,

Pai mata os dois filhos e comete suicídio

E aí, frequentadores desse baixo meretrício pessoal… belezinha? Bom, eu faço de tudo, e tento de todo jeito não beber até cair trazer apenas fotos e vídeos, sem um mínimo de informação se quer… mas no caso deste vídeo, foi isso que aconteceu. Nem imagino onde estão minhas calças aconteceu (acredito que nem seja no Brasil), nem o motivo, ou mesmo se o que está descrito no título foi o que realmente aconteceu… As únicas palavras que haviam na fonte onde encontrei o vídeo eram: Pai mata os dois filhos, e comete suicídio.

Enfim, achei minha carteira o vídeo é de uma barbaridade imensa, pois mostra um filho da besta fera homem enforcado, um jovem sem cabeça, e uma criança quase na mesma situação, e resolvi postar mesmo assim, sem mais informações. Se alguém souber de algo (ou descobrir), por favor comente, que eu atualizo o post, e darei os devidos créditos.

Que absurdo, hein, gente? Este, sinceramente, foi um dos poucos vídeos desse tipo que conseguiu mexer comigo.

Até a próxima. Beijo na Bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários