, ,

Suicídio Fail

Opa, amigos da Rede Globo caros Anonymous de todo o país! Tudo bem com vocês? Aqui tá massa. Hoje, trago-lhes um suicídio que não deu muito certo. Não tinha informação nenhuma no vídeo,  o que nos deixará imaginando o que esse cavalo cara tentou fazer para se matar… Mas tenho certeza que foi com arma de fogo. Não dá pra ver muito bem, mas creio eu que, quando ele ergue um pouco a cabeça, é com o intuito de mostrar um provável buraco em seu queixo, que é por onde o projétil deve ter entrado, antes de arrombar a testa dele na saída.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

________________________________________________________________

Mudando um bocado de assunto, queria parabenizar o povo do meu Pernambuco, por terem protestado “em paz”, visto que quase não houveram incidentes para a dimensão do protesto. A Secretaria de Defesa Social (SDS) estimou o público que iria as ruas no Recife em 100 mil pessoas, mas na hora da saída do protesto, foi estimado um público de apenas 52 mil. Muita gente saiu de cara pintada e usando fantasias.

A concentração dos manifestantes estava marcada para a Praça do Derby, por volta das 16h. Mas os jovens chegaram mais cedo. Houve concentração em outros pontos da cidade, como na Zona Norte.

Por volta das 17h, a multidão saiu em caminhada em direção ao Marco Zero do Recife, seguindo pelo Avenida Conde da Boa Vista.

Perto do final do percurso, um grupo se dividiu e seguiu em direção à Assembleia Legislativa de Pernambuco, em Santo Amaro. Lá, tentou invadir o prédio público. Mas um cordão da polícia evitou o ato.

Também houve muita gente que se encaminhou para a frente do prédio da prefeitura da capital pernambucana, onde também havia um grande número de policiais fazendo a segurança.

Houve um princípio de confronto, dispersado pelos policiais com bombas de gás lacrimogênio.

As pessoas presentes na manifestações fizeram os mais variados pedidos, desde injeção de boa parte do PIB na educação até a defesa da causa LGBT.

Muitos cartazes e faixas criativas foram mostrados pelos manifestantes, nas ruas e na varanda dos prédios por onde a multidão passava.

No final da caminhada, centenas de cartazes foram fixados nas grades do Tribunal de Justiça de Pernambuco e da Praça da República.

INCIDENTES

Os policiais militares fizeram mais de 15 prisões durante o dia, resultado de tentativas de furto e alguns arrastões. Os mesmos, trabalharam com braçais brancos nas mangas indicando paz e chegaram a abrir faixas de apoio ao movimento.

Um sargento da PM foi ferido superficialmente ao evitar um homicídio na esquina da Avenida da Conde da Boa Vista com a Rua Sete de Setembro.

A Secretaria de Defesa Social, divulgou um balanço das ocorrências no manifesto. Foram registradas 30 ocorrências relacionadas à manifestação, com 28 pessoas detidas por agressão, ameaças, roubos e tumultos, dentre outras ocorrências.

Algumas imagens:

E é isso, meu povo. A luta não para!!! Em paz, vamos continuar lutando pelo que temos direito.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários