Quase Partido Ao Meio…

Fala galera belezura? No post de hoje,  um homem de 43 anos foi morto e quase partido a meio neste sábado (14). Segundo informações, a vítima ia para o trabalho em sua moto quando colidiu com outra moto, e após cair, foi atropelado por um veículo, quase o partindo ao meio. Confira o estrago, nas imagens:

Kct, quanta tripa!!!

Pessoal hoje eu gostaria de indicar essa banda de ghotic metal muito boa, é da Finlândia (eita lugar que tem banda foda), vale a pena conferir:

Bom pessoal é isso ae, até o próximo post! Abrass!!

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

33 Comentários nesse post. Comente!

  1. Estou ficando com medo de comprar minha moto agora…

    :(

    Eduardo / Responder
    • Moto é coisa do capiroto, mermão..desistí de comprar a minha, a 15 dias um amigo de infancia teve a cabeça esmagada por uma Eco Sport, é o 2º amigo que perco na mesma situação.. é foda!

      juciano / (in reply to Eduardo) Responder
      • Não fale assim, amigo. São casos e casos por ai. Triste por seus amigos, mais existe direção consciente, não julgue quem ainda está vivo;

        serto rs / (in reply to juciano) Responder
        • Mas nem sempre a culpa dos acidentes é do motoqueiro

          JB NETTO / (in reply to serto rs) Responder
          • MEU PAI JÁ DIZIA ..QUER COMPRAR UMA MOTO? COMPRA LOGO O CAIXÃO

            luiz / (in reply to JB NETTO)
        • Pois é brother, não estou julgando, afinal que equilíbrio se tem sob duas rodas, é feita pra não admitir erros nem mesmo erros dos outros, por mais que seja uma leve triscadinha, vc está apto a cair e parar de baixo de outro veículo, como aconteceu com esse meu amigo.

          juciano / (in reply to serto rs) Responder
      • CAaaaaara, porque tu nao gravou e postou aqui? rs

        Leinad / (in reply to juciano) Responder
    • Tambem ja estou com um pé atrás, preciso muito de um meio de transporte mas pelo que vejo ultimamente, moto que não vai ser !!!

      Ricardo / (in reply to Eduardo) Responder
  2. É tão emocionante acompanhar o blog enquanto ele tá sendo atualizado HEUHE

    Purpa / Responder
  3. #partiu necrotério

    slayer / Responder
  4. Cayky, sempre com os melhores post e agora trazendo ótimas musicas *-*

    Boa cara ;)

    obs- acho q mandei um double post ‘-‘

    gabriel / Responder
  5. caraca que banda foda nunca tinha ouvido …… cara meu sonho e ter uma moto mas estou deixando isso de lado rrsrsrs , post muito bom Cayky abraços.

    edu / Responder
    • Essa banda é bem desconhecida mesmo. Quanto a moto, eu vou pegar a minha esse ano, porém moro em cidade pequena, mas quando eu ir pra capital ai que vai o bicho vai pegar!!!
      Vlw amigo, abrass!!!

      Cayky_SPN / (in reply to edu) Responder
  6. Cara as tripas do cidadão estavam parecendo com tripas de carpa(peixe) véi.Viajo muito a trabalho,vi alguns acidentes bem feios na BR 381,principalmente os de pessoas imprudentes(tanto motorista de caminhão quanto de veículos menores).Cayky ótimo (tá ficando chato dizer sempre ótimo post kkkkkk,mas vou dizer que é ruim?Ai estaria mentindo pô)post.Abraços man!A banda tbm é ótima por sinal.

    Nilton / Responder
  7. acho bonito o intestino.

    Ana Karina / Responder
  8. Eu sou apaixonado por moto, meu pai usa como principal meio de transporte e trabalho a mais de trinta anos, e aprendi muito com ele, pois se ele sofreu dez acidentes nesse período foi muito, e todos com um mínimo de ferimentos (quando houveram). Minha irmã tem uma a quase 10 anos e também é muito cuidadosa, já tomou alguns sustos, mas nada de grave. Como eu sempre digo, moto é muito bom mas não é pra qualquer um. E mais um musicaço da hora. Parabéns Cayky, pelo post e pelo clip.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  9. Na primeira imagem, aparentemente ele ainda está com vida… aparentemente…

    Janilson Lima / Responder
  10. e eu aqui querendo sair da minha Hornet pra pegar uma mais potente ainda :o

    Wallison / Responder
  11. Mano eu tive uma Moto, fiquei com ela durante 10 anos, Uma Aero 150, só tive alguns tombos sem importância, comprei um carro porque eu cansei de tomar chuva e passar frio com a Moto, Mas se você tem um sonho de comprar uma Moto, Realize seu sonho, porque podemos Morrer em qualquer lugar, de carro, dentro de Ônibus, no trem, no caminhão, de bicicleta, apé, Etc. Quando eu compre a Moto todo mundo dizia o contrário, mas eu escutei só Meu coração, e fui feliz desses 10 anos de Moto.

    Marrom / Responder
  12. Nossa, quando vejo essas fotos de órgãos para fora fico imaginando: Como é que tudo isso aí cabe dentro de uma pessoa? kkkk. Enfim, coitado do homem. Antigamente eu pensava em comprar uma moto, daquelas bem potentes, mas mudei de idéia, acho que é muito perigoso, principalmente no lugar que eu moro, que é a capital do meu estado. Bom, de qualquer maneira, ótimo post Cayky, como sempre. Tá de parabéns! Você sabe que as pessoas aqui são bem “sanguinárias” e gostamos quando o post vem com bastante fotos, com bastante sangue kkkk. Ah, e ótima música. Não conhecia a banda mas vou ver se acho mais músicas deles, parece que é uma banda muito boa. Abraços!

    Cyanide / Responder
    • Hahaha pois é costumo postar mais com sangue mesmo, as vezes posto diferente :)
      A banda é foda sim, procura mais musicas que vc vai gostar!!!
      Vlw querida!!!

      Cayky_SPN / (in reply to Cyanide) Responder
  13. Eu não sei se é ideia minha, mas tem uma doença onde a pessoa sente um certo prazer em se cortar e colocar as tripas pra fora, que tal achar algo sobre isso Cayquinho? *—————————*

    Iza Luqueers / Responder