,

Policiais russos sendo executados com tiros de calibre 12

Boa noite, bizarreiros.

Lhes trago um vídeo super tenso, de dois policiais russos sendo executados por rebeldes com tiros na cara. O segundo é muito desgraçado, dá pra ver o largo fio de sangue saindo pelo buraco da bala. Para assistir, clique na imagem do vídeo, abaixo. Você será redirecionado para a página do vídeo. Depois volte e dê sua opnião nos comentários ;)

point blank executionDica de post: Pedro Veloso

Bom final de semana, galero ;)

Farei de tudo pra amanhã eu conseguir postar o “Coisas que podem acontecer em uma sexta”, confie em mim, rere.

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

36 Comments

Leave a Reply
  1. Caraleo”
    Eu odeio filho da puta que defende bandido. Tá aí os caras que vcs defendem Senhores dos direitos humanos. Velho só uma palavra para o vídeo, REVOLTA!

    • se eu visse essa cena em um filme eu diria “que coisa tosca ,ate parece que vai sair sangue assim de uma cabeça”.é a vida real nos surpreendendo.

  2. Duas reclamações sobre esse post…

    1) Esse é repost! (o primeiro post com esse video tem um nome como “a cara da morte”, “encarando a morte”, “cara antes da morte”.. ou alguma coisa assim)..

    2) Heaby-r?! Poxa.. podiam ter feito o donwload do video e ter upado àquele servidor portugues do Sapo…

  3. Ô cara… não foi nem o video que me deixou decepcionado. Foi o link que você redirecionou. Apareceram thumbnails de crianças nuas e coisas assim. Porra, que nojo! Esse site ae é pra gente podre, pedófilos que procuram links de pedofilia. Retire esse post até que arranje algum lugar melhor pra upar o video.

    Sério, seu link não impacta em nada pelo video, mas pelos thumbs em volta do video.

    • Diogo, o que realmente decepciona é o fato de você não ter prestado atenção em várias coisas:

      A) O vídeo nem mesmo está postado aqui no site. Ao clicar, você é redirecionado para o site onde ele REALMENTE está postado.

      B) PEDOFILIA? AONDE? Tudo o que eu vi foi alguns thumbnails de uma vagabunda chamada Lupe Fuentes, que fazia tratamento a base de hormônios pra parecer mais nova. Sim, é uma atriz pornô, tem 21 anos, apesar de não parecer. Pode pesquisar.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *