voce tem medo de admitir que voce pode estar errado eu era super cético fã de richard dawkins mas eu vi coisas que fariam stephen hawking sair correndo a ciencia admitiu que pode haver dimensões diferentes e complexas com uma fisica mais complexa por que a religião não pode ser uma base de uma metafisica mais complexa alias muitas religioes tem monumentos e façanhas impossiveis para a epoca e até hoje nossa ciencia pena para dar uma explicação convincentej á vi cientistas falarem é mais facil acreditar em Deus do que nessa explicação besta

    lcga / Responder
  81. Vc deve considerar que a Bíblia é um livro antigo, baseado em verdades antigas, e essa versão da Bíblia que temos acesso agora está bem longe de ser a "original", com todos os escritos etal. Uma conferência em Roma que decidiu quais evangelhos ficariam e quais sairiam. Eu concordo com você no sentido do fanatismo religioso: pessoas que interpretam livros sagrados ao pé da letra e ficam achando pecado em tudo quanto é coisa. Mas discordo com a banalização e ofensa da religião, que se aceita de forma flexível fez o bem para várias pessoas que se encontravam "perdidas" e encontraram seu caminho através da religião. Sou católica e não ligo para as críticas de sempre dos ateus, porém discordo do ponto de vista de vocês de acharem que são superiores por não acreditar em Deus. Ninguém os obriga a acreditar, bem ou mal o Brasil é um país livre, e eu particularmente creio que acreditar em Deus é um dom: é muito fácil se recusar a crer por falta de provas.

    Fernanda / Responder
  82. O cara que editou esse video acabou de aprender a mexer no moviemaker. !! kk

    J / Responder
  83. claro que não é normal um pai estuprar o filho de 3 anos, o que é normal e o fato disso acontecer toda hora,.. vai e vem tem noticias de pais q estupram filhos…

    isso sempre existiu e sempre existirá;; fazer o que, o único azar dessa criança foi ter tido um pai com tarado…mais é assim cara, sempre vai ter caras desse tipo ou ate piores…

    ENTÃO.. CADEIA NELES E NAS VACAS DAS MÃES QUE DEFENDE ESSES FILHOS DA PUTA.

    Fernando F Peira / Responder
  84. Triste… Ps.: Gotas de espermatozóides???

    Erika / Responder
  85. SUAS RAÇAS DE VIBORAS; SE CONTINUARES DESSE JEITO SUAS CONDENAÇOES É CERTA,FILHO INGRATOS, DEUS O CRIOU COM UM UNICO PROPOSITO, DE ADORA-LO E SERVILO; PENA QUE SATANAS DETURPOU SUAS MENTES, SE ACHAM TAO ESPERTO E POR CIMA DE TUDO;MAS NAO SABEM QUE SAO MEROS FANTOCHES E ALIENADOS ,TOLOS E CEGOS ESPIRITUAIS, SUAS SINAGOGAS DE SATANAS INFAMADORES. DEUS DISSE "SE CRERES EM MIM SERAS SALVO, MAS SE NAO CRERES JA ESTAS CONDENADO. OUSÃO O QUE EU DIGO ,PARA QUE NO JUIZO FINAL, NAO VENHA DIZER QUE OUVIO FALAR DO REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA , CADA UM DARÁ E PRESTARAR CONTA DIANTE DE DE DEUS NO JUIZO FINAL.

    luiz vas de cam&otil / Responder
  86. só que o cachorro da familia era o pai né!

    é bom levar esse fdp p um circo p ele ser estuprado por um elefante!

    dan / Responder
  87. 1º Presos, eles darão muitas despesas. Então acho que 2 litros de gasolina e 1 isqueiro, seriam necessários para puni-los com disciplina!

    2º As tais "gotas de espermatozoides" seria o resultado de uma chuva de porra?

    3º O quê que o "Filho do Póóóii" tem nada haver com essa porra toda?

    Sequela / Responder
  88. 1º o correto é “ouçam´´. 2º apresente provas concretas de que “Deus´´ existe antes de condenar alguém. 3º se o diabo existe, deve estar chorando, pois os crentes sempre põe a culpa de tudo nele.

    jeff / Responder
  89. Icga, já houve um tempo em que quase todo mundo seguia as palavras da bíblia ou de alguma outra religião: a idade média, ou idade das trevas, se quiser. Se você estudou história sabe que não deu muito certo.

    Essa de "se todos lessem a bíblia o mundo seria de paz" é besteira.

    Wagner / Responder
  90. Fernanda,

    Sim, a religião faz bem para certas pessoas. Mas nenhum bem que não possa ser feito por outros meios reconhecidamente verdadeiros, ou pelo menos sem espaço para questionamentos (algo que, em princípio algo que foi inspirado divinamente, não deveria ter espaços para). Porém, para a sociedade como um todo, os séculos de história mostram que ela fez mais mal do que bem. Claro que você tem toda a liberdade para acreditar, mas não dá para fechar os olhos a esse fato.

    Wagner / Responder
  91. Não há nenhum motivo para crer que a bíblia deva ser levada a sério. Se você achar alguma evidência de que ela seja mais do que um livro de ficção, publique, e vamos considerá-la numa conversa racional.

    Wagner / Responder
  92. Contenha-se. Não há nenhuma prova de que deus exista, muito menos que diabo exista, tudo não passando de mitologia.

    "fantoches e alienados, tolos e cegos espirituais". Para mim parece que você está descrevendo alguns religiosos, como você.

    Não há nenhum fato que faça com que a crença em qualquer deus seja justificável, ou que qualquer um deva temer ameaças de um inferno depois da morte (para mim, é como se você me ameaçasse dizendo que o coelhinho da páscoa fosse morder meu pé). Lide com isso.

    Wagner / Responder
  93. E você está dizendo que há um ser, acima das nuvens, que te observa a todo instante, e que vai te castigar com uma dor eterna depois da morte, e que escreveu um livro cheio de violência e com mil interpretações, até contraditórias, e que foi ele que criou tudo. E sou eu quem vive em um mundo imaginário? Ok…

    Não há nenhuma evidência de vida após a morte, nem nenhum motivo para acreditar em qualquer ser supostamente sobrenatural.

    As dimensões extras compactas do espaço tempo, inseridas na teoria das cordas, são do campo da física. Não fale besteiras.

    E claro que é mais fácil acreditar em deus. Nisso concordo com você. Por isso que isso é facilmente aceitável em qualquer lugar, mas qualquer pessoa com o mínimo de pensamento crítico e sem preguiça mental se dá ao trabalho de estudar ciências, questionar, e perceber que toda essa explicação religiosa é vazia e sem sentido. Se você sabe coisas "que fariam Hawking" sair correndo, estamos esperando suas publicações científicas, seu nobel, e vamos estar atentos para te ouvir.

    Wagner / Responder
  94. Só uma prova da existência de deus, e você será a pessoa mais famosa do mundo em um instante. Vai lá, campeão.

    Li, e muito, durante muitos anos, a mesma bíblia que você (diz que) leu. Dizer que em uma situação apavorante um ateu chama o nome de deus não prova a existência dele. É o mesmo que dizer que se eu falar o nome do Harry Potter ele existe. Isso que você disse é uma falácia do apelo ao medo. Cresça e lide com o fato de que toda essa crença religiosa não se baseia em um único fato verificável, reproduzível, ou comprovado. Paciência.

    Wagner / Responder
  95. só pode ser matéria de programa de crente no minimo e quanto ao merda que se diz pai, é só olhar a cara de retardado que ele tem, não há duvidas, CULPADO!!!!!

    satanas / Responder
  96. Os pais dessa criança não são doentes, são filhos-da-puta mesmo, que tipo de pessoa faz isso com o próprio filho, tenho nojo deles.

    Tomara que arregassem o cu deles na cadeia.

    Monique / Responder
  97. Teste sanidade mental e "psicotécnico" para autorizar quem pode ter filhos daqui pra frente. E essa louca dizendo que um cachorro teria feito essa merda. Que a justiça dos presídiários estuprem esses dois FDP.

    Fla / Responder
  98. Sinceramente, tomara que ele encontre 3 negões e um pastor alemão na cadeia… e fica por conta da imaginação de cada um o que vai acontecer com ele, mas aah como eu desejo que ele sofra, só um pouquinho… toda hora, pro resto da existência.

    Sara / Responder
  99. Kkkkkkkkkk Acho que você, GÊNIO, não está em condições de chamar ninguém de burro…

    Concordo em gênero, número e grau com Wagner.

    nãointeressa / Responder
  100. É muito triste ver aqui há pouco o vídeo de um pai que deu a própria vida pelo seu filho de 3 anos e depois ver essa merda desse filho duma puta fazer isso com o seu filho.. Imagina o que esse desgraçado não fez com essa criança pra ela ficar 10 dias internada com hemorragia, gente? Como pode ser tão frio, tão podre, tão sem alma, sem coração! Imagina a dor dessa criança!

    Desejo toda essa dor em quíntuplo pra esse novo viado na cadeia!

    Carolinne / Responder
  101. "O mundo ta muito violento"?!

    "Ta indo de mal a pior"?!

    "Não tem mais amor?!"

    Que época histórica foi essa quando os seres humanos corriam nus de mãos dadas pelo mundo, se amando? No Éden?!

    O mundo É violento (é um conceito humano que cabe na realidade), e NÃO apenas. O ser humano É violento (é parte do mundo), e não APENAS.

    Mesmo nós, leitores do blog, ainda tratamos o conteúdo dessas postagens como surpreendentes? Ou a surpresa é mesmo inevitável, mesmo sabendo da sua cotidiana repetição?

    J.T.

    J. Tanatos / Responder
  102. Eu realmente acredito que possa haver uma força divina por trás de tudo, porém não deixo de pensar como é irritante as pessoas que acreditam em Deus acima de tudo se acharem superiores as outras, sem ao menos respeitar a opinião e opção religiosa dos outros.

    A guerra no Oriente Médio acontece até hoje por que idiotas fanáticos cristãos ousaram forçar muçulmanos a se renderem ao "cristianismo" no período das cruzadas.

    Resumindo, acredito que não ganhamos nada discutindo em religião. Por que não discutimos a educação deste pais que é uma vergonha, ou a saúde….

    Alex / Responder
  103. tem de matar este filho da puta e essa cadela!!!!!!

    ruy silveira / Responder
  104. meus olhos—–ta doendo !!!!

    alguém tira esse "JÊNIO"

    lucas / Responder
  105. Se existe inferno, que esse casal filho da puta queime nele.

    Milla / Responder
  106. Gostei da resposta David haha

    Leonardo Gazio / Responder