,

Suicídio de Budd Dwyer

Galerinha da tasmânia, tudo bom? Só um papo reto entre a gente aqui rapidinho pra esclarecer: Sim, eu sou menina e não, não sei porque “cudocamelo” xD Mas, deixem pra lá. Coisa de gente sem criatividade KKKKKK Mas vamos ao que interessa!

O caso abaixo é antigo(sim, BEM antigo) mas acho que vale da uma conferida (ou rever, por que não?)

Tudo aconteceu em 1987 durante uma coletiva transmitida ao vivo.
Budd Dwyer era um politico republicano que foi acusado de receber um suborno de 300 mil dólares  Dwyer negou o envolvimento e jurou pela sua vida (literalmente) que era inocente. Durante as investigações a defensoria ofereceu ao acusado passar 5 anos na cadeia em troca de um testemunho de culpa. Mas Dwyer continuou afirmando que era inocente.
No começo de 1987 Budd convocou uma coletiva de imprensa, todos acharam que ele iria se confessar ali, mas não foi bem isso que aconteceu; Ao ver o vídeo reparem que são entregues três envelopes para seus assessores que, mais tarde, descobriram que nos envelopes possuíam:  Uma nota de suicídio para sua esposa, uma nota de doação de órgãos e uma carta para o governador recém-empossado.
Após dar os envelopes Budd pegou um novo envelope no qual continha um revólver Magnum 357. Suas últimas palavras foram: “Afastem-se, esta coisa vai machucar alguém”
O fato mais interessante é que, naquele dia, devido a uma tempestade de neve que ocorria na Pensilvânia muitas escolas estavam fechadas e muitas crianças viram o suicídio ao vivo;

Obs.: Sim, eu sei que é antigo. Sim eu sei que provavelmente você já viu, mas eu achei interessante e coloquei, beijos. E sim, sim sim esse amor é tão profundo!

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários