,

Policial atira em cachorro

O vídeo de hoje é bem chocante (eu sempre falo isso, repararam?) Ainda mais se você gosta de animais. MAS, existem dois pontos de vista para de analisar. Quero deixar bem claro que eu sou apaixonada por animais e achei o vídeo de um exagero muito grande, porém eu gosto sempre de analisar os dois lados e, claro, deixar que vocês coloquem a opinião de vocês (por tanto que seja sem grosserias).

O vídeo começa com uma pequena enrolação e se quiserem passar tudo bem. Nada mais é do que o homem passeando com o seu cachorro enquanto filma uma ação policial. A policia as vezes da uma olhada meio desconfiada e reparem que um dos policiais ameaça pelo menos duas vezes ir em direção ao senhor. Depois disso, não sei se foi um afronto ou até mesmo uma ordem do policial, o homem se “entrega” .Os guardas agem de forma meio grosseira e o cachorro, para proteger o dono acredito,  começa a latir. Por um descuido do dono o cão foge pela janela que estava aberta.

É exatamente ai que começa o problema. Em meios a gritos e latidos o cachorro ameaça avançar nos policiais, mas ele não chega a ir de fato pra cima deles. Eu julgaria a atitude do policial como covarde, pois reparem que o cachorro nem estava mais em sinal de ataque e foi ele mesmo quem se aproximou do animal, acho que para pegar a coleira. O cachorro então avançou e o policial atirou. EU não julgo ele como certo, sei lá, achei meio precipitado. Mas na hora do medo, as vezes, o corpo não corresponde ao cérebro.


 

Julguem vocês e deixem suas opiniões. Até a próxima e cuidado com os monstros!

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários