Policial Atira Em Homem Pelas Costas + Outros Casos

Fala pessoal!! Um vídeo polêmico publicado semana passada, que aconteceu no dia 16 de março em Albuquerque, Novo México, mostra um homem que foi morto por policiais, por estar acampando em um local considerado ilegalmente. No vídeo, filmado por uma câmera no capacete de um policial, mostra um sem-teto, James Boyd de 38 anos sendo abordado pela polícia, Boyd estava com uma faca, porém estava distante e não apresentava ameaça alguma.

a01_jd_22mar_video1-640x360-1

Quando os policiais aproximaram, ele se assustou e tentou fugir, e quando virou as costas, foi baleado, além de uma granada de flash ter sido atirada em sua direção momentos antes. O vídeo causou muitas revoltas e críticas, e segundo o DP de Albuquerque, os policiais envolvidos estão sendo julgados.

Confira o vídeo, onde os policiais pedem ele para se deixar no chão e largar a faca (detalhe que eles atiram no cara mesmo depois que ele estava no chão):


E como muitos sabem, a polícia americana é bem agressiva, bate sem dó nem piedade, e nem sempre, em quem merece, confira alguns casos nesse vídeo (talvez aja alguns que mereçam =D):

Hehehe Pra quem conhece sabe como esse música combinou direitinho com o vídeo.


E outro caso (no ultimo vídeo acima) super polêmico que aconteceu em 2012, se trata de um ex-morador de rua, Kelly Thomas, que sofria de esquizofrênica, e que foi espancado até a morte por policiais californianos. Thomas era bem conhecido por moradores da região, e sofria de esquizofrenia, causando muita revolta aos morados e ao País quando souberam do ocorrido. No vídeo, mostra um dos policiais abordando Thomas, os dois começam a discutir e o outro policial (e outros depois) aparece para bater em Thomas, além de eletrocuta-lo com um taser. Thomas se demonstrou arrependido e dizia “Ok, me desculpe” o tempo todo, além de outras palavras como “Me ajude”, “Pai, eles estão me matando”, e “Eu não consigo respirar”, além de gritar, chorar e implorar por sua vida.

Thomas sofreu danos cerebrais, teve o nariz e um osso do rosto quebrados, uma costela fraturada e hemorragia interna. Thomas teve também sua traqueia esmagada e sua morte foi causada por uma “compressão mecânica do tórax”. Os dois policias identificados (Manuel Ramos e Jay Cicinelli) foram expulsos da corporação após o vídeo ser publicado. Ramos foi acusado de assassinato de segundo grau, e Cicinelli por homicídio involuntário e uso excessivo da força. O julgamento ocorreu em janeiro desse ano, e os dois foram absolvidos.

Confira o vídeo, que é muito perturbador (no vídeo mostra 18min, porém o espancamento vai até 7/8 minutos mais ou menos):

Kelly Thomas: Antes:

1

2

3

Depois:

4

5

6

7

8

É, como todos sabem nem todos os policiais são os “mocinhos” como deveriam ser (isso ta praticamente impossível de mudar), e como esses policias que foram absolvidos, creio que nada acontecerá com os do primeiro caso também (talvez serem expulsos, mas sei lá). E aqui não é muito diferente, (aqui em Minas, o massacre de Ipatinga, o massacre dos sem-terra no Pará, entre outros), policiais também matam inocentes e saem impunes, muitas vezes nem sequer são expulsos da polícia, e sim afastados…

Opiniões Mode On!

Até a próxima pessoal! Abrass!!

 

 

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

92 Comentários nesse post. Comente!

  1. Excesso de treinamento e falta de treinamento são igualmente perigosos, na minha opinião. Faltou tato para lidar com a situação. Um sem teto acampado na montanha com uma faquinha na mão… contra quatro policiais bem armados e um cachorro…

    Danillo Uehara / Responder
    • mano, independente da policia, todo mundo quer ir pros E.U.A, sabe porque? porque lá pensam muito antes de cometer um crime, bandido tem que apanhar sim, e muito, deve ter suas mãos amputadas e sofrer. se os policiais brasileiros fosse assim, o Brasil seria também um ótimo lugar para se viver, mais infelizmente não é assim.

      • Cara, lá podem até pensar, mas cometem muitos crimes também. Lembrando que os E.U.A são o país desenvolvido mais perigoso. A polícia de outros países desenvolvidos são muito menos violentas e nesses países há menos crimes. E quem disse que a polícia brasileira não bate? Tá louco? E quem disse que aquele mendigo era criminoso?

        Danillo Uehara / (in reply to Eduardo) Responder
      • cara, olha a porra do vídeo.
        Policiais dando tiro à queima roupa em protestante, policiais espancando mulheres, policiais se descontrolando.

        Eu não entendo a doença que esses porcos descontrolados tem quando usam um uniforme e portam um cacetete, um taser e uma pistola. Sério, parece que o modo ~primata humano~ é ligado e foda-se os cidadãos.

        Mano, que é isso, nem no Brasil isso acontece direito.

        seth / (in reply to Eduardo) Responder
        • Leia e assista videos sobre o Experimento de Stanford. Dá pra entender muito bem por que pessoas vestem uniformes e se sentem superiores aos cidadãos.

          Malaquias - O mensageiro / (in reply to seth) Responder
      • Mano como vc é idiota, por que vc não vai pra lá ,tchau, bater em bandido é uma coisa, agora espancar doentes mentais , bater em mulheres,e assassinar sem tetos pelas costas é covardia, vai pra lá troxa, um babaca a menos no Brasil da o cú pros gringo e some daqui.

        Steven / (in reply to Eduardo) Responder
      • “se os policiais brasileiros fosse assim” a nossa policia é assim..

        raphael trajano / (in reply to Eduardo) Responder
  2. SIMPLESMENTE FODA ESSE VIDEO DE POLICIAS !!
    POSTEM MAIS DESSES VIDEOS !!

    Lucas Assis / Responder
  3. OOOOOOOOOTimo post. Eu não sou de comentar. Mas ficou mt bom. ^^
    Vídeo das copilações, com korn. Perfeito.

    Pedro C / Responder
  4. ta certo q alguns merecem, mas dar porrada em morador de rua e ainda com problemas mentais e o outro atira pelas costa, esses policiais deiam ter ao menos um pingo de humanidade

    Thiago_aha / Responder
  5. não são todos policiais que fazem isso mas acho que é a maioria ..fdp

    Wallace Garzon / Responder
    • Amigo, pode ter certeza que é a minoria, porem os poucos são o bastante para manchar a imagem de muitos e isso não acontece só na policia

      vitor alexandre / (in reply to Wallace Garzon) Responder
      • opa! desculpa, mas acho que é uma minoria mais ou menos…quase chegando mo meio a meio…outro dia, aqui na frente, os pm deram uma geral no faxineiro aqui do prédio…colocaram ele deitado no chão, chutaram os pés dele com força,etc…a síndica interviu e quase tomava também…e o pior de tudo..conheço o cara, trabalha em 4 prédios e lava os carros aqui da rua nos fins de semana…não é marginal não…e outra…quase que sobrava pro filho dele também de 13 aqnos… lamentáel…

        luciano / (in reply to vitor alexandre) Responder
      • Concordo Vitor

        AdrianaP / (in reply to vitor alexandre) Responder
      • Eu já trabalhei no meio de PMs e posso garantir q (no lugar em q eu trabalhei) a maioria (de centenas) era violenta e despreparada. Também já estudei em colégio militar. Embora no colégio só um episódio realmente me incomodou. Eu n gostaria q meu filho ficasse sob responsabilidade de um assassino (foi o que aconteceu comigo) mandaram um cara (não era pouca bosta) q atuava nesse tipo de polícia mais pesada—varia de estado pra estado— pra tomar o cargo de comandante geral da escola. Não sei o motivo de darem esse cargo pra um cara q ganha a vida sendo EXCESSIVAMENTE violento e que pouco tempo depois abandonou o comando do colégio (não sem antes roubar uma quantia considerável q estava sendo arrecadada para um evento sob responsabilidade da escola). achei isso tudo uma falta de responsabilidade de quem REALMENTE MANDA, mas é claro, pra esse tipo de gente tem coisas mais importantes do que a vida.
        Não tive boas experiências com policiais, eles não me passam segurança.

  6. Só digo uma palavra: Covardia!

    Mequetrefi / Responder
  7. policia eh tudo uma bosta

    guilherme / Responder
    • Realmente amigo, vc tem toda a razão, então se candidate a presidente e veja como vc faz para poder retirar a polícia, vai colocar quem para substituir??? Criticar é fácil, todo brasileiro faz isso, mas buscar a solução já é diferente, melhor ir torcer para um time, ir para a zona, baile funke, carnaval… Por isso o Brasil está essa bosta, criticas têm que ser construtivas, só digo isso.

      Jason Vooheers / (in reply to guilherme) Responder
  8. Alguém já assistiu COPS? Os policiais de lá respiram a lei e a justiça, e isso acaba sendo demasiado. É impressionante o amor dos caras pela policia, demais mesmo! Isso acaba prejudicando pelo excesso de força que eles usam, mas a maioria dos casos eles estão corretos, muitos fdps folgados por ai. A gente sente pelos inocentes, mas se amaciar vira zona.

    Vinícius / Responder
  9. No primeiro vídeo ficou claro que o suspeito tentou estourar um artefato no qual falhou, aconteceu um caso parecido um tempo atrás em um avião, um suspeito tentou explodir o avião mas só saiu fumaça, no primeiro vídeo estão certíssimos, bom post cayky!

    chupeta / Responder
    • Não amigo, como está na descrição, jogaram uma granada de flash (ou flashbang) nele antes de atirarem =D

      Vlw!! :)

      Cayky_SPN / (in reply to chupeta) Responder
  10. O do primeiro vídeo só faltou eles esquartejarem o cara, porque mesmo depois de caído eles continuaram atirando e até o cão foi pra cima. Agora por que não espancam assim um político safado ou alguém com mais status que são presos também?
    Eu respondo porque, são covardes e descontam em cima dos mais fracos que ficam indefesos.

    Felipe Alvarenga / Responder
  11. as ultimas fotos do cara arrebentado é do Ryan Dunn kkkkkk

    AS / Responder
  12. Nao gosto de bandido, mais odeio ainda mais a policia q se esconde atras de uma farda e se acha superior.
    Ja fui assaltado algumas vezes, nunca levei nenhum tapa na cara.
    Fui abordado pela policia outras vezes, e ja apanhei, fui xingado e humilhado.
    Trabalho 60hrs por semana, no final de semana nao posso nem sair pra dar um role de skate q sou tratado como marginal.

    Raphael Punk / Responder
    • Pegou o nome dos policiais?? Foi correr atrás do seu direito?? Por isso que o Brasil não muda, aceitamos tudo, desde ações erradas da policia como a de politicos safados, infelizmente somo nós que temos que começar a correr atrás e lutar para mudar essa merda toda, usar a arma do governo contra ele mesmo, a mídia, fazer barulho…

      Jason Vooheers / (in reply to Raphael Punk) Responder
  13. Exagero,Quatro caras armados e um cão. E tudo isso para conter um cara com uma mísera faquinha ?
    Não acredito que seja falta ou excesso de treino. É muita falta de caráter mesmo. Ainda atiraram com o cara no chão fora de combate.
    Valeu pelo post Cayky

    Marcos / Responder
    • Pois é, ele tava arrumando as coisas pra ir embora, jogaram a granada ai ele ficou assustado, acho que na hora eu nem pensaria e tentava correr tbm.
      Por nada amigo, vlw!!!

      Cayky_SPN / (in reply to Marcos) Responder
  14. Nossa, fiquei morrendo de dó do morador de rua do ultimo caso.
    Minha mãe foi diagnosticada com Esquizofrenia Paranoica a alguns anos, e eu sei muito bem como é triste essa doença…é muito difícil lidar com uma pessoa assim, ainda mais quando ela está num momento de surto, sem lucidez….pessoas com essa doença tem medo de quase tudo, e muitas vezes nem consegue se defender…tadinho dele :/

    ótimo post, Cayky ;*

    Bruuna! / Responder
    • Puts Lamento muito hein Bruna, essa doença deve ser foda mesmo, e só tem tratamento, certo?
      Quanto ao Thomas, impossível não sentir pena, logo os EUA que costumam ser mais rigoros com a justiça… Porém parece que policiais sempre tem um privilégio a mais.

      Vlw!! :)

      Cayky_SPN / (in reply to Bruuna!) Responder
      • é, essa doença só tem tratamento…
        Minha mãe já foi internada 2 vezes em clinica psiquiatra, mas hoje, graças Deus, ela é lucida e faz tratamento pelo SUS mesmo com anti depressivos e outros…

        Esse negócio de dos policiais sempre terem um previlégio a mais, fode com tudo…é foda.

        Bruuna! / (in reply to Cayky_SPN) Responder
  15. Complicado… É uma força legal e tal, mas pra defender quem?

    WHK / Responder
  16. bom post

    Antonio / Responder
  17. POLICIA AQUI NO BRASIL, É UM BANDIDO LEGALIZADO.

    jonh / Responder
  18. No primeiro vídeo, as armas de cor predominante amarela que dispara várias vezes mesmo o indivíduo estando no chão são armas de munição “não letal”.

    Marcelo / Responder
  19. é bom lembrar que nos estados unidos a policia segue a lei de tolerancia zero,aqui no brasil é que os gambé peida pra bandido!!!!

    corbydalas / Responder
  20. por que nao acontecem aqui no brasil com os manos que estrupam nossas crianças e matam pessoas que lutam para viver honestamente.ai nao pode né… ai o brasil vai ficar sem politicos….

    bruno peron / Responder
  21. Realmente no primeiro vídeo fiquei sem entender como e pq aquele cão estava sem controle, e depois entendi o pq? O policial não estava tentando controlá-lo. Se bem que depois dos tiros, o que seria o cão?
    E no vídeo do Kelly Thomas, é impressionante a brutalidade com que agiram com o cara. E mais impressionante é como ele ficou depois.
    Me impressiona o prazer que algumas pessoas sentem em maltratar aquilo ou quem não tem defesa.
    É por essas e outras que sou igual a bicho, até saber o que se passa na minha cabeça já levou o susto, pq uma coisa é certa, as pessoas só fazem o mal a quem elas tem plena certeza de que não podem se defender.
    É muito difícil falar do outro vídeo até pq só aparece as pessoas apanhando, não se sabe o que aconteceu antes…

    AdrianaP / Responder
  22. é muita maldade, vai tomar no cu!! Cambada de safado, covardes do caralhoooo!! E a porra dos caninha nem presos foram…

    mauro maneiro / Responder
  23. nao sei como funcionam as coisas nos outros estados, mas aqui em SP ja ouve casos de policiais serem expulsos por possuir animal selvagem em casa,entao essa impunidade q as pessoas dizem haver nao e tao verdade assim, problema e q a populacao nao pode fazer o q quiser porque e barrada pela policia, entao o negocio e generalizar casos como esses e falar mal dela,quem adora falar mal da policia? estudante maconheiro,playboy,criminoso,funkeiro,pessoal dos direto dos manos e principalmente gente influenciada pela midia q so mostra o lado ruim da pm,a minoria sao as pessoas q foram realmente prejudicadas por criminosos q estao na pm, como nos videos acima,(se e q foram injusticadas pois nao sabemos nada sobre o ocorrido),o outro ali em cima disse q policia e tudo uma bosta, policia tu odeia ne pnc? na cara e so sim senhor e nao senhor, e toma cuidado pq pra pegarem teu ip e te fazerem uma visitinha por desacato nao custa mto, depois aparece com essa cara de bosta toda pintada no face pedindo desculpa e sao os policiais q sao maus,,, bom, a pm como qualquer organizacao constituida por pessoas tem seu lado bom e ruim, so nao da p ficar generalizando e apontar o dedo p policial honesto q ganha 1500 p te defender e chamar ele de bandido.

    222001 / Responder
  24. Ótimo post cara,como é o nome da música?

    Villiers / Responder
  25. Nossa man, nunca sofri tanto vendo um post seu igual nesse…
    Os caras acham que só pq eles trabalham pra que as leis sejam cumpridas eles podem se acharem os reis do pedaço. O que mais me revolta é que eles agem com tamanha agressividade contra quem, na maioria das vezes, não tem como se defender. Queria ver se a macheza continuaria diante de gente da pesada como os traficantes que temos aqui nas favelas brasileiras, ou até mesmo diante das gangues super violentas que eles tem na nos EUA.
    E quanto ao Thomas, conheço um rapaz que tem esquizofrenia e é um doce de pessoa. Essa doença é muito triste, e quem tem a doença geralmente se torna muito frágil, pois se assustam com tudo.

    Mas mesmo assim, ótimo post cara =D

    Julia Neta / Responder
  26. Meu Deus, que covardia!

    Paullus / Responder
  27. Num país paranoico como os EUA, onde qualquer olho torto é suspeita de terrorismo, essa violência já era de se esperar…

    Zerø / Responder
  28. Bom, pelo que vi poucos foram os casos de abuso, os demais foram desacato e resistência.
    É simples assim;
    Responda a verdade, policiais não são burros, não resista, não fale com eles como vc fala com seus amigos maconheiros, mandou parar o carro PARE.
    Quanto aos casos de esquizofrenia;
    Vamos relembrar os casos de esquizofrênicos atentando contra a vida de outras pessoas que poderia ser eu, então quero mais é que se fodam.
    Cayky tá pegando leve com os vídeos, nada de morte e sangue.

    Pingo / Responder
  29. O Cayky é um artista.

    MCDalesteRetornaDoInferno / Responder
  30. se no brasil ja nao tem justiça pra bandidos, imagina pra esses fdp que matam inocentes sem qualquer motivo esses sim tinham que ser mortos a sangue frio pelos traficantes

    messi melhor que pele / Responder
  31. Aeowwwwwwwwwwwwww Cayky!!! rsrsrsrs
    Ultimamente tu tá regaçando nos posts hein… Macabro o vídeo do espancamento…. q policiais fdp! O último foi perturbador…. muita covardia o que esses caras fizeram.

    Bem… a gente conversa depois…

    bjus!!!

    Rotten Tumour (Lucy) / Responder
  32. eate entendo que em alguns casos houve sim um excesso dos policiasi , mas a videos ai que po sermos hipocritas achamos que oohh coitadinhos , conversa , mereceram sim , principalmente os menores , os americanos na sua maioria nao leva desaforo para casa sao muito bem instruidos e por isso os policiasi por vezes sao mais violentos em suas razoes , imagens apara se pensar , muito bom.

    daniel segovia / Responder
  33. Cara, que post foda! :D
    Tenso foi o que os 4 policiais armados de fuzil e escopeta, e mais um cão a dispor, fizeram com o sem teto de faquinha… o cara já tava indo embora…
    Mas aposto que na compilação, teve alguns que mereceram as bochadas que levaram hahaha
    flw man :D

    Gabriel C. / Responder
  34. Polícia americana sempre foi umas das mais brutais. Mas, em todas as cenas dos vídeos houve covardia. Espero que isso seja a minoria dos policias dos EUA.

    Juve_Ou_Nada / Responder
  35. Se isso conforta vocês vejam um policial americano sendo massacrado por um veterano do vietnam. O policial não tinha culpa de nada, mas foi executado por ter sido muito “pacifico”:

    Márcio / Responder
    • mas que doente mental!
      chega a ser irônico, brutal com quem não se deve e “pacifico” com quem se deveria ser brutal!!!
      vai entender….

      Adioney / (in reply to Márcio) Responder
    • Falou tudo Márcio. Esses bosta nàgua ficam criticando, mas eles não sabem o que é ser policial. Eles não sabem que o policial corre risco desde a hora em que sai de casa para defender a sociedade até a hora em que chegam em casa para proteger sua família. Em todo lugar existem os bons e os maus profissionais. Tudo que vocês não conseguem resolve,r ou tem medo, quem é que vocês chamam? É a pôrra da polícia! Se um policial se excede, Vocês generalizam. A maioria dos policiais são bons policiais e honram o seu juramento. Seu compromisso com a sociedade. Vão tudo se fuder!!!!!! Sociedade hipócrita!!!!!

      Oliveira / (in reply to Márcio) Responder
      • Não sou defensor de nenhuma lado, porque cada caso é um caso. As vezes é culpa da polícia, as vezes não. Ae Cayky, seria legal você fazer um post ae parte dois disso mostrando os casos que os policiais são as vítimas, assim como esse que eu mostrei. Tem outros vários vídeos desse de dashcam. Vale a pena.

        Márcio / (in reply to Oliveira) Responder
    • O veterano é Andrew Brannan, e ele foi encontrado na manhã seguinte ao crime em um saco de dormir, ferido no estômago por um dos disparos.
      Quando perguntado por qual razão havia matado o policial, ele respondeu: “matei porque ele deixou”. Andrew Brannan alegou insanidade em seu julgamento mas o júri não aceitou, e ele foi sentenciado a morte em Janeiro de 2000. Ele ainda não foi executado, atualmente está preso e aguardando no corredor da morte.

      Fonte do wikipedia, está em inglês: http://en.wikipedia.org/wiki/Murder_of_Kyle_Dinkheller.

      Matt / (in reply to Márcio) Responder
  36. Esses “policiais” são tudo uns psicopatas , malucos , endemoniados , pra que bater tanto nos indivíduos quando a situação já tá sobre controle , sem sentido , esses caras não merecem ter uma arma e distintivo.

    Gleidson Gomes / Responder
  37. TUDO SAFADO PORRA! TEM QUE TUDO MORRE ESSES POLICIA VERME SÓ FAZEM PESO NA TERRA!

    BAIXADA / Responder
  38. Coloca o link direto do vídeo para celular por favor

    fabianovd / Responder
  39. policia bando de fdp

    cetcel / Responder
  40. Assassinos.

    core / Responder
  41. cara como sempre adoro seus posts, além das musicas sempre ficam perfeitas com as imagens

    Neilor Valduga Junior / Responder
  42. Por isso eu digo, nunca reaja quando for assaltado, menos ainda quando for abordado pela polícia. Nós estamos a mercê dos bandidos e dos maus policiais. Infelizmente essa é a vida!

    Forte / Responder
  43. “Vieram pra arregaçar, cheios de ódio e malícia, filhos da puta, comedores de carniça!
    Já deram minha sentença e eu nem tava na treta, não são poucos e já vieram muito loucos.
    Matar na crocodilagem, não vão perder viagem”

    joao / Responder
  44. Ótimo post, só não concordo com o comentário sobre o massacre dos sem-terra, tem que matar mesmo, pesquisa um pouco sobre a questão agrária no brasil, quem invade sua propriedade tem mais direito que você que é o dono. Então algumas vezes da nisso, os fazendeiros cansaram.

    Daniel / Responder
  45. não sei o q é pior, se é ver esses vídeos ou ver os comentários de pessoas defendendo esses policiais.

    Jailson / Responder
  46. realmente em alguns casos os disparos poderiam ter sido evitados , mas infelizmente so agindo assim a policia é respeitada , aqui na minha cidade eu ja vi um cara cuspindo na cara de um policial , dai ele foi preso , no outro dia o povo todo tava falando mal da policia por que agiram de forma violenta com o cidadão , se eu fosse policial metia a bala mesmo

    yago / Responder
  47. Procurem sobre o Experimento de Aprisionamento de Stanford, ajuda a explicar sobre isso.

    Malaquias - O mensageiro / Responder
  48. Esse player da sapo é muito ruim pra quem visita o site somente por smartphone (como eu) é muito bugado! Não tem como hospedar em outro site? Video log, YouTube, live eak, etc… Tem vários outros melhores. Fora que na opção que vcs colocam debaixo do video para as pessoas verem pelo cel. nunca funciona, sempre diz que não temos autorização para ver e as vezes o video já foi deletado. Melhora ae!

    Pedro / Responder
  49. Treinamento policial é igual em todo mundo, não adianta falar que é diferente pq não é, treinados pra bater, espancar, conter, parar, fuder com qualquer coisa que se mexa kkkkkk

    Davi / Responder
  50. Sensacional a combinação do video com Falling away from me kkk

    mathues / Responder
  51. Já fui policial do choque e hoje sou advogado, posso dizer COM PROPRIEDADE, muitos bons policiais e muitos maus policiais. Quanto a bandidagem, a maioria não vale nada, alguns têm recuperação. FATO.

    EVITEM A POLÍCIA E EXTERMINEMOS A BANDIDAGEM.

    Se minha filha quisesse namorar um policial, putz, seria um LEVE desgosto, já um bandido NEM COGITO.

    José Luiz / Responder
  52. Eu sinto medo por viver no meio de gente q defende violência, como muitos aqui.

    João / Responder
  53. Bá, que desgraça. Ótimo post Cayky, e sempre manda bem nos sons
    abrass

    Felipe Pelisoli FB / Responder
  54. Alguem tem outro link do segundo video deste post?

    Murilo / Responder