Só não é mais lindo, porque ainda está vivo… [Consertado]

E aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeoooowwwwwww, cambada de andróginos arruaceiros queridos leitores! Tudo bem? Aqui estou eu, depois de uma temporada sumido. :)

A sugestão de hoje é do rei da mangueira parceiro Fabiano MadDog… Como sempre, vídeo dos bons, camarada!

Informações são escassas, mas pelos diálogos, dá pra ver que o cara é um chinelage, que queria apenas praticar seu assaltinho básico, mas acabou tomando no centro da tarraquêta, ao tentar praticar a ação contra um policial. É uma pena ele ainda estar vivo, e inclusive aparentar estar bem, mesmo depois de alvejado. Torçamos para que esse tenha ido visitar o satanás, a besta fera e o resto dos “miliseicentosdiabo“, como diz meu amado pai. :)

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Por hoje, é só, pessoas. Tudo indica que nos dias que seguem, aparecerei com mais frequência. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

93 Comentários nesse post. Comente!

  1. Peu, lembra o que eu tinha falado sobre os animais… ?
    Então o IBAMA não está liberando mais….

    Porém ao viajar pra Ponta Negra – RJ na casa de praia, eu encontrei 1 Coruja-Buraqueira toda arrebentada.

    Peguei e trouxe pra aonde eu moro no Rio, cara… ela tava com fraturas nas duas asas, numa das patas.
    Resumindo: Ela nunca mais poderá voar, e muito menos voltar a vida selvagem…. estou com ela aqui em casa e já tem 1 mês totalmente recuperada.

    Gastei 1200 reais de veterinário.

    Renan / Responder
    • Cara, admiro muito sua atitude. É uma pena o Ibama não liberar mais (pra quem não é criador antigo). Mas boa sorte com a corujinha… Só não me diga que o nome dela é Edwirges (como a do Harry Potter)! Hahahahahaha!

      Peu / (in reply to Renan) Responder
    • Aaah Renan,vc está brincando,cara porque eu não tenho essa sorte de achar uma corujinha e cuidar dela :(
      Aqui na minha cidade tem uma vendendo,liberada pelo IBAMA e tal,como peguei sua conversa com o Peu pela metade rs,acredito que estejam falando de liberação de criação de animal selvagem,não sei se das corujas em particular.. talvez o pet shop tenha pego antes dessa mudança ou sei lá,mas a bichinha é caraa rapaiz,juro que seria a primeira coisa que faria se ganhasse na mega sena era comprar ela kkk ela é uma suindara e está custando R$9 mil …
      Antes tinha medo de corujas,por elas serem muito observadoras e virarem aqueles pescocinhos te acompanhando eu tinha pavor,mas hoje simplesmente amo,e já cheguei a tentar pegar uma filhote,no cemiterio da cidade em que minha tia mora,mas depois pensei bem e o melhor mesmo seria deixar ela em seu habitat natural…
      Mas eu não ficaria triste não se acontecesse igual aconteceu com vc rs
      Boa sorte com a corujinha :)

      Naiara / (in reply to Renan) Responder
      • Fauna silvestre é realmente cara… Isso já é um tipo de teste, pra ver se você vai ter condições de criar dignamente o animal. Os criadouros, e veterinários são uma fortuna, realmente.

        Peu / (in reply to Naiara) Responder
      • Naiara, olha…. sinceramente, não vale a pena arriscar… eu ia dar a coruja pro ibama e o ibama iria jogar pro zoo.
        Mas eu visitei o zoo antes, é DEPRIMENTE a situação do mesmo e então resolvi ficar com a coruja pq eu cuido bem dela.

        Peu o nome dela é Dora hahahahahah é uma fêmea.

        Renan / (in reply to Naiara) Responder
    • Parabéns cara, é um gesto nobre,os animais merecem o nosso respeito e carinho. Cuide bem dela. Que vc tenha um feliz 2014. Abração!

      liana / (in reply to Renan) Responder
  2. Peu tá nas área de novo.

    jay-z / Responder
  3. Mestre Dalborga ficaria orgulhoso

    Comentarista / Responder
  4. PARECE QUE ESTÁ BEM O RAPAZ AÍ HEIN… E O POLICIAL DEVE FICAR ESPERTO COM A CORREGE, (UMA PENA, QUANDO É MALA MESMO)

    PretotipoA / Responder
  5. agua por favorrrrrrrrrrrrr
    maneiro o deboche do policial hehehe
    muito bom

    DarkDuck / Responder
  6. pela policia posso dizer que é de goiânia,.

    luis / Responder
  7. Não assalta mais, e sr por acaso se atrever vai lembrar desse dia.

    Ana Karina / Responder
  8. Tomará que ele não torne a repetir o que fez… e se repetir tomara que não tenha tanta sorte!

    Dan / Responder
  9. Uma pena que não morreu esse fdp!! UEhuHEHUEUEH ¬¬

    kbelera / Responder
  10. loool vai mecher com policia kkkk

    Luiz / Responder
  11. AA vai pro inferno mesmo, estava desempregado porque ele mesmo quiz, tantos empregos por ai.

    Elton Martins / Responder
  12. Nessas horas não sei se o ideal é dar água para o ferido, o que vocês acham?

    Sérgio Luiz / Responder
  13. AI AI .

    Tupis / Responder
  14. hehehehe…esse se fudeu, o policial disse tudo, na hora de dar tiro é o tal, agora que tá fudido no chão pede por favor e pelo amor de Deus.
    Otimo post mano, seria mais bonito se tivesse com um tiro no meio da cara.
    Valeu!!!

    Tiago Cunha / Responder
  15. da água é o caralho, podia jogar alcool e meter fogo

    thiago r. / Responder
  16. “Só não é mais lindo, porque ainda está vivo” Por enquanto hahahaha.

    Conde Orlok / Responder
  17. Não aguento é essa CHIFRUDAGEM de filmar com o celular na vertical. Custa aprender que tem que ser na horizontal?

    Wesley Caiapó / Responder
  18. Não sei se já foi respondido aqui, mas tenho uma pergunta: por que nesses casos, onde há muita perda de sangue, a pessoa fica com muita sede? É resultado da desidratação pela perda de água no sangue ou é resultado de algum processo químico? Como aumento instantâneo de adrenalina ou algo do tipo?

    Bruno / Responder
    • Desidratação, mesmo. :)

      Peu / (in reply to Bruno) Responder
    • Desidratação. Com a perda de sangue o corpo passa a drenar a água dos tecidos para a corrente sanguínea, com o objetivo de manter o fluxo de sangue normal. Por isso a sede. Porem, assim que isso acontece, o sangue começa a se diluir na água, e como o “sangue” é o que leva oxigênio para o corpo inteiro, quanto menos sangue, menos oxigênio no corpo, por isso não deve-se dar água a pessoa ferida, com mais água no corpo, maior será a quantidade de água drenada para a corrente sanguínea, e maior será a diluição do sangue, e por consequência menor sera o oxigênio no corpo, e sem oxigênio, as pessoas morrem. É isso! ;)

      Thaís Neis / (in reply to Bruno) Responder
      • Explicação Top. Muito obrigado, moça. :)

      • Na verdade o termo correto seria hipovolemia e não desidratação. E sim, por mais que “diluiria” o sangue, é necessário repor volume na corrente sanguínea, mesmo que não seja com sangue, para que a pressão arterial seja o suficiente pra levar sangue para tecidos vitais.
        Com o sangramento, o corpo tem necessidade de mais líquidos, agindo no centro da sede para que o indivíduo beba mais líquidos, porém, o tempo que se leva para o líquido ingerido ir parar na corrente sanguínea demora, não adiantando beber água nos casos de hemorragia de grande monta. Não se deve dar água por dois motivos, primeiro é que essas pessoas provavelmente irão passar por uma cirurgia de urgência com anestesia geral, e se o estômago estiver cheio ocorre o risco de a “água” voltar e ele broncoaspirar (vomitar e aspirar indo parar no pulmão), o outro é que se tiver perfurado algum lugar do trato gastrointestinal, tudo que você ingerir pode ir pra fora do tubo digestivo aumentando risco de infecção e sendo um complicados nesses pacientes.
        Apesar de nao ser só isso e ter explicado com termos “leigos”, acho que da pra intender um pouco da sede e de não poder dar água.
        Att

        SkAgU / (in reply to Thaís Neis) Responder
  19. Sem zuera eu daria uma bela duma bicuda de cuturno na kra só Pr aprender

    Paulo Screath / Responder
  20. eita porra Peu, ahahahahah o cara mora do lado da minha cidade… ahahahhahaha aonde aconteceu isso?

    Frankllin / Responder
  21. Pelo diálogo, pode-se ouvir exatamente aos 01:21 ( um minuto e vinte e um segundos), quando o policial pergunta de onde o baleado veio, ele responde que é de Sertãozinho – SP e o policial pergunta se ele veio roubar ” aqui em Inhumas GO ” http://www.inhumas.go.gov.br

    Carlos / Responder
  22. Que sirva de lição, para aqueles que pretendem fazer o mal….

    Pedro / Responder
  23. Gente, será que vocês não entendem? O cara simplesmente NÃO PODE morrer num momento desses. O ideal seria que ele ficasse paralítico, tetraplégico e outras coisas que eu não sei o que significam mas sei que são ruins, pro resto DA VIDA. Não digo pelo roubo em si, mas por ameaçar de morte uma pessoa de bem…

    Diego / Responder
  24. chinelo agonizando !! isso que é bom de ver aaaaaaa c ééé otimo post !

    kblo / Responder
  25. Adoroooooooo, comecei meu dia bem vendo uma imagem linda dessas!

    Lucélia / Responder
  26. Peu só uma dica, para deixar mais hilário vc poderia colocar antes do vídeo principal o vídeo “Para nossa alegria” na só parte final quando o menino da o berro..PARA NOOOOOOSSA ALEGRIAAAA !!!

    Noviolence / Responder
  27. …rsrs só achei que essa “pérola” ae que ele soltou foi desespero demais… Desemprego? Kkkkkkkkkk Isso não é desculpa não! Trabalha quem quer e mesmo que não consiga, arranja um jeito de se manter sem precisar entrar no crime! Esse cara ae deve tá acostumado a fazer essas merdas, ae quando vacila, fica dando uma de vítima! Aposto que não teve piedade de quem ele tentou assaltar! Eu poderia passar o resto da minha vida em uma poha de prisão, mas eu ia executar ele ali mesmo, não me importando se estivessem filmando ou não…
    kkkkkkkkk
    Poha, comps! Rei da mangueira foi foda! Kkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelo ótimo post, um abraço enorme e até o próximo, se a força maior assim quiser! Bom dia e até mais! :D

    Neo / Responder
  28. Ô “Coitado do bandido” desesperado pedindo agua e não aparece nenhuma “alma caridosa” com um balde cheio pra enfiar a cabeça desse FILHO DA PUTA, dentro pra ele encher o rabo de agua até morrer afogado, ou aumentar a intensidade do sangramento to tiro mal dado na perna que ele levou, quem atirou nele precisa de lições sobre tiros que o principal alvo nesse caso é a cabeça e não perna.

    Paulo Ferrari / Responder
  29. Policia daqui de goias ja foi melhor. Há 5 anos atras esse cara ai não estaria pedindo água.

    Sid / Responder
  30. Acho engraçado é que quando um vagabundo desse tá com uma arma na mão vira bicho valentao ai quando é pego vira mocinha

    alan / Responder
  31. Filé hein doido adoro coisas assim heueheuheuehue animo mais ainda meu dia

    i7 Games / Responder
  32. Sou de goiás e vi essa reportagem, o cara saiu de sertãozinho-sp e foi assaltar um banco na cidade de inhumas-go, cidade proxima a goiânia. Tomou bala…
    Reportagem local disse que o bandido encontrou o diabo na porta do hospital de urgencias, dizem que o cramunhão não perdeu a viagem… Bem feito

    Rogério Carrijo / Responder
  33. Que vexame!

    irisscudopeu / Responder
  34. So nao digo que chiou como um porco porque porco é um animal digno.

    JP / Responder
  35. chorando feito mocinha… na hora de roubar atira pra matar fdp!!! ainda pede água e pelo amor de deus …. vá pro inferno escória

    roberto.dias / Responder
  36. Quando este ai morrer alguém me avisa? Vai de novo monte de estrume!! Aliás, estrume serve para alguma coisa, este ai nem pra isto!!

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  37. Video Off, agora fiquei cheio de vontade ver q merda!

    Douglas / Responder
  38. Video foi removido

    Fábio Yamanaka / Responder
  39. Video removido :(

    Saitojr / Responder
  40. ei pepeu das pepecas o video tá off manolo, tem como postar novamente ?

    árabedocaos / Responder
  41. putz video off

    jerisson / Responder
  42. Sumiu o video……

    Predator / Responder
  43. video removido , n tem em outro site PEU ?

    Luis Felipe / Responder
  44. Fora do arrrrrrrrrrrrrrr, posta num site decente que aceite morte, violencia e o caralho a quatro!! kk

    AS / Responder
  45. Agua?, me ajuda? Sacava da pica e mijava na cara dele mas não antes de dar uma boa bica na cara!

    Pingo / Responder
  46. Tarraquêta! Achei que era só aqui que saía dessa! huahuahuahuauhahuahuahu

    Murilo / Responder
  47. Chinelagem pedindo água com medo de morrer? São tão machões armados e tão pau no cú quando estão à mercê da lei!

    Deveriam ter dado esgoto cloacal para esse fdp beber e acabar com o sofrimento dele com uma bala na cabeça!

    Silvio Alarcon / Responder
  48. eeeeee Goiás…. é cada coisa….

    Peçanha / Responder
  49. Rapaz, ele é da minha cidade, a gloriosa Sertãozinho/SP! =P

    Maurílio / Responder
  50. Deixa morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

    da um cuspão na agua

    KKKKK / Responder
  51. ERA MELHOR A CACHAÇA

    O MESTRE / Responder
  52. Acompanho o blog já faz algum tempo. Mas vou comentar aqui pela primeira vez haha =D
    Meu pai é militar e trabalha em Inhumas, se não me engano isso foi uma tentativa de assalto à banco. Se encontrar mais informações posto aqui.
    Ótimo post Peu =D

    Tainã Rodrigues / Responder
  53. Ae Peu, agora esta mais lindo porque ele morreu algumas horas depois no hospital, sou da cidade de Inhumas-Go, onde aconteceu o assalto deste vídeo, alias estes é o vídeo do assalto: http://www.youtube.com/watch?v=zAB9V2lFRNw. se quiser conferir como foi.

    joniel / Responder
  54. Eu tomava água na frente dele pra fazer inveja UAHEUAHUEA

    Jhol Winchester / Responder