Qual foi o vídeo real mais chocante exibido pela TV Brasileira?

Você ja se perguntou isso? Hoje, o leitor Tarsicio me enviou esse vídeo e eu realmente nunca vi algo próximo disso sendo exibido na TV Brasileira. Se trata de um traficante torturando uma pobre criança indefesa para se vingar do pai da criança. E o Ratinho passou o vídeo em rede nacional! Acompanhe abaixo (o áudio está péssimo, se você quiser ouvir o que o Ratinho fale, pode aumentar bastante o volume):

O vídeo é revoltante, não é mesmo? Esse Ratinho é underground mesmo, puts.

E você, se lembra de algo forte o bastante exibido em rede nacional?

Comente!

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

460 Comentários nesse post. Comente!

  1. Caralho esses tipos de video dão uma revolta do kct.

    bernardo / Responder
  2. Caralho esses tipos de video dão uma revolta do kct.

    bernardo / Responder
  3. Ainda acho q quando noticiam acidentes e tals, deviam exibir as imagens mesmo sendo fortes, acho q faria um tipo de tratamento tipo o proposto pelo IÈB :DDD

    Jonatan / Responder
  4. Esse caso foi na região metropolitana de Curitiba esse FDP se chamava Marcelo Borelli e era um traficante da região, ele torturou essa criança porque o pai dela não queria ajuda-lo em um assalto ao aeroporto Afonso Pena na região metropolitana de Curitiba.
    O vídeo caiu nas mãos de polícia civil do Paraná ele foi preso rapidamente, o maldito morreu de AIDS na prisão (contraída de negões pauzudos) ele morreu sofrendo porque não quis receber nenhum tratamento.
    PS: O diabo deve estar enfiando um abacaxi no cu desse lazarento todos os dias!

    miguel / Responder
    • confesso que não consegui ver o vídeo até o final, melhor não aguentei ver nem os primeiros segundos talvez por ter me tornado pai recentemente, se realmente for esse o caso, seu comentário alegrou meu dia, muito obrigado, um cara desse merece realmente queimar no quinto dos infernos, bem no colo do capeta.

      wagner a. r. / (in reply to miguel) Responder
    • E como será que está esse menina, que hoje devido aos anos passados, já é uma mulher?

      Talita / (in reply to miguel) Responder
  5. Esse caso foi na região metropolitana de Curitiba esse FDP se chamava Marcelo Borelli e era um traficante da região, ele torturou essa criança porque o pai dela não queria ajuda-lo em um assalto ao aeroporto Afonso Pena na região metropolitana de Curitiba.
    O vídeo caiu nas mãos de polícia civil do Paraná ele foi preso rapidamente, o maldito morreu de AIDS na prisão (contraída de negões pauzudos) ele morreu sofrendo porque não quis receber nenhum tratamento.
    PS: O diabo deve estar enfiando um abacaxi no cu desse lazarento todos os dias!

    miguel / Responder
  6. oootimo video daani =D

    Luiz Fernando / Responder
  7. Não consegui ver :/ mt forte,revoltante demais.

    Cintia / Responder
  8. o/

    Priscila / Responder
  9. o/

    Priscila / Responder
    • COISA PIOR PASSADO ONLINE TEM SIM. VER A CARA DA GRETCHEN. :-)
      MAS BRINCADEIRAS A PARTE. ISSO É O QUE TEMOS NO ÂMBITO SOCIAL. O QUE ME ALEGRA É QUE ESSE FDP VAI TER O QUE MERECE UM DIA. VAI PAGAR NA TERRA E ONDE ELE FOR PARA APÓS A MORTE. MÁS DE PREFERENCIA QUE SOFRA MUITO ANTES DE MORRER. UM ABRAÇO A TODOS.

      CHACAL_Z/L / (in reply to Priscila) Responder
  10. Aqui na região de Limeira, há muito tempo (cerca de 10 anos), o apresentador de tv Geraldo Luiz (atual apresentador do programa Balanço Geral, da TV Record) apresentava um programa chamado Hora da Verdade, que era exibido apenas para cidades da região de Limeira. Neste programa, ele fazia o estilo "Cidade Alerta" e muitas vezes chegava na cena antes da polícia e mostrava TUDO, com pouca ou sem censura. Por muitas vezes ele achou cadáveres já se putrefazendo, pessoas mortas em acidentes de carro, fetos abortados e o que mais você puder imaginar e era tudo mostrado sem nenhum problema…
    Eu, particularmente, gostava e sinto falta desse programa…

    Não sei se chega a ser psicologicamente mais chocante, mas que tem imagens fortes eu tenho certeza que tem!

    Carlos / Responder
  11. Aqui na região de Limeira, há muito tempo (cerca de 10 anos), o apresentador de tv Geraldo Luiz (atual apresentador do programa Balanço Geral, da TV Record) apresentava um programa chamado Hora da Verdade, que era exibido apenas para cidades da região de Limeira. Neste programa, ele fazia o estilo "Cidade Alerta" e muitas vezes chegava na cena antes da polícia e mostrava TUDO, com pouca ou sem censura. Por muitas vezes ele achou cadáveres já se putrefazendo, pessoas mortas em acidentes de carro, fetos abortados e o que mais você puder imaginar e era tudo mostrado sem nenhum problema…
    Eu, particularmente, gostava e sinto falta desse programa…

    Não sei se chega a ser psicologicamente mais chocante, mas que tem imagens fortes eu tenho certeza que tem!

    Carlos / Responder
    • Poxa, verdade, o Geraldo Luiz era melhor quando apresentava a Hora da verdade! Era aqui na Mix, não era? Eu sempre assistia, bem melhor que polícia 24h HSDUHSIUDHSHUDHSUHD
      Mas enfim, esse cara do vídeo devia estar vivo até hoje e morrer sendo estuprado por negões bem dotados na prisão. Odeio quando envolvem violência infantil, puta que pariu.

      Marina / (in reply to Carlos) Responder
  12. Assisti quando passou essa matéria no Ratinho. Ato de extrema covardia.

    Diego / Responder
  13. Esse pai merecia que lhe fizecem o mesmo mas 100 veses pior para sentir na pele dele o que fez passar a sua finha, é pena não ter todo o video para saber até que quantas veses eu multiplicava o mesmo para ele.

    Pjfp Paulo Pascoal / Responder
  14. Esse pai merecia que lhe fizecem o mesmo mas 100 veses pior para sentir na pele dele o que fez passar a sua finha, é pena não ter todo o video para saber até que quantas veses eu multiplicava o mesmo para ele.

    Pjfp Paulo Pascoal / Responder
  15. Repugnante demais para assistir todo!

    Parei no primeiro minuto! :P

    John / Responder
  16. first! cadê meu prêmio?

    first, abrç / Responder
  17. Me lembro de um video que me chocou demais…foi no cidade alerta com o datena na record ainda ..

    valeu

    Luluzinha / Responder
  18. Me lembro de um video que me chocou demais…foi no cidade alerta com o datena na record ainda ..

    valeu

    Luluzinha / Responder
  19. ah, mandei um post tbm mas acho que não gostaram :(

    Lia / Responder
  20. Poxa, revoltate…

    marci / Responder
  21. realmente o ratinho foi underground,,,, nada disso ele foi GORE na decada dos anos 90 mais provavelmente após 1996 ele apresentava um programa na tv geralmente era transmitido por tv a cado mostrava cadaveres mesmo gente retalhada homem ou mulher de tudo qto é forma e tinha muita audiencia por conta disso , detalhe eu qdo almoçava na casa da minha tia meus primos assistiam …

    vedre / Responder
  22. O Et e o Marquito.

    Et louco / Responder
  23. nossa me lembro desse video como se fosse ontem….as vezes passa pela minha memoria essas cenas e fico muito mau de relembrar isso …maltido…oque e seu está guardado !

    tina / Responder
  24. primeiro

    abner / Responder
  25. UM CARA DESSES MERECE MORRER MIL VEZES… ESSE AI MERECE TUDO OQUE JA ACONTECEU NO BLOG SÓ NO CORPO DELE E ESSE AI VAI MORRER!!!!!!

    Ian Lucas / Responder
  26. FICO REALMENTE REVOLTADA E TRISTE COM CENAS DE TORTURAS COM CRIANÇAS,ANIMAIS,IDOSOS E PESSOAS COM PROBLEMAS PSICOLOGICOS….NA BOA SE EU TIVESSE PODER SUPREMO NO BRASIL NAO QUERIA CADEIRA ELETRICA E NEM FORCA E MUITO MENOS PENA DE MORTE E PRISAO PERPETUA…FARIA LEIS PRA CADA TIPO DE CASO..EX: ESTRUPOU ALGUEM …RESULTADO IRIA SER CASTRADO…MATOU…SOFRERIA TORTURAS ATE SE ARREPENDER E APRENDER Q SO DEUS PODE TIRAR A VIDA DE ALGUEM…PRISAO HJ EM DIA AINDA MAIS NO BRASIL É COMO UM HOTEL PRA VAGABUNDOS PQ USAM DROGAS A VONTADE..TEM DIREITO A VISITA INTIMA PRA SATISFAZER SUAS VONTADES SEXUAIS…. QUE POR NADA APONTAM A ARMA NA CARA DE QUALQUER UM E APERTA O GATILHO SEM DÓ E PIEDADE…TRISTE …TRISTE MESMO SABER QUE ESSAS IMAGENS ACIMA É OQ SE DESCOBRIU E QUANTAS CRIANÇAS NESSE MOMENTO PASSA POR ISSO NINGUEM DESCOBRIU .. QUE DEUS ILUMINE E PROTEJA TODAS ELAS…OBRIGADO PELO ESPAÇO PRA DESABAFAR SOBRE ESSE MUNDO BOM MAS COM PESSOAS TAO NOJENTAS, CRETINAS E Q VAO PAGAR AQUI OU NUM OUTRO PLANO ESPIRITUAL TODAS ESSAS AÇOES HORRIVEIS… :(

    Luluzinha / Responder
  27. Ok.não curto muito crianças…acho meio barulhento e tal haha…mas cara…até eu,que não gosto de crianças,senti raiva do cara do primeiro video…

    Que vontade de acabar com um infeliz desse que me deu…!

    Matheus / Responder
  28. PARABÉNS PELO POST !

    tem video desse menino morrendo com o pai ?

    Eberson Farias / Responder
  29. Posta o resto do video da menina, quero metralhar esse cara na minha mente, filha da puta

    Jenny / Responder
  30. Carai, eu me lembro dessa treta ai eu tinha ums 7 anos quando isso passou, me lembro que estava na sala com meus pais e minha irmã, meus pais me mandaram pro quarto pra eu nao ver mais a minha irmã viu e depois me falou…sempre imaginava como seria o video nao pensava que seria uma coisa tao revoltante assim, espero que esse cara ai ja tenha sido morto

    Rapha / Responder
  31. Toda vez que vejo videos de gore fico impressionado, com o ser humano, pelo menos alguns de nós, somos capazes de fazer tantas coisas cruéis aos seus semelhantes sem nenhum tipo de hesitação, piedade e misericórdia. Acredito que nós somos os seres mais cruéis da natureza!

    Also, alguém tem o link desse vídeo na integra?

    Jean / Responder
  32. Caralho Danibrowser só post épicos esses dias,estão de parabéns.

    Eu lembro (não achei o video nem fudendo!!kk) de uma vez que passou na Band no Cidade Alerta um cara sendo torturado por sequestradores,era já meio idoso ele estava levando choques e com uma pano no rosto sendo afogado (método de tortura tu deve conhecer,tipo ele molha o pano que fica meio na boca do individuo e ele não consegue respirar…),o cara ta meio pendurado sabe em forma de rede de dormir e ficava falando "pelo amor de deus eles estão me torturando dia e noite,me ajuda…" nossa foi pior que esse do Ratinho muito agonizante ver ele falando isso tudo.

    Mas o pior é que esses caras vão preso ficam gastando R$2.500,00 do nosso bolso todo mês,a familia dele pode receber um salário de até R$4.000,00 por ele estar preso,isso que é o pior de tudo!!

    Fernando / Responder
  33. Caralho Danibrowser só post épicos esses dias,estão de parabéns.

    Eu lembro (não achei o video nem fudendo!!kk) de uma vez que passou na Band no Cidade Alerta um cara sendo torturado por sequestradores,era já meio idoso ele estava levando choques e com uma pano no rosto sendo afogado (método de tortura tu deve conhecer,tipo ele molha o pano que fica meio na boca do individuo e ele não consegue respirar…),o cara ta meio pendurado sabe em forma de rede de dormir e ficava falando "pelo amor de deus eles estão me torturando dia e noite,me ajuda…" nossa foi pior que esse do Ratinho muito agonizante ver ele falando isso tudo.

    Mas o pior é que esses caras vão preso ficam gastando R$2.500,00 do nosso bolso todo mês,a familia dele pode receber um salário de até R$4.000,00 por ele estar preso,isso que é o pior de tudo!!

    Fernando / Responder
    • Eles deviam eram comer a própria carne!!

      João / (in reply to Fernando) Responder
    • Não fala besteira ein cara. O auxilio-reclusão é só pra quem contribuiu com o INSS. O teto máximo é de R$810,00 reais.

      Paulo / (in reply to Fernando) Responder
    • fih, pelo amor de deus, num fala merda não!!

      Vc nem sabe quanto ganha uma família de presidiário, num fica jogando conversa fora!

      Se toda família de detento ganhasse "até 4.000,00", o mundo só ia ter criminoso!!

      PS: quer falar mal do pilantra do vídeo, FALA, mas num caga no pau não!

      Wellington / (in reply to Fernando) Responder
  34. esse ratinho é underground mesmo, nunca vi nada parecido na TV, nossa que cara fdp esse do video

    Lucas Mastellini / Responder
  35. que tipo mais anormal. merece cadeira eléctrica. :S

    Asdrubal / Responder
  36. Eu lembro de um progama que ele (Ratinho) apresentava em canal aberto em horário nobre que se chamava 190 Urgente na antiga CNT Gazeta , que era nesse mesmo naipe que você comentou (mostrava cardaveres sem censura).

    Rodolfo / Responder
  37. Fugindo só um pouco do assunto…Vcs sabiam que existia um site na DeepWeb que era totalmente dedicado a tortura de crianças?Vc só podia participar do site se mandasse algum video ou fotos suas,torturando,humilhando ou até matando uma criança.O nome do site era "Violent Desires".Pesquisem no Google se ficarem curiosos.

    ATS / Responder
  38. Eu lembro dessa matéria, eu era bem pequeno e vi isso, foi um dos primeiros quadros do programa, quando o Ratinho estreou o programa logo após o inicio do século XXI…

    Henrique / Responder
  39. nem é chocante. muito mais é o dos policiais mortos por um louco com uma faca.

    backup / Responder
  40. não tem o video completo da tortura?

    Rayssa / Responder
  41. pelo menos uma boa noticia !!!

    acompanhantes / Responder
  42. AE dani já ki tu perguntou, eu lembrei que foi exibido em rede nacional algo que foi forte, pelo meno pra mim; uns malacabado numa canoa em um rio cheio de crocodilo e a população assistindo a beira do rio, um dos da canoa aponta para um réptil com um facão na mão, quase deixa cair e no reflexo pra segurar o objeto se desequilibra e cai no colo do crocodilo que o esperava com garfo e faca e que nao perdoa estraçalhando o infeliz que foi tirado do rio faltando-lhe metade do corpo, agora adivinha em qual programa foi exibido.

    Fulano De Tal / Responder
  43. rsrs, sou de limeira tambem..

    Lembro destas cenas, uma delas tacaram fogo num corpo no meio do mato, depois aparece eles filmando a remoçao do corpo,tudo caindo aos pedaços,praticamente sem sensura,foi foda,rsrs,pena que o a hora da verdade nao esta neste nivel.. =)

    jaum / Responder
  44. ESSE MONSTRO SE CHAMAVA MARCELO BORELLI. ELE MORREU DE AIDS NA PENITENCIÁRIA EM 2007. OS PRESOS FIZERAM JUSTIÇA DEPOIS DAS IMAGENS DA TV . ELE FOI ESPANCANDO E QUASE MORRE. HOJE ELE ESTÁ SENTADO NO COLO DO CAPETA.

    ED / Responder
  45. Pior q eu vi esse programa quando passou na epoca. Nunca me esqueci.

    Ridiculo meu, é uma criança, nossa quando eu vejo uma cair, ja acho q machuco e me preocupo imagina levantar a mao pra uma e bater. Que isso. Absurdo.

    Essa menina deve ter crescido cheio de traumas.

    Ana Karina / Responder
  46. tem o link do video completo não?

    Thiago / Responder
  47. tem o link do video completo não?

    Thiago / Responder
  48. Realmente, o Ratinho é um ótimo apresentador, ele mostrava na real o que acontecia, assistia ele sempre, hoje em dia não assisto pois não estou em casa no horário, enfim, revoltante ao extremo, uma criança cujo mal tem como se defender, se tem coisa contra o outro então apronta com o cara, não com a coitada da criança, excelente post!

    Raven / Responder
  49. Realmente, o Ratinho é um ótimo apresentador, ele mostrava na real o que acontecia, assistia ele sempre, hoje em dia não assisto pois não estou em casa no horário, enfim, revoltante ao extremo, uma criança cujo mal tem como se defender, se tem coisa contra o outro então apronta com o cara, não com a coitada da criança, excelente post!

    Raven / Responder
  50. Lembro de uma cobertura da record com um policial que estava revoltado ameaçando se matar ao vivo. Do nada o cara colocou um oitão na cara e disparou, jogando quilos de massa encefálica pro ar, o camera tentou esconder a imagem mas apareceu TUDO em rede nacional!

    Faz uns 5 anos isso…

    Gregory House / Responder
  51. Lembro de uma cobertura da record com um policial que estava revoltado ameaçando se matar ao vivo. Do nada o cara colocou um oitão na cara e disparou, jogando quilos de massa encefálica pro ar, o camera tentou esconder a imagem mas apareceu TUDO em rede nacional!

    Faz uns 5 anos isso…

    Gregory House / Responder
  52. Eu não fico revoltado, principalmente por casos que aconteceram anos atrás, acho tudo muito normal, nada na vida me surpreende mais, estou acostumado a tudo qualquer tipo de coisa, aliás, eu não pego a dor dos outros e tenho meus problemas a resolver, vou morrer um dia não vou perder meu tempo sofrendo por alguém que já se mandou da terra a muito tempo.

    Jorosé / Responder
  53. Eu não fico revoltado, principalmente por casos que aconteceram anos atrás, acho tudo muito normal, nada na vida me surpreende mais, estou acostumado a tudo qualquer tipo de coisa, aliás, eu não pego a dor dos outros e tenho meus problemas a resolver, vou morrer um dia não vou perder meu tempo sofrendo por alguém que já se mandou da terra a muito tempo.

    Jorosé / Responder
  54. Meu, =xxxxx.

    Não passei de 45 segundos de vídeo.

    Sweet P / Responder
  55. Meu, =xxxxx.

    Não passei de 45 segundos de vídeo.

    Sweet P / Responder
  56. Até os bandido acho ruim UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU

    Filipe / Responder
  57. Até os bandido acho ruim UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU

    Filipe / Responder
  58. Que tipo de pessoa acha um vídeo desse ótimo? AHUEHAUHEUAH credo

    kamiikio / Responder
  59. Que tipo de pessoa acha um vídeo desse ótimo? AHUEHAUHEUAH credo

    kamiikio / Responder
  60. Cara Minha Pergunta é e como anda está criança hoje em dia?

    se está bem, está viva, teve algum acompanhamento?

    é Revoltante uma situação dessas

    Jean / Responder
  61. Cara Minha Pergunta é e como anda está criança hoje em dia?

    se está bem, está viva, teve algum acompanhamento?

    é Revoltante uma situação dessas

    Jean / Responder
  62. covarde filho de uma egua,queria ver ele tentar isso em mim(faixa preta em taekwondo).

    gabrielpereirajardim / Responder
  63. covarde filho de uma egua,queria ver ele tentar isso em mim(faixa preta em taekwondo).

    gabrielpereirajardim / Responder
  64. Pode não parecer, Mas a vida alheia é o de menos .o importante é INDIGNAREM as pessoas . quanto mais se indginam , mais dão ibope , e consequentemente, mais lucro pra Emissora e pro apresentador .

    Alexandre / Responder
  65. Pode não parecer, Mas a vida alheia é o de menos .o importante é INDIGNAREM as pessoas . quanto mais se indginam , mais dão ibope , e consequentemente, mais lucro pra Emissora e pro apresentador .

    Alexandre / Responder
  66. Nossa eu LEmbro Disso eu era PEkeno e eu assisti, ainda flei cenas forte, tira cirança da sala, PUFF, auhsahshashsuahushahusa, tive pesadelos, auhshasashauass.

    Leandro / Responder
  67. Nossa eu LEmbro Disso eu era PEkeno e eu assisti, ainda flei cenas forte, tira cirança da sala, PUFF, auhsahshashsuahushahusa, tive pesadelos, auhshasashauass.

    Leandro / Responder
  68. pqp!!! se isso que mostrou já é forte, imagina o resto da tortura.. Coitada da criança que nada tinha a ver com a história. =/

    Gsk / Responder
  69. pqp!!! se isso que mostrou já é forte, imagina o resto da tortura.. Coitada da criança que nada tinha a ver com a história. =/

    Gsk / Responder
  70. É por esse e outros motivos que eu quero me juntar a polícia, sei que muitos de vocês não concordam com um esquadrão da morte ou grupo de extermínio (chame como quiser), mas eu sou, pois pessoas como ele não merecem estar entre nós, pois bandido bom é bandido morto !

    Vinicius / Responder
  71. É por esse e outros motivos que eu quero me juntar a polícia, sei que muitos de vocês não concordam com um esquadrão da morte ou grupo de extermínio (chame como quiser), mas eu sou, pois pessoas como ele não merecem estar entre nós, pois bandido bom é bandido morto !

    Vinicius / Responder
  72. Daí eu me pergunto… Aonde estava o "pai" e a "mãe" dessa criança? Se era um " desafeto" do pai, o que ele estava fazendo sozinho com a criança?

    Frann Santos / Responder
  73. Daí eu me pergunto… Aonde estava o "pai" e a "mãe" dessa criança? Se era um " desafeto" do pai, o que ele estava fazendo sozinho com a criança?

    Frann Santos / Responder
  74. o ape era na cabeceira da pista do areoporto afonso pena

    perto da minha casa

    RUDI / Responder
  75. o ape era na cabeceira da pista do areoporto afonso pena

    perto da minha casa

    RUDI / Responder
  76. Esse vídeo consegue provocar ódio em qualquer um !!!

    Patrick Alves / Responder
  77. Esse vídeo consegue provocar ódio em qualquer um !!!

    Patrick Alves / Responder
  78. Anderson / Responder
  79. Anderson / Responder
  80. Lembro de um vídeo que passou no próprio Ratinho, dos pais gravando pornô com os filhos. Pois é, pedofilia pura, porém, e lógico, que embassaram as imagens pra passar em rede nacional, mas mesmo assim foi muito chocante, pois pouco se falava de pedofilia. Mas mesmo, não foi nada comparado com a crueldade do vídeo desse post. Lembro que passei dias impressionado por causa dessas cenas. É de uma crueldade imensa. Sem mais por hora.

    Peu / Responder
  81. Lembro de um vídeo que passou no próprio Ratinho, dos pais gravando pornô com os filhos. Pois é, pedofilia pura, porém, e lógico, que embassaram as imagens pra passar em rede nacional, mas mesmo assim foi muito chocante, pois pouco se falava de pedofilia. Mas mesmo, não foi nada comparado com a crueldade do vídeo desse post. Lembro que passei dias impressionado por causa dessas cenas. É de uma crueldade imensa. Sem mais por hora.

    Peu / Responder
  82. cara, eu assisti a esse video, lembro como se fosse hoje, foi a primeira vez na vida que tive um desejo profundo de matar alguem.

    Marcos Pontes / Responder
  83. cara, eu assisti a esse video, lembro como se fosse hoje, foi a primeira vez na vida que tive um desejo profundo de matar alguem.

    Marcos Pontes / Responder
  84. o video nao ta pegando

    a / Responder
  85. o video nao ta pegando

    a / Responder
  86. Isso é corriqueiro hoje em dia. Ainda bem, que nessa situação, o cara sento morto é um bandido.

    Peu / Responder
  87. Isso é corriqueiro hoje em dia. Ainda bem, que nessa situação, o cara sento morto é um bandido.

    Peu / Responder
  88. Tbm me lembro.

    Lembro q depois o Ratinho tava chorando q nem louco…e todo mundo da minha casa tbm.

    Ratinho não é mais o mesmo.

    Dani Carter / Responder
  89. Tbm me lembro.

    Lembro q depois o Ratinho tava chorando q nem louco…e todo mundo da minha casa tbm.

    Ratinho não é mais o mesmo.

    Dani Carter / Responder
  90. cade o vídeo???

    Dani Carter / Responder
  91. cade o vídeo???

    Dani Carter / Responder
  92. caraka netinho eh hardcore demais pqp

    jair / Responder
  93. caraka netinho eh hardcore demais pqp

    jair / Responder
  94. Não sei se o problema é aqui, mas o player não está mais aparecendo :/

    Pablo / Responder
  95. Não sei se o problema é aqui, mas o player não está mais aparecendo :/

    Pablo / Responder
  96. Aqui nao ta aparecendo o video

    Luhkaz / Responder
  97. Aqui nao ta aparecendo o video

    Luhkaz / Responder
  98. Até respeito você não curtir criança, mas dizer escroto demais a afirmação "até eu que não gosto de criança" , porra, você já foi criança irmão, já fez barulho, já chorou….sem noção pra caralho…mas enfim é a sua opinião…e a minha é esta!

    brunogueira / Responder
  99. Até respeito você não curtir criança, mas dizer escroto demais a afirmação "até eu que não gosto de criança" , porra, você já foi criança irmão, já fez barulho, já chorou….sem noção pra caralho…mas enfim é a sua opinião…e a minha é esta!

    brunogueira / Responder
  100. AHHHHHHH Não abre video nenhummmmmm >_____________>

    Pepeca / Responder
  101. AHHHHHHH Não abre video nenhummmmmm >_____________>

    Pepeca / Responder
  102. nao consigo ver o video… não aparece nada o.O

    Gustavo / Responder
  103. nao consigo ver o video… não aparece nada o.O

    Gustavo / Responder
  104. Concordo ..

    Mas por mim ..ta demorando DEMAIS essa pena de morte nessa bosta de país ..

    cada preso nessa merda de país sai 4.000,00 , pessoa de bem ganhando ae suado 670 de salario minimo, ainda 1 merda desses faz isso e merece ser tratado como "rei" ..

    policia quer fzr justiça eo povo ainda sente pena do bandido , axa o policial ruim ainda ..KD O DIREITO DO BANDIDO SE DEFENDER?

    dizem os retardados , bastardos.., tem q defender porra nenhuma ..negocio era mete fogo! paredao como fazem na china…

    deixar isso viver? qtas crianças ae n tao passando por isso, como disse a colega acima…e esses ……(.nem sei mais do q chamar.) os que conseguem..vivendo com grana d trafico, com altas coberturas, carroes, prostibulos…e ajudando o governo a c manter com essa vomitalhada tda .

    da nojo , digno de vomito ! nao só aqui no br, como em otros paises ae…mundo de merda.

    Ya / Responder
  105. Concordo ..

    Mas por mim ..ta demorando DEMAIS essa pena de morte nessa bosta de país ..

    cada preso nessa merda de país sai 4.000,00 , pessoa de bem ganhando ae suado 670 de salario minimo, ainda 1 merda desses faz isso e merece ser tratado como "rei" ..

    policia quer fzr justiça eo povo ainda sente pena do bandido , axa o policial ruim ainda ..KD O DIREITO DO BANDIDO SE DEFENDER?

    dizem os retardados , bastardos.., tem q defender porra nenhuma ..negocio era mete fogo! paredao como fazem na china…

    deixar isso viver? qtas crianças ae n tao passando por isso, como disse a colega acima…e esses ……(.nem sei mais do q chamar.) os que conseguem..vivendo com grana d trafico, com altas coberturas, carroes, prostibulos…e ajudando o governo a c manter com essa vomitalhada tda .

    da nojo , digno de vomito ! nao só aqui no br, como em otros paises ae…mundo de merda.

    Ya / Responder
  106. Que alegria saber que esse desgraçado morreu sofrendo.

    Excelente post, a melhor parte para mim foi a entrevista dentro da cadeia, quando a bandidagem descreveu o que faria com essa desgrama, se fosse parar ali com eles… nossos bandidos, mesmo quando muito fdps, tem seu limite.

    Curti a opinião do Ratinho sobre a mostra de violência em rede aberta.

    Iroha / Responder
  107. Que alegria saber que esse desgraçado morreu sofrendo.

    Excelente post, a melhor parte para mim foi a entrevista dentro da cadeia, quando a bandidagem descreveu o que faria com essa desgrama, se fosse parar ali com eles… nossos bandidos, mesmo quando muito fdps, tem seu limite.

    Curti a opinião do Ratinho sobre a mostra de violência em rede aberta.

    Iroha / Responder
  108. Vídeo com o aúdio melhor e no próprio programa:

    Renan / Responder
  109. Vídeo com o aúdio melhor e no próprio programa:

    Renan / Responder
  110. cadê o vídeo? não tá aparecendo aqui não.

    Cassiano Paes / Responder
  111. cadê o vídeo? não tá aparecendo aqui não.

    Cassiano Paes / Responder
  112. Não consigo visualizar o vídeo, como proceder? Tem como alguém mandar o link direto do vídeo?

    Gustavo / Responder
  113. Não consigo visualizar o vídeo, como proceder? Tem como alguém mandar o link direto do vídeo?

    Gustavo / Responder
  114. Pow o ta sem o video ://

    Brunno / Responder
  115. Pow o ta sem o video ://

    Brunno / Responder
  116. Os fatos estão assim narrados na denúncia:

    "1º Fato:

    No período compreendido entre os dias 21 de julho a 15 de outubro de 2000, em horários diversos, na residência situada na Avenida Rui Barbosa, nº 4.890, Bairro Afonso Pena, São José dos Pinhais, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura, consistente em ser deixada sem comida, exposta ao frio.

    2º Fato

    No dia 10 de setembro de 2000, domingo, por volta das 6 horas e 45 minutos, no interior da residência situada na Avenida Rui Barbosa, nº 4.890, Bairro Afonso Pena, São José dos Pinhais, a criança Maria Luiza Pires Domingues, com 3 anos de idade, foi submetida a tortura física, mediante espancamento, consistente na aplicação de tapas e socos pelo agressor, por aproximadamente 5 minutos.

    3º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 6 horas e 50 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura física e psicológica, tendo seu abdômen pisoteado, enquanto o agressor determinava 'caga, caga, caga' até que evacuasse. Em seguida, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi forçada a pegar, colocar na boca, mastigar e engolir suas fezes.

    4º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 6 horas e 55 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada fisicamente, através de espancamento, sendo segurada pelos cabelos, girada, e sacudida.

    5º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 7 horas e 5 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi jogada no chão do banheiro mostrado às fls. 99 dos autos, oportunidade em que foi torturada mediante afogamento, com uma mangueira, sendo, também, obrigada a repetir o nome do agressor: 'Marcelo, Marcelo'.

    6º Fato

    No mesmo dia e local, em horário impreciso, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada, após vomitar, sendo exposta, na área externa mostrada às fls. 101 e 102, molhada e sem roupa, ao frio de 14º, instante em que foi obrigada, também, a fazer expressão facial de raiva.

    7º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 7 horas e 10 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura física e psicológica, sendo obrigada a correr, nua, pelo mencionado quintal, fugindo do agressor Marcelo, que a molhava com a mangueira.

    8º Fato

    Ás 7 horas e 12 minutos, no mesmo dia e local, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi, novamente, torturada mediante afogamento, com introdução de água em seu nariz e boca.

    9º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 8 horas e 10 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante espancamento, enquanto vomitava, sendo submetida a tapas, ameaças de morte, puxões de cabelo, três enforcamentos que lhe causaram perda de consciência, socos na barriga e nos rins e introdução de dedos em sua boca e garganta.

    10º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 8 horas e 30 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura psicológica e espancamento, aproximadamente por 10 minutos, sendo obrigada a pedir para não ser morta, explicar o porque não queria morrer, enquanto era agredida através de socos na barriga, o que a levou a pedir para ver se não estava sangrando, e a dizer que estava cansada e que não agüentava mais, instante em que teve seu abdômen pressionado, e foi obrigada a dizer que era mais forte do que o agressor. Na seqüência, a menina disse que estava morrendo, e continuou a ter seu abdômen atingido por golpes, repetindo que não queria morrer.

    Ato contínuo, o agressor disse ser o 'capeta' e bateu, novamente, nos seus rins e barriga.

    11º Fato

    No mesmo dia e local, em horário indeterminado, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante inúmeros tapas no rosto, girada e sacudida pelos cabelos, instante em que pediu: 'Cristina me salva, eu não quero morrer'.

    12º Fato

    No mesmo dia e local, perto das 10 horas da manhã, a vítima Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante a aplicação em seu rosto, olhos, nariz e boca, por 3 vezes, de substância química causadora de alucinações visuais, paralisia, zumbido, vertigens, sensação de queimadura na garganta e estômago, náuseas e vômitos, abalos musculares e coma, conforme aponta o laudo de exame juntado às fls. 121 e 122.

    13º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 13 horas e 45 minutos, a vítima Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante agressão física, com o torturador introduzindo os dedos em seus olhos e nariz, e abrindo seus lábios para os lados.

    14º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 13 horas e 53 minutos a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura psicológica, consistente em repetir para a câmara que a filmava frases como 'eu não quero morrer pelo amor de Deus','eu vou comer merda', 'eu como bosta'.

    15º Fato

    Na mesma data e endereço, às 13 horas e 55 minutos, a vítima foi assustada com caretas, forçada a pedir 'pelo amor de Deus me salva', oportunidade em que o agressor a obrigou a abraçá-lo, puxando, em seguida, suas orelhas e nariz.

    16º Fato

    No mesmo dia e endereço, no interior da casa, por volta das 16 horas e 30 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante enforcamento com uma toalha em seu pescoço, até desmaiar, por 7 (sete) vezes.

    17º Fato

    No mesmo dia e local, aproximadamente às 16 horas e 50 minutos, a vítima Maria Luiza Pires Domingues foi torturada através de aplicação de choques elétricos, sendo colocada nua dentro de uma bacia com água, enquanto o torturador encostava em seu corpo o fio condutor de eletricidade. Tal agressão durou aproximadamente 7 (sete) minutos.

    18º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 17 horas e 10 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante a aplicação, em seu rosto, de substância química causadora de alucinações visuais, paralisia, zumbido, vertigens, sensação de queimadura na garganta e estômago, náuseas e vômitos, abalos musculares e coma, conforme aponta o laudo de fls. 121 e 122.

    19º Fato

    Em dia diverso, compreendido entre a data de 10 de setembro e 9 de outubro de 2000, no mesmo local dos fatos acima narrados, em hora incerta, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura psicológica, consistente em ser acordada pelo agressor, que usava uma máscara de monstro, despida totalmente e colocada no interior do buraco mostrado ás fls. 103, junto com um sapo.

    20º Fato

    Posteriormente, na mesma data e localidade, em horário indeterminado, a vítima foi torturada mediante agressão física, consistente em socos e tapas, sempre molhada por uma mangueira, sufocada pela água, e pisada. Ato contínuo, foi colocada, novamente, dentro do mencionado buraco, e, quando retirada, submetida a socos e tapas no abdômen, jogada no chão de terra, com água, e coberta também com terra. Em seguida, foi suspensa pelos pés, com a cabeça para baixo, prensada entre os tornozelos do agressor, que a obrigou, depois, a beijar sua bota.

    Sem intervalo, a vítima teve seu abdômen novamente espancado, seus cabelos puxados e foi assustada pelo agressor que disse que voltaria todos os dias.

    Em seguida, a vítima foi levada para o andar superior da casa pela agressora Maria Hilda, que nesse instante retirou a máscara que usava.

    21º Fato

    Já no interior da casa, na mesma data, em horário indeterminado, a vítima Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante enforcamento, tendo, também, suas pernas abertas a ponto de causar estiramento muscular e marcha irregular por mais de 30 (trinta) dias, conforme relata a informação técnica juntada; teve uma luva introduzida em sua boca, foi enforcada, xingada de vagabunda, obrigada a comer suas fezes, teve um de seus dedos torcido, foi sufocada, espancada com socos e tapas na cabeça, abdômen e rins, e obrigada a correr em volta de um sofá, oportunidade em que levou várias chineladas na cabeça. Depois disso, foi forçada a beijar o agressor, que usava uma máscara de monstro, sendo, em seguida, assustada, sufocada, espancada através da abertura de suas pernas, aplicação de socos na barriga, tapas no rosto e enforcamento.

    Os denunciados Marcelo Moacir Borelli, Maria Cristina Pereira Marques e Maria Hilda de Carvalho, agindo com prévio acordo e identidade de propósito de causar sofrimento, como forma de castigo, à vítima Maria Luiza Pires Domingues, criança de 3 (três) anos de idade, conforme aponta a certidão de nascimento juntada às fls. 114, a qual tinham sob sua guarda e autoridade, praticaram os fatos acima narrados.

    22º Fato

    A denunciada Zenice Roberto Pires, mãe da criança, omitiu-se, sem tomar as providências que tinha obrigação contra as subseqüentes seções de tortura, acima narradas, no 1º ao 21º fato, às quais era submetida a vítima Maria Luiza.

    23º Fato

    A denunciada Zenice Roberto Pires, nas oportunidades descritas no 1º ao 21º fato, entregou a filha Maria Luiza Pires Domingues aos denunciados Marcelo, Maria Hilda e Maria Cristina, os quais sabia que a companhia trazia à vítima perigo moral e material."

    Inconformados, recorrem o Ministério Público e as três Rés.

    Insurge-se o Órgão de acusação (f. 1.229/1.235) contra (i) a absolvição de Maria Cristina e Maria Hilda quanto ao 1º fato irrogado na inicial acusatória, o qual contemplaria condutas outras que não aquelas pormenorizadas nos demais fatos; (ii) a absolvição da ré Maria Hilda relativamente às imputações contidas no 2º ao 18º fatos, porquanto comprovada, também quanto a estas, sua"efetiva participação"delitiva; (iii) a ausência de expressa declaração, na sentença, da incapacidade da ré Zenice para o exercício do pátrio poder (art. 92, II, CP).

    As rés Maria Cristina e Maria Hilda sustentam, em suma, que inexistem provas suficientes à condenação, postulando, então, suas absolvições (f. 1.240/1.244).

    Já Zenice, aduzindo que desconhecia os "abusos" praticados contra sua filha, propugna pela absolvição "das injustas acusações"; quando não, pela redução da pena que lhe foi imposta, em face do pretendido reconhecimento da continuidade delitiva (f. 1.294/1.306).

    Ofertadas as respostas pelas partes (f. 1.237/1.239, f. 1.249/1.250, f. 1.338/1.361 – autos principais e f. 1.415/1.437 – apenso), a d. Procuradoria Geral de Justiça, em parecer subscrito pelo Procurador FRANCISCO VERCESI SOBRINHO, opinou pelo desprovimento dos apelos das Rés e provimento do recurso ministerial (f. 1369 e 1.275/1.288).

    Fonte :http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/6280407/apelacao-crime-acr-3312465-pr-0331246-5-tjpr/inteiro-teor

    Daniele Fabío / Responder
  117. Os fatos estão assim narrados na denúncia:

    "1º Fato:

    No período compreendido entre os dias 21 de julho a 15 de outubro de 2000, em horários diversos, na residência situada na Avenida Rui Barbosa, nº 4.890, Bairro Afonso Pena, São José dos Pinhais, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura, consistente em ser deixada sem comida, exposta ao frio.

    2º Fato

    No dia 10 de setembro de 2000, domingo, por volta das 6 horas e 45 minutos, no interior da residência situada na Avenida Rui Barbosa, nº 4.890, Bairro Afonso Pena, São José dos Pinhais, a criança Maria Luiza Pires Domingues, com 3 anos de idade, foi submetida a tortura física, mediante espancamento, consistente na aplicação de tapas e socos pelo agressor, por aproximadamente 5 minutos.

    3º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 6 horas e 50 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura física e psicológica, tendo seu abdômen pisoteado, enquanto o agressor determinava 'caga, caga, caga' até que evacuasse. Em seguida, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi forçada a pegar, colocar na boca, mastigar e engolir suas fezes.

    4º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 6 horas e 55 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada fisicamente, através de espancamento, sendo segurada pelos cabelos, girada, e sacudida.

    5º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 7 horas e 5 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi jogada no chão do banheiro mostrado às fls. 99 dos autos, oportunidade em que foi torturada mediante afogamento, com uma mangueira, sendo, também, obrigada a repetir o nome do agressor: 'Marcelo, Marcelo'.

    6º Fato

    No mesmo dia e local, em horário impreciso, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada, após vomitar, sendo exposta, na área externa mostrada às fls. 101 e 102, molhada e sem roupa, ao frio de 14º, instante em que foi obrigada, também, a fazer expressão facial de raiva.

    7º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 7 horas e 10 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura física e psicológica, sendo obrigada a correr, nua, pelo mencionado quintal, fugindo do agressor Marcelo, que a molhava com a mangueira.

    8º Fato

    Ás 7 horas e 12 minutos, no mesmo dia e local, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi, novamente, torturada mediante afogamento, com introdução de água em seu nariz e boca.

    9º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 8 horas e 10 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante espancamento, enquanto vomitava, sendo submetida a tapas, ameaças de morte, puxões de cabelo, três enforcamentos que lhe causaram perda de consciência, socos na barriga e nos rins e introdução de dedos em sua boca e garganta.

    10º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 8 horas e 30 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura psicológica e espancamento, aproximadamente por 10 minutos, sendo obrigada a pedir para não ser morta, explicar o porque não queria morrer, enquanto era agredida através de socos na barriga, o que a levou a pedir para ver se não estava sangrando, e a dizer que estava cansada e que não agüentava mais, instante em que teve seu abdômen pressionado, e foi obrigada a dizer que era mais forte do que o agressor. Na seqüência, a menina disse que estava morrendo, e continuou a ter seu abdômen atingido por golpes, repetindo que não queria morrer.

    Ato contínuo, o agressor disse ser o 'capeta' e bateu, novamente, nos seus rins e barriga.

    11º Fato

    No mesmo dia e local, em horário indeterminado, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante inúmeros tapas no rosto, girada e sacudida pelos cabelos, instante em que pediu: 'Cristina me salva, eu não quero morrer'.

    12º Fato

    No mesmo dia e local, perto das 10 horas da manhã, a vítima Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante a aplicação em seu rosto, olhos, nariz e boca, por 3 vezes, de substância química causadora de alucinações visuais, paralisia, zumbido, vertigens, sensação de queimadura na garganta e estômago, náuseas e vômitos, abalos musculares e coma, conforme aponta o laudo de exame juntado às fls. 121 e 122.

    13º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 13 horas e 45 minutos, a vítima Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante agressão física, com o torturador introduzindo os dedos em seus olhos e nariz, e abrindo seus lábios para os lados.

    14º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 13 horas e 53 minutos a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura psicológica, consistente em repetir para a câmara que a filmava frases como 'eu não quero morrer pelo amor de Deus','eu vou comer merda', 'eu como bosta'.

    15º Fato

    Na mesma data e endereço, às 13 horas e 55 minutos, a vítima foi assustada com caretas, forçada a pedir 'pelo amor de Deus me salva', oportunidade em que o agressor a obrigou a abraçá-lo, puxando, em seguida, suas orelhas e nariz.

    16º Fato

    No mesmo dia e endereço, no interior da casa, por volta das 16 horas e 30 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante enforcamento com uma toalha em seu pescoço, até desmaiar, por 7 (sete) vezes.

    17º Fato

    No mesmo dia e local, aproximadamente às 16 horas e 50 minutos, a vítima Maria Luiza Pires Domingues foi torturada através de aplicação de choques elétricos, sendo colocada nua dentro de uma bacia com água, enquanto o torturador encostava em seu corpo o fio condutor de eletricidade. Tal agressão durou aproximadamente 7 (sete) minutos.

    18º Fato

    No mesmo dia e local, por volta das 17 horas e 10 minutos, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante a aplicação, em seu rosto, de substância química causadora de alucinações visuais, paralisia, zumbido, vertigens, sensação de queimadura na garganta e estômago, náuseas e vômitos, abalos musculares e coma, conforme aponta o laudo de fls. 121 e 122.

    19º Fato

    Em dia diverso, compreendido entre a data de 10 de setembro e 9 de outubro de 2000, no mesmo local dos fatos acima narrados, em hora incerta, a criança Maria Luiza Pires Domingues foi submetida a tortura psicológica, consistente em ser acordada pelo agressor, que usava uma máscara de monstro, despida totalmente e colocada no interior do buraco mostrado ás fls. 103, junto com um sapo.

    20º Fato

    Posteriormente, na mesma data e localidade, em horário indeterminado, a vítima foi torturada mediante agressão física, consistente em socos e tapas, sempre molhada por uma mangueira, sufocada pela água, e pisada. Ato contínuo, foi colocada, novamente, dentro do mencionado buraco, e, quando retirada, submetida a socos e tapas no abdômen, jogada no chão de terra, com água, e coberta também com terra. Em seguida, foi suspensa pelos pés, com a cabeça para baixo, prensada entre os tornozelos do agressor, que a obrigou, depois, a beijar sua bota.

    Sem intervalo, a vítima teve seu abdômen novamente espancado, seus cabelos puxados e foi assustada pelo agressor que disse que voltaria todos os dias.

    Em seguida, a vítima foi levada para o andar superior da casa pela agressora Maria Hilda, que nesse instante retirou a máscara que usava.

    21º Fato

    Já no interior da casa, na mesma data, em horário indeterminado, a vítima Maria Luiza Pires Domingues foi torturada mediante enforcamento, tendo, também, suas pernas abertas a ponto de causar estiramento muscular e marcha irregular por mais de 30 (trinta) dias, conforme relata a informação técnica juntada; teve uma luva introduzida em sua boca, foi enforcada, xingada de vagabunda, obrigada a comer suas fezes, teve um de seus dedos torcido, foi sufocada, espancada com socos e tapas na cabeça, abdômen e rins, e obrigada a correr em volta de um sofá, oportunidade em que levou várias chineladas na cabeça. Depois disso, foi forçada a beijar o agressor, que usava uma máscara de monstro, sendo, em seguida, assustada, sufocada, espancada através da abertura de suas pernas, aplicação de socos na barriga, tapas no rosto e enforcamento.

    Os denunciados Marcelo Moacir Borelli, Maria Cristina Pereira Marques e Maria Hilda de Carvalho, agindo com prévio acordo e identidade de propósito de causar sofrimento, como forma de castigo, à vítima Maria Luiza Pires Domingues, criança de 3 (três) anos de idade, conforme aponta a certidão de nascimento juntada às fls. 114, a qual tinham sob sua guarda e autoridade, praticaram os fatos acima narrados.

    22º Fato

    A denunciada Zenice Roberto Pires, mãe da criança, omitiu-se, sem tomar as providências que tinha obrigação contra as subseqüentes seções de tortura, acima narradas, no 1º ao 21º fato, às quais era submetida a vítima Maria Luiza.

    23º Fato

    A denunciada Zenice Roberto Pires, nas oportunidades descritas no 1º ao 21º fato, entregou a filha Maria Luiza Pires Domingues aos denunciados Marcelo, Maria Hilda e Maria Cristina, os quais sabia que a companhia trazia à vítima perigo moral e material."

    Inconformados, recorrem o Ministério Público e as três Rés.

    Insurge-se o Órgão de acusação (f. 1.229/1.235) contra (i) a absolvição de Maria Cristina e Maria Hilda quanto ao 1º fato irrogado na inicial acusatória, o qual contemplaria condutas outras que não aquelas pormenorizadas nos demais fatos; (ii) a absolvição da ré Maria Hilda relativamente às imputações contidas no 2º ao 18º fatos, porquanto comprovada, também quanto a estas, sua"efetiva participação"delitiva; (iii) a ausência de expressa declaração, na sentença, da incapacidade da ré Zenice para o exercício do pátrio poder (art. 92, II, CP).

    As rés Maria Cristina e Maria Hilda sustentam, em suma, que inexistem provas suficientes à condenação, postulando, então, suas absolvições (f. 1.240/1.244).

    Já Zenice, aduzindo que desconhecia os "abusos" praticados contra sua filha, propugna pela absolvição "das injustas acusações"; quando não, pela redução da pena que lhe foi imposta, em face do pretendido reconhecimento da continuidade delitiva (f. 1.294/1.306).

    Ofertadas as respostas pelas partes (f. 1.237/1.239, f. 1.249/1.250, f. 1.338/1.361 – autos principais e f. 1.415/1.437 – apenso), a d. Procuradoria Geral de Justiça, em parecer subscrito pelo Procurador FRANCISCO VERCESI SOBRINHO, opinou pelo desprovimento dos apelos das Rés e provimento do recurso ministerial (f. 1369 e 1.275/1.288).

    Fonte :http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/6280407/apelacao-crime-acr-3312465-pr-0331246-5-tjpr/inteiro-teor

    Daniele Fabío / Responder
  118. Que filho da puta..

    Vanessa / Responder
  119. Que filho da puta..

    Vanessa / Responder
  120. cade o video? nao vi nada

    gokdrah / Responder
  121. cade o video? nao vi nada

    gokdrah / Responder
  122. pq o vídeo aq não aparece ? =/

    Neto / Responder
  123. pq o vídeo aq não aparece ? =/

    Neto / Responder
  124. Esse video é realmente revoltante,como alguém consegue fazer isso com uma criança? Outro video que me deixou com um certo peso na consciência foi esse aqui :

    Pois já vi minha irmã ter convulsões e não é uma coisa nada legal de se ver

    Thu / Responder
  125. Esse video é realmente revoltante,como alguém consegue fazer isso com uma criança? Outro video que me deixou com um certo peso na consciência foi esse aqui :

    Pois já vi minha irmã ter convulsões e não é uma coisa nada legal de se ver

    Thu / Responder
  126. me lembro do video da mulher doida se comportando como cão , matando e comendo cachorro mostrado no programa de ratinho

    dirceu mendes / Responder
  127. me lembro do video da mulher doida se comportando como cão , matando e comendo cachorro mostrado no programa de ratinho

    dirceu mendes / Responder
  128. Caralho que absurdo esse desgraçado.

    Energúmeno do caralho…fazendo a criança comer o cocô, chutando a criança…

    Nossa meu na boa…se eu pudesse matava esse dai sem DÓ nem piedade e ainda assim não ficaria com peso na consciência.

    ESCÓRIA

    Nathalia / Responder
    • Ps: gostei dos bandidos vendo o vídeo dele na cadeia. Esse ai com certeza se fudeu bastante..Talvez não o suficiente mas se fudeu.

      Nathalia / (in reply to Nathalia) Responder
  129. Caralho que absurdo esse desgraçado.

    Energúmeno do caralho…fazendo a criança comer o cocô, chutando a criança…

    Nossa meu na boa…se eu pudesse matava esse dai sem DÓ nem piedade e ainda assim não ficaria com peso na consciência.

    ESCÓRIA

    Nathalia / Responder
    • Ps: gostei dos bandidos vendo o vídeo dele na cadeia. Esse ai com certeza se fudeu bastante..Talvez não o suficiente mas se fudeu.

      Nathalia / (in reply to Nathalia) Responder
  130. Tem aqueles também de idosos sendo agredidos que são tão revoltantes quanto ver uma criança, por que sabemos que essas pessoas tem a capacidade de defesa reduzida, e ainda assim, outras pessoas abusam desta fragilidade. Sem falar que, normalmente, os que agridem são aqueles que deveriam acolher e proteger.

    Pedro / Responder
  131. hahahahahahahahhaha bem feito

    jose / Responder
  132. Nossa mano '-'

    Alisson / Responder
  133. nessa epoca o programa do ratinho era bem melhor só mostrava coisas chocantes. agora só tem reportagens de merda.

    felipe / Responder
  134. Vi um no ratinho mesmo onde uma mulher foi arrastada por um carro ele mostrou como ficou o corpo muito foda ver aquilo na tv faz um bom tempo alguem viu?

    val / Responder
    • putz eu vi essa, eu era pequeno ainda. Nunca me esqueci disso o.O foi foda essa reportagem

      Sérgio / (in reply to val) Responder
    • Cara, se não me engano foi bem no começo, quando o Ratinho foi pro SBT. Nossaa lembro daquilo até hj! Tentei procurar esses dias aquele 'causo' na net mas não consegui encontrar não!

      Alaiiineee / (in reply to val) Responder
    • Vi. Lembrei agora. Aparecia o fêmur na coxa toda queimada pelo atrito.

      Marisa / (in reply to val) Responder
    • Eu vi isso cara…porra eu era bem moleque…lembro do corpo da mulher todo queimado do asfalto…sinistro pra caralho!

      Bruno / (in reply to val) Responder
    • manolo essa eu lembro,o fêmur dela ficou só o cotoco,foi tenso!

      Van / (in reply to val) Responder
    • Eu também lembro de ter visto isso no Ratinho, era moleque na época. Isso aconteceu em Ribeirão Preto, minha cidade.

      Aqui tem uma notícia sobre o caso, mais de 12 anos depois: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/acusado

      Edgar / (in reply to val) Responder
  135. Vi um no ratinho mesmo onde uma mulher foi arrastada por um carro ele mostrou como ficou o corpo muito foda ver aquilo na tv faz um bom tempo alguem viu?

    val / Responder
  136. Vídeo tenso , e não lembro ter visto muito coisa desse tipo na TV não, a não ser uns corpos sendo jogados do alto de alguns presídios em tempo de rebeliões.

    Pixain / Responder
  137. So o começo do video é realmente… (sem palavras).

    Claudio / Responder
  138. Cara serio espero que o First dedique ou der o "Prêmio" a esse FILHO DE UMA PUTA ESTRUPADA POR 10 KIDS BENGALAS EM ÉPOCA DE REPRODUÇÃO.
    Cara pra min esse é uns dos foi um dos videos mais revoltantes que eu já vi no IÉB.
    Mesmo assim ótimo Post Dani.

    DaniloCols / Responder
    • Os V1D4 L0K4 tão com toda razão " – Nem a morte pra esse cara serve mais..tem é que sofrer mesmo, Arrancar unha por unha..fazer ele sofrer mesmo..Até ele ver oque a criança tá tendo."
      a parte de usar a cabeça dele como bola de futebol tbm é legal. mas enfim.
      Aliás Alguém tem link desse video inteiro ?

      Crys / (in reply to DaniloCols) Responder
  139. Meu Deus, acho que nunca havia visto um video como esse! = QUE SE FODA MALS TRATOS COM ANIMAIS, que se FODA MALS TRATOS com adultos, maltratar uma criança, para mim, é algo sem palavras, esse cidadão consegui de uma forma estragar uma vida, uma alma.. o mal que ele fez a esta criança esta nela até hoje… ah se eu tivesse a oportunidade de ficar 10 minutos junto com este rapaz… acho que o torturaria de uma certa forma…a começar por derreter um pedaço de ferro em cima do seu umbigo e ver o ferro florescente adentrar ao seu intestino, e consumir suas víceras!
    eu, pela primeira vez, nao consegui ver um video até o final, apos muitooooss anos de acesso ao ieb. Só lamento por esta criança, que hj crescida deve ter em si incrustado lembranças que um ser arrombado filha da puta, nao merecedor do dom de respirar fez a ela…

    Renan / Responder
    • Cuidado!!!!!
      Como assim que se foda maus tratos com animais, já pensou se pegam tua mãe pra torturar?!

      Pingo / (in reply to Renan) Responder
    • Cuidado!!!!!
      Como assim que se foda maus tratos com animais, já pensou se pegam tua mãe pra torturar?!

      Pingo / (in reply to Renan) Responder
  140. Eita porra, bixo mais doido que o batima hein!

    bruno / Responder
  141. CARALHO PQP!

    Athos Henrique / Responder
  142. Espero que esteja preso até hoje esse filho da puta!!!

    Helder / Responder
  143. Espero que esteja preso até hoje esse filho da puta!!!

    Helder / Responder
  144. Meu Deus! Imagens fortes pra colocar na TV aberta. :S Não se deram nem o trabalho de cencurar as partes intimas da criança e a cena toda em si. :S

    Opaleiro4100 / Responder
  145. Um cara desses merece ser esquartejado vivo. Sem dó!

    Boris / Responder
  146. 00:50 do vídeo… Lá vai Roberto Carlos, cobrança de falta , vai chutar, ééééééééééé do Brasil !

    Cezar Gregio / Responder
  147. First =)

    First / Responder
  148. e quem estava filmando esta merda?

    Renan / Responder
  149. e quem estava filmando esta merda?

    Renan / Responder
  150. Frist PORRA!

    Gelatte / Responder
  151. é verdade! EXTREMAMENTE REVOLTANTE, tenho uma filha de 4 anos, senti náuseas agora =/

    Victor / Responder
  152. Video Removido!

    CAlexandre / Responder
  153. Video Removido!

    CAlexandre / Responder
  154. Caramba!

    Não me lembro desta cena. Que filho da puta!!!

    Priscila Ramos / Responder
  155. O Foda do trafico é isso uma vez que um FeladaPuta entra a familia dele inteira fica envolvida nesse mundo, Vai toma no cu estes traficantes de merda filhos da puta essa raça tem que ter pena de morte aqui no Brasil.

    Denis / Responder
  156. gosto muito do ratinho , mas tenho que dizer uma coisa? deus nao esta conosco

    VIctor / Responder
  157. NÃO TEM NEM O QUE FALAR, O VIDEO É ANTIGO, TOMARA QUE O FILHA DA PUTA JÁ ESTEJA NO COLO DO CAPETA !!!

    MAD MAX / Responder
  158. Eu me lembro do dia que passou essa matéria no ratinho como se fosse ontem,eu devia ter por volta de uns 10 ou 11 anos e quando o ratinho avisou que era muito chocante meu pai mandou eu ir dormir, como eu dormia tarde deitei na cama e fiquei acordada, e tinha um maldito cachorro latindo na rua,me levantei e fui na surdina pra cozinha e quando entrei no quarto do meu pai o homem tava chacoalhando a cabeça da menina, meu pai desligou a tv e mandou eu ir dormir.Que bom que meu pai não me deixou ver aquilo,pq só com a cena de 3 segundos que vi já tive pesadelos por semanas.

    Daniele Tavares / Responder
  159. PQP ! NOSSA o primeiro video da criança sendo espancanda me revoltou ! o video mais que chocante que vi ate agora no IEB KK

    guilherme / Responder
  160. Caramba! Fiquei me sentindo mal depois de ver esse video…

    EduSpitale / Responder
  161. Tem o vídeo completo?

    isa / Responder
  162. Caralho :O

    Nando / Responder
  163. Cacete .. pesado mesmo !

    Victor / Responder
  164. Quem sabe qual foi o destino deste traste???

    Miguel Parnaibano / Responder
  165. First? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -> Imagens revoltantes!

    Marco / Responder
  166. Eu vi essa reportagem nesse tempo aih do ratinho. Deu maior polêmca.
    Eu tinha cerca de 12… 13 anos, passei um tempinho com essas cenas na cabeça.Mas o ratinho tá certo. tem que mostrar pra saber a realidade.

    Cahh / Responder
  167. Isso é um filho da mãe merece a cadeia e tortura ….

    OCelio / Responder
  168. LOL, ratinho sempre foi polêmico, mas nunca pensei que fosse a esse ponto. Vlw pela matéria Dani Abçs

    Obs: Porque trocou o lugar onde escreve os comentários?

    José / Responder
  169. Meu Deus do céu!

    Douglas Loiola / Responder
  170. não consegui ver mais que 30 segundos! sei que é a realidade e tudo mais, mais eu não consegui ver porque vou estragar meu dia… fui….

    pbo / Responder
  171. Que vídeo trash. Não sou pai portanto não tenho noção do que ele sentiu, mas deve ter sido muito foda…mas…envolvido com traficante, não deve ter sido um bom sujeito.
    E claro que o Ratinho é underground, porque o underground é muito grande, é muito grunge e muito longe.

    The_Tristan / Responder
  172. matar esse filho da puta era pouco, só consegui ver 10 segundos lá para a frente e estou com uma raiva desse animal -.-

    Macide / Responder
  173. meu filho tem 3 anos

    essas cenas me fervem o sangue de tal maneira que meu Deus, nao sei o que faria se eu pegasse essa criatura!

    Deus que me perdoe tudo que me passa pela cabeça agora………..

    maus tratos com crianças, idosos e animais me tiiiiiiiiiiiiram do sério :@@@@@

    Jessica / Responder
  174. Ninguem comentou O_O?

    Gustavo / Responder
  175. Putz que cara covarde o do primeiro vídeo… Filho da puta desse merece apanhar até a morte

    ByLL / Responder
  176. que triste.

    luiz / Responder
  177. Blog interessante! Olhando cada post.. (=

    Clarice / Responder
  178. Lembro bem desse caso, o nome do "ser" que torturou a criança é Marcelo Borelli que depois foi preso torturado e estuprado diversas vezes pelas penitenciarias por onde passou, e acabou por contrair AIDS a qual finalmente o mandou para o seu devido lugar: a grande pica flamejante do capeta, que desfrutará para toda a eternidade.

    AlexRC / Responder
  179. tem q mostrar mesmo, quem nao qusier assistir desliga a tv é muito simpels

    a morte / Responder
  180. caralho, não cheguei nem em 1 minuto! é muita filha da putagem fazer isso com uma criança, me revolto profundamente!

    Juliana / Responder
  181. E o Ratinho ainda pede segurança pra esse cara? Tem mais é que morrer mesmo!

    Luana / Responder
  182. http://www.videolog.tv/video.php?id=144931
    aqui tem o video todo

    revoltante é pouco

    Jessica / Responder
  183. RATINHO É BAIXO MESMO! SEMPRE FOI!

    Leandro / Responder
  184. Bons tempos quando o Programa do Ratinho era assim,mais Hardcore! Quando tinha Quebra-Pau nos Exames de DNA,reportagens bizarras e Palavrão. Hoje em dia tá uma bosta,sem graça,cheio de cantores velhos,bandas bregas,a censura tomando conta,enfim,tá parecendo o " Programa do Chacrinha".

    busquim / Responder
  185. Podem falar mau o que for do ratinho,mas ele é o cara.

    Scorpion / Responder
  186. Até hj não se sabe oque houve com o animal que bateu na criança, Ratinho era foda, 1 vez ele passou o vídeo de um cara sendo devorado por um crocodilo

    Adriano / Responder
  187. carallho o.o

    anonimo / Responder
  188. cara sério esse cara um fdp babaca escroto… eu vejo todas os posts daqui mas esse eu tinha de comenta… tenho uma filha de 6 anos e juro, é revoltando… deviam ter pego esse fdp enfiado um ferro bem fino no pinto dele pra estoura td e outro no rabo, depois quebrar osso por osso, tudo isso com ele vivo e bem devagar…

    Bruna / Responder
  189. e o que acontecer depois? tem mais informações?

    Diego Camargo / Responder
  190. revoltante…meu Deus que tristeza…nossa eu mataria esse cara na unha…filho do capeta isso ae é a encarnação do demônio

    lady / Responder
  191. ratinho era foda mostro na cadeia ainda kkkk

    rubens / Responder
  192. Uma pena que ainda não exista pena de morte para individuo como este do vídeo!!!

    Necroevolutor / Responder
  193. Um cara desse n precisa de proteção não, tem q deixar os outros bandidos se divertirem com ele .

    Lane / Responder
  194. First….
    Esses vídeos nem me afetam mais,já olhei os piores vídeos deste site,e consegui ver todos até o final sem mostrar nenhuma expressão,apesar de eu ter pena das pessoas sofrendo.A tv brasileira deveria mostrar a realiadade como ela é,não como deveria ser….
    As pessoas acham que o mundo é um mar de rosas mas não sabem da verdadeira realidade,ingênuos….

    gohanssj2fullpower / Responder
  195. posta esse vídeo aqui também: https://www.facebook.com/photo.php?v=405152046246

    entrei em contato por aqui, pq não sabia por onde enviar um vídeo pra vcs.

    Tiago / Responder
  196. no próprio programa do ratinho, acho que nessa emissora mesmo teve um pai que foi pedir justiça pelo o que fizeram com o filho dele dentro de uma cadeia em situação de rebelião. Mostram os presos linchando e esfaqueando ele, a filmagem que lembro era de qualidade boa (pra época) e foi filmada do teto. Se alguém lembrar dessa vídeo/reportagem, seria massa relembrar, na época fiquei chocado com o vídeo. Abrçs STAY GORE!!!!

    Gustavo / Responder
  197. Eu n me lembro de muito… Mas me lembro de um filme que assisti na Band onde mostrava pessoas sendo torturadas, até certo ponto tudo bem, mas era dificil diferenciar o que era efeitos especiais (como era um filme um tanto quanto velho) do que era real… até hj acho que o filme era filmagens reais, tinha decaptação, estripamentos, etc…

    Ele passou as 3h da manha,,, n me lembro que ano que era mais sei que faz mais de 20 anos…

    Tambem n me lembro o nome do filme

    Leonardo Godoy / Responder
  198. Meu Deus, o que é isso? Um filha da luta desse merece ser torturado de todas as formas possível e cabíveis. ABSURDO. Traficante é o pior tipo se criminoso que existe.. Ele mata, estupra, tortura.. Bando de lixo.

    Silvia / Responder
  199. e o que aconteceu com esse animal? pegaram ele?

    regi1088 / Responder
  200. Lamentavel ver como a bizarrice humana não tem fim… A final, se tivesse esse site não existiria..
    kk (brincadeiras a parte)

    Pedro / Responder
  201. Eu me lembro de ter visto no dia em que passou. Estava assistindo com minha mãe na época e lembro que ela ficou extremamente emocionada no dia. Realmente esse é um dos casos em que se deve aplicar a lei de talião nesse vagabundo.

    Will Souza / Responder
  202. Algm pode me dizer onde eu acho o primeiro video completo?

    Mateus / Responder
  203. Cara… sem comentários… :( ô mundo com tanta maldade… :(

    Carlinhos / Responder
  204. Entro no site todo dia .. vejo tudo com a maior naturalidade.. mas esse video foi o mais chocante sem duvida … desliguei nos primeiros segundos, nem sei como terminou e nem quero saber .. estragou meu dia de verdade!

    Fernando / Responder
  205. matar é pouco para um filho da puta como esse…
    sabe aquele tipo de vídeo que te faz tremer de raiva e desejar a Deus uma única chance de encontrar esse cara para primeiro fazer o mesmo com ele, e depois fazer ainda pior?
    o ratinho é mesmo underground, mas certas coisas não deviam ser exibidas em rede nacional.

    Tobias / Responder
  206. MONSTRO, DEBIL MENTAL………..TEM Q MORRER LAZARENTO……

    BAXA / Responder
  207. O nome do maldito é Marcelo Borelli
    Pesquisando no google, li que ele morreu com AIDS.
    Doença contraída na penitenciária.

    First Blood / Responder
  208. PQP revoltante esse infeliz

    Felix / Responder
  209. Isso é o que tá gravado, tem muitas coisas que ninguém gravou mas que são muito piores. Eu queria ser policial, só não sou pq se um dia eu pego um cara desse eu iria atravessar uma bala no crânio dele sem pensar 2 vezes, e dai eu seria o bandido.

    Leandro / Responder
  210. O nome do maldito é Marcelo Borelli
    Procurando no google, fiquei feliz em saber que foi estuprado e contraiu aids na penitenciária.
    Teve uma morte lenta e digna para quem comete um ato deste.

    First_Blood / Responder
  211. Áudio orrível em , pqp

    Diego Henrique / Responder
  212. LOL

    Breno Shield / Responder
  213. por isso que sou favor a pena de morte

    ELSS / Responder
  214. Eu queria presenciar uma cena dessas. Pode ter certeza, eu esfaqueava o cú desse filho da p***!

    Pedro / Responder
  215. ESSE FILHO DA PUTA MERECE MORRER LENTAMENTE COM MUITA CRUELDADE E DOR!

    Bruno_vet / Responder
  216. Triste!

    italo / Responder
  217. Ratim era fouda aeuihaeuhauieh

    Natan Sakutii / Responder
  218. é foda =/ so matando

    tmnc / Responder
  219. Filho da puta! karai vei q bizarro

    LukSkywalker / Responder
  220. Meu deus que cara fdp
    otimo post

    hell / Responder
  221. Sem comentarios, minha pressão subiu, a raiva foi tanta cara que nem consigo ver denovo, mas eu pesquisei sobre esse fdp, da uma olhada no que aconteceu com ele http://www.londrix.com.br/noticias.php?id=31537

    alessandro / Responder
  222. Lembro desse video… Eu era bem nova devia ter uns 7 anos e fiquei extremamente chocada e nos dias que se seguiram minha mãe não me deixou mais ver televisão

    Danna / Responder
  223. Revoltante !

    TTgO / Responder
  224. Tem que mandar matar uma desgraça dessas… Como o Alborguetti diria

    Vitor / Responder
  225. I fil so close tu uiu I Nell

    Varderslin / Responder
  226. Rapaz, o próprio ratinho uma vez passou uma cena de um cara sendo executado na cadeira elétrica! Que loucão que ele era!

    Jean / Responder
  227. Caracas, eu lembro desse vídeo passando na TV. eu tinha uns 6 ou 7 anos. Sempre assistia Ratinho pq as vezes tinha "fotos de fantasmas".

    Eita / Responder
  228. Vi no jornal da Globo, por incrivel que pareça, a explosao de um terrorista, colocaram uma granada no bolso da camisa dele e kbummmm!!! dpois da fumaça metade para um lado e a outra para o outro…achei foi pouco…

    Luiz paulo / Responder
  229. triste isso…

    Matheus / Responder
  230. first

    boleta / Responder
  231. sou gay do mesmo jeito, vendo esse video ou nao, adoro dar o cu

    HenriqueJovemFla / Responder
  232. Meu Deus.. Nunca imaginei que algo do tipo passaria na TV aberta ô_o
    Fiquei realmente impressionada com as imagens.. Lamentável.

    Lunna / Responder
  233. ''Pessoas'' como essas merecem pena de morte ! Ops, no Brasil não existe pena de morte ! –'

    João / Responder
  234. E sem first, por favor -.-'

    Ah, ótimo post Danibrowser. Obrigada por compartilhar conosco Tarsicio!

    Lunna / Responder
  235. Quem conhece o programa 190 também do Ratinho no Parana,que agora não é mais apresentado por ele sabe que lá também mostram coisas tensas,com uma vez que mostrou um grupo de bandidos mortos pela policia no necrotério sem censura,tem também um programa no nordeste que me esqueci o nome mas é estilo 190,lá vira e meche mostra defunto ou pessoas arrebentada ao vivo kkkkkk

    Rain boy / Responder
  236. FIRST

    BARUK / Responder
  237. FIRST!!!!!

    BARUK / Responder
  238. Tinha que deixar esse vagabundo ali no meio daquela bandidagem

    Renan / Responder
  239. Opa, alguém vai ser fuzilado ao estilo "olha pra quem te matou, e se desespera".

    Yuri / Responder
  240. já tinha visto este video no ratinho foi mais ou menos em 99 ou 2000

    rts / Responder
  241. Cara lembro deste vídeo, passou em outros canais tbm na época…se me lembro bem, foi a própria mãe da criança que filmou…

    Carina / Responder
  242. Tem que matar um cretino que faz uma coisa dessa!
    tenho um filho de um ano e meio e vendo essas cenas, imaginei meu pequeno nessa situação!
    A criança inocente nao tem nada a ver com que os adultos filhos da puta fazem!
    #indignada!

    Mary / Responder
  243. PQP Chorei.

    Cid / Responder
  244. O CARA QUE ESPANCOU MORREU DE AIDS

    Gabriel / Responder
  245. Que doideira hein.

    fox / Responder
  246. Alguém sabe o que houve com esse projeto de lixo?????

    Luiz Junior / Responder
  247. Filho da puta!!! Revoltante, como pode fazer isso com a pobre criança??!!

    Gika / Responder
  248. Extremamente revoltante assistir isso cara…
    Se me colocasse de frente pra esse infeliz eu faria ele comer as próprias bolas.

    Whitiger / Responder
  249. É muito revoltante. Eu não sei o que dizer. Estou chocada até agora.

    Bianca / Responder
  250. na cadeia , esse cara iria virar mocinhaa kkkkkkkkkk

    julio / Responder
  251. kkkkkkkk

    oscar alho filho / Responder
  252. por favor voltem com o sistema de comentários antigos !!!!!!!!!!!!!!!!!! esse jeito ta uma merda !!!!!!!!!!!!!!!

    oscar alho filho / Responder
  253. pqp vey q cara desgramado, eu tenho uma prima de 2 anos assim igualzinha essa garotinha fiquei imaginando de fosse ela, pq ela é muito garrada em mim, nossa vey to indignada com ele apertando a barriguinha dela nossa vey q odio ¬¬'

    Dehrpina / Responder
  254. Incrivel como o homem pode ser ignorante a ponto de torturar uma criança indefesa e que não tinha nada a ver com o que o pai ou o agressor fazia :(
    Alguem sabe onde tem o video da tortura completo ?

    Luke / Responder
  255. uma faca semi sega e esse filho de uma pulta comigo, esse video e um quarto trancado.
    e o pai da criança filmando o que eu faria com esse seí la o nivel dessa praga.
    ser humano não é.

    kobowt / Responder
  256. video completo ?

    Porks / Responder
  257. filho da puta disgraçado!!! si eu pudesse eu matava ele e arrancava cada pedaço do corpo dele e dava para os porcos comerem!!!!!!!

    quem tortura brutalmente merece uma morte brutal!!!!!

    JusticeDesire16 / Responder
  258. o ratinho é tão loki que ele passa no meio da reportagem um video dos cadeeiros ameaçando o agressor da criança….faze sarapatel do coraçao dele…heheheheh…video chocante…que apodreça em cana esse fdp

    renan / Responder
  259. Repulsa…
    Realmente o inferno ta se divertindo muito com este cidadão.

    Joosis / Responder
  260. é mas aqui no brasil é tudo liberado viva as LEIS DO BRASIL

    RAFAEL-BTL / Responder
  261. TEEEEEEEEENSO! O.O

    ps : O primeiro penis que eu já vi foi no Ratinho, quando eu tinha 8 anos huhhuashaushausha

    Marta Caroline / Responder
  262. Esse animal se chamava Marcelo Boreli, as imagens foram inicialmente transmitidas pela rede globo no fantástico. Neste caso, quem estava filmando as agressões era a mãe da criança que estava amaziada com esse FDP. A criança era filha de um rival deste demônio no mundo do crime e as imagens foram feitas para intimidar o inimigo. Esse canalha era um gênio que usava sua inteligência exclusivamente para o mal, ele estudou direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), foi mentor de vários crimes entre eles o sequestro de um avião de passageiros, rebelião em presídio e era o suposto pai do filho da cantora Gloria Trevi, uma mexicana que ficou presa no mesmo presidio que ele e alega ter engravidado na cadeia. Ele ficou muitos anos preso na (PEL) Penitenciária Estadual de Londrina, segundo informações ele era portador do vírus da AIDS e não aceitava qualquer tipo de tratamento para a doença e mesmo assim não morria. Em pesquisa no Google ví que ele morreu em 2007 decorrente da doença mas, eu tenho um amigo que trabalha na PEL e se não me engano ele me falou recentemente que o animal ainda estava vivo ainda. Vou confirmar e informarei assim que puder.

    Alexandre / Responder
  263. aqui é igual ao yahoo, a merda do comentario nao sai, vai a merda

    ELSS / Responder
  264. Segundo eu sei, o sujeito que fez as maldades foi estuprado na cadeia. Ele contraiu HIV e morreu por infecções variadas ao final de 2007

    Paladino / Responder
  265. há, pedi tanto pra por o "like & unlike" e agr está aí,
    sei q ngm me ouviu mas alguem deu a ideia também?! ^^

    sobre o video, caramba! mto pesado p/ tv aberta O_O
    ratinho é mto porra louca mesmo!

    icaro / Responder
  266. Confesso que quando passou esse vídeo eu chorei.
    Coisa que eu mais detesto no mundo é violência contra crianças.

    Mr. Loverman / Responder
  267. Vi 30 segundos do vídeo e não consegui ver mais… não dormi direito pensando nessa criança :( muito chocante esse vídeo…

    vick / Responder
  268. Mãe de criança torturada é absolvida
    Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná decidiram por unanimidade de votos absolver Zenice Roberto Pires -mãe da menina de três anos torturada pelo assaltante Marcelo Borelli com requintes de crueldade entre os dias 21 de julho a 15 de outubro de 2000. Os desembargadores entenderam que Zenice não foi omissa porque não tinha conhecimento das agressões que eram sofridas pela filha e foi condenada apenas pelo crime previsto no artigo 245 do Código Penal: entregar o filho menor à pessoa inidônea.

    – É inegável que a apelante sabia das atividades criminosas de Borelli e dos planos de assaltar um carro forte no Aeroporto Afonso Pena, fato que o fez locar o imóvel onde viviam. Logo, no mínimo estava ciente de que entregava a menina a pessoas envolvidas em ações bastante arriscadas e que poderiam, de um momento para o outro, atrair a realização de drásticas medidas judiciais -, diz o acórdão assinado pelo desembargador Telmo Cherem.

    Ela teria que pagar pena de um ano de detenção em regime aberto. De qualquer forma, Cherem decretou a prescrição da pretensão punitiva do Estado e mandou que fosse expedido alvará de soltura para Zenice. A decisão modificou a decisão de primeira instância que definia condenação de 43 anos e quatro meses de prisão em regime fechado por tortura e omissão (como se mesmo que indiretamente ela tivesse participado dos crimes). O advogado criminalista Peter Amaro de Sousa disse que a decisão do TJ fez justiça.

    Segundo o processo, o pai da menina torturada era inimigo de Marcelo Borelli -que teria planejado as torturas e as filmagens no intuito de agredir o inimigo, que ele desconfiava que tinha feito a denúncia para a polícia de que ele teria sido o mandante do assalto a Proforte de Londrina. Nos dias em que as torturas foram feitas e gravadas, a tia de Marcelo, Maria Hilda de Carvalho, teria levado Zenice para uma viagem a Foz do Iguaçu onde resolveriam problemas de Borelli. A menina teria sido deixada em casa com Borelli e Maria Cristina Pereira Marques (companheira de Maria Hilda e supostamente responsável pelas gravações).

    A menina foi submetida a toda sorte de torturas físicas e psicológicas que envolveram desde choques e afogamentos até espancamentos e enforcamentos. A garota chegou a desmaiar e entrar em coma algumas vezes durante as torturas -fato que teria sido comprovado com exames anexados ao processo. Borelli foi condenado a cumprir 172 anos de prisão e conseguiu depois reduzir a pena para 22 anos.

    As penas de Maria Cristina e Maria Hilda também foram revistas no despacho do TJ. Maria Cristina foi condenada a cumprir 74 anos e dez meses de prisão em regime fechado e Maria Hilda, 22 anos e nove meses na primeira instância. A nova decisão, respaldada pelo TJ, prevê que Maria Cristina cumpra pena de 16 anos, quatro meses e vinte dias e que Maria Hilda fique presa por 27 anos e 11 meses -ambas em regime inicialmente fechado. As duas já estão presas na Penitenciária Feminina de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

    Borelli morreu em janeiro deste ano por complicações causadas pelo vírus HIV. Um dos motivos é porque ele se recusava a tomar os medicamentos necessários para controlar a evolução da doença.

    Publicada por Luciana Pombo http://lucianapombo.blogspot.com.br/2007/08/me-de

    Ronaldo / Responder
  269. ALGUEM SABE SE MATARAM ESSE CARA NA CADEIA ? POR FAVOR, SE ALGUEM SOUBER DEIXEM NOS COMENTARIOS.3

    MARCOS / Responder
  270. E onde ve esse video sem edição do ratinho?

    Spider / Responder
  271. Eu sou policial no rio de janeiro e já vi muita coisa escrota na minha vida, tanto no trabalho como na internet. Porra mais esse filho da puta esculachando a menininha foi a pior, mais nojenta, deprimente que eu já vi. E o que eu achei mais estranho é que lendo os comentários pouca gente se indignou com a cena… Quando colocam uma merda de um gato ou um cachorro fedorento tomando umas porradas chove filho da puta, metido a ecologista falando um monte de merda…. Porra uma criança apanhando e pouca gente faz um comentário…. fim do mundo

    Marco / Responder
  272. Eu sou policial no rio de janeiro e já vi muita coisa escrota na minha vida, tanto no trabalho como na internet. Porra mais esse filho da puta esculachando a menininha foi a pior, mais nojenta, deprimente que eu já vi. E o que eu achei mais estranho é que lendo os comentários pouca gente se indignou com a cena… Quando colocam uma merda de um gato ou um cachorro fedorento tomando umas porradas chove filho da puta, metido a ecologista falando um monte de merda…. Porra uma criança apanhando e pouca gente faz um comentário…. fim do mundo

    Marco / Responder
    • Pouca gente, amigo ??? Tem mais de 400 comentários indignados aqui.
      E essa é a segunda rodada, porque os comentários começaram no sistema anterior de comments, que também tinha batido os 700, aí o pessoal do site mudou, e os comentários zeraram.
      Ou seja, se somar são 700 comentários.
      Nunca vi post tão lotado de gente opinando no IÉB, e você acha que é pouco ?

      Entenda que os posts com animais sendo agredidos e torturados também revoltam, por um motivo muito simples: a INOCÊNCIA sendo atacada por oura covardia, apenas por estar lá. Animais não são dotados de nossa consciência total, então não t~em como entender porque, do nada, um ser humano lazarento os espanca ou mata… é isso que enlouquece as pessoas, a simples sacanagem disso.

      É óbvio que uma criança ou pessoa idosa ou pessoa incapaz de se defender sozinha também nos revoltam quando são atacadas, e a resposta está aí no blog, para todos verem. Por isso, não julgue tão precipitadamente seus semelhantes, por favor. Há muita gente fdp nesse mundo, mas também há muita gente boa.

      Iroha / (in reply to Marco) Responder
    • Corrigindo meu post anterior, desculpem… quase 200 respostas até o momento, e somando com as mais de 200 anteriores.são 400.
      Acho que as 700 respostas foram pra postagem da Deep Web, que também atraiu as pessoas.

      Iroha / (in reply to Marco) Responder
    • marco,qum se importacom oque voce disse?seu porco filhodumapu**,o raça maldita

      deividmac94 / (in reply to Marco) Responder
  273. …E graças à este programa do Ratinho, não precisamos mais da Deep web.

    Marisa / Responder
  274. Exelente video, revoltante!

    Dienny / Responder
  275. 6 horas de tortura??? nao é possivel FDP

    sera que em algum lugar esse video é encontrado completo?

    cadjo / Responder
  276. 6 horas de tortura??? nao é possivel FDP

    cadjo / Responder
  277. Que absurdo, véio… O que é pior? Um imbecil torturando uma criança – obviamente indefesa – ou os caras pegarem um vídeo desse e colocar pros ditos 'bandidos' do Brasil julgarem o que fazer… E a galera VIIIIBRAAAA! Namoral, nó na mente de pensar nesse tipo de merda. O que vem do ser humano não surpreende mesmo… Um bando de animais vivendo com animais. Humanos? Civilização? PFFFFFFFFFF!

    RcK / Responder
  278. Tem um que a mulher se suicida em rede nacional, mas aconteceu nos EUA.

    Cleonys / Responder
  279. tomara que ele tenha recebido muita surra de pica mole..

    Guizinhoajsd / Responder
  280. mano, minha mulher fala que esse site contem coisas muito feias, mas eu vejo por que tenho curiosidades em saber até onde o ser humano vai… acada dia me surpreendo mais!!! bom post, com cenas lamentaveis!!!

    Bruno Ferreira / Responder
  281. to passando mal, senhor

    Lucimara / Responder
  282. alguém arranja ae o video COMPLETO?

    Jorge / Responder
  283. Preferia o jeito antigo nos comentarios :x

    Ana Karina / Responder
  284. Preferia o jeito antigo nos comentarios :x

    Ana Karina / Responder
  285. Foda né, não tem o que comentar, abuso de indefesos, seja criança, velho, deficiente mental ou físico, animal, até a puta da mãe do idiota que eu respondi ai pra cima é um absurdo!

    O vídeo dos policiais foi aqui pertin de casa em Diadema.

    Pingo / Responder
  286. Foda né, não tem o que comentar, abuso de indefesos, seja criança, velho, deficiente mental ou físico, animal, até a puta da mãe do idiota que eu respondi ai pra cima é um absurdo!

    O vídeo dos policiais foi aqui pertin de casa em Diadema.

    Pingo / Responder
  287. Foda né, não tem o que comentar, abuso de indefesos, seja criança, velho, deficiente mental ou físico, animal, até a puta da mãe do idiota que eu respondi ai pra cima é um absurdo!

    Pingo / Responder
  288. Foda né, não tem o que comentar, abuso de indefesos, seja criança, velho, deficiente mental ou físico, animal, até a puta da mãe do idiota que eu respondi ai pra cima é um absurdo!

    Pingo / Responder
  289. video completo? tenta postar ai IÉB!

    biano / Responder
  290. video completo? tenta postar ai IÉB!

    biano / Responder
  291. Esse cara morreu ?

    Leandro / Responder
  292. Esse cara morreu ?

    Leandro / Responder
  293. Hoje existe a viadisse – Quem promove a baixaria e contra a cidadania. Por isso que acabou os videos e reportagens que entregam tudo isso.

    Capa / Responder
  294. Hoje existe a viadisse – Quem promove a baixaria e contra a cidadania. Por isso que acabou os videos e reportagens que entregam tudo isso.

    Capa / Responder
  295. Criança não, cara… por favor. Não assisti nem 1 minuto de vídeo direito, pra mim já deu. E que esse maldito vá sentar na rola do capeta com vidro moído e areia da praia.

    Sara / Responder
  296. Criança não, cara… por favor. Não assisti nem 1 minuto de vídeo direito, pra mim já deu. E que esse maldito vá sentar na rola do capeta com vidro moído e areia da praia.

    Sara / Responder
  297. Por que não atualizaram hoje?
    Saudade de várias att por dia, vamos acordar os autores aí

    Abbey / Responder
  298. Por que não atualizaram hoje?
    Saudade de várias att por dia, vamos acordar os autores aí

    Abbey / Responder
  299. eu lembro disso assisti ao vivo muito chocante isso ae, os caras obrigam a menina a comer as proprias fezes.

    JON / Responder
  300. eu lembro disso assisti ao vivo muito chocante isso ae, os caras obrigam a menina a comer as proprias fezes.

    JON / Responder
  301. Confesso… eu chorei de tristeza… por isso não gosto de assistir vídeos de maus tratos à crianças e animais :(

    Monique / Responder
  302. pelo menos agora ele ta sentado no colo do capeta

    Matt / Responder
  303. pelo menos agora ele ta sentado no colo do capeta

    Matt / Responder
  304. Nossa! Isso me faz pensar até na existência do seu Deus.

    Fernando / Responder
  305. Nossa! Isso me faz pensar até na existência do seu Deus.

    Fernando / Responder
  306. lembro bem desse video mais qria saber se acriança foi morta??

    italo yury / Responder
  307. lembro bem desse video mais qria saber se acriança foi morta??

    italo yury / Responder
  308. Dani…
    esse aqui é otima…


    Moisés / Responder
  309. Dani…
    esse aqui é otima…


    Moisés / Responder
  310. aqui dani
    chocante esse


    Moisés / Responder
  311. aqui dani
    chocante esse


    Moisés / Responder
  312. a morte é pouco,mutilaria ele todos os dias e o manteria vivo o quanto pudesse para sofrer o máximo que aguentasse,maldito,é bem que diz quem poupa o lobo sacrifica o cordeiro,a morte para este individuo não é opção e obrigação!

    QRV / Responder
  313. a morte é pouco,mutilaria ele todos os dias e o manteria vivo o quanto pudesse para sofrer o máximo que aguentasse,maldito,é bem que diz quem poupa o lobo sacrifica o cordeiro,a morte para este individuo não é opção e obrigação!

    QRV / Responder
  314. "Chacina de Matupá" http://youtu.be/22v97zkSSQk
    source: http://direitoshumanosmt.blogspot.com.br/2011/09/

    obs.: foi a primeira vez que eu vi cenas fortes assim.
    Nunca esqueci e foi durante um programa de Hebe Camargo!

    lester / Responder
  315. "Chacina de Matupá" http://youtu.be/22v97zkSSQk
    source: http://direitoshumanosmt.blogspot.com.br/2011/09/

    obs.: foi a primeira vez que eu vi cenas fortes assim.
    Nunca esqueci e foi durante um programa de Hebe Camargo!

    lester / Responder
  316. Esse cara podia ir fica junto com o pedrinho na sela ..

    Deanderson / Responder
  317. Esse cara podia ir fica junto com o pedrinho na sela ..

    Deanderson / Responder
  318. Pelo que eu sei,essa garota ,hoje, tem problemas de comportamento na escola.

    Gabriel / Responder
  319. Caralho eu lembro desse vídeo quando passou na TV, lembro que fiquei muito tempo com ele na cabeça, acho que foi uma das primeiras coisas que me chocou de verdade.

    Syh / Responder
  320. Pior que o cara ta morto msm, ele causava mó rebuliço na prisão onde tava, pego aids e morreu! Óó beleza, pq convenhamos, só ficar preso não seria o bastante!

    João M / Responder
  321. Antigamente o ratinho não tinha medo da mídia e colocava na televisão até quando ele teve muitos processos contra ele, assim ratinho acabou parando de mostrar essas cenas.
    E o traficante é FDP espero que ele sofra nas mãos do criminosos que estão com ele na cadeia.

    Jose Lucas / Responder
  322. tem o vildomar o sub zerooooo brasileiroooooo!!!!!!!!!!!!!

    lucas / Responder
  323. FDP , ta sentado no colo do capeta agora !!!

    Mateus Cmf / Responder
  324. E temos que agradecer ao Ratinho, por ter exibido essa covardia no ar, e com isso o sofrimento desse fdp ter aumentado ainda mais, se não cai em conhecimento do povo, talvez fosse aparecer um tal de direitos humanos, pra defende-lo, o sofrimento que esse cara teve, foi bobagem comparando o que ele fez com essa criança.

    Anonimoisano / Responder
  325. Claro que vai ter gente que vai dizer, que o do gatinho, foi pior, mais chocante.

    Anonimoisano / Responder
  326. Muita maldade velho

    Guilherme / Responder
  327. Não da para assistir! Eu consegui ver até 1:13! É muito revoltante

    Isa / Responder
  328. Que absurdo! Isso não é ser humano! Ele devia apanhar até morrer! Maldito!

    Marcela / Responder
  329. VIDEO COMPLETO IÉB POSTA AI

    biano / Responder
  330. Quem e que ia beber um sangue desses -.-'

    jadson / Responder
  331. Alguem sabe se a criancça morreu? (n vi o video todo entao n sei se algo (algo= ele mata a pobre criança) acontece com ela?

    Jardel Holub / Responder
  332. com certeza foi este! vi ele no Ratinho a anos atrás deu vontade de quebrar a mulher e o cara !

    Sidnei / Responder
  333. ULTA DARIUS!!

    vinicius / Responder
  334. Ratinho é foda hauhauhau

    Deivid Anilton / Responder
  335. Alô, teste, som som teste

    Rodrigo / Responder
  336. Teste de budega

    @danibrowser / Responder
  337. Site morreu?

    Jenny / Responder
  338. Nossa, eu tenho 24 anos e me lembro certinho o dia q assisti esse video revoltante no Ratinho e conto ele ate hj quando o assunto é tortura… nunca mais me esqueci, era pequena e fiquei chocada na época, imagina agora tendo uma filha… foda

    Thamy / Responder
  339. Alguém sabe o nome desse puto?

    João / Responder
  340. Gostam do isso é bizarro ? vão gostar do nosso canal no youtube.. SPL loucos



    Marcelo silva / Responder
  341. Doentio.
    Tenho 2 filhas, uma de 3 e outra de 6.

    Lucas / Responder
  342. Não consigo ver uma coisa destas, meu atingi meu oimite no 1º chute.

    lucas / Responder
  343. Morte aos fdps q abusam de crianças!

    Naldo / Responder
  344. ta abandonado esse blog hein 5 dias sem nenhuma postagem

    amorte / Responder
  345. puta maluco maldito mano,tortura já é algo sinistro agora imagina em uma criança!!!!!

    Betto / Responder
  346. Boa tarde pessoal
    ALGUEM SABE AONDE ESSE IMBECÍL ESTÁ ? , EM QUAL PENITENCIARIA ? …
    TO SEDENTO PRA CORTA O CORPO DELE , DEDO POR DEDO PELE POR PELE
    LHE GARANTO QUE FAÇO UM VIDEO E ATRIBUO PARA CÁ .

    kaçspergr / Responder
  347. pena que nao mostra o video inteiro para poder da uma centença pra esse cara bem dolorosa e bem lenta.

    alex marcelino / Responder
  348. nossa, o IÉB parou de repente, já são 5 dias sem posts novos, será que a galera tá curtindo o carnaval pra valer mesmo? kk, ;D

    Lucirlio / Responder
  349. Na boa, gosto muito do IÉB, otima qualidade nos posts, eles contam a história e tal. Nunca tentei correr atrás para ver se elas são verdade – até porque cago pra isso – mas essa eu nem precisei.
    5 coisas erradas.
    1)DeepWeb 90% da internet ?! AHAHHAHHAHAHHAHHA
    Isso é absurdo, creio não precisar mencionar porque.
    2)Outra coisa, resumindo a DeepWeb, 90% pedofilia, 9% comércio verdadeiro, 1% mentira.
    3)Desses 1% = seitas satanicas, experiencias humanas e o caralho a quatro.
    4)Não existe nenhuma elite hacker, Deep Web é lenta, só serve pra quem quer se esconder, hackers não precisam se esconder, e hackers que precisam se esconder, fazem isso de um jeito melhor, de um jeito que somente o grupo conheçe, não numa rede cheia de GAMBIARRAS como a Deep Web.
    5)Isso mesmo, GAMBIARRAS. A DeepWeb ta cheia delas.
    Dani, vê se corrige essa porra aí.

    Gabriel / Responder
  350. Boa noite, Dani! Como de costume, parabéns pelo IEB. Por favor, dê uma olhada nesse vídeo. Queria entender que fenômeno é esse. A única coisa que sei é que aconteceu no norte do Paraná. Consegue explicar?



    Um grande abraço?

    Marcelo / Responder
  351. nossa quase 1 semana sem nenhum post , to tristii =(

    kainan / Responder
  352. Caralho, quanta covardia…
    Não consegui ver até o final, alguém sabe informar se a criança ficou bem após tudo isso?

    Fabrício / Responder
  353. Muita gente esculacha o ratinho , falando que programa dele é ruim
    e é mesmo , porém somente ele tinha culhões pra mostrar isso em rede nacional.
    Ratinho é muito doido.

    vinicius / Responder
  354. NOTA IMPORTANTE.

    Gortaria de informar que no vídeo veículado no blog no dia 16 de Novembro de 2010, cujo título é "Diversão no Paquistão", onde 2 homens são acusados de latrocínio e linchados até a morte, trata-se do famoso caso dos irmãos Hafiz Mohammad Mughees Sajjad, de 17 anos, e Mohammad Muneeb Sajjad, de 15. O Governo do Paquistão fez um inquérito judicial sobre o caso e apurou que os rapazes eram inocentes. Os verdadeiros autores do crime ja foram identificados.

    El Campeador / Responder
  355. Eu nem precisei apertar o play …pois sei de q video se trata…qdo se fala em maus tratos com crianças…esse eh o primeiro video que vem na minha mente…lembro qdo o vi pela primeira e unica vez…
    eh muito revoltante….fico sem palavras…
    desejo do fundo do meu coração q pessoas como esse cara…apordreçam na cadeia…e sofrendo muito….pq nossa justiça eh falha…porem se solta um cara desses numa cela com 20 marmanjos,,,eles mesmos poem a propria lei deles em vigor.

    Fenanda Rodrigues / Responder
  356. NA BOA FAZ UMA SEMANA QUE TA SEM POST.PQP EM GENTE!!

    MATHEUS / Responder
  357. Nossa!
    Tenho 18, o video tem 13 anos e velho, EU LEMBRO dessa notícia!
    Não lembro de ver o vídeo, claro, mas lembro de ouvir minha mãe e parentes em casa comentando do caso e nunca me esqueci!
    Realmente, isso faz eu ter cada vez mais certeza que o ser humano é o ser mais horrível e repugnante do mundo. Que vergonha!

    Parabéns IÉB pelo post!

    Kamyla Dias / Responder
  358. Caralho, cadê as atualizações ? Abandonaram o IÉB ? O.O

    Luke Dixon / Responder
  359. Vão postar mais nada não?!?! O que eu vou fazer da vida sem o IEB?!?!?!

    Joab Mededeiros / Responder
  360. Porra, tanta gente que constrói esse site e em tudo que é feriado não tem nenhuma alma viva pra postar. Indiquem e autorizem alguns bizarrentos para fazer isso durante os feriados, pelo menos pra todo dia ter conteúdo novo. Abraços.

    Samuel / Responder
  361. Ain qe tenso….. aff Entro aki todo dia, vejo um monte de coisa…mais nao fico com nem um pouco de remorço…agora esse video… MUITO TENSO

    Filipe Matheus / Responder
  362. Vish,lembro com 10 anos eu vi isso,minha mãe desligou na hora a TV..ahuahuaha

    herq / Responder
  363. Anos atrás, aqui em Fortaleza (CE) foi mostrado o assassinato de uma mãe de santo em pleno ritual….

    o mandante morreu anos depois…. http://diariodonordeste.globo.com/1999/03/24/0100

    Apollion / Responder
  364. LAST

    BAXA / Responder
  365. foda

    nego / Responder
  366. Ola IEB, como vao vcs ? Bem, sempre visito o site e quero parabeniza los pelas materias e pelo acolhimento que que os administradores fornecem tao atenciosamente aos caros internautas, obrigado mesmo por esse contato direto conosco. Pois bem, ao entrar hoje, percebi uma materia que ate agora nao consigo classifica la, mais no minimo REVOLTANTE, pelo menos pra mim que tenho ESCRUPULOS e um coraçao com sangue humano.Nao me sinto bem acessar o site e me deparar com o caso desse criança que foi torturada por esse CANALHA, tambem sei que muitas pessoas estao descontentes com essa materia, sei que o real interesse do IEB desde sempre e digo isso por que acompanho os ha muito tempo, nunca foi de retratar os absurdos cometidos com o intuito de focar apenas na violencia e sim na busca por culpados e como forma de alerta, tenho CERTEZA do que falo, apesar de nao conhece los nao acredito que os administradores e demais colaboradores possuam um coraçao tao MALIGNO E PERVERSO ao ponto de tao somente buscar prazer ou simples curiosidade na dor e sofrimento de nossos semelhantes, concordo que salvo alguns casos, tambem me revolto e sinto REPUDIO por determinados atos, porem nao é o meu objetivo esse que venho ate aqui.Retorno a falar que sei qual o real objetivo do IEB e tambem SEI que todos voces, como muitos afirmam sao pessoas DESFAVORAVEIS entre outras coisas, nao é isso que penso sobre voces e o site.O que nao posso deixar de falar é que NAO CONCORDO com a exposiçao dessa materia, nao precisa nem falar ou fazer comentarios por menor que seja, as imagens falam por si só, o que me passa pela cabeça nesse momento é A DOR E SOFRIMENTO, sem contar o trauma que essa criança levara intimamente consigo pelo resto de sua vida, DESCORDO com a exibiçao dessa materia e penso que o IEB tem materias de digamos um cunho menos REVOLTANTE para os seus leitores. Tambem tenho certeza da revolta dos administradores que vejo com bons olhos seus interesses, porem nao poso deixar de NAO CONCORDAR com essa materia e sua exibiçao, essa criança tem familia e espero que ela seje tao AMADA e protegida como sao espero que sejam assim os colaboradores diretamente ou indiretamente do IEB. POR favor IEB, eu peço que voces retirem essa materia, e tb peço em nome da familia e tb dessa criança, ela nao precisa mais de NENHUMA RECORDAÇAO, desse fato que com certeza vai deixar estigmas no seu coraçao inocente pro resto de sua vida, nao façam isso pelo meu apelo e sim pela vitima, nao acredito que ela faria isso se por infelicidade isso acontecesse com algum administrador do IEB. fiquem na PAZ, meus amigos, acredito muito no comprometimento e empatia desse site, ate mais.

    Deko / Responder
  367. alguem sabe se a criança sobreviveu?/

    juliana / Responder
  368. tomara que queime no inferno eternamente !!!

    robson / Responder
  369. Para informações, este monstro, o Borelli, teve até que ser transferido para outros presídios, e ficar isolado durante tempos e tempos, porque ele era constantemente torturado, estuprado, molestado, e tudo o que tem direito. Em várias prisões. Inevitavelmente pegou AIDS e morreu assim.
    Ele também teve envolvido com uma cantora mexicana, chamada Gloria Trevi, um tempo depois de ir para a prisão. Inclusive, quando o caso da Gloria Trevi foi exposto na mídia, sempre quando filmavam o Borelli, ele estava sempre com a cara toda arrebentada, enfaixada, etc … nas reportagens, sempre diziam que "ele sofria tortura na prisão", ou "apanhou de vários presos", etc.
    Na prática, este cara apanhou 50 vezes mais do que bateu nesta pobre menina inocente.
    Eu tenho uma filha, e digo: Foi um dos piores videos que eu já vi na minha vida.
    Esta menina foi criada pela avó materna, se não me engano. E diz que até depois de grande apresentava alguns problemas de ordem psicológica. Mas certamente não ficaram sequelas físicas. Menos mal.

    Carlos / Responder
  370. moro a uns 5 min andando da onde esse fato ocorreu , hoje naquela casa é um lugar onde vende drywall.

    Emerson / Responder
  371. raiva……………….MUITA RAIVA

    william / Responder
  372. k dizê???

    100 Palavras / Responder
  373. fdp, desgraçado,covarde,nojento, que raivaaaa.
    isso é foda, covarde caralh** me botei como se foce mãe da criança, chorei e tudo tenho um nenem da mesma idade!
    obrigado DEUS pelo livramento de ter tomado tendencia!

    jeisa / Responder
  374. Não consigo ver o videooooo.

    iPaty / Responder
  375. Triste. Mas a cortada ao vivo do Cidade Alerta, de anos e anos atrás, onde um ex-policial civil matou-se em frente às cameras por não conseguir mais trabalho pra sustentar a família…aquilo ali foi foda tbm.

    Não consigo achar o vídeo em lugar nenhum, e preciso dele pra fazer uma crônica para o meu blog.

    Renata / Responder
  376. Mikaela / Responder
  377. monstro diabolico quero ver ele fazer isso comigo e cadela da mae e o cchorro do pai desta criança que deu a criança para esses 3 montros paras o pai nao ser morto meu deus sera que vc existe mesmo porque deixou essa criança passar por tudo isso porque? podia ter feito alguma coisa sei la como ??? nem sei o que falar gente ate passei mal mal mesmo quase fui parar no hospital quando eu vi chroro o tempo todo é como se fosse minha filha sabe? algumas pessoas pode ate achar que eu to isagerando to nem ai que se foda elas mas essa criança nao meresia isso . é duentio fora da realidade to indiguinada apesar que foi a tanto tempo que hoje ela pode estar com 16 anos mas mesmo assim como pode uma mae e um pai dar seu proprio bebe nas maos de assasinos pra ser toturada dessa maneira so para o pai nao ser torturado gente por deus ela tinha 3 aninhos e ainda tinha que pedir pra nao morrer e durante as toturas tinha que repetir o nome do agreçor ou melhor do monstro que estava batendo nela desgraçado vai pagar a isso vai todos eles.

    wellyka / Responder
  378. Não consigo conter as lagrimas ao ver esse video,pois tenho uma filha da mesma idade dessa criança que aparece sendo torturada por esse animal,que me perdoem os animais,pois nem eles cometeriam tamanha atrocidade.Graças a Deus a justiça foi feita e esse infeliz está agora queimando no inferno,eu gostaria de saber se essa criança sobreviveu,e como se encontra hoje.se alguém puder me informar desde já agradeço…

    Morgana / Responder
  379. PQP VLH MUITO CHOCANTE ;SS
    NÃO SEI QUAL PARTE É PIOR , COITADA DESSA CRIANÇA VLH =/
    AINDA BEM QUE ESSE ARROMBADO , MONSTRO FDP MORREO -‘-

    CADE O VIDEO COMPLETO ?

    Jaianne / Responder
  380. http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/213345/

    pegou AIDS… e provavelmente já morreu

    naty / Responder
  381. nao deveria, mas eu ri do chutão que ele deu na criança kkkk

    lol / Responder
  382. kara filha da puta esse pq naum faz uma convardia dessa com alguem do tamanho dele desgraçado

    mateus / Responder
  383. Se bobear, o traficante está solto.

    Leandro Moraes / Responder
  384. Mas claro que esse estrume humano morreu, gente.. e chegou a provar um pouco do que merecia:

    “Preso em outubro, quase que por acaso, quando retornava do Paraguai com um carregamento de armas, Borelli foi levado à carceragem da Polícia Federal, em Brasília. Lá foi espancado pelos presos pelo motim que teria liderado. Ele foi agredido durante o banho de sol e levou socos e chutes até do traficante Luiz Fernando da Costa, o FERNANDINHO BEIRA MAR. Com parte do couro cabeludo arrancado, traumatismo e hematomas pelo corpo, Borelli foi levado para o Hospital de Base de Brasília. Na época, um agente contou que os presos se sentiram constrangidos com a revista feita pela polícia, depois da rebelião, e teriam culpado o mentor pela situação.”

    Fonte: http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/213345/

    E a morte dele, em 2007:

    “O assaltante Marcelo Moacir Borelli, de 39 anos, morreu na manhã de ontem no Complexo Médico Penal (CMP) de Pinhais. Borelli estava internado no CMP desde o dia 29 de dezembro. Ele estava contaminado pelo vírus HIV. Sua morte foi sem alardes, e só teria chamado a atenção quando seu nome apareceu no obituário do serviço funerário de Curitiba. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da Capital, e ainda na noite de ontem seria transladado para Cornélio Procópio, no Norte do Estado, sua cidade de origem, e onde reside parte da sua família, e onde o corpo seria velado na Capela Municipal. O enterro acontece hoje.”

    Fonte: http://www.bemparana.com.br/noticia/14654/marcelo-borelli-morre-no-complexo-medico-penal

    Esse aí já está no inferno sendo bem tratado pelo cão.

    Sam / Responder
  385. para quem nao sabe essa menina hoje tem 16 anos tem um site falando sobre ela o nome do site e luciana pombo : mais pra ficar mais facil pra alguem ver e colocando assim; mae da menina torturada e absolvida o nome da mae e zenice roberto domingues e o nome da garota e maria luiza pires domingues la tem toda as informaçoes como ela se encontra e o que eu sei obrigada

    milene santos / Responder
  386. esse programa do ratinho,ele quer sempre mostra algo que ate parrece ele esta sitindo de verdade,pra me ele e frio e sem sentimentos do que ele mostra,tudo para ganha audiencia para s.b.t. e fica mas bem na midia,vcs ver o olhar dele e diferente das emocoes que ele esta sitindo, uma frieza enorme nos olhos dele.tudo questao de audiencia nas desgrasa dos outros.ele grita,grita e grita como estivesse ajudando alguma coisa.tudo falsidade.

    gigi / Responder
    • Teve um garoto com muitos tumores no rosto que o ratinho mostrou,na vdd ele ficou muitos programas pra mostrar o garoto. Enfim ele mostrou e foi um bafafa pois era realmente chocante a imagem,o garoto era completamente deformado por conta de tantos tumores. Queria ver de novo esse vídeo. O garoto recebeu ajuda médica mas acabou morrendo.

      Dani Carter / (in reply to gigi) Responder
    • Depois de ver mais de 8000 vídeos desse genero, vc acha que sobrou algum sentimento nele? Ratinho via esse tipo de coisa desde sempre, os sentimentos dele já estavam igual pedra quando viu esse video

      Alex / (in reply to gigi) Responder
  387. Puts cara, me lembro de ter visto isso na época! E me lembro que as vezes ele passava umas coisas bem sinistras de vez em quando, deve ser por isso que hoje em dia visito tanto esse site uashaushau

    MD FERNANDES / Responder
  388. Nossa tem muito tempo que nao vejo essa reportagem dessa criança inocente……..o que esse nojento que nem homem é fez com a pobre criança nunca mais esqueci……..tem noticias desse nojento? aposto que nem o inferno quis ele…….é lamentável o que ocorreu nesse video do homem tratando uma cruiança como se fosse animal….e lamentável realmente

    Luciano Otaku / Responder
  389. Nossa tem muito tempo que nao vejo essa reportagem dessa criança inocente……..o que esse nojento que nem homem é… fez com a pobre criança nunca mais esqueci……..tem noticias desse nojento? aposto que nem o inferno quis ele…….é lamentável o que ocorreu nesse video do homem tratando uma cruiança como se fosse animal….e lamentável realmente

    Luciano Otaku / Responder
  390. Eu assisti essa reportagem quando eu era pequena, na época não entendi nada, mas as imagens nunca saíram da minha mente….

    Talita / Responder
  391. O assaltante Marcelo Moacir Borelli, de 39 anos, morreu na manhã de ontem no Complexo Médico Penal (CMP) de Pinhais. Borelli estava internado no CMP desde o dia 29 de dezembro. Ele estava contaminado pelo vírus HIV. Sua morte foi sem alardes, e só teria chamado a atenção quando seu nome apareceu no obituário do serviço funerário de Curitiba. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da Capital, e ainda na noite de ontem seria transladado para Cornélio Procópio, no Norte do Estado, sua cidade de origem, e onde reside parte da sua família, e onde o corpo seria velado na Capela Municipal. O enterro acontece hoje.

    De acordo com informações extraoficiais, Borelli se recusava a receber tratamento para Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (aids). Borelli era condenado a 22 anos e sete meses de prisão por chefiar a quadrilha que assaltou e seqüestrou um avião da Vasp, em Foz do Iguaçu, em julho de 2000, além de ser acusado também do roubo de 61 quilos de ouro em Brasília no mesmo ano. Sua morte se deu por volta das 6h30.
    Borelli, no entanto, ficou mais conhecido por um vídeo, feito em 10 setembro de 2001 em São José dos Pinhais, no Paraná, onde se escondia e também de onde monitorava o movimento de aviões de carga e de transporte de valores no aeroporto Afonso Pena.

    Mas o que mais chocou no vídeo foram cenas de violência e tortura contra uma criança de pouco mais de três anos, filha de um ex-comparsa que caiu em desgraça junto ao assaltante. O vídeo, que chegou a ser veiculado na imprensa nacional, mostra Borelli dando tapas na menina, choques elétricos com um fio desemcapado, chutes e também esfregando fezes da própria criança. Na época, as cenas foram vistas como vingança contra seu desafeto.

    Depois de preso, Borelli chegou a ser transferido diversas vezes, já que onde chegava era jurado de morte. Em Brasília, onde ficou na Suprintendência da Polícia Federal, foi espancado e quase linchado pelos demais detentos. Ele teria contraido a doença enquanto estava preso, ma não há confirmação oficial sobre isso.

    Paulo Henrique / Responder
  392. voce ficara mais feliz ainda! se não sabe fique sabendo esse anjinho da fita esta bem e não lembra deste periodo da vida, e diz que recebeu todas as horaçoes feitas para ela!!

    vitor marcelo / Responder
  393. ela esta bem! sim e agradece as todas oraçoes que foram para ela!!

    vitor marcelo / Responder