,

Queda Do Avião Boeing 747-400

Fala pessoal beleza? Hoje trago esse vídeo impressionante que foi filmado por um motorista que passava no local, no vídeo mostra a queda de um avião Boeing 747-400 que caiu dentro do território da base americana de Bagram, localizada a 50 km de Cabul, no Afeganistão, na tarde desta segunda feira, onde matou 7 pessoas. Mais informações abaixo:

“Um avião de carga civil de uma empresa dos Estados Unidos caiu na cidade de Bagram Air Field, no Afeganistão, matando todas as sete pessoas que estariam a bordo. A cidade fica localizada ao norte da capital afegã, Cabul. A queda aconteceu logo após a decolagem, nesta segunda-feira (29). O vídeo amador foi divulgado nesta terça-feira (30).

Informações preliminares enviadas do Afeganistão à imprensa norte-americana apontam que o Talibã teria assumido a responsabilidade do possível ataque terrorista contra o Boeing 747-400.

A aeronave caiu de baixa altitude logo após a decolagem. A causa do acidente está sendo investigada pela polícia e por equipes de emergência do Afeganistão.

As gravações foram feitas por um cinegrafista amador que registrou o acidente.” – Fonte: JCNet

Alguns detalhes enviados por Brian “Incognito” (thanks man!!)

Com seus tanques de combustível localizados sob as asas, no momento do impacto o avião imediatamente transformou se em uma explosiva nuvem de fogo. O jato transportava cinco veículos militares pesados de Bagram para Dubai, rota que já era realizada havia um mês. Segundo a base militar, pouco antes da queda os tripulantes relataram pelo rádio que a carga havia se soltado e deslocou-se para a cauda da aeronave. Este teria sido o motivo da situação de stall que deu início à trágica queda.

O avião foi fabricado e voou pela primeira vez em 1993, e estava desde 2011 sob concessão da National Airlines. Infelizmente todos os sete tripulantes — quatro pilotos, dois mecânicos e um carregador — morreram.

Agora veja o vídeo que apesar de estar com a data errada, trata-se do acidente que ocorreu nesta segunda:

Vídeo com áudio enviado por Mauro (Deixei o de cima só pra mostrar o  “Depois”):

Holy shit!!! Esse e um dos videos mais incríveis que já vi!!!
É isso aew pessoal, até o próximo post. Abrass!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários