Suicídio: Homem se joga de torre telefônica em Porto Velho – RO (Atualizado)

22/04/2013 – 18:24

Num é que eu brinquei que o morde fronha rapaz era homossexual e ele era mesmo? A leitora Deborah mencionou o fato (via comentários), e disse que este foi o motivo dele se matar, tendo em vista que sua família era evangélica e não aceitava tal condição. Muito obrigado, Deborah.

_________________________________________________________________

Aew reca de mal amados meus queridos leitores! Estou muito feliz em porder lhes dizer que não paro de transar a dois dias receber emails com materiais para o blog (Isso, em meu email pessoal)! Isso é a prova que, sem vocês, não seríamos absolutamente NADA. E dessa vez, nossa chacota nossos aplausos são direcionados ao leitor Fabricio Alencar (mandou bem, man).

Trata-se de um suicídio, ocorrido no último dia 19, na cidade de Porto Velho – RO, em que a tentativa de resgate de Saulo de Assis Lima não deu muito certo. Desde as primeiras horas da manhã, o rapaz de 23 anos ameaçava assumir sua opção sexual se jogar de uma torre de telefonia celular, com aproxidamente 70m de altura. A polícia militar e os bombeiros foram acionados, e o fato envolveu grande parte de seu equipamento de resgate.

Mas mesmo com toda essa putaria mobilização, por volta das 16:30, o jovem bibelô visivelmente atordoado deu seu salto para morte, na presença de centenas de pessoas, que acompanharam o fato chocante.

 

 

Algumas imagens do ocorrido:

Você também tem uma sugestão de post? Vai ali no menu superior do site, e clica em “Envie um post”, ou sinta-se a vontade para enviar pra meu email pessoal, que você encontra logo abaixo do post.

Por hoje é só, pessoal. Amanhã, trago outra sugestão enviada para meu email por mais um de nossos gloriosos leitores.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

153 Comentários nesse post. Comente!

  1. primeiro alguma vez na vida????

    renan / Responder
    • Sim, parabéns. Sorte sua que não colocou “first”, por isso não vai ser premiado.

      • Eu Adoro Quando Alguem Diz First Pq Sempre Tem Um Premio nada AGradavel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        lucasderecife / (in reply to Peu) Responder
  2. ela morreu antes de cair no chão só com aquela batida quando caia

    vRiva / Responder
  3. quero ser o First :3 AI meu deusss!!

    Nuria / Responder
  4. Peu, já que vc é apaixonado por voar, já te passou pela cabeça fazer isso aí que o cara fez? rs
    Brincadeira! Excelente post!

    DraftL / Responder
  5. N entendi as ironias das palavras riscadas no post, pareceu meio que falta de respeito, vai entender, esses autores novos ¬¬.

    Jc / Responder
  6. re-post? Acho que já vi esse no IEB

    Silvio Ney / Responder
    • Acho que não, amigo, visto que este incidente aconteceu dia 19/04/2013, e de lá pra cá, ninguém postou isso não. Talvez você viu em outro site, ou está confundindo com algum caso semelhante…

      • NAUMMMMM é um re-post houve sim uma postagem de um homem que se suicidou a familia assistia a tudo e foi no estado de SP

        vedre / (in reply to Peu) Responder
      • Também tive a impressão de ser um Re-Post. Mas não é!
        Realmente, tem um vídeo muito semelhante a esse.

        Thomas Valentine / (in reply to Peu) Responder
  7. Cara… Suicidar é desistir… Não ganha nada, não vence nada… Apenas se diz fraco demais sobre uma pressão ou problema…
    Pra quem disser “Deixa de ser retardado, sabe o que passa na cabeça dessa pessoa?”, eu digo… Xiu…
    Problemas todos temos… E perante os mesmos escolhemos ou arrumar uma solução ou apenas embarcar no problema…
    enfim…
    lamentável um fim de vida sem legado…

    -André Freitas§ / Responder
    • Ótimo comentário, André.

    • Não é bem assim.
      Uma porcentagem grande de suicidas são acometidos de depressão.
      É uma doença, não uma decisão consciente.
      Só quem passou por um problema de depressão na família sabe o que é isso.
      Então generalizar dizendo que suicidar-se é desistir, me parece uma conclusão bem rasa.
      Outra conclusão meio absurda é dizer que quem se suicida não deixa legado.
      Aí nesse caso me parece uma questão de semântica.
      Acho que vc simplesmente não sabe o que significa legado.
      Ou vc acha que tudo que uma pessoa construiu durante sua vida (tanto material quanto imaterialmente) se desfaz porque ela se suicidou?

      Rafael Tavares / (in reply to -André Freitas§) Responder
      • É o seguinte. Tem hora para fazer brincadeiras e hora para falar sério. Querer colocar um pouco de humor em uma postagem sobre Suicídio? Sinto muito, mas não acho legal.

        Peu, cara, curto muito o que você posta aqui no site, mas achei desrespeitoso.

        Pelo que vi nos comentários, as pessoas acham que o fato de alguém cometer suicídio quer dizer que esse alguém não merece viver, que vai ficar onde morreu para sempre… Gente falando que se suicidar é desistir, que não se ganha nada com isso, que não vence nada, que a pessoa é fraca… E sabe o que eu falo, Ninguém sabe o que se passa na cabeça da pessoa para cometer tal ato. Tá, ai vem um agora e me fala que isso é besteira e novamente vem com “Isso é coisa de gente fraca”. Depressão é coisa séria. Eu já tive. Diversas vezes já pensei em tirar minha própria vida devido a minha Condição Sexual. Ai vem um “Espirito De Porco” e diz que sou fraco. Vai te catar meu. Hoje eu estou bem, e cheguei onde estou porque tive ajuda.

        E mais. Algumas pessoas não são fortes os bastante para enfrentar tudo sozinhas.

        Matheus N / (in reply to Rafael Tavares) Responder
    • honestamente, eu não acho que é ser fraco… qd a vida não vale apena se apegar a ela com medo da morte me parece muito mais covardia

      • Os três pontos de vista estão corretos (-André Freitas§ ; Rafael Tavares ; slip)
        Seria ignorância nossa generalizar…
        Se formos julgar esse caso, não esqueçamos do álcool – é um fator muito variável de pessoa pra pessoa -, mencionado no segundo vídeo (não sei se é verídico). Com quantidades exorbitantes você literalmente ‘se perde’.

        Link / (in reply to slip) Responder
    • Você tem algum conhecimento psiquiátrico? Na área de saúde mental? Pois bem…. pegue os dados e estatísticas de suicídio e você verá que quase todos eram pessoas com transtornos ou distúrbios.Agora quer fazer melhor? Pesquise sobre essas doenças, tudo isso vai demorar o tempo que você utilizou pra escrever essa bobagem.

      • Parabéns pelo comentário, Nina, tocou exatamente no ponto chave que é a saúde mental e era sobre isso que eu ia comentar…
        E além disso, a crítica que tenho a fazer sobre o texto da postagem é que homoafetividade não é uma OPÇÃO sexual. Vá pesquisar sobre isso também!

    • Sou psicologa. No caso dele, tem problemas psiquiatricos, ou seja, ela tem uma doença mental. Ele não quer fazer isso, ele precisa disso. O que ele deveria fazer era procurar um psiquiatra ( na maioria dos casos é a familia que encaminha o paciente), mas ele aparenta ser um morador de rua, sem familia. Ele estava sozinho, ninguem o conselhou o que era correto, e para ele , esse é o correto.
      Suicidar é desistr para as pessoas que tem toda a base para seguir em frente, e nao segue. No caso dele, não tem nada apenas a morte. É lamentavel. Eu tbm antes de entrar no curso pensava dessa maneira, mas isso é uma doença muito complexa e muitas vezes, tem tristes fins.

      Beijos

  8. Esse video já foi postado a um tempo atrás, eu acho.

    Opaleiro4100 / Responder
  9. Suicidio é uma coisa seria mesmo
    Complicado julgar

    edu / Responder
  10. Geralmente ao ver videos como este penso ‘ muitos de nós sempre tem discurso pronto de que a vida é mais importante ou teorias da mesma vertente ‘.
    Creio que é muito fácil para nós julgar , só que não sabemos pelo que ele passou ( não estou dizendo que acho certo ou errado ) e provavelmente as pessoas ao seu redor por sua vez devem ter preferido agir com o preconceito do que com racionalidade, nimguem tira a vida sem motivo e concerteza se houvesse outro caminho ele teria o escolhido.

    will rick / Responder
  11. Esqueceu de mencionar que o rapaz do vídeo se suicidou por que era homossexual e sua família evangélica NÃO o aceitava.

    Deborah / Responder
    • Deste fato eu não sabia. Obrigado por informar, Deborah! Eu brinquei sobre ele ser homossexual e tudo, na maior “inocência” do mundo, pois nem me passava pela cabeça que era homossexual de verdade. Atualizado, com direito a créditos.

  12. Bombeiros idiotas, não fizeram nada de útil para salvar a vida desse infeliz e quando ele se joga eles ficam abrindo as asinhas pra ninguém filmar, como se isso fosse resolver alguma coisa.

    Adriano / Responder
    • Vc queria que algum bombeiro saísse voando igual o super-man pra salvar o cara antes que este mesmo percebesse? Eles não fazem coisa impossíveis e ainda por cima, nessas horas, qualquer atitude muito precipitada pode fazer com que o cara se jogue de vez. Tudo tem que ser bem pensado, não tem outro jeito.
      Os caras ganham uma bosta de salário pra fazer o que fazem, salvar vida de outras pessoas, e ainda tem gente que reclama. PQP! Hahahaha!

      Urubu Rei / (in reply to Adriano) Responder
      • Essa bosta de salário que eles ganham só prova que minha teoria está correta. O cara faz um puta concursso, estuda, se mata pra passar, são vários estágio e ainda pra ganhar a merda de um salário, tem que ser muito idiota mesmo.

        Não posso dizer a mesma coisa dos bombeiros do Paraná, porque aqui o salário é gordo, chegando ou até ultrapassando os 3 mil reais.

        Adriano / (in reply to Urubu Rei) Responder
        • Essa profissão sempre teve salário baixo, ou seja, o cara que decide ser bombeiro sabe e de certa forma aceita o pequeno salário (apesar dos protestos necessários). E o que lhes motiva? Penso eu que principalmente a satisfação de servir as pessoas de forma tão expressiva, afinal o que toda pessoa tem de mais precioso é a própria vida. Isto pra mim não é ser idiota. Vc enxerga as coisas de um maneira muito fria. O que os caras fazem é praticamente um ato de solidariedade, e o que vc prefere classificar como idiotice.

          E outra, 3 mil é pouco também. Pra quem arrisca a vida em prol de vidas alheias, deviam no mínimo ganhar uns 10, tendo em vista por exemplo que alguns políticos que só sabem foder com o povão ganham muito mais.

          Urubu Rei / (in reply to Adriano) Responder
    • Bombeiros idiotas, não fizeram nada de útil para salvar a vida desse infeliz.

      a culpa e dos bombeiros ?
      voce sabe oque e ser um bombeiro seu idiota ?
      eles nao ficam que nem voce atras de um computador falando merda na internet
      eles ajudam pessoas todos os dias !
      estao 100% sempre ao proximo!
      e voce vem achando que sao idiotas.
      se eles sao idiotas voce e oque?
      inútil ???

      • Eu não disse que a culpa era dos bombeiros, quem pensa assim é você não eu.
        Sim, eu sei o que é ser bombeiro pois tem bombeiro na família.
        Eles ajudam pessoas todos os dias em troca de dinheiro, eles recebem pra isso, são pagos com o dinheiro público, de graça ali ninguém fica companheiro.

        Sim, sou um inútil.

        Adriano / (in reply to acompanhantes) Responder
        • Queria que um bombeiro saltasse de paraquedas e abraçasse o cara la de cima salvo? Ele queria se matar mano, nada faria mudar de ideia, não sei dos problemas que ele tinha, do que se passava na cabeça no momento, não da pra julgar assim cara!

          E uma vez foi postado um bem parecido, acho que era colombiano e o vídeo era de baixa qualidade euheuhe

          Dagui / (in reply to Adriano) Responder
  13. Não era melhor a família ter um filho diferente do que ela sonhava do que ter um filho suicida?

    Valéria / Responder
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!que pena!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(igual aqueles indianos quando alguma merda boladona acontece.)!!!!!!!!!mais um pouquinho:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSH(INTERFERÊNCIA ESTÁTICA,POHHA)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    cão chupando mariola / Responder
    • Nossa, que comentário proveitoso, hein? Parabéns.

      • ae peu fala pro capeta ai não usar o caps look falou,ou voce ta com medo=)

        • Não vi nenhum comentário completamente em caps look. Não tenho medo nem da morte, muito menos de um leitor usando letras maiúsculas. :)

          • AE pra voce que é piloto é bom não ter medo da morte,porque se tivesse não seria um! .VOCE não pilota aquele helicoptero robson,porque ja aconteceu muito acidente com esses helicopteros não me lembro se era defeito de fabricaçao sei la,mas o que voce acha deles?

            DOIDEIRA / (in reply to Peu)
          • Fiz meu treinamento em um R22, e achei muito bom de manobra, principalmente pra quem está iniciando. A razão deles caírem muito, é ter muito deles, por ser um dos mais baratos. Acho que o carro que mais se acidenta é o Uno, e a moto, a Honda Titan, porque são os mais vendidos, se é que você me entende. Todo e qualquer veículo com uma manutenção sempre em dia, e um piloto/motorista responsável, tem menos chances de se acidentar, mas essa chance nunca é zero. Não adianta ter medo da morte, pois ela é a única certeza que temos. Não querer morrer tão cedo é uma coisa, e ter “medo” de morrer é outra. :)

            Peu / (in reply to DOIDEIRA)
  15. Nossa esse cara estava mesmo com vontade de se matar. Nunca vi num suicídio alguém se jogar com tanta vontade. Trágico.

    Adriana / Responder
  16. Eu vi apenas bombeiros despreparados tentando puxar o cara pelo pé. Tenho um amigo dos Bombeiros e quando se trata de salvar alguem de suicidio, a ultima coisa que vc pode fazer é tentar salvar a pessoa com as maos, é sempre na palavra. Se por alguma sorte a pessoa vacilar, ai vc pode surpreende-lo, mesmo assim é muito arriscado.

    Fabio / Responder
    • Eu tenho um amigo astronauta, e nem por isso sei o que se deve ou não fazer no espaço.

      • Isso nao foi eu que disse, e sim ele mesmo cara. kkkkkkkkkk
        Nao menospreze as pessoas pra nao ser menosprezado. DICA.

        Fabio / (in reply to Peu) Responder
        • Não menosprezei, nem menosprezo ninguém, pois apesar de ver que não é assim nos dias de hoje, eu ainda acredito em igualdade. Você sim, menosprezou o trabalho dos profissionais que fizeram de um tudo pra tentar ajudar o rapaz.

          • Vc usou ate sarcasmo falando que tem amigo astronauta, fera. E eu nao menosprezei, so falei que fizeram errado. Tentar segurar o cara pelo pé? Vc acha isso certo? TAH SERTO (Y)

            Fabio / (in reply to Peu)
          • Não julguei o que é certo ou errado, pois não sou bombeiro, e assim, não tenho como saber. Tenho um amigo astronauta, de verdade. Você já ouviu falar de Marcos Pontes? Pois bem, tive a oportunidade de conhecê-lo em 2006.

            Peu / (in reply to Fabio)
          • Pelo que eu vi do comentário do Fabio, ele apenas achou os bombeiros despreparados para a situação. Qual o problema nisso? Claro, eles tentaram de tudo, do nível deles, para salvar o rapaz, não conseguiram, pronto.

            Mas que foi um despreparo foi, convenhamos.

            Ah, grande atitude sua falar em menosprezo e citar amigo ‘grande’ na história. Paurabéns.

            Gosto dos comentários do DraftL, pelo menos não o vejo menosprezando leitores por um critério tão pessoal assim.

            SIlvio Ney / (in reply to Peu)
          • Não menosprezei ninguém. Eu apenas disse verdades. Isso agora é proibido? Não sou mais do que ninguém, para me sentir no direito de menosprezar. Mas, assim como não mais, também não sou menos, e por isso respondo simplesmente a altura.

            Peu / (in reply to SIlvio Ney)
  17. Se era morrer o que ele queria, fez bem feito!!

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  18. Jean willys ficou decepcionado hahhahahaha

    Bolsonaro Presidente / Responder
  19. eu vi!! Minha mãe disse q viu ele lá em cima às 07:00, passei lá às 11:00 e dei umas filmadas, fui pro trabalho achando q tudo ia ficar bem, pq né, o cara se matar depois de ter comido todo o tempo das autoridades, aí quando eu to chegando em casa, passo la na frente, um monte de gente e tals, fui dar uma olhada, o cara todo espatifado. Foi forte mano.. :o

    Joaquim Strelow / Responder
  20. Isso foi chocante de mais. Sabia desse vídeo, mas não sabia o porque dele se suicidar. Parabéns pelo post.

    Lucas Pettine / Responder
  21. Se fudeu

    JucaCaruaru / Responder
  22. Bem pensado em botar “Time” como trilha sonora do suicídio. kkkkk boa sacada!

    Silvio / Responder
  23. alguém ai não conseguiu fazer o Leap of Faith…

    Eustass / Responder
  24. era bichinha então?

    senobita / Responder
  25. cara os bombeiros ficaram quase 9 horas ali no alto tentando convencer o individuo a não pular, pô imagina pegando sol e chuva… e o desgaste físico? levaram água pra ele, comida…. e o infeliz ainda mija em cima dos bombeiros…. bombeiros idiotas? eu acho que fizeram muito…. mais do que esse infeliz merecia….

    Fabrício Alencar / Responder
  26. Pópara!!!!!
    Depois que entraram os novo postador, Peu “peganomeu”, e pata de camelo esta bagaça aqui tá mei fora de ordem.
    Tão postando muito posts e quase não tá dando pra acompanhar, se ficá 1 dia sem xeretar aqui acaba virando a página, sacomé?! E dá mó preguiça de baixar a página e clicar nos n° láembaixo pra passa pra próxima página.
    E eu não tô gostando da idéia do Eduardo postar só aos domingos, sinto falta do sarcasmo dele, então vamo pô ordem nissaqui senão……………..hmmmmm…….senão………….putz não consigo pensar em algo terrivel pra ameaçar vocês!

    Pingo / Responder
    • Se a gente posta pouco, vcs reclamam, se posta muito, vocês reclamam… Aí fica difícil. Quanto ao “Peu pega no meu”, eu não vou nem comentar. Vai que é doença…

  27. Parabéns PEU, Depois que tu chegou o blog mudou muito! Todo dia que eu entro aqui tem algo novo pra ver! Parabéns pelo trabalho dedicado que faz toda a diferença!

    Geovani Dias / Responder
  28. Peu meu querido postador das manjarias, pode fazer uma seleção de suicídios deste mesmo tipo, só que com o momento exato que a pessoa caí no chão? Eu sempre quis ver, mas em todos eles desviam a câmera na hora que o presunto dá a quicada linda…. Por favor cara, é necessidade, haahhahahaah

    Brian / Responder
  29. DEPOIS que o rapaz cai no chão,os zé povinho tudo corre pra ver o rapaz estourado, como se fossem urubus na carniça tinha que dar tiro de borracha na cara dessas porras.BANDO de ZÈ POVINHO SENTA NO COLO DO CAPETA E SINTA A PORRA INCANDESCENTE!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DOIDEIRA / Responder
  30. Bom post, to gostando de ver os novos autores se puxando e atualizando bastante xD

    Quanto ao vídeo, será quantos kg’s foram a batida do cara no chão? Pelo barulho, não foi pouco, imagina como ficou a face do cidadão, e os ossos?

    Um amigo de infância do meu pai é bombeiro, certa vez falando com ele, me relatou algo parecido, e disse que quando foram juntar o corpo no chão, parecia um “saco de areia” devido ao ossos terem virado “pó” com a batida.

    Parabéns, Peu!
    Abraços aos amigos dos IéB.

    Kaloway / Responder
    • Obrigado, Kaloway. Para saber quantos kg exatos foram, a gente teria saber o peso do rapaz, para caucular peso X altura da torre X velocidade (já descoberta com base no Peso X Altura da torre).

      • Exatamente… Sou meio bem ruim em cálculos kkkkkkk
        Jogando por cima que o cara tinha 70kg, e torre 70m (v²= 2×9,8×70 = aprox. 37m/s ou 133km/h)
        E o peso final (p=70×9,8=686)

        Seria isso? 686 kgs?
        Como disse, sou péssimo em cálculo, mas se for esses kgs todos, carambaaaa…

        Kaloway / (in reply to Peu) Responder
  31. nao suporto essas putinhas q ficam gritando toda vez que tem algo parecido a isso, pra q ficar la olhando?

    SepulturaKreator / Responder
  32. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    FABIO BERNARDO / Responder
  33. continuo achando q deveria ser tratado, nao ignorado ou tirado como ” como uma pessoa pode tirar a propia vida? so um idiota mesmo ” sei lah kara

    JuNiOr / Responder
  34. ESSAS pessoas que se suicidam nunca tem paz de espirito,ficam sempre geralmente no local do acontecido ,penando,vagando,o local fica com uma energia negativa do caralho,e quem tem o dom de ver e de sentir sabe.NUNCA COMPRE UMA CASA AONDE TEVE UM SUICIDIO,terreno,sitios,apartamentose tambem homicidios,chacina e outros.SEMPRE tem que dar uma investigada do local.SE VOCE NÂO Quiser destruir sua familia.SE VOCE conhece um pai de santo bom mesmo,ai voce manda o espirito suicida para o seu devido lugar.ISSO NÂO È PRA QUALQUER UM NÂO.O DRAFTL DEVE SABER DISSO.:)

    DOIDEIRA / Responder
  35. o cara cai rodando aeorkokaerko

    GuiH / Responder
  36. Oi Peu!! Parabéns pelo post.

    E pro povo teimoso que insiste em dizer que isso é re-post.
    Vocês estão confundindo com esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=mqqgcvyOu-k&feature=player_embedded

    Povo besta rs ;)
    Bjao!

    Bruna / Responder
  37. Oi Peu!! Parabéns pelo post.

    E pro povo teimoso que insiste em dizer que isso é re-post.
    Vocês estão confundindo com esse vídeo aqui: http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/em-caceres-homem-pula-de-torre-morre-enquanto-tv-filmava/#more

    Povo besta rs ;)
    Bjao!

    Bruna / Responder
  38. Humm, a bambi se matou, que chique e agora virou porpurina.
    Só falta o resto delas faze igual, ai tamo susse…

    Eu em / Responder
  39. Eu tenho depressão nervosa, a muito tempo atras parei de tomar os remedios, estou encarando a vida, eu sou a ovelha negra da familia e com ela não tenho mais nada, vivo sozinho, morrendo, lutando e vivendo e nem por isso eu até hoje decidi me matar…

    Não tenho nada contra viados mais familias evangelicas dificilmente aceitam esse tipo de coisas entre elas, quer um problema na minha familia, se vc se comprometer com uma mãe solteira você é enchido de chicotadas, claro que eles querem o melhor para mim, afinal devo ter o sangue do meu sangue. E o pior é que tb penso assim uhashasasas, enfim eu so vivo achando o que é correto para mim eu nasci com um codigo tais ideais podem ser a causa de eu ser uma pessoa tão solitária, mas eu estou vivendo e até o fim.

    Ice Kinght / Responder
    • Pois é, Ice Kinght… Viver vale a pena, por pior que nossa vida pareça. Uma hora ou outra, aparece um bom motivo para seguirmos lutando! :)

      • Eu tive depressão também, tomo remédios até hoje mas ainda bem menos do que tomava. E sou homossexual. Consigo imaginar o desespero dele pra fazer isso, apesar de não saber se resolve ou não, não sou ninguém pra julgar.

        Nathalia / (in reply to Peu) Responder
  40. Uma pena ler, na descrição do vídeo, publicada no site, vários termos (brincadeiras) pejorativas a respeito da Condição Sexual do jovem que morreu. Só DEUS sabe o que se passou na cabeça do coitado, e os caras aqui usando termos como “bibolô” dentre outros.
    Conceito do site caindo.

    Ana / Responder
    • As brincadeiras são apenas para a notícia não ficar tão triste. Esse é o modo de edição que escolhi usar, e não foi “bibolô”, foi “bibelô”, que nada mais é, que um sinônimo para “homossexual” (coisa que o rapaz realmente era, e matou-se inclusive por assumir tal condição). Não julguei nem condenei ninguém, apenas postei a notícia do meu jeito. Se você procurar em outros posts meus, você vai ver que eu não aceito qualquer forma de preconceito, e até ameacei banir um leitor que usou termos realmente ofensivos com essa classe. Se o conceito do site está caindo, é por causa de leitores como você, que não conseguem destinguir uma brincadeira de uma ofensa. Passar bem.

      Peu / (in reply to Ana) Responder
      • Peu, eu sou homossexual e leitora assídua do site (apesar de só hoje vir comentar). Algumas coisas que o pessoal comenta é realmente ofensiva, não nego, mas só vejo humor negro no post de vocês, sendo isso que o site e propõe a fazer. O que passa dos limites algumas vezes são os comentários. Mas seus posts são muito legais, independente de quem comenta ou deixa de comentar.

        Nathalia / (in reply to Peu) Responder
        • Sempre que vejo alguma onfensa, tento inibir, e deixo até a ameaça de, na próxima, mandar o cara pra lista de Spam. Somos todos humanos, e merecemos respeito, indepente de qualquer coisa. Obrigado por frequentar o site, e continue sempre conosco.

  41. Cheguei a pensar que EU QUE IRIA mandar o vídeo pro IEB ! ( pois sou portovelhense)
    Debora não perdeu tempo, evidente que não sou o único fã do IEB no norte…

    Rondon / Responder
    • Não hesite em nos mandar qualquer material que ache digno de ser postado. Pode enviar através do Menu Superior do site, clicando em “envie um post”, ou até para meu email pessoal, que você encontra logo abaixo da postagem. E a Deborah apenas me confirmou que a vítima era homossexual.

  42. E em relação ao suicídio, à família dele é evangélica e ao invés te confortá-lo(como diz a bíblia) fizeram o oposto, fizeram com que ele pulasse, com o desprezo, a depressão !
    talvez um diálogo mudaria essa triste historia, más os evangélicos a maioria só sabem Julgar sendo na qual nem tem competência. EVANGÉLICOS ASSASSINOS!!

    Rondon / Responder
  43. Acho uma pena dela não poder ter sua sexualidade por causa da família..
    Graças a deus eu sou bem resolvido com minha sexualidade.. sim sou gay e muito macho.. mas adoro macho.

    É uma pena ele ter si matado por isso.. eu mandava minha familia toda se fuder e ia ser feliz..

    FELIZ.. é isso que todo mundo quer ser. FELIZ>.
    se vc não consegue ser por causa que o outro da o cu.. tenho pena de você.

    Marinheiro / Responder
  44. Quem se seuicida tem q morre mesmo. kkkkkkk

    Matt / Responder
  45. O pior é q o kra se joga com toda vontade tipo “que se foda essa merda”

    Estevão Andrade / Responder
  46. sou de porto velho-rondonia

    esse cara se matou por que a mulher terminou com ele, ele tava drogado, e a mãe dele tinha morrido uns 4 dias antes

    mente fraca, nao aguentou a pressão e se matou.

    Mádson / Responder
    • Você é o Único com essa versão. Outros habitantes de sua cidade confirmaram a história postada. Inclusive, pude checar em sites de notícias de sua região.

  47. Não é por que a família era evangélica, até por que 99% das famílias que não são evagélicas, também não aceitam essa condição! A família evangélica tem até muito mais estrutura para aceitar e ajudar essas pessoas!

    John / Responder
    • eu só faço rir com essa piada,sendo a unica verdade é a parte de 90%…ahahahaha

      Rondon / (in reply to John) Responder
  48. não sei se já te passaram a informação mas só pra dar um up.

    “ESSE RAPAZ QUE SE MATOU, SAULO, FOI MEU ALUNO AOS 15 ANOS EM 2005, QUE SAUDADES ALUNO SIMPLES, QUIETO PORÉM SEMPRE PERGUNTAVA A MIM POR QUE EU ERA TÃO GRANDONA? A FAMÍLIA DELE O EXPULSOU DE CASA POR SER AIDÉTICO E POR TER SIDO HOMOSSEXUAL… CERTA VEZ NA ESTRADA DE FERRO MADEIRA MAMORÉ ELE ME DISSE (2012) QUE ESTAVA CANSADO DE VIVER E QUE PEDIA TODOS OS DIAS PARA QUE DEUS O LEVASSE… A FAMÍLIA DELE EVANGÉLICA NÃO ACEITOU SUA VIDA DIGO ROTINA E VIROU AS COSTAS PARA ELE… QUEM O AJUDAVA ERA UMA AMIGA QUE DEPOIS FOI EMBORA PARA CALAMA ALGO ASSIM QUE CONSEGUI COLETAR… DESCANSE EM PAZ. SAULO…” Escreveu a professora Victoria Angelo Bacon no seu facebook.

    paulo / Responder
  49. ótimo post, Peu!
    Gostei de você, até porque eu pensei que eu fosse o único a me despedir com um “beijo na bunda” rsrsrsrs

    Victor / Responder
  50. vc simplismente ignora o que Deus lhe deu!! “A VIDA”

    Cogux / Responder
  51. 1° Sou bombeiro e estava lá na hora, esse papo que estão falando que o rapaz era gay, viciado em drogas e que a família dele não o aceitava é balela em parte, o rapaz alegou que estava em depressão pelo fato de usar drogas e a família não o aceitar mais pelo fato de ser um VICIADO, essa parte que fala que a família é evangélica e que o rapaz era gay é mentira.
    2° Todo bombeiro passa por um treinamento quando faz o curso de soldado BM, já dentro da corporação temos outros tipos de curso, entre eles de negociador, para justamente poder atuar nessa área de negociação de suicidas, pode ter certeza que tudo que poderia ser feito na hora foi feito, se outras atitudes não foram tomadas foi pq o momento não era apropriado.
    3°Se o BM toma uma iniciativa errada e coloca em risco SUA vida a vida da vitima e de seus colegas de farda pode ter certeza que a população vai cair em cima matando, na hora ela não vai querer saber quem está errado.
    4°Como falei sou bombeiro tenho orgulho dessa profissão, ganhando pouco ou não faço o que gosto, logico que nessa profissão não podemos ganhar todas nem tudo está em nossas mão, esse video é um ex dela, mas o que podemos fazer debaixo de chuva ou de intenso sol estamos fazendo.
    5°Depressão é coisa seria não é frescura, viadagem é uma doença e como toda doença ela tem cura, se você sente vontade de se matar ou tentar fazer alguma coisa “errada” pare pense e ligue 141 ou entre no site http://www.cvv.org.br/.
    6°Mais detalhes do caso entre no site:http://www.comandopolicial.com.br/paginadevideos/player/11/192.html

    Pedro / Responder
    • Obrigado pelas informações, Pedro. Jamais tive a intenção de passar informações errôneas e talvez até mentirosas, apenas noticiei o que tinha em minha fonte. E essa fonte, é um site de notícias de sua região. Por isso as coloquei, e optei por mantêlas. Mas muito obrigado mesmo pelos esclarecimentos, e não se ofenda com críticas… é visível que vocês fizeram de um tudo. Abraço.

    • tava legal até a parte do “viadagem é uma doença e como toda doença ela tem cura”, aí perdeu toda a credibilidade por tratar a condição sexual de alguém como coença.
      Sinto pela corporação dessa cidade ter oficiais com uma mente retrograda assim(mais que a possivel familia evangélica do cara)

      Kaneda / (in reply to Pedro) Responder
      • Kaneda, desculpa erro meu, estava me referindo a DEPRESSÃO do rapaz, corrigindo:
        Depressão é coisa seria não é frescura e NEM viadagem, é uma doença e como toda doença tem cura….

        Pedro / (in reply to Kaneda) Responder
    • Parabéns guerreiro !

      Rondon / (in reply to Pedro) Responder
  52. Tuas postagens estão boas, mas só uma sugestão… esse hábito de riscar algumas frases fazendo “gracinhas” soa como falta de respeito, além de deixar mais poluido o texto, fora que já tá manjado pra caralho isso….

    Leon / Responder
    • Eu já deixei claro mais de 50 vzs que meu intuito não é desrespeitar ninguém, e sim colocar um pouco de humor para que a notícia não seja assim tão trágica. Se já tá manjado ou não, não me importa, é meu jeito de escrever, e continuará assim. Nem Jesus Cristo agradou a todo mundo, quem sou eu para agradar? Obrigado pelo comentário.

      Peu / (in reply to Leon) Responder
  53. ótimo site!! tá de parabéns pelas imagens

    Ruan cachoeira / Responder
  54. time do pink floyd ali no final do video *-*

    klaus / Responder
  55. Mas uma bibinha no inferno

    Diego / Responder
  56. Peu, você visita o IÉB a quanto tempo? Chegou chegando ein.

    Le Tommy / Responder
  57. Peu , ja que e apaixodado por voar quando passar pela sua cabeça em se se matar ‘ suicidar ‘ eu acho melhor fazer como esse cara fez ‘ pelomenos vai morrer fazendo oque mais gosta ‘ que e voar =D
    Brink’s Belo Post =-)

    lucasderecife / Responder
    • Não, não. Só morrerei no dia que a morte for me buscar mesmo, eu não a chamarei não. rsrsrs. E minha paixão, é de dominar a máquina, fazendo com que seus comandos passem a fazer parte do meu corpo. :)

  58. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RELIGIOSOS, SEMPRE CAGANDO RELIGIOSICES E FAZENDO PESSOAS SE SUICIDAREM, O QUE TAMBÉM É CONTRA PAPAI DO CÉU RIAIRIAIRIAIRI chupa Alá.

    Punheteiro Anti-herói / Responder
  59. por que a mulherada grita kkkkkk??

    lucas / Responder
  60. só eu que lembrei disso?

    ashUAasguhsaASHUHSaghu

    EduRomani / Responder
  61. Uma pena que ele tenha feito isso. Ontem uma mulher da rua de trás de onde moro se matou enforcada. Ainda não sei o motivo, nem sei que ela era, mas acho muito estranho saber que alguém se suicidou.

    Eu também sou gay e, no tempo em que não me aceitava, tive depressão também. Nunca tentei me matar e nem planejei pois não teria coragem. Mas passei uns 2 anos sem vontade nenhuma de viver. Eu era muito nerd no tempo do Ensino Médio, mas quando tive essa crise (2º ano da faculdade) minhas notas foram ao chão. O problema de minha aceitação se deve principalmente ao catolicismo, pois eu era um católico bitolado, desses que concordam com tudo o que a Santa Igreja, vivia em grupos de oração da renovação carismática etc. Depois de muito sofrimento, larguei o cristianismo e já faz um tempo que consigo levar minha vida adiante, com as alegrias e sofrimentos de qualquer ser humano, mas feliz por estar vivo.

    Ricardo / Responder
  62. Pow, ficou mto foda a msk do Pink Floyd’

    Léia / Responder
  63. “Roda mundo, roda gigante
    Roda moinho, roda pião
    O tempo rodou num instante
    Nas voltas do meu coração…”

    Dogito / Responder
  64. é isso que da tentar pegar sinal da tim

    joaozinho / Responder
  65. ESTAS MERDAS NORMALMENTE SO ACONTECEM NA AMERICA, NESSES PAISES POBRES DE MERDA – BRASIL, MEXICO, ETC, E VOCES ADORAM VER ISTO SUA CAMBADA DE PSICOPATAS QUE PASSAM AQUI A VIDA A VER VIDEOS DESTE

    Feicao / Responder
  66. muita pena desse jovem misericordia

  67. QUEM É A FAMILIA DELE SENÃO OS FILHOS DO DEMINIO DISFAÇADOS QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO NÃO FAZ ISSO MESMO NÃO ACEITANDO EU ACHO QUE TEM OUTRAS COISAS BEM MAIS IMPORTANTES NESSE MUNDO A SEREM RESOLVIDAS COMO OS PASTORES PEDOFILOS E ETC… EU ACHO A COISA MAIS RIDICULA DE ALGUNS EVANGELICOS ABREM A BOCA PRA FALAREM BESTEIRAS PODENDO AJUDAREM AS PESSOAS FANATICOS VCS TEM TANTOS ERROS COMO QUALQUER PESSOA MUITOS DAS IGREJAS NÃO VÃO TER SALVAÇÃO LEMBRANDO QUE DEUS É AMOR QUERO VER AGORA MUDEM OQUE O PAPA DISSE ELE SIM TEM DEUS NO CORAÇÃO E DEPOIS FALAM QUE NÃO É A SOCIEDADE UM BANDO DE ASSASSINOS

    ROBERTA / Responder