Sírio comendo coração

E aew, políticos brasileiros damas e cavalheiros, tudo numa boa? O texto do post de ontem, traduzido do vídeo inserido no mesmo, citava um vídeo divulgado na net, em que um sírio comia o coração de um soldado. Muitos leitores, assim como eu, ficaram curiosos e me pediram pra procurar o mesmo. E assim eu fiz. Até que foi fácil! Mas, não era o que nós esperávamos. O vídeo tem “mosaico” (leia-se censura), e na melhor parte, ou seja, quando o cara coloca o coração na boca que dá a mordida com a boca cheia d’água, o vídeo acaba. A partir desse momento, eu comecei a virar a net de cabeça para baixo… Busquei onde pude e onde não pude, e nada encontrei, a não ser o mesmo vídeo, ou ainda mais censurado. Assim sendo, postarei o que encontrei, só para matar a curiosidade de vocês, assim como matei a minha, e também na esperança de que algum anjo bondoso de vocês encontre o material, digamos, completo e sem censura. Segue o texto que achei acerca do ocorrido.

Um vídeo no qual um rebelde sírio arranca e come o coração de um dos soldados do governo de Bashar al-Assad é a imagem mais chocante de uma guerra civil com 2 anos de duração. O conflito entre a oposição e o governo de Assad já matou mais de 90 mil pessoas. As imagens são a síntese de uma violência crescente no país do Oriente Médio. O Human Rights Watch, grupo americano de defesa dos direitos humanos, diz que o rebelde no vídeo é Abu Sakkar, um dos líderes da oposição na cidade de Homs. De acordo com a HRW, o ato de Sakkar pode ser considerado um crime de guerra.

No vídeo, o rebelde abre o peito, arranca o coração e mastiga o órgão do soldado enquanto outros rebeldes cantam: “Juro por Deus que vou comer seus corações e seus fígados, soldados de Bashar, o cão“. A principal coalizão de oposição síria informou que Sakkar será levado a julgamento. O conflito sírio começou com protestos pacíficos contra o governo de Assad, mas descambou para um conflito político religioso sectário. Sakkar instrui seus comendados para matar os soldados e carregar os corações dos governistas com eles. É muita brutalidade, não é?”

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Peço outra vez que, vocês, almas caridosas me ajudem, e busquem esse vídeo. As vezes,vocês tem “caminhos” diferentes dos meus. Se tiver alguém aí que entenda bem da Deep Web, por favor, dá uma olhadinha por lá, e se encontrar algo, me manda para [email protected] ou pelo Facebook com o mesmo título do post, para eu saber rapidamente do que se trata.

Por hoje é só. Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

53 Comentários nesse post. Comente!

  1. POw, eu to muito desinformado, pq tem tanto nego filho da puta la na siria??? TEm rivalidade? Malz a desinformaçao

    Caio Mello / Responder
    • Lá, ocorre uma guerra civil, cara. Os rebeldes lutam contra o governo, basicamente. O que você imaginar de MERDA, como torturas, e mortes inimagináveis, ocorre por lá. Recomendo que você leia os textos que acompanham os vídeos, aqui no site, e assim, você passará a entender melhor. Caso deseje se aprofundar, ali na “busca”, é só digitar “Síria” que aparece um montão de coisa. Abraço.

      • AA,ele nem come,só da uma mordidinha ,kkk
        PEU,nao querendo ser chato,mas já sendo, acredito eu (nao aposto minha bunda) , mas isso é re-post

        jaum / (in reply to Peu) Responder
        • Não sei se é… sei que fizeram pedidos no post anterior para que eu postasse esse vídeo.

          • O lance de COMER e só pra da uma enfatizada, ninguém consegue comer o coração, uma prova disto e que quando o corpo humano e incinerada o coração e uma das ultimas partes a virar pó,ele e um músculo muito resistente. XD

            SHKAKUU / (in reply to Peu)
        • “incinerado”

          SHKAKUU / (in reply to jaum) Responder
          • ninguem consegue comer um coração? fala isso pra daenerys HAHAHAHAHA

            helder / (in reply to SHKAKUU)
          • Hahahahahaha. Só a Khaleesi mesmo pra realizar um feito desse. Rsrsrsrs. Já ansioso pela 4ª temporada.

            Peu / (in reply to helder)
    • Já ouvi uma historia de soldado acho que na guerra do vietnã comer coração dos assassinados pqp coisa do capiroto, como pode isso ?? Deus não existe pra essas pessoas rs

      Ivan Erik / (in reply to Caio Mello) Responder
      • Deuses não existem , pra ninguém . homo sapiens sapiens já passaram deste estagio de deuses , por favor!

        Hans / (in reply to Ivan Erik) Responder
        • Não é porque você não crê que todos também não devem acreditar. Eu penso que, com tanto que faça a pessoa um ser melhor, ela pode acreditar (ou não, como é o seu caso) no que quiser. Aprenda a respeitar a opinião dos outros.

        • Jovem , se tu não acredita tbm bem!
          mas tenho fé que um dia você vera que o senhor Jesus é real!

  2. PUTZ… A SÍRIA É FODA…..
    TODA DESGRAÇA PUTAQUEPARIVELLMENTE ACONTECE LÁ!

    rarara / Responder
  3. Frita pelo menos!

    Ana Karina / Responder
    • vc de boca fechada é uma poeta…

      Felipe Franco de Camargo / (in reply to Ana Karina) Responder
    • Porra, Ana, em todo post tem um hater pra querer zoar contigo, hein? Rsrsrsrs.

      • Ahhh, nem vem Peu! Isso não é ser hater não. Ela só fala merda mesmo. Se achou a garota bonitinha, gatinha, assume. Mas dizer que a galera aqui só fica zoando é sacanagem.
        Se fosse uma pessoa que falasse uma besteira ou outra eu seria a primeira a defender!!!
        Dá pra fazer um livro de pérolas da Ana Karina.

        AdrianaP / (in reply to Peu) Responder
        • Bonitinha ou não, eu só acho que ela tem direito de falar o que bem entender. Concordar ou não, é outra história, amiga. Eu acabo achando graça das “pérolas”(como diz você) dela. E não esqueça que, eu sei bem o que é ser atacado por haters.

          • OOps.. Claro que tem, tem todos os direitos, como os outros tb têm Peuzito, mas ela não está sendo atacada por haters, isso é besteira, vc está fazendo tempestade em copo d’água. Como qdo eu falo e sou zoada e vc tb, simples assim. A única diferença é que ela faz isso sempre, mas ela não é odiada e muito menos perseguida e vc sabe muito bem disso.

            AdrianaP / (in reply to Peu)
          • Então viva, né? :D

            Peu / (in reply to AdrianaP)
          • vai te cata adriana, a guria falo nada de mais, cansei de ver gente comentando tudo que é idiotisse aqui sobre assuntos muito ”piores” e quase sempre não tem reclamação, muito pelo contrário, as veses até riam.
            quem ta fazendo tempestade em copo d’agua é tu e esse Felipe franco ae, deixa de se otária.

            rodrigo / (in reply to Peu)
          • Vai tomar no seu cu Rodrigo que eu não perguntei o que vc acha ou deixa de achar

            AdrianaP / (in reply to Peu)
        • To super preocupada com o q vc acha ou outros!
          Não vou deixar de comentar o q quero pq vc ou outros acham ruim!

          E não me acho nada, vcs q me rotulam não eu!
          Se o seu prazer é esse, continue, não ta me afetando em nada!

          Ana Karina / (in reply to AdrianaP) Responder
          • Mas não é para se preocupar mesmo! Foi isso que eu quis mostrar ao Peu. Isso não é perseguição, pelo menos não da minha parte, e ele sabe muito bem disso, pq já falei sobre isso com ele.
            Não sei bem se isso chega a ser um prazer, mas é uma brincadeira (estou falando por mim, os outros que se danem).
            Lembra do Carlos, Ana Karina? Vai me dizer que a brincadeira dele sobre a sobrancelha não foi engraçada? Eu ri pra caramba e não teve nada de mais.
            Não faria isso com vc, até pq, apesar de nós duas já termos nos “atritado”, nunca houve xingamento, ofensa, nada disso. E vc e eu já acompanhamos o site há um tempinho, não tem o pq disso. Da mesma forma que se vc me sacaneasse eu não ligaria. Não se preocupe mesmo comigo ok?

            AdrianaP / (in reply to Ana Karina)
  4. Não se ve comer mas sim colocar perto da boca e acaba o filme, sera que foi isso mesmo que aconteceu ?

    paulo pascoal / Responder
  5. Tudo pose, encosto perto da boca fico com nojinho dai cortaram o vídeo ¬¬

    Sérgio_372 / Responder
  6. Rodela, se é pra comer o coração, morde quem nem homem caramba, fica fazendo cena pra falar que é mal hahahahahahha

    Xand / Responder
  7. DUVIDO QUE esse rebelde esteja vivo,ja foderam ele a muito tempo se acha que os soldados vão deixar barato,vão um caralho que vão.HAHAHAHAHAHAHAHAH=DD.

    DOIDEIRA / Responder
  8. Mano, quanta merda existe na Síria???? Os cara é louco kkkkkkkk Alguém sabe me dizer há quanyo tempo tem essa guerra civil lá??

    Polyanna / Responder
  9. Caralho,isso já virou apelação né
    Que guerra de merda, não acaba nunca essa porra

    Krlhou / Responder
  10. tenso pakas esse video!

    olavao / Responder
  11. “Eu vou comer teu coração na ponta da faca, rapá! Eu sois o filho do capeta”

    Natânia / Responder
  12. Alguém que entenda bem da Deep Web kkkkkk…até me deu vontade de entra agora :P

    Ronaldo / Responder
  13. Cara, pq nao soltam umas 10 bombas atomicas na Siria pra acabar com tudo e dar logo um reset nesse país filha da puta?

    Neto / Responder
  14. Ainda se fosse o próprio coração, ainda a bater, é que tinha piada.

    Asdrubal / Responder
  15. Quando finalmente o cara vai comer eles cortam o vídeo, aahh porra

    isso aí já é loucura, essa guerra já deixou esse cara louco, no começo eu achei que o exército de lá iria ganhar fácil pois é um exército e o outro lado é uma cambada de qualquer um armado, foi uma surpresa pra mim ficar equilibrada essa guerra, esse exército é uma bosta, eu já perdi a esperança de um futuro bom pra lá, qualquer um que ganhar só vai piorar e a mídia mostra como se a vitória dos rebeldes fosse a solução.

    Zeca / Responder
  16. Peu o mesmo video que rola no post é o mesmo da deep web tentei ti ajudar

    diego / Responder
  17. Cara ce ta levando o mortal kombat mt sério :c

    like / Responder
  18. qualé galera,o soldado morto tinha um BOM CORAÇÃO…

    maniac sccp1910 / Responder
  19. eu não sei de nada cara , juro ‘-‘

    Sirio Lemes / Responder
  20. O negócio é comer cú e buceta, esses sirios estão por fora. @_@

    eXpert / Responder