, ,

Rebelião em Pedrinhas, Maranhão.[Co-Post]

Caros leitores.
Este é um Co-Post complementando as fotos da postagem Rebelião do nosso amigo Fabio Ribeiro.
Este vídeo saiu diretamente do celular de um delegado que teve acesso as cenas de horror e carnificina que se passaram no local.

A minha fonte diz ter pego o vídeo diretamente das mãos do delegado, então creio que este vídeo não havia sido postado em nenhum lugar.
Agradecimentos especiais a ele que não quer se identificar e ao nosso amigo Fabio Ribeiro que foi o primeiro a postar sobre a matéria.
Tenham todos uma boa semana.

24 Comments

Leave a Reply
  1. acompanho o IEB a mais de um ano

    no começo ficava meio enjoado vendo qualquer coisa com relaçao a sangue ou partes da anatomia espostas que nao devia estar expostas

    hojeme peguei comendo chocolate e lendo os ultimos post

    hehehee

  2. Nossa cara um dos piores posts (mais chocantes, macabros, sei lah) que eu jah vi des de que começei a acompanhar o blog. Mas só parando mesmo para pensar: sao bandidos!! o capeta tah rindo no inferno!! Bandido bom eh bandido morto, bandido fod4 eh bandido estrassalhado e picotado. Pena de morte pra quem fez isso com esses ai, assim teremos mais bandidos no inferno para o capeta se deliciar!!

    O blog tah showwwwww

    Teh +

  3. PUTZ…PARECE UM AÇOUGUE…NA VERDADE FOI O JACK KKKKK…TEM NEGO ALI COMENTANDO SOBRE GORDURA, BANHA DEPOIS DISSO ELE VAI TOMAR CUIDADO COM O COLESTEROL EHEHHEH…PARABÉNS PELO VIDEO…A REALIDADE DOS PRESIDIOS NO BRASIL QUANDO OCORRE REBELIÃO É BEM ISSO MESMO, NÃO SE CONTENTAM EM MATAR UNS AOS OUTROS…COMEÇAM A ARRANCAR PEDAÇOS NÉ…PENA QUE ESSES AI ACHO QUE NEM DOADORES DE ORGÃOS SÃO…JÁ DAVA PRA FICAR LIGADO QUANDO TIVESSE REBELIÃO IRIA TER ORGÃOS A VONTADE…(sem ofensa né)

  4. é por isso q eu acho rebeliao uma coisa muito violenta

    é triste. mas….nao foi com pessoas inocentes …

    quem esta em um lugar assim fez por merecer.

    obedeça sempre sua mae ok

  5. Ae Dony, bom ter você de volta pra nos dar muito sangue!

    Quanto ao vídeo, se assistisse antes de ler o título, ia pensar que essa porra toda era um açougue!!!

    Tenho dois irmãos que foram presos com drogas há algum tempo atrás, e sinceramente, as coisas que eles falam da prisão, só quem é muito macho mesmo pra aguentar.

  6. um colchão a menos pra gente pagar, tomara eles se matarem mais nas rebeliões mesmo…depois vem od direitos humanos defender esses vagabundos.

    ah doar os órgão deles é complicado por causa da grande incidência de hiv e doenças venéreas nas cadeias, eu recuso, obrigada.

  7. Não sei se já responderam, mas alguem perguntou o que era o negóicio amarelo em 1:16. Creio que seja gordura.E como disse o parceiro ´´pena de morte pra quem fez isso, ai teremos mais bandidos mortos´´

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *