,

Repost: Salto mortal

Eai galera, supimpa?

Queria começar o post pedindo desculpas pelo sumiço. Mas meu computador resolveu estragar de uma hora pra outra, perdi algumas coisas (lê-se tudo), mas, ainda bem, conseguiram resolver.

Bom como é final de feriado e todo mundo cansado, bêbado e saltitante (ou não, porque amanhã começa tudo de novo) e eu estou absolutamente sem nada nesse PC  resolvi relembrar um vídeo que com certeza marcou época. Se eu não me engano foi um dos primeiros vídeos bizarros que eu vi – sou novinha galera – Lembro também que na época eu fiquei “nossa, como alguém consegue ver isso” e olha onde eu vim parar kkkkk

O fato ocorreu em 2009. Um grupo de amigos estavam brincando de saltar de uma ponte até que – infelizmente- esse rapaz errou os cálculos e bateu numa pedra fazendo com que sua cara rachasse ao meio, ele foi encaminhado para o hospital e não lembro – e não achei informação – se o moço sobreviveu, mas se isso aconteceu fico imaginando como “consertaram” o rosto dele.

A qualidade do vídeo é a pior possíveis, mas não achei nada melhor. Sei que não é lá essas coisas, mas é sempre bom relembrar e eu, definitivamente, marco esse vídeo na lembrança. Recordar é viver!


Tenham uma ótima quinta feira e eu prometo voltar com tudo ! Fiquem bem e besos.

 

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários