, ,

Protesto com fogo

Eai galera, tudo sussa?

O post de hoje não é uma novidade, mas ainda assim deixa uma pequena ruga surgir em seu rosto por ver uma cena tão… Argh…

Adoro fazer comparações de dor, por isso, se você não sentir um pequeno incômodo com esse vídeo segue os passos seguintes:

1- Vai até a cozinha / 2.  ligue o fogo / 3. deixe seu dedo no fogo até quando você não aguentar mais / 4. pegue essa dor e multiplica por muitos números/ 5. Após seguir esses passos, peça pra alguém ficar passando a mão no seu dedo

Gente, olha, sinceramente, eu preferia ter morrido ao receber qualquer tipo de ajuda desse povo. Primeiro começa com um homem dando cobertadas no cara pra tentar apagar o fogo, em seguida um homem no canto inferior do vídeo tacando toneladas de areia numa distância considerável (se atacar areia nos outros, a essa distância e com essa força doí, imagine sem a sua camada de pele normal e queimada) e por último, mas muito pior, uma mulher fazendo carinho e tentando tirar as casquinhas de pele. SIM, ela tenta fazer isso… Reparem:

Está pelo celular? Clique aqui e assista ao vídeo.

Cara, esse cara deve ter desejado morrer. Com toda certeza.

Por hoje é isso moçada! Não brinquem com fogo se não vão fazer xixi na cama. Até o próximo post!

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários