Senhora de 69 anos agride adolescente

Oi senhores e senhoras, tudo bom?

O post de hoje me deixou surpreendentemente abismada. A notícia ta correndo por todo o estado de Espirito Santo. Eu me lembro de ter visto essa história em algum lugar, ou eu estou confundido, mas agora que os jornais estão falando pra valer. Vamos ao caso: *a notícia é grande.

” Uma mulher de 69 anos foi presa nesta segunda-feira (29) por agredir uma adolescente de 13 anos em uma propriedade rural em São Mateus, na região Norte do Espírito Santo . As agressões são mostradas em um vídeo, divulgado pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de São Mateus, ligada ao Ministério Público do Espírito Santo. As imagens são fortes e mostram a mulher colocando a cabeça da menina, que é sua ‘filha de criação’, segundo a Promotoria, em uma bacia com água e também a agredindo com a vassoura. O vídeo faz parte da investigação da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) da Polícia Civil, que encaminhou o caso ao Ministério Público. Um inquérito sobre o caso foi aberto. A mulher foi levada para a Penitenciária Regional de São Mateus e a menina foi abrigada pelo Conselho Tutelar.

As imagens mostram a idosa discutindo com a adolescente. Ela a agride com as mãos e, posteriormente, coloca a cabeça da menina em uma bacia com água e agride a vítima com uma vassoura. Segundo a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de São Mateus , há três anos a senhora é mãe de criação da menina agredida e de um menino de sete anos, que também foi encaminhado ao abrigo.
Ainda segundo o órgão, a mulher alegou, em depoimento, que não tem informações sobre a mãe da adolescente e que oficialmente a menor está sob a guarda de um irmão biológico. A idosa disse ainda que “estava apenas lavando a cabeça da menina” e que “não bateu ou maltratou, somente empurrou a adolescente”.

e acordo com o delegado Erico Mangaravite, da DPCA, a suspeita contou à polícia que bateu na adolescente por ela ter ‘arrumado uma confusão’. “A menina e outra criança foram encontradas em situação de risco. Há relatos de que a outra criança também sofria agressões. Ela disse que bateu porque ela arrumou uma confusão, mas disse que é muito carinhosa. Já os meninos dizem que ela sempre os agridem. A menina dizia que ela era obrigada a fazer todo o serviço da casa”, explicou.

De acordo com o promotor, casos como esse têm aumentado na região, mas é raro ser filmado e denunciado dessa forma. “É muito difícil haver denúncias, porque geralmente essas agressões acontecem dentro de casa. Sem o vídeo não teríamos conhecimento do fato. Possivelmente, não é a primeira vez que ocorre”, afirmou. O promotor ressaltou que a exibição do vídeo coíbe novas agressões.

A mulher pode ser indiciada pelo crime de tortura, com uma pena de dois a oito anos de prisão, que pode ser aumentada pelo fato da vítima se tratar de uma menor. Mas, segundo o promotor, eventualmente a Justiça pode entender que seja um crime de maus tratos ou de lesão corporal. “Além disso, o direito pode ter um entendimento de que é apenas uma correção e nem seja categorizado como crime, mas isso é um absurdo”, salientou.

As crianças que moravam com a mulher vão permanecer no abrigo do Conselho Tutelar até que o caso seja apurado. Caso a mulher seja condenada, as crianças entram na fila de adoção. ”

Resumindo pra você que é preguiçoso: A mulher agrediu, foi gravada, negou que agrediu a adolescente, disse que só estava “lavando a cabeça” da menina, acusada de agredir outra criança, foi presa e pode ficar de 2 a 8 anos na prisão. Pra mim, muito pouco tempo.

Sem comentários pra atitude desse monstro.

Obs:A qualidade da imagem não é uma das melhores, acredito que tenha sido censurada por ter passado no jornal da tarde.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

158 Comentários nesse post. Comente!

  1. asdfasfgaserasrasre PAROOASRFASO AEEHOOOOOOOOOOOOOO

    pedro / Responder
    • Sério memo? Puts, caralho, não sabia disso. Muito bom você ter postado isso por aqui, com certeza vai ajudar muita gente a ter uma visão mais clara das coisas cara, nossa, sério você praticamente salvou a minha vida falando isso.
      Vou reunir a minha família pra fazer um almoço com muita cerveja pra comemorar a informação valiosa que você proporcionou à todos aqui. Claro, você é convidado de honra! Vou conversar com o prefeito daqui para mandar fazer algumas faixas e pôsteres bem grandes com o comentário e espalhar pelas ruas para que todos da minha cidade fiquem sabendo da brilhante informação que você passou para todos.
      Também estou pensando em abrir uma empresa informativa, alguma revista algo assim, com o conhecimento que você possui e que demonstrou aqui poderíamos ser famosos e girar o mundo revolucionando a área da informação.
      Sério, não tenho mais palavras pra você cara, Aguarde meu contato por esses dias e se aparecer alguém com um carro 0km aí na sua porta não estranhe, é só um agradecimento pela nobre informação que você proporcionou. :D

      Murilo Viomar / (in reply to pedro) Responder
  2. Lava essa Boca… hauehauheuahuehauhea taqi pariu !!

    MAguiar / Responder
  3. Aff Mina mole!
    13 anos contra 60, sentava a voadora na veia!

    André Mitsui / Responder
  4. preguiçoso?! eu?! hummmmmmm…….mas valeu por resumir no final do post.

    laudison / Responder
  5. É foda comentar qualquer coisa, mas infelizmente isso ainda é muito comum…ainda mais nessas regiões rurais do Brasil
    E é complicado também condenar uma senhora que provavelmente nunca vai mudar sua concepção de “disciplina”, afinal a criação dela não deve ter sido muito diferente disso…prática cultural ;(

    D Solyom / Responder
    • So mostra a menina apanhando… E nao informa qual o verdadeiro motivo da surra! vai saber se nao mereceu mesmo…

      Matheus / (in reply to D Solyom) Responder
      • Uai, a velha falou e repetiu, a menina pediu dinheiro pro vizinho e falou mau dela! repetir essa frase 30 vezes

        Betty / (in reply to Matheus) Responder
  6. Eu já tomei varias surras desse nível.

    No meu caso funcionou, mais é uma coisa que nunca vou fazer com meus filhos.

    Só quem já apanhou a ponto de urinar na roupa de medo e dor sabe o desespero que é, não poder fazer nada para se defender e não ter ninguém para ajuda-lo.

    Quem tiver filhos ou pretende ter, não faça isso, porque seu filho não terá respeito por você e sim medo.

    Matheus / Responder
    • Matheus, isso é tortura! o.o Vc passou por isso?

      Luana / (in reply to Matheus) Responder
    • Sei bem como é. Também apanhei muito quando criança e sinceramente, nunca fiz nada de errado. Minha mãe foi criada dessa maneira e dizia que faria o mesmo comigo e meu irmão, qualquer coisa era motivo pra bater em nós. Nunca apanhei a ponto de urinar na roupa, mas foi mangueira, vara de goiaba, fora a humilhação ne. Hoje sou mãe e completamente diferente com meu filho, porque sei o quão ruim é apanhar e não poder se defender.

      Akemi / (in reply to Matheus) Responder
    • Também já tomei varias dessa e até pior…mas no fim vejo que valeu a pena.Porem é uma coisa que nunca farei com um filho meu.

      Vânia / (in reply to Matheus) Responder
  7. Que desgraçada, vagabunda é vc, que só tem filho de criação pq de tão ruim que é , ficou toda podre por dentro e nem pode ter filho… tomara que o capeta dê um jeitinho em vc.

    Thais / Responder
  8. Desde presa, Maldita Velha do Reggae.

    Wanted / Responder
  9. Frase demode , antes os pais educarem que deixar para a policia e …..

    lellbran / Responder
  10. È como o datena fala os CANALHAS ENVELHECEM!=DD.

    DOIDEIRA / Responder
  11. Me doi vendo crianças sofrendo precisando de ajuda e eu aqui nao podendo fazer nada pra ajudar,me da uma revolta tao grande,vey se um dia eu pego um lixo igual esse tipo aew maltratando meu muleque eu furo na bala,sinto mto odio de covardia , so quem e mae sabe , a criança que cresce sendo torturada abusada e maltratada cresce com mto odio e a maioria n sabe lidar com esse odio e vira marginal, a sociedade cria pra depois matar,as penas para esse tipo de crime no nosso pais é mto branda, por isso aconteçe tanta barbaridade .

    Loirah / Responder
  12. Olha… não querendo ser politicamente correta, existem vários casos de homicídios, agressões beeeeem piores que umas vassouradas (eu era bem travessa, já levei umas cintadas que doem só de lembrar) que o cara ou a mulher ficou 2 aninhos no máximo e saiu fora (e SE foi pra prisão..). Mas que a senhora estava bem exaltada, estava.. kkkkk

    Stefanie B. / Responder
  13. veia fio du cão

    pinto / Responder
  14. Você se parece com o Santos do ratinho!

    É……também achei desnecessário meu comentário!

    Pingo / Responder
  15. Mas que vaca.
    Tomara que seja condenada e apanhe na prisão, pra ver como é bom. =P

    Iroha / Responder
  16. Absurdo!
    Acho q umas palmadas ou chineladas sao validas!
    Pq fui educado assim!
    Acho que para grande parte da populaçao!
    Isso ja eh humilhaçao!
    Maus tratos
    E vc Cudo?
    Que vc acha?
    Ps: otimo trabalho aki no ieb! Parabens

    Daniel / Responder
    • Eu acho que bater não muda o que a pessoa irá se tornar… Já disse isso aqui: Nunca apanhei e nunca desrespeitei minha mãe. Mas acho que caráter muda de pessoa pra pessoa, sei lá…

      cudocamelo / (in reply to Daniel) Responder
  17. Ta certo de ter feito isso, hoje em dias as crianças não obedecem mais, pelo que eu entendi a velha falando sobre algo que a menina falou que não devia ter dito. Abriu a boca para falar merda tem que lavar mesmo. Minha época quando eu respondia meus pais eles davam uma chinelada na minha boca, hoje eu não respondo, essa coisinha de conversar com criança não leva a nada, hoje conversa amanha ela apronta e vai ser mais uma conversa e sempre sera assim,.

    Paulo Voltmer / Responder
  18. Tia braba da porra véi hahahaha, eu conheço uma igualzinha, só falta gravar…

    Xand / Responder
  19. É bem chocante, mas… Com essa idade a menina já teria mais bom senso de sair correndo, ou sei lá, recusar a apanhar dessa maneira, revidar, segurar, algo do tipo.. Já que vemos garotas de 14 anos já mães ‘-‘

    Stifler Felipe / Responder
  20. Minha falecida mãe já me bateu muito pior que isso… pq essa mídia toda em cima disso agora?? lol

    Dimmy / Responder
  21. Ta bom ,olha as frases “Pedir dinheiro”,”falar de mim” e “eu te mato desgraça”ai eu te pergunto,será que uma troço dessa e mãe? Bateu na cabeça da criança com uma tabua de madeira,e com certeza ela deveria ter respeito pq me perdoa,mais se minha mae viesse me da porrada com madeira,ainda mais na cabeça,eu nao iria permitir,nao iria bater nela,mais seguraria pelo menos a mao

    Guilherme Batista / Responder
  22. Depois q vi aquele video do rato WTF, acho dificil me supreender de novo…

    Fox / Responder
  23. o bom eh que tem um monte de gente vendo e nao faz nada … ta serto
    (Y)

    Cesar / Responder
  24. Ah velha! Tem saúde. E ainda levanta a perna. lololol

    Asdrubal / Responder
  25. Essa surra me lembra minha mae <3

    Dih / Responder
  26. Bem isso!!!

    -CALA A BOCA! CALA A BOCA! ‘ME’ APRENDE A ME RESPEITAR VAGABUNDA! ‘ME’ APRENDE A ME RESPEITAR VAGABUNDA!

    -*silencio* *cabeça baixa*

    -*espanca a menina com o cabo de vassoura*

    O que será que passa na cabeça numa pessoa dessa???

    Nagafer / Responder
  27. Consegui comentar pela 1ª vez!
    Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra, minha família, agradecer ao moderador dessa página por ter me dado esta oportunidade, quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no twitter, minha namorada, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATIMÁ, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida, o momento que me define, me esforcei muito pra chegar aqui , passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento the minha vida. Obrigado gente!

    Rafa :3 / Responder
    • Olha… Se eu fosse muito filha da puta eu mudava o seu comentário e colocaria só um “oi”. Mas eu sou muito legal ahuahahuahahua

      cudocamelo / (in reply to Rafa :3) Responder
      • Siim eneueue , você é muito legal. E é a minha preferida do IÉB*-*

      • Vocês podem distorcer os comentários?

        José Lucas / (in reply to cudocamelo) Responder
        • Poder a gente pode, mas não fazemos porque seria sacanagem, né? Só quando alguém põem “first” e escreve alguma coisa que (pelo menos eu) tiro o first pra não ficar com esse joguinho… HAUHA Foi só uma brincadeira pelo comentário dele!

          cudocamelo / (in reply to José Lucas) Responder
  28. Lixeira essa velha.

    Tayná / Responder
  29. Parabéns Cudocamelo ótimo post.

    Jango / Responder
  30. qm sera que filmou a cena toda acontecendo?? um vizinho indignado?

    duane / Responder
  31. pqp, acho q eu n aguentaria descia o murro na véia.

    hadler / Responder
  32. resumindo os adolescente podem matar,roubar,estuprar,..e não acontece nada….agora a vagabundinha estava pedindo dinheiro na rua..e tomou um corretivo…ai quem gravou deve estar interessado na garota que apanhou agora a véia vai presa,o canalha que gravou vai ficar com o caminho livre para…abusar da garota…conselho tutelar de merdaaa

    brunno / Responder
    • Como sabe dessas informações? Concordo que a gente não sabe o real motivo da agressão o que temos para avaliar é somente o vídeo, mas vocês tratam a menina como se ela fosse uma puta querendo ganhar dinheiro…

      cudocamelo / (in reply to brunno) Responder
  33. tbm acho a véia um monstro
    mas aposto q ela foi educada assim tbm e apanhou igual, por isso aprendeu a lidar com as situações assim. não deixa de ser menos criminosa q uma pessoa mais nova

    mau mauricio / Responder
  34. Grande coisa… se tivesse mais havaiana nesse mundo não tinha tanto viciado e desencaminhado. Só se tornando um pai pra saber o que é ter sido um filho.

    isaqueras / Responder
    • Claro, nada mais justo do que afogar uma menina e bater nela com o cabo de vassoura pra corrigir seus erros ahahuaha

      cudocamelo / (in reply to isaqueras) Responder
      • eu acho que temq ue respeita os mais velhos mesmo. no que a vovó pego um poco pesado. e adorei o resumo pros preguiçosos que e meu caso. =)

        Rodolfo / (in reply to cudocamelo) Responder
      • Poxa, afogar, ae creio qe estamos exagerando… Nem a vassourada foi lá grandes coisas. Do jeio que fala parece que foi uma cacetada a ponto de deixar descadeirado…

        renan / (in reply to cudocamelo) Responder
      • Ah sei lá, isso ai ta longe de ser um crime de tortura. A cultura dos antigos é assim. Na cidade grande criança mal educada vai ao psiquiatra. Na roça vai na chinelada mesmo.

        isaqueras / (in reply to cudocamelo) Responder
  35. VLW PELO RESUMO DA PREGUIÇA :D

    FAÇAM MAIS ISSO

    BJS PEU ! ÓTIMO POST

    Victor / Responder
    • Obrigada ahuaha mas não foi o Peu!
      A gente escreve parecido? Não é a primeira pessoa que confunde…

      cudocamelo / (in reply to Victor) Responder
  36. cena comum. Vi muito disse na infância.. cresci em local pobre.. eu nunca passei por isso mas costumava ver essas cenas em fazendas e favelas.. Claro que não é algo certo.. se a mulher não tem condição de cuidar de criança e adolescente, tem q e perder a guarda

    joris.caso / Responder
  37. A se eu fosse Deus… Aquele cabo de vassoura tinha varado a veia no meio…

    6Lucifer6 / Responder
  38. veia do cão

    crt / Responder
  39. não vi nada de mais …
    só gritaiada…e quer saber duma cosia:?ela ta certa, a véia…esses meninos de hj com essa piscologia estão abusando…tenho uma sobrinha de 7 anos que bilisca a mãe… e minha irmã….meinha filha n ,ão pode beliscar a mamãe , que machuca,viu?kkkkkahhh se fosse no meu tempo..eu só pensava em beliscar a mamãe, o coro tava cumendo já, na real…e nm por isso virei bandido…muito pelo contrário….foda-se o conselho tutelar… a véia não fez nada de demais…

    luciano / Responder
    • Tenho pena do seu filho :D

      cudocamelo / (in reply to luciano) Responder
      • melhor um filho apanhar de um pai do que ser linchado na rua por alguma merda que fez, ou ser torturado numa cadeia por policiais, eu acho isso. me desculpa se estou enganado…

        luciano / (in reply to cudocamelo) Responder
        • Essa maneira esdrúxula de achar que espancar é a mesma coisa de disciplinar nunca foi e nunca será normal! E se você se lembrar das surras que levou (e se levou..pelo jeito não) lembrará também a vontade de matar quem te bateu. A diferença? A diferença é que uns nasceram pra ter mente de humano outros de macaco…bendita evolução!!!

          MARINA / (in reply to luciano) Responder
    • Se eu fosse teu filho, metia-lhe um chute na barriga pra parar de ser babaca :D

      Tio dos Gore / (in reply to luciano) Responder
      • Se fosse meu filho que me desse um chute na barriga, mandava ir fazer todos os serviços domésticos senão não iria comer descentemente… Teria que comer “pão com epa” durante alguns dias. E não poderia sair com os amigos. Sem mais… Pais, por mais ruins que sejam, ainda são pais e merecem o mínimo de respeito, sem chutes na barriga.

        renan / (in reply to Tio dos Gore) Responder
      • kkkk.. aê que ia apanhar mesmo…de cinto e do lado da fivela….

        luciano / (in reply to Tio dos Gore) Responder
    • Não sabemos as circunstâncias, por isso, não dá para falar o que é certo ou errado. A colocação parcial da “cudocamelo” achei precipitada, porque dependendo do que a menina aprontou, acho que seria mais do que justificável tal tipo de ação. Exacerbada, sim… Mas quando erra, e isso se repete, ou você não quer que se repita mais, ações enérgicas devem ser feitas.
      Assim como sua colocação é precipitada… De repente a véia sempre age assim sem muito motivo… Isso já seria violência gratuita, mais pelo psicológico do que pelo físico.

      Tem muitos outros casos que mereceriam prisão, como pedofilia familiar, espancamentos a ponto de deixar os filhos incapacitados, exploração escrava, entre outras. Então, por essas razões, uma assistência social, ao meu ver, para essa família, seria uma ação mais coerente diante da gravidade do caso, muito mais leve das que eu citei aqui…

      renan / (in reply to luciano) Responder
  40. Só vi até a metade… ainda mais que eu ultimamente ando com uma raiva de velho do cacete…

    AdrianaP / Responder
  41. tem q morrer diabo desse

    paulo victor / Responder
  42. Bom dia,ótimo post.
    Essa menina é muito lerda,pra 13 anos era pra ser mais esperta.
    Tem vários objetos alí pra tacar na cabeça da véia putona.

    Angelo / Responder
    • Medo faz isso com as pessoas. E não duvido nada que se no vídeo a menina revidasse vocês estariam falando que ela nao podia agir com violência… que deveria procurar a policia…

      cudocamelo / (in reply to Angelo) Responder
      • Tipo na descrição diz que essa menina é “filha de criação da véia” como querem que a menina revide as agressões? Meus pais são órfãos, foram abandonados (minha mãe com 4 anos e meu pai com 6) no interior de Minas e cresceram assim, sendo escravizados e apanhando de um e de outro e não podiam fazer nada, entendam ” QUEM NÃO TEM PAI OU MÃE (que honre esse “título) NÃO TEM DEFESA, NÃO TEM ONDE OU QUEM RECORRER, SENTE MEDO DE TUDO E DE TODOS, AINDA MAIS EM UM LOCAL COMO ESSE, DÁ PRA SE VER QUE É UMA ÁREA RURAL, onde, infelizmente, a maioria tratam crianças como se fosse um bicho, algo sem valor, sei lá nem sei explicar”.

        Ah parabéns Cudo pelo poste, nem realmente nem sabia que ainda tinha isso aqui no Brasil.

  43. se a minha vó faz isso comigo encho ela de porrada :)

    Guilherme / Responder
  44. PUTAQUEPARIL QUE ÓDIO! Que eu pegava pelos cabelos dessa velha,mas dava tanto com a cabeça dela nesse tanque.

    Wabner / Responder
  45. Se fosse cmg já ia amarrar essa velha numa cadeira, encher um caldeirão de óleo, deixar no fogão esquentando por umas 2 horas e depois despejar na cabeça dela, isso depois de ter furado os 2 olhos dela, cortado a língua dela fora, arrancado todas as unhas dela com um alicate, quebrado os dentes dela na marretada e cortado as tetas dela fora.

    M.L.F / Responder
    • Paz no coração cara!

      cudocamelo / (in reply to M.L.F) Responder
    • Ke iço joven. Tá muito exaltado, senta aqui, vamos conversar.

      Murilo Viomar / (in reply to M.L.F) Responder
    • velha do diabo vai ter oque merece na cadeia vagabunda bandida tomara que as presas matem ela la lazarenta

      marco / (in reply to M.L.F) Responder
      • pelo contrario amigo! o que ela fez foi educar a garota! adolescentes não ouvem conselhos enão obedecem os pais ou avós! antes ela apanhar da avó ou da mãe do que apanhar da vida depois!

        jeff / (in reply to marco) Responder
        • isso que eu falei. cara e o povo me pixou…falsos moralistas.. não entro mais aqui nã,mp//…
          todos são falsos…o Draft é 10! mas essses novos não gostei , un s´po que é leagal,m as aparece pouco,,,paia demias..o Peu é paia…um nerd, arrogante…tomei nojo do cara.kk e nem o conheço pessoalmente.enfim, hj é o último dia que entro aqui.. abs

          luciano / (in reply to jeff) Responder
  46. Como eu gostaria de falar o que tenho vontade de falar neste momento, mas vcs iriam me excluir definitivamente, pois não seriam palavras nem um pouco suaves. Ainda mais com a possibilidade, mesmo que mínima, de a justiça entender que ela estava “corrigindo” a menina.

    Mas só pra não ficar assim tão comportado, poderíamos começar “corrigindo” essa véia carcomida também.

    Deus abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  47. sou contra a agressão aos idosos, mas isso ñ qr dizer que eles possam fazer o mesmo

    Fabio / Responder
  48. Sou nada contra a mãe querer corrigir o seu filho, mas isso é espancamento cadeia na velha

    diego / Responder
    • Cara espancar??? Você não sabe o que é espancar então. Para mim o abuso foi mais verbal do que físico. Entretanto, ainda que exagerado, está muito aquém de um espancamento como coloca. Já vi gente roxa de tanto levar porrada, a ponto de não conseguir nem se levantar e comer.

      renan / (in reply to diego) Responder
  49. Velha bagaceira do demonio essa!

    Thayse / Responder
  50. Comigo nn ia ter papo de 3ª idade apartir do momento q ela fizesse isso adeus direitos de 3ª idade quebrava ela todinha! Mulher ridicula !

    Dark / Responder
  51. Enfiar o cabo da vassoura no proprio rabo ela não quer né? Lamentavel.

    Luciana / Responder
  52. Velha Filha da puta !

    Flávio Perez / Responder
  53. Não consegui assistir o video até o final..Duas coisas me revoltam: violência contra crianças e animais…
    Excelente post Cudo, abraços !!!

    Mestre / Responder
  54. Ah sim, só estava lavando a cabeça. Amaciando o cabelo a vassouradas.

    Melky / Responder
  55. Dahora a ultima parte, kkkkkkk poderia ter em todos os posts *-*

    Alexandre / Responder
  56. É bem provável que em alguns anos esse demônio vai adoecer, e aí só vai sobrar asilo pra ela. Hehe :D

    Matheus / Responder
  57. bruxa velha!!!
    coitada da menina…

    Matheus / Responder
  58. Só tava lavando a cabeça dela UHASUHAHS a conversinha .

    Ana Karina / Responder
  59. A outra menina ou muleque que tava filmando tava em choque da véia ver, ai se ela pega ! rs.

    Thiago / Responder
  60. dps cresce e capota uma velha dessa.. ai a velha eh coitada. uHOAHEAKa

    Kekara / Responder
  61. Ainda Por Cima Chama ela de Vagabunda ¬¬
    Se Fosse Comigo Eu não deixava!

    G. / Responder
  62. Bem,fica difícil analisar somente por um vídeo.Até mesmo porque não sabemos o real motivo da surra,o que a menina fez,o que ela já havia feito em outras situações,o que falou para a senhora.Não estou justificando,claro que foi “demais”,que a senhora estava fora de si e tudo mais.Mas ninguém sabe,inclusive quem denunciou, o que acontece na casa delas,o que essa senhora faz para criar,sustentar essa menina.Eu prefiro me limitar a dizer que ela perdeu o controle e exagerou na surra.E como já disseram,essa foi a maneira que ela(a senhora) foi criada,para ela é assim que se “corrige”. Não concordo com isso,eu mesma nunca apanhei da minha mãe nem do meu pai e sou muito bem educada,obrigada.Mas cada um tem uma concepção diferente né?Sabe-se lá o que passa na cabeça dela….

    Mosy Cruz / Responder
  63. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q massa

    ANDRIO RAFAEL / Responder
  64. so da um chute nessa veia ja desmonta pq ela nao deve tomar Calcitran D3

    junior / Responder
  65. Adolescente tem mais é que tomar porrada mesmo…

    Ted Bundy / Responder
  66. Não vi nada demais no vídeo. Já vi gente levando coro muito pior, esses sim são chocantes, a ponto de quase matar a criança de tanto espancar, quando não queimada ou chicoteada com feridas graves. Ao invés de todo esse movimento das instituições, poderiam dar um susto na véia só, afinal, não se tem assistentes sociais para conversar antes de medidas mais enérgicas? Estão perdendo o rumo. As agressões verbais são chocantes, mas isso faz parte em algum momento da sua vida familiar. Se não tiver, então realmente você está vivendo numa falsidade tamanha. Os pais erram, assim como os filhos, se agridem verbalmente. Depois eles se desculpam, isso faz parte…

    E vai se saber o que a menina fez. Pelo jeito foi grave, pois parecia estar na rua aprontando algo (pedindo dinheiro, sei lá, pelo que ouvi no vídeo) e ter falado muita coisa da véia para desconhecidos (para falar em lavar a boca). A atitude da menina também não condiz com sua idade, o que leva a crer que ela também não seja de todo normal com esses gritos histéricos. A mulher mal encostava nela e já dava o berro histérico… Desculpem-me, mas a impressão que eu tenho é que a menina é muito fingida… (apesar da véia também dar umas mais agressivas, mas não a ponto de deixar gravemente ferido ou marcas feias).

    Tenho a sensação de que ninguém é santinho nessa história. A menina também aprontou alguma, e não é separando-a da véia que as coisas vão melhorar. Nesse meio, onde a ignorância reina, o melhor método de correção na maioria dos casos é esse mesmo, coagindo pelo medo, diferente de quem já tem uma vida mais privilegiada, onde as instruções são dadas desde pequeno. Isso de não bater, não apanhar… Eu critico. O que não pode é espancar que nem briga, quebrar, abrir feridas graves, queimar. Fora isso, uma palmada, uma cutucada com a vassoura, uma paulada leve, safanão na cabeça, puxão de orelha, tapa na cara… Acho que não são nada.

    renan / Responder
  67. HAUEHAUEHAUA pior que eu apanhava assim da minha mãe, principalmente quando chegava em casa e tinha vermelho no boletim, ou se falasse palavrão ja tomava cascudo, uma vez meu pai me pegou matando aula, deusulivre…. kkkkkkk! Na minha epoca era assim. Agora presencio crianças (meus subrinhos e minha entiada de 4,5 e 7 anos) que chutam as canelas dos avos, falam palavrão, colocam fogo nas cortinas de casa, derrubaram minha moto 3 vs, dão paulada nos cachorros, derrubaram a tv.
    Eles ficam de castigo, mas quando acaba eles voltam a fazer coisa errada. Enquanto isso eu fico olhando e rindo, pois se eu falar alguma coisa, os responsaveis me xingam. uhauehauauehauhe

    alexandre / Responder
  68. Depois de ler TUDO ( com bastante atenção) Que vejo o resumo no fim.

    Orlando / Responder
  69. Se nada disso fosse gravado, e em um futuro não muito distante iria surgir uma noticia assim: Adolescente de 13 anos mata mãe de criação.
    as pessoas iriam criticar muito a pobre garota que ninguém saberia ao certo o motivo de ter feito isso…

    Hiruki / Responder
  70. Tem que dar um Shoryuken de fogo nessa cumade…

    Eduardo / Responder
  71. …vagabunda???? Kkkkkk a moçoila era criada a base da “vassourada de aço” e “avaiana de pau” kkkkkkkk
    …que paulada, vey kkkk tomou bonito da velinha…pior se fosse no fio de cobre..ae sim ela ficaria deformada pro resto da vida…

    NeoDarkSide / Responder
  72. Sei lá, eu achei exagero isso… Eu apanhava da minha mãe tbm e era uma surra bem dada… Hoje em dia negada fica de mimimi ai, não pode nem levantar a mão pra porra do filho q merece levar uma boa surra por ser rebelde…. Por isso q a gente vê nego brigando nas escolas, cuspindo nq cara dos professores e até cagar na mesa do diretor se ele quiser… Tudo isso é falta de umas chineladas….

    tijolo / Responder
  73. A velha educação rigorosa…rsrrsrs…ainda funciona…rsrsrs

    Thyago A / Responder
  74. Sei não heim, mas sabe lá o que a menina andou fazendo pra levar essa surra, pelo que vejo acontecer hoje em dia, tem moleca que merece levar surra muito pior que essa.

    Igor / Responder
  75. Galera é assim que se educa um filho:

    Sempre vejo esse filme, é realmente inspirador!

    Matheus Mourthé / Responder
  76. O.o kkkkkkkkk a moçoila era criada a base da “vassourada de aço” e “avaiana de pau” kkkkkkkk
    …mas gosto msm eh de ler os comentarios dos leitores…conseguem ser mais engraçados q esse comediantes sem graça q acham q conseguem nos fazer rir..

    NeoDarkSide / Responder
  77. Olha, vou falar de mim, minha mãe sempre foi uma peste. Passei por coisa desse tipo até adulta, e nunca revidei pq era minha mãe. Não sei se era respeito ou medo. Só q a única coisa q sinto até hj por ela é ódio. Pelas merdas q falava, pelo jeito q me tratava, por todas as vergonhas e humilhações que me fez passar, muitas vezes na frente de conhecidos, nunca teve respeito por mim. Muitas vezes eu preferia q ela me enfiasse a mão do q falasse tanta merda como falava. Só q uma coisa eu tenho pra dizer, com isso eu virei gente. Trabalho desde cedo, me viro bem. Me formei, fiz tudo certinho. Como dizem por aí, virei gente. Tenho outro exemplo na família, minha tia criou o filho dela na base da conversa, do carinho, de tirar a tv, o computador… o moleque está com 24 anos. Não estuda, não trabalha, nunca fez nada q prestasse na vida. Tá lá, é um inútil. Não estou dizendo q bater é o q resolve, tanto q quando for mãe, vou fazer tudo ao contrário do q a minha fez. Só q tb vi aqui em casa, não só esse primo como outros que os pais defendiam e poupavam de tudo e hj tem um q está até preso. Tem q ter um meio termo, só conversa, logo com criança, não funciona não.

    Sábata / Responder
  78. Eu sabia eu o ass de camelo era mulher pq antes ela se referia a si mesma no feminino, aew cadê meu prêmio.

    Jc / Responder
  79. E mais uma vez o dia foi salvo, graças a poderosa tekpix! <3

    Ambrosio / Responder
  80. Depois cresce e mata essa maldita ainda vai ter um monte chamando a menina de monstro sem coração, que matou uma senhora de idade indefesa. Ou então esse lixo fica abandonada num azilo ou melhor ainda na rua , vai chorar e falar que todos a abandonaram. O castigo dela não vai tardar não, já tá velha mas essa coisa ruim ainda vai viver bastante pra sofrer o que merece

    Vulto / Responder
  81. Sinceramente, até nem acho que seja muito agressivo. Se tivesse sido só uma vez, ainda é naquela. Qualquer criança faz sempre alguma coisa mal. Agora se é constante, e faz aquilo para obrigar as crianças a fazer os trabalhos dela de casa, aí sim acho muito mal e a velha deve ser condenada.

    Asdrubal / Responder
  82. Eu só apanhei uma vez. Mas essa vez valeu por uns 20 anos de surra. Eu tinha uns seis anos e era (ainda sou) fanático por quadrinhos e sempre que passava na banca comprava uns de vários tipos. Nesse dia eu tinha ido com meus pais e compramos umas seis revistas entre Disney, Mônica e alguns do Homem-Aranha. Só que naquele dia, uns dois pedreiros estavam fazendo uma calçada e tínhamos que passar por cima da tábua para evitar o cimento fresco. Quando saímos de lá, eu vi aquela calçada tão bem-feitinha e não tive dúvidas: pulei em cima só pelo prazer de bagunçar tudo. Espirrou cimento pra todo lado, sujando inclusive algumas revistas da banca. Meu pai é MUITO paciente, mas ele ficou muito vermelho nessa hora e me deu uma palmada na coxa que foi A palmada. A dor ultrapassou qualquer limite de uma criança de seis anos e chorei bastante. Até o dono da banca e os pedreiros acharam que meu pai exagerou, que criança é assim ,esmo, mas ele não falou nada e fomos embora assim mesmo. No outro dia a marca da mão dele ficou preto e arroxeado. Nunca me esqueci daquela palmada e nunca mais precisei tomar outra. Quando eu tiver filhos, irei impor limites a eles, mas não vou bater nos mesmos pra impor autoridade. Ás vezes, um olhar basta. A autoridade não se impõe. Se tem.

    Will Souza / Responder
    • Concordo!

      cudocamelo / (in reply to Will Souza) Responder
    • A dor de que essa menina sentiu , vai ficar pra sempre na alma .
      Nossa chorei muito quando vi o video.
      Ahi meu Deus , como eu queria que aquela menina fosse do meu estado . Seria muito mais fácil pedi a guarda e posteriormente adota-la .
      Já tenho uma filha do coração que tem 12 anos e nunca dei encostei um dedo na minha filha . Existe tantas formas de educar . Quando ela apronta , chamo pra conversa , tiro a internet , fica sem sair pra brincar até pensar no que fez e depois me responder se achou certo o que fez . Ela é maior figurinha muito engraçada . Mas o que eu quero dizer que sou totalmente contra qualquer tipo de agressão a uma criança. Criança precisa de apoio , precisa de orientação , de amor e não de mal tratos .

      Vania / (in reply to Will Souza) Responder
  83. Se eu fosse a menina, nas 00:00 hora eu passava a lambida nessa véia

    Lucas / Responder
  84. Assim… minha mae me criou severamentre qualquer coisa de errado eu apanhava, mass iso aew já é isagero , tudo bem que eu já apanhei de tabua de carne, vassoura, chinelo, fio de telefone, manguerinha de chuveiro, panada kkkkkkk, mas mergulhar a cabeçça da menina na bacia de agua forço em !

    Rafael / Responder
  85. “Como educar seus filhos na favela”

    Lucimara / Responder
  86. Cara, eu to tão acostumada a ver o contrário, tipo ” Adolescente espanca idoso ” que eu vi esse post aqui e pensei ” Ah, nem deve ter sido nada de mais, deve ter merecido, pq adolescente na maioria das vezes só faz merda.” Aí eu vi o vídeo e fiquei tipo: ._. PQP COMASSIM!?!?!?/1!!
    É como disseram aí nos comentários, “Gente sme vergonha tb envelhece”

    Raven / Responder
  87. aff so isso pensei que fosse um cacete mesmo igual aos que eu levava de meu pai de fivela vara de marmelo fio etc… hoje em dia manda lava a boca e crime rsrssrs

    waldeir / Responder
  88. Uma boa surra não mata ninguém não !!! Ai depois que nego mata o pai, mata a mãe e o escambau vem falar um monte de coisa… Essas menininnhas de 12, 13 e 14 anos tão tudo dando trabalho mesmo… só quer saber de pererercada, droga e tudo que tem de ruim… nunca fui de apanhar não, mas nos dias de hoje a coisa não ta brincadeira !!!

    kduuco / Responder
  89. Fala aí galerinha do issoebizarro, POW ESTOU VINDO AKI QUE FOI MUITO SHOW O POST, MAIS AO MESMO TEMPO QUERO CRITICAR COM ATITUDE DO RESPONSÁVEL PELO SITE PQ,??
    RESPOSTA: PORQUE MÊS PASSADO ENVIEI UMA POSTAGEM DE UM MENOR QUE APANHAVA POR ADOLESCENTES MAIORES, E O QUE ( issoebizarro ) ME MANDOU DE VOLTA RECUSANDO A POSTAGEM DIZENDO QUE Ñ PODIA POSTAR PORQUE ERA POSTAGEM DE MENOR,E OQUE É ISSO AÍ EM CIMA PEU PORRA ADMINISTRA ESSA PORRA DIREITO PORQUE QUANDO ERA A SAMARA ERA SHOW DE BOLA TINHA ATÉ O FACE DELA NA ÉPOCA MENINA SUPER EDUCADA, E OUTRA SE ELA TIVESSE ADMINISTRANDO O SITE CONCERTEZA ELA POSTARIA AGORA ESSE ADMINISTRADOR DE MERDA QUE TEM AÍ POW…..FICA ADICA…..

    DJ Caully Motta / Responder
  90. Galera, mó pessoal aqui condenando a senhora, minha opinião é que essa menina deve ter merecido, a velha fala “quem mandou vc pedir dinheiro pra ele vagabunda” parece que apenas está educando (da maneira dela, mas está), se muitas mães agissem assim não existia meninas dessa idade com filhos ou perdidos na prostituição ou drogas. Dou valor nessa véia ae !!!!!

    Alexandre / Responder
  91. se apanho é pq mereceu

    junior / Responder
    • Quem dera que fosse ASSIM
      Tem muita velha PERTUBADA e PERVERTIDA POR AÍ
      E essa definitivamente PARECE SER UM A DESSA

      Junior / (in reply to junior) Responder
  92. seguinte cara , algum motivo a velha tem ,parece que a menina foi pedir dinheiro a alguem derrepente ate de forma esplicita .
    mas não da pra ter sertesa

    laercio / Responder
  93. Sinceramente, muitos comentários de pessoas achando esse comportamento normal.
    Absurdo.

    Muitos comparando naipe de sofrimento, o segundo absurdo, de modo a interpretar os atos do vídeo como menos, porque tem uma história x onde viu ou sofreu algo pior.

    Terceiro ponto: Tem muitos, mas muitos idosos que não valem nada, mas por serem idosos entram na categoria de frágil, bla bla bla. Mau caratismo e sadismo também povoa entre os idosos, estejam cientes.

    Quarto; abominável o comportamento dessa idosa, independente do motivo, e NADA, justifica agressão física.

    Czar / Responder
    • Czar, tenho que discordar do seu segundo ponto. A comparação para sofrimento é fundamental para colocarmos pesos em punições. Por exemplo, não faria sentido você deixar uma pessoa apodrecendo na cadeia por ter roubado comida por estar com fome em relação a uma pessoa que roubou e assassinou logo em seguida. No caso, o vídeo parece dar a impressão que os ataques da velha foram demais, não minto que não seja chocante, mas lhe pergunto se realmente vale a pena punir a velha com uma prisão, sendo que alguns orgãos do governo poderiam estar auxiliando a família para que não haja esse tipo de violência? Tem que ser cético nesses casos, e por mim nem me esquentaria em punir isso. A garota pediu dinheiro em nome da velha e inventou histórias sobre a mesma, histórias não muito boas (agora entendi o que se falava no vídeo). Acha isso certo? Como você reagiria diante de nós cegos que não aprendem falando nem uma, nem duas e nem 3 vezes e continuam aprontando? Você pode afirmar que esse não era o caso no vídeo? Não julgarei quem estava certo ou errado, mas acho que a ação que tomaram ao punir a velha foi precipitada e, além do mais, não ajudará nem um pouco a menina quando ela ficar adulta.

      Quanto ao seu quarto ponto, tem alguns motivos que caracterizam agressão física, mas em grau menor, sem muita dor, mais pelo significado da ação do que pela dor sentida. Por exemplo, um tapa na cara é muito mais ofensivo a honra da pessoa do que uma dor física: indica que você fez algo tão desprezível que tem que acordar. Um puxão de orelha na frente dos colegas tem uma ação muito mais constrangedora para a criança do que uma agressão física, afinal, você agiu errado e está sendo exposto para os outros comentarem sobre suas traquinagens, e isso lhe causa vergonha, mas você sabe que está errado. Uma chinelada também é mais constrangedora do que agressiva fisicamente. Acredito que, se a criança fez algo muito errado, ações constrangedoras podem sim fazer a criança refletir melhor sobre seus atos.

      renan / (in reply to Czar) Responder
  94. Que essa velha nojenta apodreça e seja comida por vermes! #ódiosemfim

    Yago / Responder
  95. Que esta velha nojenta apodreça e seja comida por vermes! #ódiosemfim

    Yago / Responder
  96. Caralho…….
    FILMARAM ESSA PORRA COM UMA BATATA ?

    lucas / Responder
  97. Na moral no meu caso eu descia o casete na veia ! mais tem um porem daki ums 5 anos essa menia vai esta com dezoito e nao gravida pelome nos a parte do respeito ela vai aprender fui criado assim confesso q nao faço igual sei la a veia podia tr pegado um sinto uma chinela ! e da uma surra e por de castigo ela exagero mais eu descia o casete ainda mais q nao era minha mae ! assim q eu penso kkk kkk Se essa menina fosse Corinthians essa veia tava no sal rapa kkkkkkkkkkkk

    Lucascosta / Responder
  98. … Já passei por isso. É horrível. Só espero que essa garota não fique como essa senhora. Eu fiquei, mas não me tornei agressivo como esses doentes; apenas sou tão mal quanto eles. Hoje estou indo atrás de um por um! Dois já foram.

    Gustavo / Responder
  99. Véia do caralho precisa é de vara no bom e no mau sentido

    Fernando / Responder
  100. Cudocamelo te amo ehehhe
    na hora que eu vi no finalzinho o “Resumindo pra você que é preguiçoso: A mulher agrediu, foi gravada, negou que agrediu a adolescente, disse que só estava “lavando a cabeça” da menina, acusada de agredir outra criança, foi presa e pode ficar de 2 a 8 anos na prisão. Pra mim, muito pouco tempo.”
    Xonei haha
    Concordo muito pouco
    té mais Abrç

    Lucas / Responder
  101. Bem nunca comento nada la vai meu primeiro (risos), devido aos fatos apresentado nesse video vejo duas questoes basicas vem na minha mente:

    1- porque?
    2-para que?

    Como é apenas um video mostrando a agreção propriamente dita, nao serei hipocrita de julgar a BOLADONA (véia) do video muito menos a SANTA (no caso a “vitima da agreção”), ja que pude escutar no video que a SANTA tinha pedido dinheiro no nome da BOLADONA (véia).
    Nao ficarei nem de um lado nem de outro poderia ter sido menos violento?
    sim mais sou eu falando (risos).
    Porem se fosse menos violento nao estaria no IEB eu nao teria visto e nao teria comentado.
    cudocamelo parabens pelo post.

    O especialista / Responder
    • Não foi isso
      A menina acusou a velha de ter mando ela pedir dinheiro
      E aparentemente ela nem pediu, só comentou com alguem que ela tinha mandado
      Porque do jeito que a velha fala ela tava era falando mal da velha

      Junior / (in reply to O especialista) Responder
  102. a velha exagero….mais a menor nao foi nenhuma santa pra ta apanhando deve ter aprontando alguma….

    tmnc / Responder
  103. Depois que mata uma veia dessa vem o Datana todo revoltado dizendo que era apenas uma senhora inofenciva e indefesa de 69 anos… Tem que amarrar uma veia dessa de ponta cabeça e deixar uma vela de sete dias pingando nessa bunda de maracuja de gaveta pra ela aprender a ter bons modos…

    Anonymous / Responder
  104. Espero não ter sido o único que riu do video, não quero ir para o inferno alone

    Matheus / Responder
  105. O que tem de bizarro nisso? ‘-‘ no país onde vivemos,espancar crianças,bater em mulher etc é muito comum, :D

    Felipe Rocha / Responder
  106. Pelo que eu entendi a menina acusou a velha de ter mandado ela pedir dinheiro pra Homem
    E pelo que eu vi não duvido que seja verdade

    Junior / Responder
  107. Essa velha arrombada deveria ser esquartejava viva, vagabunda … AAAAAAA e deus , vai toma no cu ..l..

    Chupa / Responder
  108. coitada da menina e o que estava filmando não faz nada

    quezia / Responder