Livra-nos do Mal

Promotor é morto entre Águas Belas e Itaíba – PE

Opa, você que não vê a hora de chegar a noite pra ir dançar aquele mela zorba com uma meretriz encontrada em algum risca faca queridos leitores! Começo o post de hoje parabenizando os odontólogos, já que hoje, o dia é dedicado a eles! :D

Com um pouco de atraso, trago-lhes detalhes sobre a morte de um promotor aqui em PE. Já que eu não postei no dia do acontecido, resolvi esperar mais um pouco, para ver se o caso se desenrolava… Mas até agora, nada. Então, lá vai o que tenho.

PROMOTORO Ministério Público de Pernambuco (MMPE) confirmou a morte do promotor Thiago Faria de Godoy Magalhães. O promotor foi assassinado na manhã de segunda-feira (17-10-2013) com cerca de 20 perfurações a bala.

Thiago estava dentro do próprio carro, no município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o crime teria acontecido por volta as 9h da manhã, na PE-300, quando a vítima seguia para o trabalho, no prédio do Tribunal Justiça de Pernambuco de Itaíba.

O delegado da cidade, Antônio Júnior, esteve no local do crime. De acordo com a polícia, o carro do promotor foi seguido por outro veículo. Depois de efetuar o primeiro disparo, os assassinos teriam bloqueado a passagem do carro da vítima, descido do carro e executado o promotor, fugindo em seguida.

 A noiva da vítima, Mysheva Freire Ferrão Martins, que também estava no veículo, teria conseguido pular do carro no momento do primeiro disparo. Ferida com escoriações pelo corpo, ela foi atendida na Maternidade João Vicente, em Itaíba, de onde já recebeu alta médica.

Thiago era formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, autor de livros jurídicos e professor de cursos preparatórios para concursos. Ele tomou posse como promotor em dezembro do ano passado.

Edmacy Cruz Ubirajara foi apontado pela polícia como sendo o autor dos disparos. Ele teria usado uma espingarda 12 para praticar o crime. A polícia acredita que o suspeito recebeu ordens do cunhado dele, José Maria Pedro Rosendo Barbosa, para executar o promotor.

PROCURADO1

O motivo de discórdia entre as duas famílias seria uma fazenda à 10 quilômetros da cidade de Águas Belas. De acordo com as investigações, José Maria era o posseiro da propriedade, mas, em junho deste ano, houve uma desapropriação e ele teve que sair. Uma parte da fazenda foi comprada num leilão da Justiça por Mysheva, a noiva do promotor.

A polícia contou que a compra foi realizada em outubro de 2012. Mysheva arrematou 25 hectares da fazenda pelo lance mínimo de R$ 100 mil reais. Na época, ela não conhecia Tiago Faria. A área comprada contempla a sede da fazenda, com uma casa onde José Maria morava. Quando foi retirado do local, ele teria destruído uma parte do imóvel.

O filho de José Maria, o advogado Leandro Ubirajara, afirmou que o pai é inocente. “Infelizmente o primeiro alvo é a minha família em virtude dessas questões de terra, mas nós não temos nada a ver. Meu pai não tinha nada contra Tiago, inclusive nunca trocou uma palavra com ele“, falou.

Mycheva também foi  à delegacia para fazer o reconhecimento de Edmacy. O irmão do suspeito, Carlos Ubirajara disse que a prisão foi arbitrária. “Esse rapaz está sendo injustiçado e eu acredito que tem muita gente séria na polícia e tenho certeza que eles vão chegar a verdade“, comentou.

20131015161447800871o

001

1379644_396523737142692_1280829232_n

promotor2

Eu nem o conhecia, mas ia tocar o casamento dele, que estava marcado para o 1 de Novembro. Só soube disso, quando o dono da banda desmarcou o compromisso. :/

Falando em tocar, fiz essa brincadeira, a pedido da Cudo Camelo, que é fã das músicas do Tom e Jerry, e inspirado no mestre Fábio Ribeiro do Ahsefordeu (Clique na palavra para abrir o canal). Espero que gostem! :D

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

No mais, só desejo a vocês um excelente final de semana. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Apaixonado por voar e por música, sou um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

59 Comentários nesse post. Comente!

  1. Amigo , mexer com promotor e coisas do gênero pode lhes render muita dor de cabeça, principalmente se caso você não tiver dinheiro para pagar um bom advogado . Essa galera pode acionar vocês para eles não vai ser só mais uma assinatura .
    abraços

    Julio / Responder
  2. Caraca, Peu…
    na moral… TU É O MELHOR!
    Tom E Jerry mano! Que nostalgia! Vou ter que tocar também!
    Muito boa mano!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Tu é multifuncional demais cara!
    Que isso!

    - André Freitas § / Responder
  3. o cara promotor e anda sem carro blindado?

    Ricardo / Responder
  4. Caraca esse dai ta bem morto ein.

    Gabriel / Responder
  5. Sensacional, Peu! Você mandou muito bem, cara!!!
    Dúvida: Você sabe o nome ou onde eu encontro a segunda música executada no seu vídeo?

    Parabéns pelo post e pelo vídeo, Peu!
    Abraço

    Dooley / Responder
    • Não sei cara! Inclusive essas músicas só foram gravadas justamente por causa da falta de informação em torno delas. A Cudo me pediu pra gravar justamente por não encontrá-las em lugar nenhum. Gravei ouvindo episódios em que elas aparecem, como “O silêncio é de ouro”, por exemplo. Valeu, meu querido. Abraço.

      Peu / (in reply to Dooley) Responder
  6. Ae Peu,ótimo post…gordinhooooo..haahaha..bom saber que não sou o único barrigudo a frequentar o ieb….kkkkk
    Muito legal o video,além de piloto tb é músico,e toca muito bem por sinal.
    Quanto ao post o estrago foi feio,tiro de calibre 12 na cabeça.

    Angelo / Responder
    • Hahahahaha! Gordinho sim. Quase não passo na última inspeção de saúde, cara! U.U
      Obrigado pelos elogios. Abraço.

      Peu / (in reply to Angelo) Responder
  7. Meus parabéns Peu, você é muito talentoso. À propósito, você gostaria de fazer parte da minha banda? Hehehe, estou precisando de um baixista assim… Hahaha. No mais sem mais, grande abraço e até mais!!

    Nazgûl / Responder
  8. Cara, que coisa horrível, mais que é estranho o rapaz desapropriar terras e a namorada comprar 25 hectares pelo lance minimo é estranho……….

    Pelo que alguns jornais mostraram a família se defende mostrando supostas imagens do suposto assassino andando pela cidade, no momento que o promotor foi morto, se isso for verdade mesmo, a namorada dele deve ser no minimo investigada, afinal, alguém é morto por um tiro de espingarda e a mulher não sofre um arranhão, vai ter sorte assim la na china

    Danilo / Responder
  9. Excelente post mestre PEU.
    Gosto muito de música, mas pra tocar eu sou um fracasso, a única coisa que eu toco são a muriçocas pra fora do meu quarto. rsrsrsrsrs

    Parabéns pelo post. Mais uma vez o IÉB escancarando o que não vemos na mídia convencional.

    Abraços.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
    • Valeu, Deusimar. Sabe que, em uma das conversas entre autores do Facebook, seu nome foi citado? E até um comentário seu foi colado lá. Ao que parece, assim como eu, a maioria dos autores gostam de seus comentários. :)
      Deus te abençoe também. Abraço! :D

      • Imagina, logo eu? Apesar de que meus comentários não são feitos para receberem elogios, são apenas o ponto de vista uma pessoa que gosta das coisas do jeito correto. e que com eles tentA dar uma pequena contribuição ao blog, sinceramente fico muito honrado e agradecido pelo reconhecimento de vocês,

        Eu gostaria de agradecer muito mesmo a VOÇÊ E TODOS DOS AUTORES DO IÉB, e acredito que não só em meu nome mas, em nome de todos que frequentam o blog, pelas informações, pelos conhecimentos e pelos momentos de diversão que vs nos dão. Pra mim é inegável a contribuição que o blog tem dado para mim como pessoa, aprendi a dar valor a muitas coisas que pareciam sem importância, a conhecer melhor o ser humano, a tomar mais cuidado ainda, já que sou ciclista de carteirinha, e até hoje eu e minha namorada nos divertimos muito com o post da Cudocamelo sobre tripofobia, como é engraçado ver as pessoas se coçando, algumas se desesperam e até choram.

        Minha namorada e eu gostamos muito do blog, e sempre falamos sobre ele em nossas conversas com amigos, falamos de como ele realmente pode ajudar, que não é um local pra quem quer ver apenas sangue, tripas de fora, decapitações e coisas desse tipo, mas ampliar seus conhecimentos sobre coisas que, graças a DEUS, não vemos no nosso cotidiano.

        A vocês todos MUITO OBRIGADO.

        • Muito obrigado a você, cara. É muito satisfatório saber que você e sua namorada absorvem realmente algo de nosso conteúdo. Grande abraço a ambos. :)

  10. Excelente este post Peu! Véi por pouco ele não foi decapitado pelo tiro de 12! Abraço man!

    Nilton / Responder
  11. CUDO CAMELO fã das músicas do tom e jerry KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk!TÀ tirando em PEU.=DD.

    DOIDEIRA / Responder
  12. cara vc manda muito bem, parabéns

    andy / Responder
  13. Belo post Peu!

    Adorei as BGM’s!!! Você é ótimo!!!! :3

    Aline Cristina / Responder
  14. Tem merda aí, só esperar pra ver!!! esta estranho essa história Peu, VALEU…

    CARLOS HENRIQUE / Responder
  15. Belo post Peu… parabéns brother… e ficou SHOW DE BOLA a music do Tom e Jerry…

    Aproveitando…. quero a music do meu anime tbm… Samurai X (ou como é conhecido no Japão – Rurouni Batousai)….

    ^^)

    Kenshin Himura / Responder
  16. Bah peu, muito bom o Post, e confesso que quase chorei escutando tom e jerry, muito bom, um excelente artista =)

    SIC / Responder
  17. Eu tbm tive o mesmo pensamento do Danilo..pela foto,os estragos no promotor e o tanto de buracos de bala no vidro e a namorada teve pequenas lesoes muito estranho mesmo levando em conta que a mesma estava sentada ao lado do noivo no carro….sei la acho que tem mais caroço nesse angu ai

    anne / Responder
  18. você temq me passar a partitura disso, pf peu D:
    eu toco flauta tb, mas mais música clássica e barroca, já que era de uma igreja pentecostal, ccb
    e esse teu talento é foda, qual? o do post e do vídeo haha abraço arretado

    kenny / Responder
    • Cara, eu nem copiei! Fiz de ouvido, mesmo. Hahahaha. Mas, eu copio pra ti. É bem simples. :D
      Quanto ao elogio, muito obrigado, brother. :D

      Peu / (in reply to kenny) Responder
  19. Gostei do post mais…
    Gostei mas da música do que do post!!!

    Bruna / Responder
  20. Post belissimo. Parabens Peu!!!

    Chinelo / Responder
  21. hum! esse caso tá muito estranho PEU, como pode um matador da cidade, execultar um promotor e deixar duas ” testemunhas vivas “. alem das posições dos tiros mostrarem que todos estariam com algum tipo de lesão, e em relação ao choro , eu já vi esse filme!. além das mas linguas comentarem que á familia da noiva era protegida de miguel arraes. ‘” comentarios”
    PEU! meus parabens , com vç e o dr. george sanguinetti meu conterraneo, estamos sendo bem representados.

    marcops / Responder
  22. Gostava das aulas dele, se o Brasil fosse outro, já teriam arrancado a pele do bandido que orquestrou essa tocaia.

    Paulo / Responder
  23. URUU MORO EM PERNAMBUCO FAZ TEMPO Q EU QUERIA VER ESSAS FOTOS VLW PEU !!

    Samuel / Responder
  24. Zé maria de Mané PEIDO?

    Cleison / Responder
  25. Cara muito bom… deu uma nostalgia geral aqui, afinal de contas cresci assistindo tom e jerry. todos os dias acesso o isso é bizarro sempre acompanhei inclusive está nos meus favoritos. abraços man!!! sim quase esqueci mora aqui em João Pessoa- Pb.

    Yuki Yabuta / Responder
  26. Bem estranho a noiva dele ter se safado dessa, ainda mais que do lado do passageiro está cheio de sinais de tiro…

    Rosy Siqueira / Responder
  27. Porra ficou foda de mais!!

    Daniel / Responder
  28. Sua apresentação no final foi tão incrível que nem sei mais o que eu iria comentar sobre o caso! Peu você mandou muiiiito bem cara, sou apaixonado por música . Até pensei que iria tocar as antigas como Hungarian Rhapsody no.2 ou Grande Valse brillante in E-flat major, Op.18. Mas você me surpreendeu novamente tocando as mais atuais que até hoje não vi ninguém tocá-las tão bem quanto você!!! Eu já sou seu fan em relação aos seus post e agora sou em música também!!!

    Caio / Responder
    • Valeu, Mr. Offenback! Optei por fazer um medley, com algumas das mais conhecidas, que caracterizam bem o programa. E deu no que deu. :D

      Peu / (in reply to Caio) Responder
  29. Que estrago hein

    Diego / Responder
  30. Cara, você manda muito bem.
    Tô com inveja dessa Ibanez…
    Bom trabalho! =)

    Jefferson / Responder
  31. O promotor mereceu isso. Desapropriar o fazendeiro para dar para o pai da esposa é meio estranho. Justiça foi feita. Só pq ele é promotor não quer dizer que é santo.

    carlos / Responder

Deixe seu comentário