Pai e filho assassinados a sangue frio em latrocínio

Boa noite galera do IéB, tudo na santa paz? Hoje venho trazendo um post mais light, sem muito sangue mas que revolta e ao mesmo tempo mostra o que um pai pode ser capaz de fazer para proteger o seu filho e as economias de toda sua vida. Segue a notícia:

Em 5 de Fevereiro de 2014, um pai e seu filho morreram vítimas de múltiplos disparos de arma de fogo, ao resistirem a uma tentativa de assalto em um ônibus no Equador.

Amaguana Changoluisa José Sanchez, um padeiro local, retirou 20.000 dólares de um banco para pagar um empréstimo. O dinheiro foi escondido em uma mala guardada por seu filho, Franklin Fernando Changoluisa Chilig.

A polícia acredita que vários criminosos que circulavam no interior do banco viram Sanchez retirar a grande quantia em dinheiro. Os bandidos seguiram Sanchez e seu filho até o ônibus. Momentos depois, os elementos anunciaram o assalto e deram várias coronhadas no filho, que se recusou a entregar a pasta. Sanchez se jogou sobre ele em uma tentativa de protegê-lo, mas os bandidos atiraram e fugiram com os 20 mil dólares.

O motorista do ônibus também foi detido por suspeita de ser cúmplice. Ele não apertou o botão de pânico do ônibus, mecanismo que teria alertado a polícia que haveria um crime em andamento.

Segue o vídeo da câmera de segurança do ônibus:

 

É revoltante mesmo você passar a sua vida juntando suas economias e chegar 2 bandidos que não tem nada a perder, apontar a arma na sua cara e você ser obrigado a entregar o fruto de muito suor e trabalho honesto em poucos segundos. Um leitor do Live-Leak via comentários disse que a dupla foi presa. Espero que sejam enrabados por cada descendente de Mandingo que tenha dentro da cadeia.

Vale sempre ressaltar: Nunca reaja! Por mais que seja revoltante, a sua vida vale mais que qualquer bem material.

Por hoje é só galera, mas vou logo adiantando que vem novidade boa por ai! Abração ;)

 

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

73 Comentários nesse post. Comente!

  1. Pode ser em Quito, mas é a cara do Brasil !!

    iski / Responder
    • É a cara do brasil são igualzinho, ou talvez no brasil seja pior

      Magrao54 / (in reply to iski) Responder
    • nao entendo esse povo..
      minha vida nao vale 20MIL porra….
      deixa levaaaaaaaaaaaar caramba…
      vida é só uma… e dinheiro vc trabalha e ganha denovo… que isso gente…

      Pedruuu / (in reply to iski) Responder
      • o problema que na hora do assalto vc não consegue “medir” as circunstancias de seus atos!

        jaélio / (in reply to Pedruuu) Responder
  2. Fico mais revoltado com esse tipo de crime covarde do que com qualquer outro. Ótimo post e bem vindo ao IéB. Um abraço.

    Gabriel / Responder
  3. Vixe, o cara cheio de tiro ainda foi ver como estava o filho, foi isso?

    AdrianaP / Responder
    • Ah! Outra coisa, pra que o motorista fecha a porcaria da porta de pois que os caras vão embora? E o pai do garoto ainda se vira e pelo que dá a entender é que ele pede que a porta seja aberta… Motorista mais merda.

      AdrianaP / (in reply to AdrianaP) Responder
  4. E ainda tem gente que é contra a volta dos militares ao Poder.
    No tempo da ditadura n tinha isso, pq o neguinho tinha medo de morrer.
    Os militares n tinham pena de bandido nem a pau. Era tortura ou cana, ou a MORTE.
    Tomara q os militares dêem logo um golpe de estado e tome o poder desses corruptos comunistas q acabam com o Brasil, com suas esmolas.
    BELO POST !!

    !! FAKOSA !! / Responder
  5. cara, acompanho esse blog a muito tempo, mas esse post foi um dos mais tristes que já ví! Por isso eu digo que bandido tem que morrer….

    robert / Responder
    • Realmente muito triste .. Mas felizmentmos autores foram presos segundo esta matéria que traduzi
      Segue ela : A Polícia Nacional, através do DNPJ e DINASED, conseguiu a prisão de seis pessoas supostamente ligadas ao assassinato e roubo de José Sánchez Changoluisa Franklin e seu filho Fernando Changoluisa Chilig.

      Em 5 de fevereiro de 2014 no setor foram mortos Amaguana Changoluisa José Sanchez e seu filho Franklin Fernando Changoluisa Chilig. Moveram-se em uma unidade de transporte público, quando várias pessoas dentro do ônibus teria tentado roubar uma maleta que supostamente continha US $ 20.000.

      O dinheiro foi retirado minutos antes de uma instituição financeira Sangolquí. Assim, a forma de sacapintas, esses estranhos, vendo resistência ao roubo e José Changoluisa Changoluisa Franklin, disparou arma de fogo, resultando na morte de ambos.

      Tendo conhecimento deste ato criminoso, vêm as unidades policiais acima mencionados para realizar investigações para conseguir a identificação, localização e prisão dos suspeitos.
      Depois de realizar as investigações em 01 de março de 2014 o desmantelamento de uma organização criminosa dedicada ao roubo na forma de sacapintas seja alcançado.

      Detenções
      Assim, prenderam os seguintes cidadãos equatorianos presumivelmente relacionada com este fato: Christian G. R, Meder S. M pseudônimo “Manaba”, que registrou a história de assassinato, com pena de 25 anos pela morte de boxeador “Besta Quinonez “e manteve-se um fugitivo do CDP.

      Além disso, os cidadãos estrangeiros supostamente ligados a este fato parado: Carlos C. R, Frank R. G, Ruben Ramiro JE e BP Assim as seguintes provas também foi encontrada: Vários telefones celulares com seus chips, dois motocicletass que correspondem a características usadas no crime: Volkswagen Gol um veículo que atenda as características usadas no crime.

      O ministro do Interior, José Serrano, disse que os presos foram submetidos a audiência flagrância e depois de o juiz ordenou a prisão para todos Guayaquil foram transferidos para uma prisão de segurança máxima.

      Secretário “Há vídeos que você pode ver o sadismo dos detentos no momento dispararam contra José e Franklin Chiluisa por que eles foram transferidos para Guayaquil para uma prisão de segurança máxima e que seu assassinato não ficará impune, disse Estado.

      Graças ao trabalho do DINASED, forneceu uma resposta rápida para os cidadãos que estavam em angústia para este ato criminoso muito infeliz e através deste tipo de operação do Polícia Nacional, dá uma resposta ao público que tais atos eles não ficará impune.

      SÓ MAIS UMA COISA SWEENEY SEJA BEM VINDO ^^

  6. bom post, muito sangue frio dos bandidos.

    chamuscado / Responder
  7. Covardia do C… esses bandidos fdp! É de dar revolta essa espécie.

    Começando com tudo hein Sweeney? Bem vindo ao IÉB

    Marcos / Responder
    • Valeu cara!

      Sweeney Todd / (in reply to Marcos) Responder
    • Se realmente estão revoltados , vc terão a oportunidade de mudar esse placa, quando, de 4 em 4 anos,lembrem se dessas cenas e de quem estava no poder quando tal barbaridade ocorreu.
      Errar 1 vez e humano persistir no erro e falta de inteligencia.

      Aproposito bem vindo,idolatro esse personagem interpretado por Johnny Depp

      SHIKAKUU / (in reply to Marcos) Responder
  8. Nossa, dá até desespero de ver o pai baleado saindo atras do filho.

    Cara, tu chegou chegando heim. Muito bom o post!

    Julia Neta / Responder
  9. Esse é com certeza um dos crimes que mais me revolta! Por mais que a gente saiba que a nossa vida vale muito mais do que qualquer dinheiro..é até compreensível a pessoa tentar defender com unhas e dentes aquilo que foi conquistado com muito suor, durante anos provavelmente. Lamentável o que aconteceu com estes pobres homens..

    Paullus / Responder
  10. Logo no inicio, reparo a ação desesperada de uma mãe, sentada no banco de trás tentando sair de perto, levando seu filho junto. Imagino que essa cena nunca mais sairá da memória da criança. Esse mundo tá foda de se viver!

    Jean / Responder
    • Eu ia até salientar isso no post, mas esqueci. Esse video mostra muito bem o desespero de um progenitor ao ver sua cria em perigo.

      Sweeney Todd / (in reply to Jean) Responder
  11. O cara levo um monte de tiro nas costas e ainda foi ver o outro. Vixi..

    Ana Karina / Responder
  12. Sei que em algumas situações é complicado, mas acho que esse tipo de transação não poderia ser feita em dinheiro vivo, justamente pra evitar esse tipo de coisa.

    Rakdos / Responder
  13. Sempre que vou ao banco sacar algum dinheiro ou fazer algum deposito fico super apreensiva. Estamos sempre sujeitos a esse tipo de crime. Fico pensando como esses fdp consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir.
    É uma realidade triste, mas sempre servirá para nos deixar mais alertas.

    Sweeney, eu visito o IéB todo dia [tanto por ter um conteudo que eu gosto quanto por ser atualizado diariamente], mas raramente comento postagens. Só queria te desejar boas vindas ;D

    Janaa / Responder
  14. Foda viu,e o coroa ficou de pé com 2 buracos nas costas.

    Sweeney Todd

    Bom ver um cearense postando…

    Diego Santos / Responder
  15. Bandidos filhos da puta, deram 2 tiros nas costas do tio. Tem que ser presos pela eternidade, mofar na cadeia. Belo post

    Juve_Ou_Nada / Responder
  16. sempre acompanho o IEB e já vi muitas videos bizarros por aqui ,e esses é um dos que mechem com migo ,ver uma pai que trabalhou arduamente pra juntar um graninha e vim uns vagabundos e destrui tudo atirando sem pena nem piedade ,isso serve de lição definitivamente ao vermos este videos pra nunca reagir em hipótese alguma ,pois acho eu que se tivesse entregado a grana não tinha acontecido nada disto ,a vida vale bem mais

    modesT / Responder
  17. o velho é duro mesmo crivado de bala ainda ta em pé

    vanderson / Responder
  18. Tá virado no cabrunco, home! Hahahahahahaha.

    Peu / Responder
  19. Otimo post, fazia tempo que não via algo que me fizesse sentir tanta raiva

    Raul / Responder
  20. Pena de morte é pouco!

    André Marinho / Responder
  21. Pelo menos la a policia prende os bandidos fdp..

    tem video da policia capturando todo o bando.

    http://www.ministeriointerior.gob.ec/policia-nacional-detuvo-a-los-presuntos-asesinos-de-padre-e-hijo-en-amaguana/

    Isaías / Responder
    • Pô cara, muito legal esse video. Parece meio propaganda politica, mas o tal de “impunidade nunca mais” é o que está faltando por aqui. Pelo menos dá um alento ao povo…aqui os caras fazem igual e nunca são presos…sistema de merda.

      iski / (in reply to Isaías) Responder
  22. Revoltante essas coisas, tinha que esquartejar esses fdps..

    Luann Castilho / Responder
  23. Como viram no vídeo, os bandidos não tiveram pena e atirou nos pobres inocentes… como pode ter dó de um lixo humano assim ? roubar um pão por passar fome é diferente do roubar a matar! Infelizmente hj em dia tem que escolher quem vai morrer, ou bandido ou um simples humano…

    Cruziscredo / Responder
  24. É isso que um trabalhador, pai de familia ganha por ser hosnesto e trabalhar uma vida inteira… mundo podre esse em que vegetamos! Gostaria de dar as boas-vindas a vc Sweeney! Espero ver posts tão bons quanto este.

    Thayse Silva / Responder
  25. Isso sim é um pai.

    Fulano De Tal / Responder
  26. Pela mor de Deus, que isso, isso é lamentável, não da pra elogiar o post mas infelizmente é realidade e esconder isso não vai mudar mas não é normal isso não, pensem se acontecer com alguém próximo de você, se seria legal ver !!

    vini / Responder
  27. Se o dinheiro era pra pagar um empréstimo faz uma TED porra!
    ou pega um cheque administrativo….

    nego mora no equador e quer sair com 20 mil na mochila e pegar o buzao???

    ta pedindo pra se fuder!

    esse é mais um exemplo pra todo mundo lembrar, deu merda?! NÃO RESISTE!!!

    AbsoluT / Responder
  28. nossa ‘-‘ por isso digo bandido tem q queimar no fogo do inferno ‘ chego chegando tu em kkkkk belo post veei e Boas Vindas q vc tenha bastante sucesso e fans ;D

    Creey / Responder
  29. Revoltante? Com certeza.

    Mas convenhamos tb…retirar 20000 DOLARES num banco e sair de ÔNIBUS com a grana em um país semelhante ao nosso? Pediu pra isso

    ricardo / Responder
  30. Fui assaltado hoje, perdi meu Lumia, mas to vivo…

    Ed / Responder
  31. Com certeza lá não tem essa de réu primário, eles serão punidos. Lá não tem Freixo nem direitos humanos pra bandido.

    core / Responder
  32. tinha que ser no mexico mesmo pra acontecer estas latrocidades

    bruno peron / Responder
  33. O cara parecia o Toni Montana, tava peneirado e ainda tava de pé…

    Esse foi um dos posts mais horrendos aqui do blog

    Tommy K. Gando / Responder
  34. Nossa!! Muito sangue frio esses tipos de pessoas, fiquei triste com esse video pq tem a menininha no colo do pai vendo tudo e também tem o senhor todo cheio de bala que vai lutando contra a sua dor ver como está o seu filho… Amor paternal além de tudo… :'(
    Cara, meus parabéns por entrar na equipe e pelo post
    Bjos

    Linne dos Santos / Responder
  35. Não tenho pena de chinelagem, pra mim, chinelagem tem que MORRER mesmo! REVOLTANTE!
    Belo post Peu!

    Jessica / Responder
    • Mas eu não sou o Peu. hhauhahuahauh

      Sweeney Todd / (in reply to Jessica) Responder
      • Outro FAIL Uahahaha O que tá acontecendo com a galera? :)
        Vc é Cearense mesmo Sweeney? Também sou hehe . Legal ter um autor conterrâneo. Sem falar que vc leva vantagem sobre os demais, pois só o que não falta é coisa bizarra no Ceará Há! Há! HÁ!

        jay-z / (in reply to Sweeney Todd) Responder
  36. Esse tipo de bandido eu sem a menor sombra de dúvida eu voto na pena de morte (se possível eu votaria por serem torturados pelo maior tempo possível)
    Mas eu sou contra matar ou causar danos físicos permanentes em bandidos que apenas roubam bens materiais, lógico que devem ser punidos, mas é diferente!

    lucas / Responder
  37. EM QUITO NÃO TEM DESARMAMENTO SÓ NO BRAZIL DA COPA E TAMBÉM DE CUBA

    O MESTRE / Responder
  38. Caro Sweeney Todd
    Esse discurso de “Não reaja”muito usado hoje em dia têm um único objetivo que é criar uma nação de covardes fáceis de dominar!Pois aquele que não defende seu patrimônio,sua honra e a vida de seus filhos,jamais irá se opor quando o estado,cada vez mais totalitário e antidemocrático lhe tirar seu patrimônio e sua liberdade.Pense nisso! E não se deixe enganar pelos que promovem tais sandices erguendo a bandeira do politicamente correto para manipular aqueles que não pensam por si só.

    Tiago / Responder
    • Bom, esteja a vontade pra pensar assim. Agora eu acho um pouco de burrice uma pessoa desarmada e em evidente desvantagem reagir contra um bandido armado que não tem nada a perder. Se você se sente a vontade e preparado pra isso, meus parabéns, mas eu quero viver mais um pouco.

      Sweeney Todd / (in reply to Tiago) Responder
  39. Tomei sexta uma lambida de um fdp assim, e por 1 maço de cigarro, dei sorte por não pegar a jugular, mas os capetinha sofreu hem uheueheuheueheuheueh e as enfermeiras, aaah as enfermeiras *-*
    E o pior que mesmo que vá preso, duvido muuuuito que eles mofem na cadeia… :/

    Paulo / Responder
  40. Já falei mas ninguém me escuta rs só pena de morte para que toda essa merda termine.

    fer cole / Responder
  41. OPA! Belo post Sweeney Todd! Huahuahuahuahuahahuauha!!

    Jessica Sá / Responder
  42. Esse certamente foi o post mais triste que já vi aqui…

    Grande / Responder
  43. é triste, infelizmente a realidade tem que ser mostrada…é trabalhar pra depois vir um filho da puta e roubar tudo seu, e depois pode até querer roubar sua vida também

    Miguel / Responder