Sequestrador atira em policial e é morto em seguida

O vídeo não requer informações, pois a repórter explica tudo (mesmo sabendo que as imagens podem ter sido manipuladas e tudo mais. A questão não é essa), por isso levantarei uma discussão aqui que me incomodava um pouco até tempos atrás, pois eu mesma tinha uma opinião um tanto quanto hipócrita.

Fico imaginando (desde o caso da Eloá, lembram?) que até quanto uma vida vale a outra? Pois pensem comigo: Tem um assassino apontando uma arma pra você o que pode custar sua vida se a policia não agir rápido. Ela não atira porque a vida do assassino está em jogo. Mas, e a sua? Eu não sou a favor de uma vida tirar a outra, mas ai ficar em dúvida entre uma pessoa que está apontando uma arma na sua cabeça e você já é absurdo demais. Eu não sei como funciona as indicações dentro da formação de um policial, mas se dessem um tiro na cabeça do assassino uma vida “justa” seria salva. Pra mim, é o mais correto.

No vídeo o cara mata um policial. Tudo bem que é morto em seguida. Deveria ter sido morto antes. Maldita burocracia onde protegem os homens de “mal” e assassinam os homens de “bem”.

 

 

Galerinha, fiz um facebook pra gente manter um contato. Mas, como eu vi num post do Peu, o dele foi excluído porque acusaram que o nome dele não era “Peu Ieb”. Então eu fiquei imaginando, o que será que vão falar de “Cudocamelo”?  HAHAAHAHHAHHA Vamos ver quanto tempo dura né.

Clique aqui para adicionar

 

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

69 Comentários nesse post. Comente!

  1. Puuuuuuuuuuuuuuta que me pariu vei que ladrão burro, acho que tinha peito de aço e invento de atirar sem a menor cobertura ¬¬

    Sérgio_372 / Responder
  2. ficou desesperado mesmo………….

    Ótimo Post
    parabéns

    Douglas / Responder
  3. Muito besta. Tem q se ferrar mesmo.

    Ana Karina / Responder
  4. Dar tiro como minha filha? E correr o risco de acertar a vítima? Ai é merda na certa!

    VINIS147 / Responder
  5. Fico imaginando a cabeça de um cara desses num momento de desespero, como disse o cara acima, ele nem se preocupou em escudo ou proteção, apenas queria fazer sei lá o que pra sair desse momento.

    Melky / Responder
  6. É isso ai, morreu mais matou um. Tem que ser assim mesmo cada um vive como pode

    pp / Responder
  7. NO caso da ELOÀ os policiaisdeveriam ter feito o mesmo que esses policiais fizeram,reagiu tem mais é que levar bala mesmo sinto muito pela ELOÀ não ter sobrevivido.=DD.

    DOIDEIRA / Responder
  8. Será que o major estava usando colete à prova de balas? Se não, só mostra mais um despreparo da polícia nessa cena.

    Felipe / Responder
    • cara, engano seu que foi despreparo da policia.. nunca notou que os negociadores nao usam colete à prova de balas nesse tipo de situação? segundo eles, isso expressa mais confiança ao sequestrador. infelizmente deu errado e uma vida do bem se perdeu..

      riva / (in reply to Felipe) Responder
      • Discordo. Já ouvi especialistas em negociações afirmando o contrário: o negociador PRECISA estar protegido e NÃO necessita estar exposto. Concordo que foi despreparo da polícia.

        Wesley Caiapó / (in reply to riva) Responder
    • Nunca ví colete a pro de balas para o braço kkkkkkkkkkk.

      Juliano / (in reply to Felipe) Responder
  9. Nesse caso estava difícil para a polícia. O bandido usou três pessoas como escudo humano. Não tenho experiência e nem treinamento, mas pelo menos pelo que vi acredito que não teve uma brecha segura para efetuar o disparo.

    Tony Stark / Responder
  10. Porfavor os videos do site SAPO não saem do 0% , sabem me dizer porque ? , ja fiz de tudo , até cadastro no site oficial , mas persiste o erro , queria muito ter acesso aos videos , porém sofro desse problema , espero que me ajudem , vlw !

    Nelson / Responder
  11. Me lembro desse caso, até foi bem comentado pela mídia na época…

    Respondendo a pergunta acima: o Major estava sem colete, fato que foi severamente criticado na época, pois o uso do Colete é obrigatório quando se está de serviço, pelo menos em SP.

    Ele foi tentar negociar com o criminoso, mas o meliante “meteu o loko” pra cima da policia…

    Enfim, o Major tentou teve coragem e ao mesmo tempo impulso exagerado… e deu no que deu… :/

    Legal o post, relembra um assunto interessante para refletir: preparo da policia brasileira.

    G3A3 / Responder
  12. Ele achou ke estava jogando black ops no very easy achando ke podia tomar 20 tiros e nao morrer.
    na boa eu keria ke os policias matassem todos esses bandidos. tipo so da um alerta para se render e deem um jeito de matar sem machucar os reféns

    ELIEL / Responder
  13. E Billy The Kid sorriu em seu túmulo!

    Vulto / Responder
  14. foi praticamente suicídio

    Fulano De Tal / Responder
  15. Poderia ter sido evitada a morte do Policial, o cara esteve a maior parte do tempo desprotegido, e momentos antes do tiroteio ficou isolado. E não querendo julgar nem analisar este género de situações, pois só as vítimas sabem o seu estado psicológico. Poderia até ser possível os três reféns dominar o sequestrador. Quem faz sequestro e assalto com refém, já deve imaginar que ou se rende e vai detido ou acaba morto, só existe essas duas opções de escolha.

    Sérgio / Responder
  16. Tinha um quadro no Hermes e Renato, galera com 20 e poucos vai lembrar que se chamava tolerância MIL.
    È tanto direito pra bandido que logo logo vai ser assim :

    hahaha tragico a morte do PM, treinamento intensivo pros policiais pq ele deu brecha varias vezes

    luiz H. / Responder
  17. Mas que merda de sequestrador, hein?! Fala sério! Larga o aço nele… tnc!

    DraftL / Responder
  18. Confesso que fiquei horrorizado com duas coisas. O vídeo em si da notícia, claro, mas também por ter escrito (aparentemente) sério que era melhor ter matado logo a alma “má” pra tentar salvar a alma “boa”, que era apenas uma vítima. Cara, só faltava dizer também que quer que joguem uma bomba e matem todos os presos, pq eles são maus e por isso merecem tal destino… Aí tava completa a imagem do ser humano medíocre de classe média, alienado e sem visão crítica de mundo.
    Parece que se importar por tanto tempo apenas com coisas bizarras, inexplicáveis e/ou teorias da conspiração fez com que vc (vcs, considerando muitos comentários lamentáveis aqui) perdesse o senso crítico do que está mais visível ao nosso redor.
    (BTW, curto muitoo o trabalho do IÉB e não estou dizendo de modo algum que deveria parar com oq está fazendo, apenas estou tentando abrir alguns olhos)

    F / Responder
    • Não, você se enganou. Eu disse claramente que eu não aceito uma troca de vida por outra. O que eu quis dizer foi: Tem você e um assaltante apontando a arma pra sua cabeça. Ele ta ameaçando que vai atirar. Você estava no seu lugar de trabalhando, tentando manter sua vida enquanto ele estava fazendo “coisa errada”. Qual vida “vale mais”? Repare que estou colocando entre aspas, pois não acho esses termos adequados, porém não encontrei nada melhor. O que estou dizendo é que eu não pensaria em tentar ajudar um assassino enquanto tem uma pessoa correndo riscos. Chamaria isso de consequência.
      Sou contra a morte de presos, enquanto eles não estiverem representando perigo pra ninguém. Desculpa, mas alienação eu vejo na sua fala. Típico de pessoa hipócrita que fala isso quando não é a sua família que está em perigo. Veja, não estou sendo ignorante com você. É só o que eu acho. Eu pensava assim até me perguntarem “E se fosse sua mãe nas mãos do bandido? Iria querer que acontecesse uma conversa?” E ai eu percebi que era hipócrita. É o típico: Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Mas respeito sua opinião, porém quero ressaltar: Só porque você acha que sua opinião é a certa não venha ferir a dos outros. Eu respeito a sua e nem por isso te chamo de “Medíocre de classe média, alienado e sem visão crítica do mundo”. Em nenhum momento eu quis passar uma imagem crítica, pois você deve concordar comigo que o post seria imenso, não é? Quem sabe uma hora eu faço um post com toda a visão e todo o pensamento sobre esse assunto.

      cudocamelo / (in reply to F) Responder
    • Bandido bom é bandido MORTO! Antes ele do que um cidadão de bem que trabalha, todos os dias, de forma honesta e tenta levar a vida sem prejudicar o próximo! Alienado, na minha opinião, é o sujeito que acha que o bandido é bandido por falta de opção! Ele é bandido PORQUE QUER! PORQUE É RUIM! Tá com pena dele, leva ele pra casa!

      Carlos / (in reply to F) Responder
    • Me diga o que é visão critica de mundo na sua concepção? proteger as pessoas más para garantir um futuro tranquilo e seguro? na boa jovem, pare de querer abrir olhos…

      Ambrosio / (in reply to F) Responder
  19. Desprezado da policia é algomimpreasionante. Eu piro com a pior policia do mundo. Um sniper resolveria o problema em 1 segundo, ou cade as bombas de efeito moral ou gás lacrimogêneo. Vergonha dessa PM brasileira. Ao menos nao morreu refém.

    Sid / Responder
    • Pelo seu comentário da pra perceber que você sabe bem o que fala.

      Bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo são para controle de multidões.

      E quanto ao uso do sniper, é bem mais complexo do que aparenta, pois existem aspectos legais e procedimentos a serem respeitados nesse tipo de ação.

      Júlio / (in reply to Sid) Responder
    • Porque antes de você sair proferindo besteiras, você não pesquisa? Nesse caso, o uso de Sniper não seria adequado, visto que estava muito escuro, e ANTES DE TUDO: A ação se desencadeou rápido demais, o GATE nem chegou a tempo, queria sniper como?

      Bomba de efeito moral ou gás lacrimogêneo? Você é LOUCO? Joga isso num sequestrador que ele larga o aço em todos os reféns! E após isso, você viria aqui atacar a Polícia de novo?

      José Augusto / (in reply to Sid) Responder
  20. Mais um pra sentar no colo do capeta e escutar historinhas tristes para a eternidade.

    Fabio / Responder
  21. os policiais tds revidando mas da pra ver um qe arrego agachadinho na frente da viatura kkkk

    willian malaguti / Responder
  22. Tipo esse negócio de vida não tem valor se você pensa sem os seus sentimentos parentais, tipo você mata uma formiga é mesma coisa de matar um ser humano a tal VIDA é a mesma só que apenas em corpos diferente (sei la se vocês estenderam)

    Lucas Mastellini / Responder
  23. Nesse tipo de situação precisa de um atirador de elite esperando o melhor momento para estourar o vagabundo, simples.

    Ricardo / Responder
  24. confusão danada…

    luciano / Responder
  25. No último instante do vídeo o policial também atira no major, ou é impressão?

    Marcelo Costa / Responder
  26. É menina, e bem gatinha!!

    guilherme / Responder
  27. Acho que não tinha como pegar ele antes, o cara entrou em desespero, daí… “deu ruim”

    Gerson S Junior / Responder
  28. Mais um coxinha que foi pro saco… não sei se vc,s perceberam, mais o meliante foi executado!!!! Acho que foi uma falha muito grande desse major ficar de peito aberto desrespeitando todas as diretrizes do treinamento!! mais enfim os dois devem estar no inferno discutindo quem estava errado!!!

    Maverick / Responder
    • Como um comentário escroto desse é aprovado? E dai que o meliante foi executado? Um major da PM foi executado segundos antes!

      José Augusto / (in reply to Maverick) Responder
  29. esse eh antigão, bom repost kk

    Sata / Responder
  30. Não é uma questão de uma vida valer mais que a outra, mas, sejamos práticos: para a sociedade, quem seria mais útil, um cidadão que paga seus impostos e sustenta a própria vida trabalhando honestamente, ou um bandido que só dá despesa ao Estado (quando é preso) e priva de qualidade a vida dos cidadãos que não fazem mal a ninguém? Eu nasci na década de 1980 e lembro de algumas poucas pessoas que, no desespero extremo, faziam furtos para dar o que comer aos filhos, porque naquela época quase todo mundo era pobre no Brasil. Hoje, os sujeitos roubam para comprar roupas e celulares da moda. No bairro onde eu moro tem muitos desses bandidos, que falam abertamente de suas “profissões” por onde passam. No dia da virada cultural em São Paulo, muitos deles saíram daqui do bairro dizendo que iriam para o centro roubar o povo. Suspeita-se que um deles, aliás, esteja preso por ter atirado e matado um rapaz de 19 anos naquele mesmo dia, tudo por causa de um celular. É puro vagabundismo. Todos eles têm plana capacidade de trabalhar e de ganhar o próprio dinheiro, mas eles são incompetentes e vagabundos demais para isso. Em situações como essas de reféns, eu acho que a polícia tem sim que atirar. No caso da Eloá, a polícia não atirou por causa da imprensa. A princípio, a imprensa tratava o Lindenberg como um pobre coitado apaixonado, mas, desde o início, ele mostrou que era violento, pois atirou nas pessoas que estavam na calçada. Depois desse caso, felizmente, a polícia mudou a forma de agir e atira quando é preciso. Só para encerar, eu não sou a favor de matar todo mundo na penitenciária. Apesar de não acreditar que bandidos se regenerem (tenho motivos para isso), todos têm que ter uma segunda chance.

    Camila / Responder
  31. Foi morto pq emprestou o colete para a imprensa que o bandido requisitava, como é obrigatório o colete para um pm, estava difícil para a família conseguir o seguro…

    Flávio / Responder
  32. ta chupando o pinto do capeta uma hora dessas =]

    tijolo / Responder
  33. É uma situação complicada pra polícia. Se tenta conversar, o bandido pode acabar matando o refém ou como nesse caso um policial. Se resolve agir e atirar, pode acertar o próprio refém (como naquele caso no RJ do ônibus). Mas são poucos os casos em que morrem reféns e/ou policiais, comparando com os casos em que o bandidos se rendem. Se o padrão fosse outro, ou seja, atirar no bandido e não conversar, imagina quando a polícia matasse um bandido com revólver de brinquedo, por exemplo. A repercussão que daria, questão dos Direitos Humanos, etc.

    Não estou falando que concordo com isso. Mesmo não sendo da minha família nem conhecido, eu não aceito a ideia de um trabalhador ter que dar a vida para que um bandido possa morrer.

    Óbvio que tem toda a questão social aí, do por que o cara virou bandido e tal. Mas aí é outra discussão que com certeza merece ser discutida, porém não importa na situação do vídeo. A vida de uma pessoa “boa” vale mais a pena SIM que de outra “má”.

    Lucas M / Responder
  34. Kd os caras com SNIPER…………..

    indiolocco / Responder
  35. Não foi despreparo da Polícia, um erro do major, sim, porém não da Polícia no geral.
    O Major foi formado pela APMBB, sabia muito bem o que estava fazendo. Estava no fim de seu expediente quando recebeu a notícia de que havia um sequestro em andamento. Sem pensar, o major saiu sem o seu colete. E lá, na negociação, NINGUÉM PODIA ESPERAR UMA REAÇÃO DAQUELA, visto que todos os outros sequestradores já tinham se entregado.
    A Polícia errou no que? De não ter tido tempo hábil do GATE chegar ao local? De não ter numa viatura de patrulhamento, uma sniper? Errou porque o sequestrador perdeu a cabeça e saiu atirando contra um major?

    Cudocamelo, sua linda, por favor, coloque isso em negrito no post, antes de alguém falar algo sobre o colete:

    Mesmo se estivesse com colete, onde o tiro acertou, teria transfixado!

    José Augusto / Responder
  36. Dava para terem derrubado este vagabundo antes,mas nossas leis punem o bom policial que atirar num bosta deste, e lá se foi um policial que trabalhava para dá sustento a sua família, nossas lei são uma comédia…

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  37. Negociar com bandido… tsc, tsc, tsc… país de merda e polícia de merda! Nós devemos negociar com um vendedor, um professor, uma pessoa que lhe oferece um serviço, entre outras ocupações! Não com bandido, porra! Mete bala nesse vagabundo! E viva os direitos humanos! Ops… direitos dos manos!

    Carlos / Responder
  38. SEQUESTRADOR VACILÃO! Mereceu morrer.

    William / Responder
  39. A policia nao tem nem colete imagine atirador de elite

    diego / Responder
  40. cara sempre sou a favor de bandido morrer… tem que se fuder mesmo… filho da puta

    alguem / Responder
  41. Foi mas levou um porco junto!

    Serial / Responder
  42. Também sou contra a morte de assassinos e outros criminosos. Creio que o problema está na impunidade. Tem que prender e mantê-lo miserável, e obrigar a trabalhar para pagar sua alimentação, saúde e roupa. Se não trabalhar, não tem, morre. A causa da morte, suicídio. Quem tem que trabalhar pesado até ficar aleijado são os apenados e não as pessoas de bem, como acontece. O que acontece com o cidadão de bem? Se não trabalhar até ficar aleijado, morre. Então, por que a diferença?

    Carlos Henrique Schtroler / Responder