Rebelião Penal é um Presente de Natal…

 … Para nós que trabalhamos tanto, somos roubados e assaltados, e graças a essas rebeliões, nem precisamos mexer o dedo: A chinelagem destrói a chinelagem.

Uma pelêia entre vagabundos de uma mesma facção criminosa mandou quatro para o inferno – três deles decapitados – no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. segundo informações da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap).

1

De acordo com a secretaria, o confronto teria começado no início da manhã com uma disputa entre estes filhos da puta pela liderança de uma facção criminosa atuante na capital maranhense. Segundo o secretário Sebastião Uchôa, os detentos teriam usado facas ESPADAS artesanais para assassinar os rivais (CARALHO! KKKKKK!!!).

2
O confronto foi contido pelo Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) com apoio de homens da Força Nacional. Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. A investigação sobre o confronto foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de São Luís.

3
As celas da unidade agora passam por revista geral. Os mortos ainda não foram identificados.

4
O CDP de Pedrinhas tem capacidade para 392 desgraçados, mas abriga, atualmente, 738 desses merdas. Na tarde do último sábado (14), um túnel capaz de dar fuga a pelo menos 90 chinelagens foi descoberto na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) da penitenciária.

5                                                                     (Respira, que eu quero ver!)

Último confronto

O último confronto envolvendo facções criminosas em Pedrinhas deixou pelo menos 9 no além e 20 fudidos no mês de outubro. Foi o mais épico registro, este ano, de fodelança dentro da penitenciária.

6

Na ocasião, o Serviço de Inteligência e Grupo de Escolta e Operações Penitenciárias (Geop) descobriram um túnel que daria fuga a 60 desses vadios da Casa de Detenção (Cadet), onde ficam os integrantes de uma das facções da capital. Os filhos da puta resistiram à revista nas celas e iniciaram tumulto. A Geop recuou e pediu apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

7
O Choque entrou no presídio e disse ter encontrado celas abertas, cadeados quebrados e dois chinelagens com armas de fogo. Os vagabundos já tinham invadido o pavilhão onde ficam os rivais e iniciado a quermesse do facãozásso na fuça.

9
Desnecessário dizer que esse povo “perde a cabeça” nessas situações, hehehe.

8
E nem preciso dizer que…

E quem enviou esse presente de natal pra vocês foi o Fabiano MadDog, Via FaceFuck. Boas Festas!

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

82 Comentários nesse post. Comente!

  1. belas fotos…tinham é que morrer todos…

    anderson / Responder
  2. bandido bom é bandido morto

    Sparrow / Responder
  3. Demorô, com essa matéria cerca de 40% do meu natal já está ganho!!!!

    Ótimo post Edu, valeu mesmo!! Já estávamos mesmo sentindo falta de mais postagens “bem encorpadas” como esta sua, por isso: APAREÇA MAIS AQUI NO SITE!!! (“Faiz favôr!”)

    Se não você vai acabar perdendo espaço aqui no IéB… (E não vamos querer que isso aconteça, vamos??)

    Um ótimo Natal para você e toda a sua família e um excelente Ano-Novo Arrow e…

    …”Boas ‘entradas’ para você”.

    (Rsrsrs… Calma, tô de brinks amigo – SOU SEU FÃ! CÊ MANDA MUITO CARA!!!!)

    Até!!!

    JP / Responder
    • P.S.: Papai Noel “do mal” hein??? (ainda assim, PARABÉNS!!!)

      JP / (in reply to JP) Responder
    • Huehuehueheueh tava demorando pra duas coisas:

      A) me cobrarem mais presença e…

      B) Virem com esse trocadilho ingrato do “boas entradas”!

      Mas aguardem: Em 2014 vai rolar umas surpresas e vocês vão, na verdade, ficarem FARTOS da minha desconcertante presença. (SÉRIO.)
      Quando a letra B… Não posso fazer nada a não ser manifestar meus votos de próspero ano novo pra você e quem for da sua família.

      • Valeu champz, fico por de mais grato pela sua “lembrança” (Rsrsrsr..); todos nós aqui, visitantes do site, estamos aguardando ansiosamente pelos seus posts…

        Quanto a “ficar fartos com a minha desconcertante presença””?? Ficou louco brow?? Cê é a alma de dessa “bagaça” aqui meu, sem você e o Dani – apesar do, diga-se de passagem, ESTUPENDAMENTE FODÁSTICO trabalho do Peu – Essa porra jamais seria a mesma coisa!!

        Afinal, o 1° post que eu li aqui do IéB quando eu entrei pela 1ª vez aqui no site FOI O SEU!!

        Com quem mais é que a gente poderia encontrar posts com criticas mordazes e com um ponto de vista feroz em relação a estas pseudo-autoridades (digo “pseudo” pois se esses fidalgos de merda realmente tivessem a firmeza e a dignidade que seus cargos exigem, nosso país não estaria neste mar de lama que está!), que governam o nosso pais e a essa chinelagem desgraçada e principalmente BURRA – já que com tantos casos de mortes causadas por: confrontos com a polícia, com outras facções rivais, linchamento por populares, PRÓPRIOS PARCEIROS de crime e etc; ainda assim esses fdp’s INSISTEM em se multiplicar… (vai entender né, eu acho que quando nego nasce prá fazer o mal o faz de qualquer jeito; mesmo que isso resulte – e sempre resulta – em um mal para si mesmo).

        Por tudo isso cara; sempre venho aqui a penas por DOIS motivos somente: o 1º é de lembrar, constantemente que este mundo não é um mar de rosas que todos nós, uma ora ou outra na vida, pensamos que é, e que por isso precisamos valorizar cada dia de vida – nosso e de nossos entes queridos; e o 2º é o de saber que, ao ler a opinião das matérias, saber que quem as escreveu são pessoas do tipo “gente como a gente”, ou seja: pessoas sem papas na língua ou presas as exigências e aos interesses políticos, econômicos e midiáticos dessa “imprensa marrom” (entenda-se “Plím-Plím!”, sacou?!??), verdadeiro câncer que assola e deteriora tantas mentes neste país…

        … E mesmo assim, mesmo sem tudo isso, EU SOU OBRIGADO a vir aqui todos os dias no Iéb marcar presença, para cumprir a nobre e sagrada missão de TE TROLLAR!!! – “Já que o Dani não está fazendo isso muito mesmo…”

        (é eu sei, eu sou doido e meio masoquista mesmo!!!).

        Hauhahueha… desculpa mano, não resisti a brincadeira, não leva a mal não; cê sabe que eu e o pessoal que acompanha o IéB desde o começo TE ADMIRAMOS prá caramba!

        Mais uma vez, renovo meus votos de muita paz, luz, prosperidade, dinheiro (é sim pô, porquê não? Afinal um pouquinho de grana no bolso nunca fez mal à ninguém né?), saúde, e felicidade à você e à todos os outros autores aqui do IéB que a pesar de todas as criticas perseveram neste tão nobre – e até as vezes divertido, AS VEZES como NESTE post – trabalho de conscientização pública da sociedade.

        Valeu mesmo gente!!! Contamos sempre com vocês!!!

        E por fim, quero também desejar boas festas e muita paz ao pessoal que visita o site (exceto os haters; esses podem sim se foder… |^_^| ), que é o motivador e o objetivo desta atitude.

        “UM FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2014 PARA TODOS!!!”
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        (exceto aos haters…)

        P.S.: Papai Noel do mal esse aí hein?!??

  4. ADOREI!! E o Brasil encerra o ano bem, com menos chinelagens!

    Tanker / Responder
    • Agora os direitos humanos estão caindo em cima porque a polícia não conteve. Tu acha que polícia vai se meter em briga de facção?

      Necessário, simplesmente necessário!

      Jefferson Mateus / (in reply to Tanker) Responder
  5. …Bem, vejamos pelo lado bom…pelo menos não custarão mais nada ao Estado, nem a nós (VISH! Vão cair matando por causa desse coments…hmmm..não estou com cabeça pra discutir com gente que eu nem conheço, então quem responder essa merda aqui É UM GRANDE VIADO {não tenho nada contra as mulheres, então elas podem responder…seja lá o que for…}!! Fora o autor, claro…gosto quando um deles me responde…porém, vamos ver quantos vão cair…)!!
    Parece bizarro (rsrs) tc isso em um blog assim, mas… Feliz Natal, Edu! Pra vc e sua família…de coração…
    Se cuida, cara! Até o próximo post! :D

    NeoDarkSide / Responder
  6. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! >:D

    Excelentes fotos!

    Mandy / Responder
  7. PARA NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA.!!! Que belo presente de Natal. Uma pena se entendi bem que só 4 foram conversar com o demo. Lamentavelmente o GEOP interviu, deveriam apenas cercar o CDP e assistir a peleia pra ver quantos mais iriam passar dessa pra pior….. E antes que eu me esqueça, gostaria de dedicar esse post a um usuário em especial: Aí “TinhoS2” essa é pra você com todo meu apreço. Abraços a todos do IEB, Feliz Natal e boas festas.

    Alex / Responder
  8. esse Alborghetti era fodastico kkkkkk

    FLAVIO / Responder
  9. Brasil tah igual ao mexico …. soh nao estao gravando e mandando para internet
    viva america do sul + central

    Leandro H. / Responder
  10. O post é foda, mas eu ri mesmo foi desse moço do vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tatiane / Responder
  11. Lindo presente de Natal, obrigada meus caríssimos Eduardo e Fabiano.
    Para os que ficam com pena pensando nos familiares, esposas, filhos desses crápulas, o próprio desenvolvimento da matança mostra o que eles são em realidade, e a que v~em.
    Esses NÃO SÃO e nunca foram filhos respeitosos.
    NÃO SÃO pais de família trabalhadores.
    NÃO SÃO maridos ou companheiros com quem suas mulheres possam contar para estar ao lado delas, na luta de sobreviver dignamente.
    NÃO SÃO sequer humanos.
    O que eles são, chama-se sementes do Capiroto.
    E fizeram o favor de voltar pro pai deles. Que permaneçam por lá longo tempo.

    Iroha / Responder
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    evanio / Responder
  13. O jeito que você escreveu mano… Digo nada aheuahuahaue, rachei o bico kkkk

    Caiobroritos / Responder
  14. First!

    rafael / Responder
  15. isso é aqui em São Luis-MA… todo dia morre um… tomara que se matem todos!

    ROGER / Responder
  16. Obra de arte

    Luiz Guilherme / Responder
  17. DILIÇAAAAAAAAA!

    Oscar von Sperling / Responder
  18. …como é que papai ceifeiro
    Não se esquece de ninguém
    Seja rico ou seja pobre o ceifeiro sempre vem…

    Bruno / Responder
  19. O pulmão ali pra fora achei genial *—*

    Ana Karina / Responder
  20. taquepariw, viu?!

    miss Sensível / Responder
  21. Mas que maravilha ótimo presente de natal!!!!

    Ferrugem / Responder
  22. Muito bom isso.
    Faço das palavras do Alborguetti as minhas xD

    Vinícius Fernandes / Responder
  23. foram irritar os caras eles acabaram perdendo a cabeça

    jander / Responder
  24. Eduardo adoro vc e seus posts o/ Fã n°1 kkkkkk Feliz natal a todos do IÉB BEIJOCAS

    Jessica / Responder
  25. Coisa linda de se ver!!

    Stênio / Responder
  26. quem foi o imortal que sobreviveu? (highlander)…

    rodrigo / Responder
  27. kaakakak essa foi foda, belas imagens

    Marróia / Responder
  28. Obrigado pelo presentão de natal Eduardo, ótimo post!!! Por mim tinha que ter pelo menos 1 vez por semana esse tipo de rebelião, mas sem deixar a policia entrar para separar e tirar todos os funcionários do lugar, deixando apenas os lixos para se aniquilarem uns ao outros, Ai quando acaba-se o tumulto, a policia entrava pra terminar de mandar pro alem o restante que sobrou. Post muito show, valeu man!!!

    darkmeds / Responder
  29. Pra encerrar o ano com chave de ouro ou será que tem mais?

    Pingo / Responder
  30. mais que alegria dessas chinelagem, quero que morra mais! :)

    Lucas / Responder
  31. Tenso o do pulmão

    Well / Responder
  32. Natal mais chato, os brinquedo estão todos quebrados, olha os boneco sem cabeça sem perna…

    Gibson / Responder
  33. Melhor que justiça com as próprias mãos, só fdp matando fdp mesmo…

    Bárbara / Responder
  34. Pedrinhas sempre no Isso é Bizarro!

    Marcos / Responder
  35. A 5ª imagem me deixou bem intrigado. Isso é normal? alguem me explica essa imagem? Está em formato de cogumelo esse orgão saindo do cara… Interessante.

    Doido / Responder
  36. Maravilha! Belo presente de natal.

    kct / Responder
  37. Achei um video no you tube:

    kct / Responder
  38. Na boa, precisava de uma rebelião dessas por semana aqui em São Paulo. E de preferência começando pela ala dos estupradores e traficantes. Ia ser uma alegria geral.

    Cláudio / Responder
  39. aquele cara deitado com os bago pra fora parece a memória ram do meu pc kkkkkkkkkkk

    Acunha / Responder
  40. quando e bandido que mata fica tudo bem ne …agora akeles caras la do massacre do carandiru foram todos pra justiça…aff…se estao no presidio boa coisa nao e ….se estao presos fizeram coisas muito erradas e precisam ficar longe da sociedade..das pessoas de bem …belissimo post!!

    anne / Responder
  41. É isso aí, já foram tarde pro inferno, o capeta já estava ficando incomodado…

    fã do dalborga / Responder
  42. Galera só para esclarecer. Eu sou de São Luis e estou acompanhando todas essas rebeliões em Pedrinhas, na verdade essas fotos são de vários epísódios. Só que tudo tendo origem na mesma merda né. Então um dia nego mata um de uma facção. Ai no outros dia a outra facção vai lá e corta a cabeça de três. Ai no outro dia nego tira o pulmão de outro e assim vai. Eu mandei uma foto pro Edu que mostra a morte mais recente (dia 23/12/2013), um cara todo esquartejado e dois videos dos caras sem cabeça, espero que ele coloque neste post. E assim vai galera caminhando Pedrinhas! Então eu to achando difícil isso acabar tão cedo viu. São Luis ta foda!

    Carlos Eduardo / Responder
  43. já pensou que legal seria, encher esses túneis de fuga dos presos com gasolina e “acidentalmente” deixar cair um fósforo aceso por ali?

    Flavio / Responder
  44. Papai Noel existe mesmo, era exatamente oq eu pedi de natal. ^^

    Alysson / Responder
  45. 100 comentários muito triste!!!

    Ralf / Responder
  46. “Pra mim o certo era trancar, jogar a chave fora e deixar s bandidos se trucidarem la dentro” Capitão Nascimento ( tropa de elite 2).
    Lindo presente Eduardo e que tenhamos um 2014 com mais mortes entre eles.

    Sid / Responder
  47. Os moralistas de plantão ao ver esse post piram…a proposito, otimo post, estão na cadeia porque querem, direitos humanos é o cacete.

    CasadoRJ / Responder
  48. Gostaria também que acontecesse o mesmo com todos os bandidos, estupradores e assaltantes, porém, não gosto quando o mesmo acontece em presídios ou cadeias públicas. Alguns vão me perguntar: Porque?
    Simples… quando um preso esta em uma cadeia ou presídio, ele esta sobre proteção do estado (ou do município). Tudo que acontece com o “santinho” lá dentro é de responsabilidade de agentes ou policiais. Sabe o que acontece quando um vagabundo desses morrem lá dentro? Dinheiro do nosso bolso é retirado para sustentar ações contra essa falha de proteção, bem como pensões dos familiares. Então devemos bater palmas, para que essa morte aconteça fora de lá! Aí sim… fico muuuuito + feliz!!!

    amazingco / Responder
  49. fooi pro cooolo dooo caaaaaaapeeeeeeetaaaaaaaaaaaaa hahahhahahahahhahahahhahahhaa

    zena / Responder
  50. na 5a. foto não se trata do pulmão e sim do intestino: perceba a alça na extremidade e o mesentério no meio. esse cara provavelmente morreu de septicemia.

    Rubia / Responder
    • septicemia, ou o q quer q seja o importante é o verme ir pros quintos dos infernos…belo post

      robsv / (in reply to Rubia) Responder
  51. Mentira não foi o Fabiano MadDog que enviou essa reportagem na pagina no facebook , foi eu que tinha enviando para voces =/

    paulo / Responder
  52. Os caras literalmente perderam a cabeça sahushauhsuahsauhsuashau

    Jean / Responder
  53. Muito bom!! Me acabo com seus comentários! hahaha
    Presentão pra humanidade não ter que dividir o ar que respiramos com esses fdpts!

    Carolinne / Responder
  54. limpeza

    osmar / Responder
  55. enterra essa carne podre en qualquer cemiterio……… sepultura

    edward the puma junior / Responder
  56. O dono desse blog merece ganhar um Oscar de melhor matéria!
    PArabéns!

    Debiloide / Responder
  57. Seila, mas lembrei de um epsodio do Breaking bad em que,
    Walter white contrata alguns neo nazistas para assassinar alguns pressos.
    é isso ai

    elison / Responder
  58. This is SPARTAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Adri / Responder
  59. taca logo uma bomba nessa porra e acaba com a merda do problema…. o brasil bem que podia ter uma alcatraz da vida…. no meio do oceano atlantico!

    vitor / Responder