Sequestrada por 7 anos

Olá galerinha? Tudo sussa?

O caso a seguir é bastante triste e revoltante. Digo isso pois eu, particularmente , aguento ver de quase tudo e na parte do “quase” esta encaixado violência contra crianças.

O fato ocorreu na Tailândia onde, muito parecido com o Brasil, pessoas com dinheiro são facilmente perdoadas pela justiça. A menina de apelido Air foi sequestrada quando tinha apenas 5 anos e após 7 longos anos (já com 12) ela – milagrosamente- conseguiu fugir. O casal de sequestradores usava Air como escrava doméstica. Após serem acusados foram liberados por terem negado as torturas e pagado a fiança.

Só para vocês imaginarem o grau da violência contra a garota: Quando ela não realizava as tarefas de modo que agradasse seus ‘senhores’ ela era presa numa “jaula” para cães e em seguida derramavam água fervente por todo seu corpo. Isso fez com que a menina perdesse o movimento dos braços (não consegue levantar) por conta das cicatrizes.

O mais tenso é que nem as cicatrizes físicas e nem as psicológicas irão ser apagadas da memória (e do corpo) dessa menina.

ta6

tai

tai2

tai3

tai4

tai5

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

77 Comentários nesse post. Comente!

  1. Revoltante. Nem o crime organizado aceita uma barbaridade dessas… só a justiça do Brasil e da Tailândia para não punirem um lixo q faz uma coisa dessas.

    Clawsevits / Responder
    • A pena de morte seria uma liberdade pra esses tipos de pessoa. Tem q torturar um pouco todos os dias da vida desses monstros

      Ivan Erik / (in reply to Clawsevits) Responder
      • muitas torturas muitas mesmo.
        espero que um dia esse casal encontre alguém que faço muito pior a eles de todo o meu coração, tenho fé.

        • Eu queria muito ser uma pessoa rica… Não pelo bem estar.. eu me contento com a saúde que tenho e com o conforto que a minha humilde casa me proporciona, nem pela ostentação, atitude que considero medíocre e vazia…

          Eu gostaria de ser rico para dar a pessoas como essas o que lhes é merecido…

          Gostaria de ter um Castelo, um Casarão que seja, em lugar remoto, compraria informações de onde estas pessoas se encontram, raptaria elas, com auxilio seja de pessoas “bem intencionadas” como eu e então… é só alegria!! *-*

          Começaria arrancando as unhas, a área dos dedos tem bastante terminações nervosas e a dor é muita intensa nessa região devendo ser bem trabalhada, depois quebraria dedo por dedo e então serraria fora com uma faca de cozinha dessas que não cortam nada em 3 etapas começando na primeira articulação das pontas, depois na metade e por fim no inicio da mão..

          Depois passaria para os pés fincando raspas de madeira embaixo das unhas e em seguida martelaria dedo por dedo até ficarem completamente esmagados…

          Serraria as pernas um pouco abaixo do joelho e martelaria o mesmo para trincar os ossos, cortaria os braços na linha do ombro, esmagaria completamente o nariz para dificultar a respiração, arrancaria as orelhas e removeria um olho por incompleto deixando o pendurado, o outro deixaria intacto para poder enxergar todo o mal que lhe acontece, dormiria a cada 48 ou 72 horas apenas para não morrer, alimentação seria somente por soro e rango azedo da pior qualidade!!

          Esse seria só cartão de visitas, depois choques perfurações, afogamentos, queimaduras sempre tomando o máximo de cuidado para que o maldito não morra!!

          Talvez fosse melhor deixar os membros para efeito de tortura em vez de amputa-los, mas a questão seria acabar com toda e qualquer esperança de um dia sair dali e poder retomar a sua vida normalmente, uma tortura psicológica, faze-lo ter consciência de que a vida como ele conhece acabou e somente dor extrema e tortura é o que lhe resta!! Vou começar a jogar na Mega Sena Torçam por Mim!! :)

          Carlos / (in reply to JoYcE) Responder
  2. Não existe punição maior do que a morte para esse tipo de pessoa. revoltante!

    Edu Spitale / Responder
    • A morte é pouco ainda viu. Tortura perpetua se encaixaria melhor.

    • cara nem morte a morte seria algo muito agradável ao nível do que essas pessoas fizeram com essa garota merecem coisa pior devia ficar na cadeia Sofrendo pelo resto de sua vida até que a morte chegasse a eles como um alivio de fim ao seus sofrimentos.

      leonardo / (in reply to Edu Spitale) Responder
    • Não a morte, mas a tortura até a morte.

      leandro / (in reply to Edu Spitale) Responder
  3. Que horror.
    Pra q isso meu? ¬¬
    Tadinha da menina, lamentavel…

    Ana Karina / Responder
  4. fIRST

    jOHN / Responder
  5. Imperdoável… Isso que fizeram com essa Menina…….

    ….._I_….. Para esse Pessoas (Monstros)

    Bryan Amaral / Responder
  6. Queria 5 minutos dentro de uma jaula trancada com esses dois…
    só cinco minutos…

    MaKo-07 / Responder
  7. Esse é o momento em que o ódio sucumbi qualquer mente… na boa… Revoltante!
    Perfeita a sua comparação com o Brasil… Estes fdps não mudam cara e com o seu dinheiro seguem fazendo o que querem…
    Não sei como é o outro lado, mas na boa, o tipo de ser que faz isso com outro, tem que ter no mínimo o mesmo como justiça!
    Violência gera violência? Então a “justiça” gera o que? Fala sério… Gera uma fiança que pode fazer você livre perante os crimes que você comete… Sendo “Hell” primário então, fique mais tranquilo!
    Coitada dessa criança…

    -André Freitas§ / Responder
  8. puta que pariu heim…

    acompanhantes / Responder
  9. Fazer isso com um adulto é repugnante, com uma criança então…

    Tainá Leticia / Responder
  10. Cadê os los zetas quando a gente precisa deles?

    willison / Responder
  11. Tem q fazer o mesmo com esse pessoal, torturarem eles o resto de suas vidas, matar não redolve nada, tem q é torturar msm!

    Flavio / Responder
  12. Essas pessoas não mereciam a morte não. Ela não foi violentada por 7 anos? Então que eles sejam torturados por 14!!!!

    Isa Dantas / Responder
  13. TEM PAÍS QUE SÓ MESMO APERTANDO O BOTÃO VERMELHO E DERRAMANDO 1/2 KG DE URÂNIO ENRIQUECIDO EM GERAL

    Vulto / Responder
  14. Nossa! Quando vejo isso, fico na duvida da existência de Deus. Não consigo descrever o que faria se pegasse esses fdp!

    Fer Cole / Responder
  15. Manda esse casal dar uma voltinha no México pra conhecer a CDG ou Los Zetas, tenho certeza q eles tem o tratamento adequado para FDPs desta laia.

    Sérgio / Responder
  16. nossa fiquei chocada e ao mesmo tempo revoltada, como pode existir pessoas assim, que horror deveriam tirar pedaço por pedaço a cada dia dessas pessoas. doentes…..

    ori / Responder
  17. E a população num faz nada? Acho que aqui no Brasil as pessoas iriam se revoltar e tomar uma atitude. Prisão perpétua é pouco para pessoas assim. Muito triste.

    Léo / Responder
  18. eu faria a mesma coisa com eles ou pior ainda

    ERICA MIRANDA / Responder
  19. acho que por isso que DEUS nao deixa eu ganhar na mega sena senao saiu por ai fazendo justiça com as proprias maos

    ERICA MIRANDA / Responder
  20. PQP nem as crianças escapam das maldades desse mundo.
    Revoltante… Mais o mais revoltante é saber que quem fez isso já está na rua.
    Impunidade é uma merda das grossas.

    Carla / Responder
  21. A morte para quem fez isto seria uma saida muito rápido, seria melhor torurar até seus últimos dias, bem lentamente.

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  22. Bastardos
    Covardes

    JucaCaruaru / Responder
  23. Incrivel como quem julgou esse caso não seja mandado para alguma corregedoria ou algo assim…
    PQP

    Lindisei_ / Responder
  24. Desgracados.Sem palavras para expressar minha revolta,morte é muito pouco para esses dois,tortura para o restante de vida mediocre deles,depois de mortos ainda vao ser obrigados a levar espeto no C*,sentar no colo do capeta e pagar boquete com molho de pimenta no satanas

    Rei Vermelho / Responder
  25. Revoltante….filhos da puta. Ah!

    Droner. / Responder
  26. seu maluco doente

    vai toma no seu cu pisicopatico / Responder
  27. Olha faz 2 anos q eu frequento o IEB, ja passei pela fase de susto pela fase de indguinação e cheguei na q eu acho q seja a ultima, a de assistir os videos com normalidade, mas esse me deixou consternado como se eu fosse um novato no site!!!

    Jordano Moreira / Responder
  28. Realmente muito revoltante, o pior é não poder fazer nada, em quantos momentos ela não deve ter desejado morrer? vai ficar incapaz da o resto da vida, e se a sua família rejeita-la? tenho certeza que os agressores vão queimar no inferno, CERTEZA!

    Guilherme / Responder
  29. Caramba!! viajei 30 dias pela Tailândia em fevereiro, povo amigável, não ví sequer um caso de roubo, furto ou algum incidente, pois lá falaram que as leis são muito rígidas. Ao contrário do Brasil, passeei a noite inteira tranquilo. Acho que isso deve ser um caso isolado! Lá ao contrário do que o texto diz, as punições são muito mais severas! Mas casos assim, acontecem no mundo inteiro eu acho!

    BARNEY / Responder
  30. fazer 14 anos com eles e o resto da vida com quem inocentou eles pegar o valor da fiança e comprar tudo em agulhas pra começar

    evaldo / Responder
  31. Deus está morto. Caso tenha criado isso onde vivemos se suicidou. A natureza o sucedeu, por algum tempo, então graças à nossa vasta área de cortex cerebral, com todas as suas circunvoluções dominamos a natureza. E desde sempre fazemos barbaridades uns aos outros. Na dúvida prefiro ter afeto apenas por mim mesmo, já que as belas demonstrações do site me fazem ter receios quanto as intenções dos meus semelhantes. Viva o egocentrismo!!!

    Egrégio Mentecapto / Responder
    • Cara sem zueira adorei teu texto de verdade não e porque to chapado não ví um profundo conheç em literatura sarcastica e ateista mas os morangos foram viajar de avião ee o amarelo ficou preto com melão charrle to vendo 2 homens e meio boladão literarico ….

  32. Extramamente absurdo! Onde a humanidade vai parar?

    Paladino / Responder
  33. Aguento ver tudo, quase, com uma certa frieza, mais vendo essas fotos é impossível não sentir uma profunda raiva de quem fez isso com a guria, sinceramente eu não sei qual a punição mais adequada pra esse caso, morte seria pouco, tortura ate os últimos dias seria mais coerente, sei la viu…

    Laila / Responder
  34. Hamurabi faria bem p/ esse planeta de merda. Os caras daquela época sabiam punir, hoje em dia querem socializar bandido.

    Murilo Neto / Responder
  35. Acredito que existem pessoas capazes de tudo….conhecemos poucas ainda…tenho medo do futuro, seremos surpreendidos por nós mesmos algum dia…e mesmo assim , alguém conseguirá nos superar !!!!Somos hoje mais seres do que humanos!!!

    FABIANO NUNES / Responder
  36. Tomar no cu viu, pra que fazer isso com a menina, o ser humano não tem jeito mesmo e parece que ta ficando cada vez pior!!!

    Estevão Andrade / Responder
  37. Revoltante saber a quantidade de pessoas que ficam impune perante esses crimes, triste mesmo. :

    Hélio / Responder
  38. e o pior é que nem presos os fdps foram…

    André L. / Responder
  39. O ser humano não merece compaixão alguma.

    ... / Responder
  40. Amarrem os desgraçados num lugar bem umido, façam vários cortes e deem água de vez em quando com comida estragada(só pra não morrerem rápido) e deixem os vermes cuidarem deles bem devagar.
    Claro que não pode faltar uma boa surra diária, pras feridas não cicatrizarem… mesmo que sobrevivessem 1 ano assim, ainda acho pouco. e digo o mesmo para pedofilos, psicopatas e assassinos em geral, mas principalmente os envolvidos com crianças.

    DDL93 / Responder
  41. É terrível saber que coisas assim acontecem a todo momento no mundo. Em algum lugar agora há uma pessoa sendo estuprada, queimada viva, desmembrada, eletrocutada, torturada, escravizada, esfaqueada… que terror…

    Ricardo / Responder
  42. Isso me lembra aquela história de Junko Furuta… Imagino cenas bem piores que essas…

    Henrique / Responder
  43. SOU TOTALMENTE CONTRA A PENA DE MORTE,POR TRÉS MOTIVOS, 1. SÓ DEUS TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE QUALQUER PESSOA, 2., MORREU ACABOU O SOFRIMENTO, 3 . SE EU FÓ A FAVOR DA PENA DE MORTE ESTAREI FAZENDO A MESMA COISA QUE ELES A DIFERENÇA E QUE ELES FAZEM E EU MANDO FAZER, , MAIS SOU COMPLETAMENTE A FAVOR DA TORTURA E SÓ PEGAR OS DOIS E FAZEREM A MESMA COISA QUE ELES FIZERAM.

    LUCILENE / Responder
  44. Lamentável!! Mas infelizmente esses atos BIZARRO não irão acabar, irá piorar sempre mais, e mais, isso é o que preoculpa.

    Cogux / Responder
  45. tem horas que me da vontade de montar um grupo de extermínio so pra matar estes vermes que ódio

    cetcel / Responder
  46. Cacetada! É até cinematrográfico de tão “desumano” (demasiado humano)!
    E tenho certeza q nem é necessário q o casal de sequestradores seja louco ou doente..

    Tanto q a crueldade natural pode ser vista nos comentários q descrevem diferentes formas de tortura para os acusados (apenas crueldade por motivos diferentes)

    J. Tanatos / Responder
  47. Fucking jesus man,quanta maldade mano!
    parabéns pelo post.

    Betto / Responder
  48. Tem que derramar agua quente nas genitálias de quem fazia essa merda com a menina.

    Arthur Lelis / Responder
  49. Quanto mais vejo a que ponto de crueldade as pessoas podem chegar, mais eu gosto do meu cachorro.

    Sue Way / Responder
  50. …se eu encontro alguém fazendo esse tipo de atrocidade eu vou parar no inferno. …na cadeia não, é só pagar pra sair, se for aqui no Brasil!

    Daniel / Responder
  51. CUDOCA QUERO T MANDAR UM VIDEO COMO FAÇO ???

    WILLIAM / Responder
  52. axo q a pessoa q faz esse tipo de coisa com outra é perturbada por alguma coisa merece msm ter uma liçao

    lucas Sonic / Responder
  53. Vocês acham Mesmo que são pessoas “boas” com comentários do tipo “tem que torturar muito pra depois matar um monstro desses.” ?

    Lucas Rebischke / Responder
  54. Depois a galera não acredita nas lolita slave toys!!

    anonimo / Responder
  55. Pra que isso? Quer comer a menina, blz, agora…isso é d+

    viniboy / Responder
  56. […] – Olhando os peitinhosAdulto – Morena magrinha deitada pelada +18Tragedias – Sequestrada por 7 anos +18Adulto – Anielly Campos no Bella da Semana […]