,

Suicídio Ao Vivo…

Um homem que fugia da polícia suicidou-se. O momento foi transmitido ao vivo pela cadeia norte-americana de televisão Fox News. O jornalista que estava no ar já pediu desculpas.

A polícia de Phoenix, no Arizona, EUA, já identificou o homem que disparou sobre os polícias e depois de suicidou. A fuga e o momento em que Jodon F. Romero encostou a arma na própria cabeça e disparou foram transmitidos ao vivo pela Fox News.

Jodon F. Romero, de 33 anos, tinha passagem pela policia e era procurado por violações de liberdade condicional. Estava sendo perseguido pela polícia por ter roubado um carro, sob ameaça de uma arma de fogo. O canal de televisão Fox News transmitiu a perseguição ao vivo e não conseguiu cortar o sinal antes do homem se suicidar, com um tiro na cabeça.

Quando percebeu que o criminoso se suicidou o jornalista Shepard Smith, rapidamente gritou para a equipe, dizendo: “Tire, Tire, Tire” várias vezes.

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários