Quem mandou "mexer" com a filha do próximo?

Opa você que nesse momento sofre com aquela leve coceirinha no ovo, provocada pela cueca mal posicionada, e não tem como “consertar” porque está em público queridos leitores! Neste último dia do ano, lhes trago mais uma matéria daquelas, para terminarmos o ano com o pé direito. Mais uma sugerida por nada mais nada menos que meu amigo Leley Oliveira, via Facebook. Ele, que com certeza foi o cara que mais contribuiu (comigo pelo menos) com materiais de primeira, para o deleite de todos vocês. :)

“Foi assassinado com requintes de crueldade na noite do dia 28 de dezembro, um morador de rua conhecido como ‘Feijao com arroz’, que dormia no Mercado Caravelas, bairro Vila Vargas de Teixeira de Freitas – BA. De acordo com o perito criminal Manuel Gomes Garrido ele foi morto a pedradas na cabeça e teve os órgãos genitais arrancados, provavelmente com uma faca.

De acordo com testemunhas, Feijão com arroz costumava ficar mostrando o pênis para as pessoas que passavam nas ruas. Ainda de acordo com uma testemunha o crime foi motivado por vingança. A testemunha ouviu um dos bandidos perguntar a Feijão por que ele mexeu com a filha dele, porque ele estuprou a filha dele.

Porém essa testemunha tinha sangue na calça e apesar dele ter dito que não participou do crime, apenas estava perto, ele foi encaminhado a delegacia e será ouvido pelo delegado do SILC Marco Antonio Neves que esteve no local fazendo o levantamento cadavérico. No local do crime, haviam os pertences pessoais da vitima, junto com uma sandália cor de rosa que parece ser de uma criança, mas que não se sabe ao certo de quem era. As pessoas que moram nas mediações não souberam falar sobre o fato”.

Fonte: Portal A Desgraça.

dsc02823

dsc02825 (1)

dsc02827

dsc02829

dsc02836

dsc02837

Cinco palavras:

BEM FEITO. Já foi tarde.

Certo que não havia provas concretas, e tal… Mas na maioria das vezes, o que parece, é. E se ele já tinha o costume de viver arregaçando a pica pra quem passava, ele era estuprador mesmo. Vai mostrar a pica ao demônio agora. Não, pera…

E é isto, meu povo. No mais, sem mais.

Feliz2014

E tenham cuidado nas estradas, pelo amor de Deus. Não quero ver leitor nenhum virando post aqui.

Até o ano que vêm. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

115 Comentários nesse post. Comente!

  1. Tramontina – faz bem pra você

    Anão / Responder
    • eu aqui querendo um macho e esses caras vão atrás de quem não quer. porém sou contra tortura. quem tortura é o mesmo quem estupra

      Thiago / (in reply to Anão) Responder
  2. Hahaha, bem feito.

    Feliz 2014!!

    Stênio / Responder
  3. Feliz Ano Novo e muito obrigado por tudo que postou nesse ano que se passou.

    Marcelo / Responder
  4. Cada vez mais vejo que este mundo é feito de trogloditas. Este site, infelizmente, faz apologis ao crime e atos bárbaros e deveria ser retirado do ar.

    Não dá pra entender o ódio dessas pessoas e leitores do site em quererem fazer justiça com violência. Deve-se primar pela recuperação do criminoso para que este possa reintegrar a sociedade com seus direitos e sua dignidade, e com condições e apoio psicológico visando este fim.

    Esta apologia ao “olho por olho, dente por dente” é coisa de trogloditas sem cérebro, que só sabem usar a força para resolver seus problemas.

    Tenham compaixão e amor pelo próximo, não se resolve nada com mais violência. Chega de derramamentos de sangue, a era pré-histórica e medieval já se foi e hoje devemos ajudar aos que não têm oportunidades na sociedade e acabam por acometer delitos.

    Elisangelo / Responder
    • Este site não faz apologia a nada. Eu, como autor, e com o direito que todo mundo tem a uma opinião, disse apenas o que acho, e seria hipocrisia de minha parte dizer que é diferente. Se ele tivesse estuprado sua filha, com certeza você também pensaria como eu. Não discutirei com você, pois meu dia está muito bom para ser perdido com falso moralismo. Feliz ano novo. Passar bem.

      • ELISANGELO, você diz que o site faz apologia a violencia e odio, mas e um visitante assiduo, incluisive sente algum tipo de prazer ao conferir as postagens, ou vai dizer que apenas vem aqui por que quer nos converter a sua felicidade de amor paz e algodão doce, a proposito RESPEITO a sua opnião apesar de estar errada e querer que vc nunca, se defronte com esses animais que vc defende, um ex de como sua teoria de amor funciona na pratica foi o belo ex do que fizeram com JESUS que so pregou amor e fraternidade e foi torturado e morto como criminoso.
        E PEU, creio que esta maneira de morrer ainda foi de muita piedade e bondade, para este tipo de escoria, mas antes de poder deferir um julgamento como este e necessario ter certeza absoluta, para que não haja o que houve neste caso, qual eu mesmo fui um que julgou sem ter provas concretas,http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,mae-acusada-de-por-cocaina-na-mamadeira-da-filha-e-inocentada,234947,0.htm LEIA O TEXTO TODO.

        SHIKAKUU / (in reply to Peu) Responder
      • Peu, pra mim vc é o cara mais sensato aqui do site.
        Agora vc pecou no que falou “se ele tivesse estuprado sua filha”. SE ele fizesse isso se ele fizesse aquilo. E SE… são hipóteses pensar dessa forma é coisa de analfabeto ou estúpido
        O site não faz apologia concordo, agora alguns dos que postam noticias aqui fazem e são tendenciosos SIM, inclusive o negro metido a sabe tudo do draft duff sei lá foda-se.
        kkk só pra descontrair.

        Emerson Rubens / (in reply to Peu) Responder
        • Apesar da brincadeira, seu comentário foi preconceituoso ao extremo, cara. Vou deixar no ar apenas para dar o direito de resposta ao DraftL. Quanto a fazer apologia, eu mesmo digo que bandido bom é bandido morto. Se na sua opinião for apologia, que seja. Tenho minhas opiniões, e não sou hipócrita ao ponto de escondê-las, ou omiti-las. Agradeço pelos elogios direcionados a mim.

        • …Opa! Achei um racista! AMO argumentar com pessoas como vc, mlk.. Pra começar, o que te faz melhor que nós?
          Poder econômico? Status? Teu cú no meu roliço?
          Bem, bem… Se eu cortar vc no meio, escorre sangue ao invés de ouro, vírus! Ah, mano! O que acontece com vc, acontece comigo, com o brother Draft (quando ele vier, TU TÁ FUDIDO, pois meu argumento é pobre…àlias, ele nem mexeu com vc, pelo que sei…), com qualquer um… Ninguém é incapaz e qualquer um consegue se assim desejar e querer…
          Então pega a porra desse preconceito e aplica no seu mundinho de merda, pois só nele VC É DONO DA SUA RAZÃO! Fora dele, é só mais um branquelo azedo (é, também fui racista agora, mas e daí? Vc começou!) metido a ser superior…
          Respeita pra ser respeitado!
          E não ache que só pq está atrás de um monitor que vc pode tc isso e aquilo… Posso muito bem te visitar… E vc não gostará de ter eu na sua cola… Sério… Agora, FODA-SE! E toma cuidado a partir de hoje… Enquanto tipos como vc nos odeiam, suas mulheres BRANQUINHAS, nos adoram… Hehehe Trouxa 8-)

      • Engraçado o Elisangelo pregar tanto amor, paz, e afins… Agora vai dizer isso pra uma mulher que foi violentada drasticamente por algum imundo, vagabundo e afins. vai lá dizer pra ela que esse ”homem” precisa ser ”tratado”. Cadeia é pra punir e pessoas assim não merecem nem isso, o que aconteceu no post foi pouco pra esse cara. Pensa só se você tiver uma filha, esposa, mãe ou qualquer mulher na sua familia, e isso acontecesse? Você ia tratar o cara que fez isso? NÃO!
        Pimenta nos olhos dos outros é refresco e se o tal cara teve capacidade de fazer algo assim ele sabia muito bem de todas e qualquer consequência! Mereceu, e se o blog faz apologia a violencia contra gente que não presta to com eles!

        Adoro seus posts Peu de verdade, um otimo inicio de ano pra você!

        Kariina / (in reply to Peu) Responder
    • Não dá pra entender o ódio dessas pessoas e leitores do site em quererem fazer justiça com violência. Deve-se primar pela recuperação do criminoso para que este possa reintegrar a sociedade com seus direitos e sua dignidade, e com condições e apoio psicológico visando este fim.

      Raramente um criminoso se recupera, e não se deve roubar dinheiro de pessoas honestas para tentar recuperar essa gente, já basta o quanto gastamos para mante-los vivos, e a quantidade de prejuízos que eles causam a sociedade, especialmente as pessoas mais pobres

      Tenham compaixão e amor pelo próximo, não se resolve nada com mais violência. Chega de derramamentos de sangue, a era pré-histórica e medieval já se foi e hoje devemos ajudar aos que não têm oportunidades na sociedade e acabam por acometer delitos.

      Então quer dizer que todas as pessoas pobres são criminosas??? Comete ”delitos” quem é vagabundo e não quer trabalhar. Falta de oportunidade não quer dizer nada, tanto que de um tempo pra cá a desigualdade diminuiu, as oportunidades aumentaram, e curiosamente a criminalidade aumentou… Então essa teoria marxista não cola mais

      Punições bárbaras para crimes bárbaros!

      Batata Assada / (in reply to Elisangelo) Responder
      • Ow, meu querido Elisangelo! Comentar com dois nicks diferentes não vale, né? Você muda o nick e o email, mas o IP continua o mesmo. Não tem como fugir disso. :)

      • Mais um sujeitinho criado a pera com leite! no dia que for roubado ou tiver a mãe,filha ou irmã estrupadas quero ver sua bondade!!!.. esse tipo de MERDA! que serve o direitos humanos. bla bla.. duvido como você não passaria a mão na cabeça de estuprador!!. meia hora de porrada contigo resolveria seu caso!!! não sei aonde esse site faz apologia!! esse site mostra realidade! apenas!

        MAguiar / (in reply to Batata Assada) Responder
      • Podemos fazer o seguinte:
        Mandar cada um desses lixos, para a casa desses merdas dos direitos humanos ficarem cuidando!
        E os direitos de que a vida foi tirada, onde fica?
        Quero ver o direito da pessoa que foi estuprada, violada, morta…
        Quero ver direitos humanos, lutando pelas crianças de ruas sendo perdidas para trafico, quero ver eles fazendo baderna tirando todas essas meninas da prostituição.
        Cadê a priori dessas gente?
        Assim que você deixa de agir como humano (matando, roubando, estuprando) você perde seu direito de humano também. Que viver em sociedade, seja sociável. Privou alguém de sua liberdade. Você também será privado da sua.
        Não existe justiça em ter alguém privado de sua vida por causa de bandido, e esse ser reintegrado a sociedade que não soube viver.
        Você tem UMA chance para fazer algo certo, não fez?
        Sou a favor dessas escórias virarem propriedade do estado.
        Matou? Está bem de saúde? Ao invés só pena de morte, usem essas escorias para o bem de alguém, doem seu órgãos e seus corpos à ciência.
        Sem essa de reintegrar bandido, já não basta ficarmos sustentando essas escórias com O NOSSO dinheiro. Que engraçado né?! Esses lixos matam, roubam e violentam nosso povo, e NÓS temos que pagar para eles viverem? Eles tiram a nossa liberdade, a liberdade de viver sem medo, e NÓS pagamos a eles para isso. Ridiculo.
        Quanto a você ”pessoa”, não espero que façam nada a sua filha, esposa ou mãe, porque elas não merecem pagar nada, já basta terem um imbecil como você na familia, apesar de achar dificil que um seu monte de bosta como você conseguir encontrar alguém para procriar contigo.

        Desejo que esses bandidos que você defende, que logo mais estarão na rua, porque lei é o que menos funciona nesse país, pratiquem a moralidade recém adquirida na reintegração a sociedade, na sua bunda.

        Seymor Butts / (in reply to Batata Assada) Responder
    • Se gosta tanto de bandido leva pra casa e cria, deixa ele mostrar o pênis pra sua filha e abusar dela ! Bandido bom é bandido morto, pau que nasce torto nunca se endireita.

      Anão / (in reply to Elisangelo) Responder
    • Falso moralista escroto!!!!!! Vai tomar no meio do seu cu!!!!!

      Fez merda?! VAI PAGAR, CRETINO!!!! É assim que tem que funcionar o sistema!

      Tua filha é a próxima, tosco, e vou lembra-lo das suas palavras hipócritas!

      Rafael / (in reply to Elisangelo) Responder
      • Esse ano de 2014 será um BASTA!!! Somos vítimas da nossa própria justiça!!! A democracia brasileira é muito jovem e, por isso, ainda vamos apanhar mt pra aprender a nos defender!!! Mas eu sinto q esse ano será diferente!!!

        Rafael / (in reply to Rafael) Responder
    • Engraçado…Quantas mulheres estupradas vc primou pela recuperação e deu apoio psicológico?
      Eu acredito que isso é uma das mazelas do ser humano, justiça com as próprias mãos, mas acho que um fdp que fica mostrando o pênis para mulheres e chega ao ponto de estuprar uma criança não consegue se reintegrar à sociedade e muito menos possui direitos e dignidade.
      Devemos deixar de ser hipócritas e termos compaixão e amor pelo próximo que merece, e qdo nenhum argumento é entendido acho que o único argumento é a porrada.
      Não ter oportunidade na vida é uma coisa, ser mau é outra bem diferente.
      Reveja seus conceitos… ou então coloque um estuprador dentro de sua casa e recupere-o perto de sua mãe ou sua esposa.

      Peuzito meu xodó, FELIZ ANO NOVO!!!!! Muita paz nesse coração e saúde…

      AdrianaP / (in reply to Elisangelo) Responder
    • Caríssimo Elisangelo desejo sinceramente que você tome no seu cú, pra mim pior q vagabundo é quem os defende…Passar bem

      zzzzzzzzzz / (in reply to Elisangelo) Responder
    • quem tem q ser recuperado, são as vitimas, cadeia não é pra recuperar, é pra punir…. só mais um falso moralista com discursinho de esquerdopata

      Sepultura / (in reply to Elisangelo) Responder
    • Querido Elisangelo..

      Você entrou aqui por que quis.. se não ficou satisfeito com o que esses escritores postam; por gentileza se retire e não volte a incomodar mais por aqui.., você tem uma profissão e cada escritor desse blog tem a sua também, se você concorda ou não.. sinceramente não vem ao caso e não merece ser discutido, Não se discute com uma pessoa que critica outras…

      é o velho ditado ” em boca fechada não entra mosquito ” e ” a porta da rua e serventia da casa”

      Juliana / (in reply to Elisangelo) Responder
    • Melhor remedio pra melhorar a cabeça de bandido é BALA.
      Sem mais…

      Onorin / (in reply to Elisangelo) Responder
    • Quando tua filhinha de 8 aninhos tiver piriquinha arregaçada por um estuprador tu vêm vêm aqui falar em compaixão seu FDP.

      Oliveira / (in reply to Elisangelo) Responder
    • Vai levar essa sua conversinha intelectualóide de sala de faculdade pra casa do capeta.

      Rakdos / (in reply to Elisangelo) Responder
    • Respeito a sua opinião, mas não acho que esse site faz apologia ao crime e/ou violência, pelo contrário.
      Ele apenas mostra-nos a realidade em que vivemos e o mundo como ele é. A realidade não é nada agradável e o site nos mostra coisas que podemos evitar para não termos o mesmo final do que as postagens que aparecem aqui.
      Porém concordo em partes quanto a questão “olho por olho, dente por dente”. Realmente não se resolve nada com mais violência. O problema seria o que fazer com esses criminosos. Infelizmente são pouquissimos os que se regeneram e tomam uma vida digna, a maioria depois de solto volta a cometer delitos. Talvez a solução mais eficaz seria o isolamento dos presos em alguma ilha, sei lá.

      Margarida / (in reply to Elisangelo) Responder
    • Você deve ser mais um desses falsos moralistas do inferno! Tão racionalista quanto um grão-de-bico… A compaixão e respeito deve ser mútua entre os interessados.. Um estuprador, assassino ou bandido deve ser merecedor disso? Faça-me o favor… Manter pessoas dessas em meio a sociedade por ”bondade” é muita MALDADE com o próximo… Prender um filho da puta desse por no máximo 30 anos e o estado bancar sua ”estadia” usando todos os impostos que a gente paga é uma maldade… Mais um que foi tarde and fuck off!

      Rodrigo / (in reply to Elisangelo) Responder
    • Elisangelo, se você tivesse um filho ou filha jamais falaria tamanha merda.
      Na minha infância fui molestada pelo marido da senhora que cuidava de mim, ele não me estuprou porque não teve tamanha oportunidade, mas será que ele não teve essa oportunidade com outra criança???
      Deus que me livre de tamanha desgraça em minha vida, mas quando eu tiver meus filhos em meus braços não deixarei impune quem faça algo parecido com eles, o que tiver que ser feito será com minhas próprias mãos.
      Medieval e pré-histórico é o estupro, e que hoje tão presente na vida de inúmeras pessoas. Falta de oportunidade não é motivo para um ser humano estuprar outro. Estuprador merece pena de morte!!!

      Frannn / (in reply to Elisangelo) Responder
      • e eu fui pelo meu tio, hoje sou gay e nem por isso apoio a tortura de pedófilos. não adianta acreditar em Jesus e apoiar este tipo de castigo.

        Thiago / (in reply to Frannn) Responder
    • Elisangelo o pior é que o site está exposto para crianças e adolescentes.

      Thiago / (in reply to Elisangelo) Responder
  5. Isso ai mesmo já que a policia não resolve nada, acaba que a lei de talião passa a valer novamente “olho por olho, dente por dente”

    Luisa / Responder
    • O problema não é a polícia que não resolve, quem não resolve é a lei que proteje bandido (integridade física, habeas corpus, bolsa-crack, etc). Todas as vezes que ocorre chacinas contra os delinquentes a justiça e a mídia cai em cima pra prender os justiçeiros tentando fazer justiça com as próprias mãos, já que a lei proteje os delinquentes.

      Quem quiser passar mais raiva pela comissão de direitos humanos assistam esse vídeo tosco: http://youtu.be/-29cL_S6Pl8

      fernando / (in reply to Luisa) Responder
  6. bem feito mesmo belo post, foda e feliz ano novo PEU

    RAFAEL / Responder
  7. Alguém tem band-aid aí? HUASHUAHS

    Diego / Responder
  8. …hmmmm… Além de ter o rosto todo deformado, ainda foi capado…
    ..hmmmm…deu uma coceira agora mesmo… Roic, roic, roic…
    Xau, estuprador… Não sentirei sua falta… Vc procurou, vc achou… E teve como retorno, as consequências negativas de seus atos… Uma “bela maneira” de terminar o ano…

    Parabéns pelo post, comps! Boas festas e um feliz e prospéro 2014! Pra vc, o Pepeu e toda sua família!
    Desejo, também, um Feliz Ano novo e cheio de realizações a toda essa galera bizarra que faz parte da enorme família que é o IÉB!
    Ano que vem nos encontramos novamente! Abraços! :D

    NeoDarkSide / Responder
  9. FELIZ 2014 P/ TI PEU E TODA A FAMILIA

    eliezio / Responder
  10. Faca no Peru?? Final do ano??? O post não poderia ser mais bem vindo para entrar bem o ano ahhaha Um Ótimo 2014 a todos da equipe do issoebizarro ano que vem tamos ai

    Cristina / Responder
  11. Opa, vlw por trazer uma sorriso ao meu rosto jovem… É impressão minha ou na primeira ou na primeira foto o feijão com arroz ainda está com os ovos? Acho que só o angulo que da a impressão. Até…

    Eduardo Muchinski / Responder
  12. PEU… que 2014 seja um ano repleto de harmonia, saúde, paz e tudo mais que você possa imaginar !! Recomendações a seus familiares! Abraços e até 2014 !! Valeu, garoto !!!

    S U P I N O / Responder
  13. Eita mulésta!!!
    Esse foi um serviço bem feito mesmo!!!

    Metaltrader® / Responder
  14. Feliz 2014 para todos do IEB!!!!

    henriquesax / Responder
  15. Alborghetti lá do céu assiste uma cena dessas,e deve ficar pulando e alegria.

    Aqui se faz, aqui se paga. SIMPLES!

    Feliz ano novo Peu.

    Abraços!

    Renan / Responder
  16. Excelente post Peu ^^]
    Feliz 2014 pra vc !!

    Amanda / Responder
  17. Menos outro pra roubar ar do mundo, tinha esquecido de dizer isto.

    Emerson Rubens / Responder
  18. kkkkkkkkkkk é fóda vc acha que ninguem está olhando vc ageitar a cuéca e quando ageita o mundo inteiro estava te observando .kkkkkkkkkkk
    que faca boa parabens deve ser mesmo tramontina kkkkkkkkkkk.
    belo post peu

    will rick / Responder
  19. Tanto o argumento de reinserção na sociedade quanto o de justiça com as própias mãos são válidos e fazem sentido. E o embate entre essas duas linhas de raciocínio n tem nenhum fundamento. Portanto, deixemos q nossas opiniões sejam formadas sem interferências retóricas.

    Alysson / Responder
  20. Ótimo castigo!
    E só pra completar, a coceira nus bago aumenta na mesma proporção que vai chegando mais gente, a relatos que até passa pro fiófo, verdadeiro teste de resistência.

    Tenha uma boa entrada no seu anus novo.

    Pingo / Responder
  21. Ótima matéria Peu, estuprador merece morrer sem o pinto mesmo D:
    Me lembra o cara que tentou pegar o filho de 5 anos do dono da academia aqui perto de casa, o pai da criança buscou ele lá na favela no meio do mato e saiu arregaçando a porrada até a delegacia, ele foi se arrastando sendo atropelado, todos que passavam espancavam ele. Chegou lá levou um coro da policia e foi mandado pro presídio não durou nem 1 hora. Morreu lá mesmo :p

    Espero por mais matérias assim :)

    By:. A mãe que adora ver pessoas mortas pagando pelo que fez, se fudendo e vísceras de fora mas não aguenta ver um bebê sofrendo >.<

    Jiwlly / Responder
  22. FELIZ ANO NOVO PEU! ESQUECI DISSO AWWPOKEPOAWEKWOAPKEWAOPEKOP <3

    Jiwlly / Responder
  23. Nem tem provas de que ele mostrava o PÊNIS mais a nossa sociedade ATUAL é tão inútil que acaba culpando o pobre homem que era morador de rua.
    Cade as provas de que ele mostra o pênis, já vi casos de assassinatos a mendigos sem motivo.
    Pra mim esse é outro cometido pelos lixos inúteis Brasileiros.
    Também com uma presidente filha dilma Put@

    Mamão-Co-Açuca / Responder
    • É, porque gente de bem ia viver inventando que ele fazia esse tipo de coisa. Pobres homens somos nós, que vivemos honestamente, para dar uma boa vida a nossos filhos, e chegar um filho da puta como este e fazer este tipo de coisa. No dia que todo mundo entender isso, a coisa muda.

  24. Peu te deseo un 2014 exitoso, con mucha salud y dinero. Que sigas siempre postando relatos bizarros. Saludos desde Paraguay.

    Edilson Castillo / Responder
  25. Menos um!

    Luis / Responder
  26. Como dia o saudoso “D’alborgha”: “Bem feito, bem feito, bem feito…”
    Feliz ano novo Peu… não costumo comentar nos seus posts, entretanto eu os aprecio muito!

    komarage / Responder
  27. Só para lembrar,existem casos que a pessoa com ódio da outra,a chama de estuprador e no calor da emoção as pessoas matam sem ao menos ter uma prova concreta,portanto se o suposto estuprador for inocente.
    Já vi situações que o ladrão se fez passar por uma pessoa que teve a filha estuprada,a população matou o cara que tinha sido roubado e o ladrão saiu impune.
    Da mãe que falou que o pai violentou a filha,mas no final das contas um psicólogo treinado,constatou que ela criou a situação pra prejudicar o homem,o cara saiu da cadeia todo acabado e ainda por cima deve ter pego doenças sexualmente transmissiveis horriveis.
    Quem sabe se o homem com raiva da vítima tenha criado essa situação para satisfazer o seu instinto assassino,por vingança (outros motivos)
    Portanto,vamos bater,espancar e matar antes e saber se a pessoa de fato é criminosa depois,assim teremos a mais plena convicção que o ser humano está regredindo,o que é triste,muito triste.
    Além do que,mostrar o pênis a quem quer que seja,não é estupro e sim atentado violento ao pudor,estupro se dá quando há conjunção carnal forçada.

    Tiago Lima / Responder
    • Menos um e pronto. :)

      • Não pedi pra você pontuar ou responder meu comentário,se você acha certo julgar antes de se ter uma prova concreta,problema é seu,só expus meu ponto de vista e ao meu ver,o ser humano a cada dia que passa está regredindo e ainda tem gente que acha que é o FIM DOS TEMPOS,me poupe,viu?

        Tiago Lima / (in reply to Peu) Responder
  28. Grande 2014 para todos nós Peu !!!! Abraço !!!

    Regi1088 / Responder
  29. UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA –

    APOLOGIA???

    Se formas avaliar bem a situação, a vida é uma apologia, pois tudo que se vê, auve ou conversa está relacionado a algo, portanto apologia é um termo ridiculo e inventado, nada a ver. Vc pode ler, e assistir a tudo aprenda a filtrar.

    Comercial da camisinha, “VIVA A PEGAÇÃO” – isso é apologia?

    Novelas das 9 na globo – isso é apologia? Lembrando que só há iniquidade.

    Funk – que aberração é essa, apologia?

    MMA – apologia a violência?

    Comercial de cerveja – apologia?

    e por aí vai, tudo faz parte da vida, aprenda!

    indioloco / Responder
  30. Eu quero que esse filho de uma puta seja estuprado lá no inferno!
    Feliz ano novo Peu!!!, fique sabendo que eu sou seu fã pra caralho véi..

    Hildeu / Responder
  31. Como agir certo num mundo tão errado? Estamos sim na idade medieval, estamos no mundo cada vez mais individualista, estamos regredindo definitivamente e cada vez mais a justiça será feita com as próprias mãos, pois a polícia já não consegue dar conta de tanto lazarento sem alma que tem no mundo. Quem fica assustadinho por ver esse tipo de coisa é bom ir se acostumando por que a tendência é piorar, a mídia quer que vc consuma e não que pense no próximo e blá blá blá, o próximo que se f….
    Este site serve para vc ficar cada vez mais esperto e cuidar dos seus filhos, não deixar ninguém dando sopa pra esses monstros, serve também pra vc aprender a dirigir de maneira responsável, pela didática que mais funciona, mostrando se vc quer ser carne moída atrás do volante ou começar a dirigir certo

    Parabéns pelo posts que ensinam, mas de uma forma chocante, pois falar as vezes não funciona, tem que mostrar, principalmente pra quem não tem muita noção ainda de como funcionam as coisas

    O Sentenciador / Responder
  32. meu amigo peu se voce me permite te chamar de amigo so tenho a dizer que sempre visito este sate para tirar minhas proprias conclusoes, continue postando suas materias e deixe que cada um tire suas conclusoes e feliz 2014

    antonio / Responder
  33. Quanta apologia a violência,espero que esse site seja retirado do ar logo logo.

    Tiago Lima / Responder
    • Menos um e pronto.³ :)

      • Eu quero mais é que você e todos aqui do site FOD%!@-SE

        Tiago / (in reply to Peu) Responder
        • Menos um e pronto. [5] :)

          Peu / (in reply to Tiago) Responder
        • Se você não gosta do site, o que está fazendo aqui? Se não gosta, não visite, simples assim!

          Margarida / (in reply to Tiago) Responder
          • Tanto que eu já disse isso, Margarida! Mas “esse povinho” ou é muito burro, ou se faz.

            Peu / (in reply to Margarida)
          • peu tudo bem que esse cara mereceu morrer e pessoas que são assassinadas brutalmente ou são estupradas vc tem pena delas?

            Julia / (in reply to Margarida)
          • Pessoas estupradas? Claro que tenho. Essas pessoas não pediram para acabar de tal forma. Assassinadas brutalmente, desde que não merecessem (como esse aí), também tenho pena sim, e acho que os assassinos devem morrer de forma ainda pior.

            Peu / (in reply to Julia)
  34. Peuzinho …feliz 2014 pra vc ..e o seu comentario anterior sobre anus q continua novo e via de mão unica kkkkkkkkkkkkkkkk sempre bem humorado ..parabens pelas postagens e dedicaçao ao IEB.. e a nos

    anne / Responder
    • Obrigado, Anne! Pra você também! Hahahahahaha. Tem que saber escapar das piadas da galera. Hahahahaha. Beijo!

      Peu / (in reply to anne) Responder
  35. ahhhhhhhhh eu queria ver o penis dele aff…

    daniel / Responder
  36. Tem que furar o pulmão pra conseguir esse efeito lindo de sangue espumoso cor de rosa?

    Asmoday / Responder
  37. isso mesmo, vão achando que violência se resolve com violência e deixem a evolução de lado, pq bom mesmo é ser do milênio passado

    Helson / Responder
  38. e… crtaram o saco do feijão !!!!

    willian / Responder
  39. Que coisa linda de se ver *-*

    Andressa / Responder
  40. mostrar o penis pode ser um sintoma indecoroso parecido com sintomas de atitude indecorosa de gilles de la tourette, o que quer dizer que o sujeito não era necessariamente um tarado, mas talvez um desses loucos que se exibem como crianças ou macacos.

    p. / Responder
  41. Legal, bem aqui na minha cidade, haahhahaha, Bem feito!

    Gileane / Responder