,

Preso nas ferragens de carro em chamas

Saaaaaaaaalve galera!! Que saudades que eu tava disso aqui cara.

Além do post, eu queria dizer que EU VOLTEI!!  Pra alegria de uns e tristeza de alguns, eu to de volta pra movimentar essa bagaça denovo, a partir de amanhã estarei postando regularmente, pelo menos 2 posts por dia, sempre procurando manter a qualidade dos posts por vocês e pra vocês. 

Massss chega de papo e vamo ao que interessa:


Um grave acidente na Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na Grande Vitória, deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas, na manhã desta quarta-feira (31), segundo os bombeiros. A batida ocorreu no trecho na altura do bairro Nossa Senhora da Penha.

Um caminhão perdeu o freio e se chocou com um veículo que estava parado em um semáforo. A pista do sentindo Centro foi interditada pela Guarda Municipal e o fluxo de veículos foi desviado por dentro do bairro.Um ônibus estava na frente do carro, e quando o caminhão bateu, o veículo menor ficou imprensado entre os dois maiores. Com a colisão, parte do carro e a cabine do caminhão pegaram fogo. Moradores e comerciantes da região ajudaram a apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. O caminhão estava carregado com cerveja.

Duas vítima morreram carbonizadas. As outras foram socorridas para os hospitais Dório Silva e Jayme Santos Neves, na Grande Vitória. O trânsito no trecho foi desviado para dentro do bairro Nossa Senhora da Penha e também localidades próximas, como Ibes e Santos Dumont. As pessoas que estavam no carro trabalhavam como pedreiros e estavam a caminho do trabalho. Parentes e amigos estiveram no Departamento Médico Legal (DML) nesta tarde para liberar os corpos.

2

1

3

Tensooo!!!

Post morno galera, mas foi só pra avisar do meu retorno.

Fiquem atentos ai que eu não sou o Anderson Silva mas Great Times are coming Back! hahahaha

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários