Sem almas…

Em mais um dia típico de Russo, eles foram Russear.
Sim, leitor! O que eu disse acima não tem nada a ver. Era só para deixá-lo vítima de minhas palavras e pensante sobre o quão profundo eu quis me referir sobre isso.
Eu creio que este vídeo já tenha sido postado. #sqn
Há algum tempo fizeram um post sobre dois assassinos e não sei se são os dois, por via das dúvidas, de qualquer forma… depreciemos!

Nesse outro, os Russos (BURROS PRA CACETE!), fazem sinais em homenagem ao nazismo. Mal eles sabem que travaram a pior batalha da história tendo mais de 20 milhões de perdas só do lado Russo. Para conseguirem o status de “White Shoelaces” no nazismo, que no qual só é permitido a quem mata alguém de outra raça, eles escolheram um mendigo randômico e acabaram com sua vida com golpes extremamente fatais na cabeça do mesmo de faca.

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

67 Comentários nesse post. Comente!

  1. Russos neonazistas, SÓ FALTAVA ESSA. Puta merdaaa

    Gabriel / Responder
  2. Comer uma orelha frita e pa ! kkk

    Peruca / Responder
  3. Cara até onde vai o limite de crueldade do ser humano?Vc degolar uma pessoa como muitas vezes vemos aqui como fazem os zetas,a morte é mais rápida(as vezes tbm não!) mais neste segundo vídeo o cara fica espetando o tiozinho véi.WTFH,Ótimo post Draftl!Abraços man!

    Nilton / Responder
    • mais os carteis mexicanos matam entre si são entrem eles ou seja bandido matando bandido esses dai ja são retardados pois matam pessoas inocentes e mais fracas e que não em nada a ver com a doença mental dele e foda

      marcus / (in reply to Nilton) Responder
      • Nada a ver cara, quem disse que cartel de drogas só mata outro bandido? Inocente em rapaz!

        Jeremy Melton / (in reply to marcus) Responder
  4. As pessoas matam com tanta facilidade ,como se não fosse nada tira a vida de um outro ser .
    Esses dois vídeos só foram ´´ numeros´´ para a grande crueldade que sempre existiu
    Só fico pensando as vezes que poderia ter sido qualquer um no lugar dos dois mortos . Até mesmo eu . E isso que me revolta , pensar que não temos segurança alguma no mundo .

    Ruan / Responder
  5. Esses neonazistas são um bando de animais selvagens!!

    jay-z / Responder
  6. Fiquei muito mal com o segundo vídeo, de verdade. Que crueldade.
    Bando de filho da puta.

    Michele / Responder
  7. As pessoas são burras e idiotas. .-.

    Ren / Responder
  8. Ja havia visto esse video e o que me passaram era que era mais um dos videos dos Maníacos de Dnepropetrovsk (mais conhecidos pelo video 3 guys 1 hammer). Da uma pesquisada ai depois,pra ver se eu nao estou enganado.. vlw!

    Leley Oliveira / Responder
  9. Nossa!! Post brutal hein cara, já conhecia o primeiro vídeo o segundo não. E como já tenho dito a raça humana é um erro fatal a desgraça do universo nojo de fazer parte dessa raça podre!

    Desconhecido14 / Responder
  10. O primeiro foram adolescentes de 19 anos que mataram a garota, o nome de um é Artem Anufriev. Pesquisem aí, eram misantropos, mataram 6 ou 5, e não os confundam com os ucranianos do 3 guy and 1 hammer.

    Trapo / Responder
  11. Putz, Draft! Lá venho eu olhar o post pensando que era relacionado as ciências ocultas, e dou de cara com Russos! Isso sim é bizarro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só tu mesmo, macho.

    Peu / Responder
  12. Os dois videos estão fora do ar

    Eu / Responder
  13. A ideologia nazista deveria ser extinta, qualquer pessoa que se pronunciasse nazista deveria ser condenado a prisão perpetua, sem nem sonho de condicional. Eu não entendo como ainda tem lugares, como os estados unidos, por exemplo, principalmente eles que sofreram tantas perdas combatendo esses excrementos, que permitem que pessoas se proclamem nazistas e que isso seja considerado um “direito” do indivíduo. EU REALMENTE NÃO ENTENDO.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
    • Não ligue atos desses meros delinquentes a ideologia nazista, alias, creio eu que você nem saiba qual a real ideologia nacional-socialista, acha que existia “supremacia ariana” kkkkkkkk

      Antônio_Schultz / (in reply to Deusimar Barbosa) Responder
    • Liberdade de expressão, se tentarmos censurar isso não vamos ser diferente dos nazis, que censuravam qualquer coisa que não os agradasse…

      Vale lembrar que ser nazista(Nacional-Socialista), não quer dizer que não é o mesmo que ser violento, a politica nazista era muito diferente do que alguns grupos nazis atuais fazem…

      blabla / (in reply to Deusimar Barbosa) Responder
  14. O segundo video realmente eh um repost, mas com certeza ninguem se incomoda com isso, DraftL.

    Na boa, é muito ruim ver o segundo vídeo, dá uma pena enorme da incapacidade de se defender do tio e um raiva enome de pinicar esses russos fdp com uma navalha.

    Silvio Ney / Responder
  15. Bom dia..o primeiro video eu já tinha visto aquí a um tempão..ele ficava hospedado no exteinto Ogrish.

    Angelo / Responder
  16. Tudo bichinha. Maria vai com as outras

    Ana karina / Responder
  17. os videos ta indisponivel

    tum / Responder
  18. Ja se perdeu toda a ideologia, pura desculpa pra barbaridades

    Ricardo / Responder
  19. Russo Nazista? Essa é boua! Esses arrombados merecem sentar no colo do cão e do Hitler la no inferno pela eternidade, pqp!

    Weiss / Responder
    • O pior é brasileiro nazista !!! Aqui todo mundo é miscigenado e mesmo assim tem uns retardados que vão pra esse lado …
      A pouco tempo teve o caso do playboyzinho que tirou foto espancando um mendigo , pela foto dava pra perceber os traços de mistura racial do suposto nazista …

      Datenão / (in reply to Weiss) Responder
      • O pior é brasileiro SKINHEAD, na minha opinião. O movimento skinhead começou com os rude boys jamaicanos que migraram na década de 1960 pra Inglaterra.

      • Falar que todo mundo é miscigenado é um absurdo… Existe uma quantidade significativa que sangues-puros, principalmente no Sul do país, ainda mais entre os descendentes de alemães, que quando vieram da Alemanha foram para o campo(que não se miscigenavam, por tradição, ou por não existir pessoas de outras raças ali), e dps foram para as cidades, e como essa migração do campo para a cidade é +/- recente, ainda existe muitos puros…

        blabla / (in reply to Datenão) Responder
  20. Esse primeiro vídeo eu cheguei a enviar o link por e-mail e nunca me responderam. o_õ

    Akemi / Responder
  21. O que mais tem é nazista na Russia. Eu tenho um outro vídeo onde eles matam uma pessoa decapitada e um outro com um tiro na cabeça. É um vídeo da época do documentário From Russia with hate. Álias é um bom documentário para se entender as coisas que rolam lá sobre nazismo na Russia.

    Blasphemer / Responder
  22. Covardes merecem ser vitima de covardia. só acho !!!

    Xand / Responder
  23. Tem que pega esses filhas da puta e mata todo mundo bando de desgraçados vai mata o cara de bobera meu mata a mãe filho da puta de todos os videos que eu ja vi aqui esse foi um que eu realmente fiquei chocado com a capacidade humana de tirar a vida de uma pessoa

    joorge / Responder
  24. Que bandos de idiotas, merecem terem o c* arrombado pelo Kid Bengala !

    Wesley / Responder
  25. Cara eu odeio esses neonazistas filhos da puta, oq tem na cabeça não só os russos mas no mudo inteiro esses arrombados cometem essas barbaridades, tinha que morrer tudo depois as autoridades reclamam dos punks mas eles sao os unicos que batem de frente com os nazistas e matam eles nas brigas

    Gustavo / Responder
  26. Excelente post Draftl… aproveitando a brecha; quando está previsto seu próximo video sobre perguntas bizarras? Abraços.

    André / Responder
  27. Nazistas de merda e mesantropos do caralho. É por essas e outras q eu sou plenamente a favor da pena de morte com sofrimento extremo. Quem promove a dor deve pagar com a dor.

    Clawsevits / Responder
    • “Nazista de merda” não meu amigo, eu sou neto de um ex-soldado da Wehrmacht e as coisas não funcionavam assim como mostra nos livros e relatos. Esses babacas aí são retardados que viram uma foto de Adolf Hitler e saíram por aí gritando “White Pride”(mesmo a eugenia nazista sendo fajuta) e matando pobres inocentes…

      Antônio_Schultz / (in reply to Clawsevits) Responder
  28. Eu espero q haja um lugar onde todas esses injustiças sejam pagas de forma igual a seus executures!!

    Ketano Pinheiro / Responder
  29. Nao consegui ver nenhum dos dois videos ‘-‘

    Bruno M. / Responder
  30. Meu deus!! A aproximadamente 1 ano venho acompanhando o ieb e nunca me choquei tanto com um video com esté ultimo! Eu chequei a chorar , oque faz um filho da puta como esse praticar uma crueldade dessas! Eu nao consequi assistir o video por inteiro mas so o inicio que eu vi ja me fez pensar! Meu santo deus por que existi seres como esses praticar tanta crueldade, aonde vamos para?

    Joao / Responder
  31. Me deu um aperto no peito, quando vi o segundo video, que tristeza saber de tamanha crueldade,,,

    Cléya / Responder
  32. sem almas,sem coração e sem cérebro só pode ser o capiroto encarnado nessas pestes .

    cardel / Responder
  33. Os Maníacos de Dnepropetrovsk (

    Vale lembrar o caso dos dois jovens de 19 anos acusados de cometerem 21 assassinatos na Ucrânia em 2007. Eles gravaram um vídeo totalmente cruel que vazou na internet, se tornando um famoso viral “Chocante”. Veja se tiver coragem!

    Os Assassinatos

    Os dois primeiros assassinatos ocorreram na noite do dia 25 de junho de 2007. A primeira vítima foi Ekaterina Ilchenk, uma mulher de 33 anos que voltava para casa depois de tomar um chá com o namorado. Segundo confissão de Sayenko, ele e Sprunyuck haviam “saído para passear”. Suprunyuck tinha um martelo. Foi ele quem deu golpes na cabeça de Ilchenk. O corpo dela foi encontrado pela mãe às 5 da manhã.

    Três horas depois do primeiro assassinato, os garotos atacaram uma segunda vítima, Roman Tatarevich. Ele dormia em um banco perto do local onde havia sido feita a primeira vítima. A cabeça dele foi brutal e repetidamente golpeada com objetos tão pesados que seu rosto ficou irreconhecível.

    Em 1º de julho, mais duas vítimas, Evgeniya Grischenko e Nikolai Serchuk foram encontrados mortas na cidade vizinha de Novomoskovsk.

    Na noite de 6 de julho, mais três pessoas foram assassinadas em Dnepropetrovsk. A primeira foi o militar Egor Nechvoloda, que havia se alistado há pouco tempo. Ele foi espancado até a morte enquanto voltava para casa depois de ter ido a uma boate. Sua mãe encontrou o corpo pela manhã, próximo ao edifício de apartamentos na Rua Bohdan Khmelnystsky.

    Elena Shram, uma guarda noturna de 28 anos, também havia sido morta perto de uma esquina na Rua Kosiora. Segundo a confissão de Sayenko, Shram caminhava até eles, quando Suprunyuck lhe bateu várias vezes com o martelo que estava escondido debaixo da sua camiseta, até que ela caiu no chão. Ela levava uma bolsa com roupas, que ele pegou e abriu, pegando algumas das roupas para limpar o martelo. Na mesma noite, mataram uma mulher chamada Valentina Hanzha (que não tinha parentesco com o terceiro cúmplice, Alexanbder Hanzha).

    No dia seguinte, 7 de julho, dois garotos de 14 anos que eram vizinhos, foram atacados à luz do dia enquanto pescavam. Um do dois, Andrei Sidyuck, foi assassinado, mas o outro, Vadim Lyakhov, conseguiu escapar.

    No dia 12 de julho, um homem de 48 anos chamado Sergei Yatzenko, desapareceu depois de sair com sua moto. O corpo foi encontrado quatro dias depois, com sinais claros de ataque selvagem. O assassinato de Sergei foi gravada pelos próprios assassinos, e o vídeo vazou na internet, se tornando um famoso viral chamado 3 Guys and 1 Hammer, um verdadeiro Snuff.

    Outros treze assassinatos se seguiram a esses, com a maioria dos corpos encontrados no mesmo dia. Pelo que parece, todas as vítimas foram escolhidas por acaso, ainda que fossem sempre frágeis ou estivessem debilitadas, como mulheres, crianças, idosos, mendigos ou pessoas embriagadas.

    A maioria das vítimas foram assassinadas com objetos pesados como martelos e barras de aço. Batiam na cara, deixando as faces das vítimas totalmente desfiguradas e irreconhecíveis. Muitas vítimas foram torturadas e mutiladas. Não houve abuso sexual em nenhum caso. Em alguns deles, as vítimas tiveram os celulares roubados entre outros pertences para serem vendidos.

    Os assassinatos se estenderam a um grande raio que ia além da cidade de Dnepropetrovsk. Alguns foram feitos em áreas dentro do distrito (oblast) onde se localizava a cidade.

    A Investigação

    Não relacionaram os assassinatos realizados até 7 de julho com o ataque aos garotos em Podgorodnoye. Vadim Lyakhov, o sobrevivente, foi inicialmente preso, suspeito de assassinar o amigo. Não permitiram a ele pedir um advogado e foi espancado pela polícia durante o interrogatório. De qualquer forma, averiguaram rapidamente que ele não era o culpado pela morte de Andrei Sidyuck, e que esse assassinato estava relacionado ao recente massacre. Lyakhov ajudou a polícia fazendo o retrato falado dos culpados.

    Vários dias depois, no dia 14 de julho, uma mulher de 45 anos chamada Natalia Mamarchuck estava conduzindo seu scooter no povoado vizinho de Diyovka. Quando passava por uma área arborizada, dois homens correram até ela e a derrubaram. Então tiraram uma arma pesada, possivelmente um martelo ou um cano, e golpearam-na até a morte. Quando ela parou de se mexer, no chão, os homens subiram na scooter e fugiram. O ataque foi visto de uma certa distância por várias pessoas do lugar. Tentaram persegui-los, mas logo perderam as pistas. Duas crianças também viram o ataque de perto, escondidos a alguns metros de onde Mamarchuck foi assassinada. Eles deram uma detalhada descrição dos assassinos que coincidia com o que Lyakhov havia falado anteriormente. Um grupo de investigação foi rapidamente criado em Kiev, liderado pelo investigador criminal Vasily Paskalov. Cerca de 2 mil investigadores trabalharam no caso.

    A princípio a investigação foi feita em segredo. Sem informações oficiais acerca dos assassinatos e as pessoas não foram avisadas sobre possíveis ataques tampouco foram descritos os suspeitos. Ainda assim, rumores do assassinato mantiveram as pessoas em suas casas por várias noites. Os investigadores distribuíram alguns retratos dos suspeitos e listas de propriedades roubadas para as casas de empenho locais. As propriedades roubadas começaram a aparecer nas casas de empenhoda cidade do distrito de Leninskiy. A combinação dos retratos e as propridades roubadas encontradas guiaram as autoridades até os suspeitos.

    Aviso: Assistir esse vídeo poderá traumatizá-lo e causar-lhe perturbações psicológicas. Recomendamos que pense uma vez mais se realmente quer assistir a essas cenas angustiantes de tortura e morte.

    Outro mostra os dois adolescentes de (18 anos) multilando a garota e este não era o seu primeiro crime. Eles foram apreendidos por autoridades Russas 4 dias após este ato e confessaram ter cometido outros 3 crimes. Um dos meninos era um estudante de medicina. Este vídeo lembra o vídeo acima dos Maniacos de Dnepropetrovsk. Eu não tenho certeza se este é mais um vídeo que vazou dos Maniacos ou se este é um novo grupo de jovens assassinos. Pelo que eu entendo, esta mutilação ocorreu em abril de 2011 e dos Maniacos de Dnepropetrovsk ocorreram em 2007, sendo presos no final de 2008. De qualquer forma, se existe qualquer ligação com os Maniacos de Dnepropetrovsk (como estes assassinos, eles tiveram sua inspiração dos Ucranianos) isso é incerto neste momento.

    Fonte: http://www.necropatia.com.br/2013/07/os-maniacos-de-dnepropetrovsk-

    joao / Responder
  34. Nossa, que foda, os cara não tem alma mesmo, haha

    Ginietz / Responder
  35. Ignorantes. Não sabem que o nazismo matou 21 milhões de russos?

    Paladino / Responder
  36. Ate certo ponto eu até entendo matarem alguem por serem adeptos do nazismo agora essa tortura e um sadismo em niveis 10000 mais doentis que a propria ideologia que o justifica

    lucca / Responder
  37. Ja vi várias decapitações, mas esse segundo vídeo me deixou muito mal :(
    Em saber que o cara era um inocente, era um mendigo, não tinha nada a ver com o que essas duas bestas seguem ou adoram.
    Cara, o ser humano foi a pior criação de Deus…

    Daniel / Responder
  38. Como disse anteriormente a idade vai chegando, estou ficando de coração mole :|
    Ai que triste :

    Iza Luqueers / Responder
  39. são por causa de bostas como esses que o nazismo é tão apedrejado, eles mal sabem que estão cometendo atrocidades por um ideal que não existe e NUNCA EXISTIU. Nacional-Socialismo buscava o melhor para o povo alemão (as vezes de formas ruins, mas n vem ao caso), e não o extermínio de outras raças. Russo “neonazista” essa é boa KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Antônio_Schultz / Responder
  40. posso falar nada desses russos né, se aqui em SP tem pragas que tacam fogo nos mendigos.

    Allisson / Responder
  41. lá no canto era outro mendigo?

    Allisson / Responder
  42. “Nesse outro, os Russos (BURROS PRA CACETE!), fazem sinais em homenagem ao nazismo. Mal eles sabem que travaram a pior batalha da história tendo mais de 20 milhões de perdas só do lado Russo. ”

    E mal sabe você que a Russia é o lugar onde mais tem nazistas organizados NO MUNDO.irônico,não é?Isto pode mostrar diversas coisas,desde o renascimento do nacionalismo na Russia,até a similaridade que o sovietismo tem com o nazismo.E a URSS matou bem mais que os nazistas e são mais próximos deles em ideologia e forma de governo do que muitos pensam.Stalin era um ditador de esquerda assim como Hitler. Mas isto não muda o fato dos NS organizados por lá,o eurasianismo anda crescendo também.

    Pedro / Responder
  43. Nenhum, repito, NENHUM video me chocou tanto quanto esse 2º.. o 1º tb, pq imagino o quanto a menina deve ter sofrido antes de morrer. Mas o 2º é mt maldade. Os de decapitações eu não me choco tanto, pq é bandido matando bandido. E eles escolheram essa vida e tiveram q arcar com as consequencias. Agora esses aí.. inocentes cara.

    É imperdoável.

    RafaelS. / Responder
  44. o primeiro vídeo era uma mulher?

    Eduardo Jost / Responder
  45. Videos indisponiveis

    Bruno / Responder
  46. POSTA DE NOVO PLEEEEEEEEASE !! >_<
    ''video not found''

    deborah / Responder
  47. OS 2 Vídeos tão off

    affonso / Responder
  48. se são “machos” porque então escondem suas caras sujas e nojentas, imbecis, boçais. eu queria ver o momento em outros estivesses fazendo igual com eles….covardes, estrumes, carniças…podres….desprezíveis….o sangue deste inocente escorrerá sobre tuas cabeças..

    ben hatmadah / Responder