,

Rapaz se joga de torre de alta tensão em Cascavel

Aconteceu hoje. Foi quase uma hora de negociação com os bombeiros. A tentativa era evitar que José Alves Machado, 50 anos, se jogasse da torre de alta tensão localizada na Rua Clodoaldo Ursulano, no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, Paraná.

jose no fio

O homem estava desequilibrado emocionalmente. Primeiro ele sentou no ponto mais alto da torre. Tocava nos fios, mas não levava choque porque estava segurando no fio terra. Algumas vezes ele ameaçava andar pelos fios. Aproximadamente dez bombeiros tentavam negociar e pediam para ele não se jogar. Com equipamentos de segurança, os profissionais tentaram chegar até a vítima, mas os fios energizados não permitiam.

A mãe foi chamada para tentar convencer o filho a não se jogar. Abalada, a mulher implorava pela vida dele.

Sem ter mais argumentos, ela tentou ficar na linha de visão do filho, mas tudo foi em vão. José continuou descendo e em determinado momento sentou novamente. Quando os bombeiros escalavam a torre, o homem se jogou. Antes de cair ele tocou nos fios e foi eletrocutado. A cena é chocante. Em poucos segundos o homem já estava no chão. Parte da roupa ficou grudada no fio de alta tensão.

Veja a cena, e detalhes do caso, no vídeo abaixo:

Fonte: CGN Cascave

Dica do pessoal da Crânio, que é de Cascavel. Valeu!

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários